terça-feira, 3 de maio de 2011

Dúvida do fiel: Posso doar sangue?

Pastor, depois de uma vida de devassidão em que eu praticava sexo com todo tipo de pessoa por dinheiro, descobri que estava contaminado pela maldita aids. Graças a Deus e a Igreja do Primeiro Impacto do Pastor Aricleine, atualmente estou curado dessa impureza. Agora tenho uma dúvida: dizem que aidéticos não podem doar sangue mas eu , como ex-aidético, posso ou não posso?!

Samuel de Oliveira, de 28 anos( antigamente conhecido como Jeniffer Furacão)


Olá, irmão! Tude bem?! Olha, você mesmo já deu a resposta: se é a sua vontade, é claro que podes doar, já que você não possui mais o maldito encosto da Aides, estás curado pela honra e Glória do Senhor dos Exércitos. Porém, não o aconselho que faça isso de forma voluntária. Digo aos fiéis que só doem sangue a conhecidos que eles possuem certeza de que são merecedores desse ato, como os pastores ou outros fiéis.

Pense só que você, ao doar sangue para um desconhecido, pode estar indo contra a vontade de Deus( que é dar fim àquela pessoa), ou pior, que aquele desconhecido pode vir a ser algum assassino, pedófilo ou ateu-blasfemador. Por exemplo, já imaginou como seria triste doar sangue e salvar a vida de algum terrorrista muçulmano que, em seguida, pega em um par de revolveres e uma dúzia de Speed Loader, invade uma escola e assassina friamente 13 jovens?! Então, não se arrisque, doe sangue somente quando for solicitado por seu pastor.

Atenciosamente, Pastor Tiago Santiago( teólogo conceituado e apóstolo do Primeiro Impacto).

31 comentários:

AnjoDARK disse...

Não exagerem!!!!
Doar sangue até é um bom gesto de solidariedade! De facto o sangue não deve conter AIDS (SIDA) e deverá ser compatível com o tipo de sangue da outra pessoa.
Mas isso não quer dizer que essa pessoa venha a ser um assassino, terrorista... Muitas vezes são crianças que precisam de ajuda!
Doar sangue é para salvar a vida de alguém que poderá vir a ser um ser humano exemplar.

Aliás, nem todos os muçulmanos são terroristas! Muitos são boas pessoas! E o terrorismo nem sequer se enquadra no espirito muçulmano! Isso é tipico dos fundamentalistas radicais que distorcem a doutrina do Islão!

Anônimo disse...

esse blog só pode ser piada né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
e o pior é a galera levando a sério essas sandícies!!!

show, melhor blog de humor que eu já vi!!!!KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

idolatras malditos! o pastor falou a coiza mais lucida de que ouvi em toda minha vida. eu ja ouvi crentes de verdade, falarem que não se deve doar sangue pelo mesmo motivo, alem de que se uma mulher (sempre as infantis mulheres, que precisam aprender pelo açoite) tiver que escolher entre morrer um filho ou o marido, deve morrer a criança, pois com o marido fara outro filho para substituir. [sério]

AnjoDARK disse...

OLHA LÁ!!!!! QUEM ÉS TU PARA DIZER QUE AS MULHERES PRECISAM LEVAR AÇOITES DOS MARIDOS??? SE ME DISSESSES ISSO PESSOALMENTE FRENTE A FRENTE NÃO TE LIVRARIAS DE LEVAR UMA SOVA!!! ABAIXO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PORQUE TAMBÉM SOU MULHER!!! E NÃO SE BRINCA COM O SENTIMENTO DE UMA MÃE QUE É OBRIGADA A DEIXAR O FILHO MORRER!!

Anônimo disse...

anjo dark
teu proprio nome ja esta dizendo, que vens aqui provocar a discordia e a ira, pois és filha de satan!
e tem mais: quem disse isso do filho morrer, não fui eu! foi uns crentes, de verdade!!!
açoite neles tambem!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não digam bobagens seus bostas! Ninguém é filho ou filha do demo! KKKKKKKKKKKKKKKK
Vocés é que deixam as pessoas loucas com esse blog cheio de besteiras escritas por um bando de ignorantes!!
Doar sangue, néh? Pode de facto salvar a vida de muita gente que merece viver muito mais que vocés! >I<

Anônimo disse...

somos idiotas, mas não nos menospreze na nossa idiotice, SUA FILHA DE SATAN, CHAMA De ANJO DARK, E ATUALMENTE CHAMADA DE ANONIMO!!!!!!!
Se voce não tem probelmas com a lei, com a psicologia, e com a alienação, vá se tratar! Nos aqui somos a Familia IPI, e nossa verdade triunfará!
sua filha e genra de belzebu

Anônimo disse...

Tenham cuidado com ANJODARK irmãos! Essa humanoide perigosa anda a corromper este santo blog há algum tempo! Ela está nos querendo destruir!
Pois acho que ela é a própria SERPENTE!!
QUE DEUS! O ALTÍSSIMO! FAÇA JUSTIÇA ENVIANDO ESSES HUMANOIDES PARA O FUNDO DO INFERNO PARA JUNTO DE SATÃ!!! E PROTEGER ESTE BLOG UNGIDO QUE PREGA TODA A VERDADE! AMÉM

Anônimo disse...

vou ser sincera, vcs acham q os muçulmanos sao todos terroristas,mas na verdade eles são os mais bonzinhos em questao de religião. nao obrigava os povos a seguirem sua religiao. e montaram uma igreja cristã na terra de jerusalem,
diferentes de voces nerds metidos a crente.
ALMAS SALVAS PELO BLOG

104,068

mudem isso,pois umas 100.000 pessoas provavelmente vieram aki pra zuar vcs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse blog é palhaçada né?
Gente, muito criativo! Isso mesmo, passe sua aids só àqueles que realmente merecem! "é claro que podes doar, já que você não possui mais o maldito encosto da Aides". Isso é que é Deus heim, o pior é que tem gente que realmente acredita nisso!

Anônimo disse...

la vem o anjo dark, querendo tumultuar nossa fé.... Nao vencerás, caralho!

Unknown disse...

Nao vencerás, caralho!

AnjoDARK disse...

Posso saber o que se passa aqui?? Quem é que diz que eu ando a escrever comentários em "anónimo"?? Estão a acusar-me de dizer coisas que eu não disse!!! Fiquei indignada quando vi!! Eu escrevo sempre os comentários com o nome: AnjoDARK!!! O AnjoDARK está aqui!!!
E já agora... QUEM FOI O BANDIDO QUE ESCREVEU ISTO???

"Tenham cuidado com ANJODARK irmãos! Essa humanoide perigosa anda a corromper este santo blog há algum tempo! Ela está nos querendo destruir!
Pois acho que ela é a própria SERPENTE!!"

Digo-lhe uma coisa: SERPENTE É A TUA LÍNGUA!!!
Eu não sou quem vocês pensam!!... Eu não sou filha de Satanás!!! Detesto Satanás!! E gente preconceituosa!! Eu tive um pai que era humano! E um homem de bem!! E adoro a minha mãe!!
E para que saibam, eu nunca blasfemei contra Deus! Nem para Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu nunca faria isso! Senão tê-lo-ia feito se eu odiasse mesmo Deus!
Portanto a minha função aqui no blog é a seguinte: não é criticar Deus... mas as vossas práticas e criticas que fazem em nome de Deus. Usam a divindade do Senhor para controlar as pessoas imdedindo-as de levarem uma vida normal. O vosso preconceito em relação a certas coisas não fazem sentido nos dias de hoje e isso magoa as pessoas! Vocês, da Igreja Primeiro Impacto não são obrigados a gostar ou a fazer as coisas das outras pessoas mas ao menos respeitem a escolha delas!!

E é tudo.

Anônimo disse...

Anjo dark, por acaso, este é teu pai?????

http://www.youtube.com/watch?v=6YoPhwwzJKI

AnjoDARK disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!...
Fizeram-me rir com esse video do "Capeta"!... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!... Vocês têm muito sentido de humor!... :)
Obrigada! Não esperava isto da vossa parte. Já me alegraram o dia... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Agora já não é a brincar... Claro que não é o meu pai!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Quero que compreendam que afinal até foi muito engraçado.

AnjoDARK disse...

Olá. Ouçam isto é só uma brincadeira...
Como me diverti ao ver o vosso video do "Capeta", também gostaria que vissem o meu...
É mais ou menos como eu... Mas é só a brincar.
Ambiente musical... Two Steps From Hell - Moving Mountains

http://youtu.be/xWeR31CxrVc

Anônimo disse...

show, melhor blog de humor que eu já vi!!!!KKKKKKKKKKKKK ²

Anônimo disse...

AnjoDARK, não perca seu tempo com esses idiotas! Eles já estão corrompidos, não vale a pena.

AnjoDARK disse...

É verdade. Concordo consigo. Muito obrigada... ^-^

Anônimo disse...

Pois bem da verdade, essa lara croft é muito parecida comigo fiicamente, ate a franjinha.
Leia os artigos do spatores a respeito dos males video gueimisticos, e se cure enquano a tempo, Anjo DARK

Anônimo disse...

Gente vamos acabar com essa história da anjodark! Já estou ficando farto! Penso que ela se acalmou... Agora vamos ao que interessa acerca deste post!

Anônimo disse...

acho que o pasrtor tem razão, como eu ja dissse, trata-se de um pensamento suscinto, a bem da verdade, ele está correto

Anônimo disse...

Des de quando aids tem cura, pastor???????


Safado!

Anônimo disse...

agora os pastorzinho curam a aids dos otros....

Anônimo disse...

E ainda por cima escrevem mal KKKKKKKKKKKK

Gabriel disse...

Boa tarde Pastor... Primeiramente gostaria de fala que sou filho de pastores tbm...segunda coisa...esta escrito na biblia pra vc amar o proximo como ati mesmo...agora preste atenção ja que esse e um dos ensinamentos de jesus, como o senhor ta a audacia de falar pra pensar em doar sangue...imagine que fosse o filho do senhor e ele estivesse precisando e o sangue do senhor nao fosse compativel vc deixaria ele morrer doque receber o sague de alguma outra pessoa ( uma pessoa que ouvise slipknot que nem vcs postaram ano passado)...agora vc tem ideia oq e chamar uma pessoa de filho de satan e ainda mais o senhor que fala da palavra de Deus... o senhor ta postando muita cultura inutil agora eu sugiro que vc aceite a Jesus como o salvador da sua vida...

é por isso que a igreja ta perdendo jovens (pro mundo) que nem vcs dizem por pessoas ignorantes que nem vcs...vou dar uma dica pra vc...postem versiculos da biblia...tem mais sentido doque as coisas que vcs falam aki...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Gabriel, se o filho do pastor precisar receber doação de sangue o homem obviamente pedira a algum irmão da congregação que doe.

Se algum fiel precisar de doação de sangue é só falar comm o pastor que ele fala com os outros irmãos da congregação.

O problema é desperdiçar sangue doando a bancos 'anônimos' onde esse sangue pode ser usado para salvar vidas desnecessárias como a de assassinos, pedófilos ou ateus,vidas que , com certeza, DEUS quer dar cabo.

Compreendeu?

A paz

Um Humanoide disse...

aAasAsaDjGhJjygbVDSWETfBas\aShGJkJÇjFT&yF

Quem concorda comigo da um UP.

Anônimo disse...

Este blog e uma piada de mau gosto.

Sou ateu, trabalho tenho uma familia estruturada,sou doador de sange e tb plaquetas.
Não julgo ninguém.
Todo e qualquer ser humano tem direito a dignidade este e um preceito da lei universal dos direitos humanos, o qual vcs com certeza desconhecem.
Todo criminoso tem que pagar pelo seu erro e ser reinserido na sociadade, devemos clamar por justiça e não por vingança.

Por favor tenham um pouco mais de respeito pelas pessoas que professam outra fé e tb as pessoas que não as tem como eu,pois por ser ateu não me jugo nem pior e nem melhor que ninguem.

Saúde e paz a todos.

Anônimo disse...

AIDS JÁ TEM CURA??? eu não sabia.... ¬¬

Anônimo disse...

Sou muçulmano e nao sou terrorista, mas pra quem quiser saber o que a maioria dos muçulmanos pensa, o terrorismo nao leva mais longe do que a diplomacia e os bons costumes. Pastor, acho que o voce se julga muito sàbio para um débil mental de sua classe. Achas mesmo que Deus todo poderoso permitiria a vida a alguém que ele ordenasse que morresse só por conta de uma doaçao de sangue? Seja qual for a sua crença, duvidar do poder de Deus é a maior blasfemea que se pode cometer, tanto nesse lixo que vc segue que vc chama de religiao quanto no Islã, judaismo e cristianismo verdadeiro, nao esse lixo q vc parece representar.
E se me permite uma dica, em vez de usar seu tempo pra tomar dinheiro de quem precisa muito mais do que você, procure estudar um pouco pra entender que quem tem AIDS, ainda que curado dos sintomas, nao pode doar sangue, seu imbecil.
Até quem falou abobrinhas aqui falou menos coisa errada do que você, seu trouxa.
Nao sou Deus e nao me julgo sábio, mas uma hora o castigo severo chega para aproveitadores baratos como voce.
Desejo sinceramente que sua consciencia mude, embora a sua capacidade intelectual pareça ser uma barreira intransponivel.

Postar um comentário