quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3 º Congresso Nacional Doutrinário da IPI


A Comissão Nacional da Igreja do Primeiro Impacto reuniu seus líderes e assessores em assembléia nacional, realizada na cidade do Rio de Janeiro, em reunião discreta no Copacabana Palace e discutiu questões relevantes acerca do homossexualismo moderno. Tais congressos são feitos por ordem do próprio Deus, para uniformizar as bases evangélicas e doutrinárias de interpretação correcta da bíblia, a serem ensinadas e aplicadas em todas as filiais da IPI mundo afora. O tema em voga foi o tão comentado Homossexualismo masculino, também conhecido como Homensexualismo.


O que é um homensexual?


"Homensexual é o homem que gosta de pênis, sente simpatia, sorri quando vê, costuma olhar fixamente para um por 1 s ou mais, ou que já encostou no membro de algum amigo ou familiar . Também são os homens que se depilam, pintam as unhas, fazem as sombrancelhas e usam maquilagem. Pode-se descobrir os homossexuais por voz fina e maneira afrescalhada. Para confirmar se um indivíduo é homossexual ou não, basta que peça a este que repita a frase-teste: 'janete, masquei o chiclete amarelo'"

Os Homensexuais formam um vasto e não-uniforme grupo, podendo ser divididos em vários outros sub-gêneros, que diferem entre si pela fonte da influência nefasta que sofrem pelos encostos diabólicos comandados por Satã( exus e pomba-giras). O desencapetamento padrão receitado pela cúpula da IPI não tem funcionado em alguns casos, deixando muitos pastores desesperados, acreditando que lhes falta fé. Mas a verdade é que o problema é complexo e por isso foram assentadas nessa reunião, com orientação do Espírito Santo, bases para diferentes procedimentos e graus de desencapetamento a serem aplicados aos diferentes grupos de gays que foram classificados como:

Coloridos, Emos, metrossexuais, Gianechinnis( enrustidos), entendidos, Bichinhas Pão com ovo, ursos, Andróginos, barbies (musculosas), bichas de antiquário, cosplay, drags queen, bonecas, giletes, simpatizantes, go go boys, NX Zero, transformistas, trichas, Sergey( panssexual) e Clóvis Bornay.

Por fim, um resumo de alguns pontos novos que foram abordados na Assembléia:

Tema 1- "Um homem que mantém relações com uma mulher, em atitude passiva, sendo penetrado com um pênis de plástico é homossexual?"

Sim. A maioria (90%) dos pastores, de comum acordo, entende que tendo pênis no meio e sendo esse meio o meio do homem, não resta dúvida, é homossexualismo.

Tema 2- "Um homem que, por ventura, mantenha relações com um travesti e recebe uma inserção do tipo 'fio-terra' é homensexual?"

O grupo conservador da Sociedade Adâmica Cristã( liderados pelo Pastor Jesus), irritados, manifestaram surpresa, não conseguindo levar a sério esta dúvida trazida pela comitiva do Rio Grande do Sul. Eles afirmaram que qualquer encontro entre um homem e um travesti, que não seja para promover o desencapetamento do segundo, só pode ser coisa de gay. E foram majoritários na votação.

Nesse passo, a comitiva de Pelotas ressaltou sua discordância à decisão geral alegando que, se o travesti se submeteu a uma operação, ele perderia sua condição de homem e, em utilizando de somente um dedo malicioso, trataria-se de uma relação heterossexual como qualquer outra.

Tema 3 -" Um homem que pratica sexo oral com o próprio pênis e enfia o próprio pênis no próprio ânus é homossexual?"

Os ânimos se acirraram novamente. Os descendentes de japoneses da IPI de São Paulo resolveram, aviltados, se retirar da reunião por considerar tal proposição fantasiosa e inexeqüível. Os representantes da Sociedade Adâmica Cristã continuaram firmes nas suas proposições anteriores e afirmaram:

"Se há cheiro de pregas assadas é homossexualismo!"


Tema 4 - O sujeito que chupa o pênis de um cachorro é homossexual?

Mais uma vez os debates ficaram longos e acalorados. Alguns poucos ruralista da IPI, de regiões onde varoas são escassas, alegaram que cachorro não é homem logo não haveria homensexualismo. Alguns grupos tentavam observar que isso dependeria até da raça, tamanho ou pedigree do animal. Ninguém conseguia resolver se o sujeito em questão era ou não homossexual mas finalmente o congresso aprovou uma súmula doutrinária com unanimidade:

"O sujeito que chupa o pênis de um cachorro pode até não ser homossexual mas, com absoluta certeza, vai para o inferno ( pois deitar-se com animal é abominação; ver Levítico, capítulo 20, versículo 15)!"


E assim se encerrou mais um encontro Doutrinário, com muita unção e muita glória, abençoados por Deus e guiados pelo Espírito Santo, Congresso que se reunirá em breve para discutir as seguintes questões suscitadas que ficaram pendentes::

1 - A mulher que transa com travesti é lésbica?

2 - A mulher que só transa com travesti operado é lésbica?

3 - Um travesti operado arrependido, que reimplantou um pênis de
plástico para sodomizar uma mulher, é lésbico?



Relator da súmula do congresso: Missionário J. Junior, o bravo guerreiro de Cristo.

23 comentários:

Anônimo disse...

gloriah

eu tavo la nesse dia e vi o pessoal do rio de grande do sul saindo triste de cabeça baxa

assinado: manuel pereira

Princesa Leia disse...

Sim,
Eu tembém vi a gauchada saindo triste e fui verificar.
Parece que foram os irmãos de São Paulo e Rio de Janeiro, que querem que os gaúchos façam cirurgia de redução no tamanho do pênis, pois causa desconforto nas varoas de outros estados. Também parece que irmãos de outros estados suspeitam que a gauchada utiliza algum remédio, para tamanho apetite sexual.
Outros afirmaram que na verdade ocorreu uma onde de ciumes em virtude de a parada gay em porto alegre contar com maioria esmagadora de gays de outros estados, principalmente do centro do pais.

A Paz, irmãos.

Missionário J. J. Junior disse...

Glórias

A IPI sempre se mostrando atualizada com os novos rumos da sociedade e discutindo as questões mais relevantes e graves como o Homemsexualismo.

Com o kit gay, União Homoafetiva, transexualismo, PL 122, zoofilia, pedofilia,
inversão de papéis, etc., os tempos são outros. Novas questões foram introduzidas no seio da sociedade e precisam ser abordadas a luz da bíblia.

E foi a esta tarefa espinhosa que os líderes da IPI se entregaram, corajosamente.

Pastor Vivaldo Santoa disse...

Estava acompanhando por vídeo, pois como os irmãos sabem, estou em missões na Angola. Aquele sujeito de terno verde que estava sentado do lado do Partos Clodoaldo era o Irmão Dimas?

A Paz

Anônimo disse...

pessoal do rio grande do sul é meio aboiolado mesmo.

Anônimo disse...

Este texto foi surrupiado e adaptado da revista "Casseta Popular" que circulava no final dos anos 80. Os integrantes do Casseta Popular juntaram-se aos do "Planeta Diario" e fundaram o Casseta e Planeta, grupo humoristico de grande sucesso na Tv Globo (provavelmente humanoides).

Anônimo disse...

Calúnia!

E eu sei quem é a única afirma esta inverdade...

Porque isto , irmão? Não ficou contente com o congresso?

sarita mascarenhas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei de ri :'}

Anônimo disse...

Convertam-se à Igreja Cristo Messias e Senhor (ICMS). Se somadas as arrecadações da ICMS em cada Estado da Federação veremos que o valor ultrapassa aquele arrecadado pela Igreja do Primeiro Impacto (IPI). Portanto: ICMS > IPI. Ao lado de quem o Criador estará?

Missionário J. J. Junior disse...

Nós homens de Deus sempre nos defrontamos com calúnias absurdas e totalmente infundadas.

Quem nos acusa que prove então!

Acho que isso só pode ser inveja da Princesa Leia, já que o Congresso foi sucesso absoluto e as novas apostilas doutrinárias já estão na gráfica da IPI no Rio de Janeiro sendo impressas e logo estarão distribuídas por toda América latina, em português e em espanhol.

Anônimo disse...

Quanto aos comentários à respeito dos gaúchos, eles correspondem a parte da verdade. Provavelmente a metade da população masculina daquele estado é composta de gueis e homensexuais. Esta parcela corresponde exatamente à torcida do Grêmio de Futebol Portoalegrense. Notem que este time é conhecido como "tricolor". Da mesma forma a bandeira do movimento guei é colorida. Em São Paulo, não por coincidência, a torcida guei também é chamada de "tricolor". No Rio de Janeiro ocorre a mesma coisa.
Será que pode haver um foco de atuação do gramunhão em clubes de futebol coloridos? É possivel fazer um desencapetamento coletivo em toda a torcida durante uma final de campeonato, por exemplo?
Por favor Pastor, nos ilumine com vosso saber.

Adriano disse...

Tema 3 -" Um homem que pratica sexo oral com o próprio pênis e enfia o próprio pênis no próprio ânus é homossexual?"


Contorcionismo????????????????
Ou ele corta o pênis mesmo???????????????

Isso não pode ser sério, me passa o endereço dessa igreja em sp.

Missionário J. J. Junior disse...

Adriano

Já atendemos casos de vícios como estes na IPI.

Inclusive de cidadãos que retiraram costelas cirurgicamente para poder praticar tal ato, que não é tão incomum quanto pensas, tal qual a lenda de Narciso, que se enamorou pela sua imagem no espelho d´água.

A psquiatria trata tal caso sob a classificação terrena de Complexo de Narciso, mas conforme sabemos tal problema tem origem espiritual, fazendo-se mister o adequado procedimento desencapetatório.

A PAZ

R. R. Soares disse...

Meu$ irmão$, venham para minha igreja! $aiam da Impo$to de Produto Indu$trializado, vulgo I.P.I. e venham a mim! Eu vo$ $alvarei, mediante uma pequena taxa!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns, esse artigo do blog ficou engraçado

HUMOR SOBRE AS HISTORIAS BIBLICAS

http://www.youtube.com/watch?v=nO_1OekWkzc

MendezZ disse...

Esse blog é uma piada!

Cosplayers só se apresentam como personagens de gibis que gostam, não tem nada a ver com gays!

Pastor, analise tuas palavras antes, pois suas ovelhas estão sendo enganadas por um falso profeta!

Missionário J. J. Junior disse...

Cosplayers foram devidamente catalogados no banco nacional de registro de ocrrências da IPI, enviado mensalmente por cada Titular de cada IPI do país.

Com um número total de 796 ocorrências que deram entrada na IPI ou foram abordados e conduzidos por pastores e obreiros da IPI à conversão, embora não constituam o mais largo grupo de homossexuais, o crescimentos dos gráficos mensais mostra plena expansão desse ramo de homossexualismo, o que importou na necessidade da criação de um ritual de desencapetamento específico para esses gays, que são como que mistura de crossdresses com travestis e drag queens, mas formam um grupo autônomo e que gosta de operar em bandos promovendo grandes bacanais e algazarras com destruição do patrimônio público e graves ofensas a moral e aos bons costumes.

A PAZ

Anônimo disse...

veja O que Jesus NÃO faria

http://www.youtube.com/watch?v=wuH7vDrAHBE

Anônimo disse...

``homemsexualismo´´ pra q debater isso pra mim nós tinhamos livre arbitrio ou eu estou errado pastores do inferno

Missionário J. J. Junior disse...

Exatamente, temos o livre arbítrio de escolher ir pro céu ou pro inferno.

A PAZ

Pedro Lucas disse...

tem um anonimo fdp falando ali emcima q Deus esta do lado da ICMS por arrecada mais que a IPI
parem de ser babacas Deus não querem saber do dinheiro de nenhuma dessas instituições de vocês
os unicos que querem saber desse dinheiro são os pastores q se dizem milagres e cobram por orações

Anônimo disse...

cara eu não sabia que vc tinha um tio chamado cramulhão, beu zebu, hasatan. nossa esses tios seus são brasileiros. nossa, ha e por falar em filho, desculpe amigo mas meu pai se chama YWHW, obrigado

Anônimo disse...

Ate parece q uma laia como vcs tem moral pra fazer reuniao no copacabana palace

Postar um comentário