Sou um ator muito bem sucedido, por isso não posso revelar meu nome real, apenas me identificarei com o codinome Mezenga. Hoje estou plenamente convertido para a verdadeira fé e vinzimo alegremente. Aqui vai minha dúvida.
Quando pequeno tinha o sonho de me tornar um grande ator -desde de que vi a encenação da crucificação de Jesus na Páscoa - e corri muito atrás desse objetivo, fazendo o curso da Casa das Artes de Laranjeiras e a Escola de Atores do Wolf Maia. Embora hoje eu seja um autêntico e plenamente adaptado cidadão das metrópoles urbanas, cresci na fazenda do meu avô, onde aprendi a ser simples nos modos da vida.
Lá, contudo, quando menino, tinha eu uma sanha sexual irrefreável e, na falta de varoas por perto, mantinha relações com todas as cabras, vacas, éguas, cadelas e porcas que conseguisse. Ia até nas fazendas vizinhas. Nem mesmo as galinhas escapavam do meu ímpeto sexual. Às vezes acontecia de algumas aves não aguentarem minha bitola e morrerem (modéstia a parte sempre fui bem dotado), o que causava grande comoção na região, que não compreendia como as galinhas eram mortas sem barulho. Cogitavam as pessoas, assustadas, que tipo de animal poderia ser aquele que não deixava pegadas, nem rastros, nem dilacerava as galinhas com os dentes, somente as deixava secas e mortas. Começou daí o boato de que era o famigerado chupa-cabras que andava a atacar nas fazendas. Eu mesmo, diante da desconfiança da vizinhança, afirmei a uma reportagem do Programa do Ratinho que vi o bicho com meus próprios olhos e o descrevi meticulosamente. Assim salvei minha pele e garanti a continuidade de minhas atividades.
Até hoje, apesar de todo meu sucesso, me bate uma saudade daqueles tempos pueris, principalmente quando vejo a reprise de o Rei do Gado no canal Viva. Nessas horas largo tudo, deixo minha varoa em casa, pego minha BMW X6 4.4 M X DRIVE COUPÉ V8 32V, ideal para estradas de terra, e vou voando para fazenda .Lá posso ser realmente feliz de novo. Todos na fazenda ficam felizes de me ver, até os animais. Inclusive, a égua mais velha da fazenda, quando me vê, apesar da idade avançada e da artrose , sai correndo em disparada só para se exibir para mim e me mostrar como ainda tem aquele fôlego e calor de outrora.
Ditas essas breves linhas, a pergunta que me assola os dias é: Seria pecado ofensivo a Deus ter relações com os animais?
Meu caro Mezenga,
Na Bíblia, Deus nos dá a sua Palavra sobre as ações que devemos manter neste mundo, sobre o Caminho a seguir; a Bíblia é a Palavra de Deus. Na lei, não existe nenhuma passagem que condene a pratica sexual com animais. Porém, é expressamente proibido o adultério e o homossexualismo( Romanos1:27 , Deuteronômios 5:18 e Hebreus 13:4). Portanto se és casado, não podes copular com outras fêmas; também não podes copular com animais do sexo masculino, pois é homossexualismo (abominação). Devemos também focar que o sexo possui somente fins procriativos, pois disse o Nosso SENHOR:
Irmão, Satanás muitas vezes se utiliza de animais para fazer o homem pecar, pois estes seres são mais vulneráveis. Lembre-se que Jesus atirou Legião na manada de porcos(Marcos 5:12-13). Eu , desta forma, desaconselho fiéis a terem animais de estimanação. Também indico a unção de animais de trabalho( como animais de fazenda) para que nenhum demônio se apodere deles. No fim, o Diabo, que já foi anjo de luz, está somente a te tentar para pode produzir mais humanóides neste mundo.
Assinado: Pastor Paulo Tarso de Oliveira
E-mail para dúvidas: obreiropaulotdo@gmail.com