domingo, 1 de maio de 2011

Côrno SIM! Em nome do SENHOR!

Testemunho do fiel P. S. D.

Casei-me com uma mulher lindíssima, daquelas que, na rua, todos os homens viram a cabeça para olhar. Na época, frequentava uma outra Igreja mas afastei-me de lá por um infortúnio envolvendo o Pastor da congregação e minha mulher. Depois, passei por muitas Igrejas( Batista, católica,Testemunha de Jeová, Mormom e etc) e em todas tive minha mulher assediada pelos sacerdotes. Parei de acreditar na religião, minha fé em Deus esmoreceu.

Via em minha mulher o sinal do pecado e nunca a procurei para toca-la, ela permanecia virgem. Desenganado, estava prestes a cometer uma atrocidade( consultar-me com um oráculo umbandista) quando vi o saite da Igreja do Primeiro Impacto na internet. Decidi procura-los em sua sede, aqui em Rio Branco ,Acre. Lá chegando, conheci o prestativo Pastor Aricleine, que revelou, em profecia, que Deus tinha grandes planos para mim e minha mulher. Ele pediu-me para conversar a sós com minha mulher mas, como ainda era homem de pouca fé, neguei, temendo que ele tentasse abusar dela, como fizeram os outros.

Naquela noite, ás duas da madrugada, ouvi ruídos vindos do quarto de minha mulher(nós dormimos em quartos separados, pois eu acreditava que ela era impura ). Armei-me com minha replica, em plástico, da espada do He-man( a primeira coisa que encontrei) e corri para lá. Entrei e vi minha mulher deitada e sobre ela estava um homem que vestia um manto azul celeste e possuia asas. Ele se ergueu em um só pulo e ficamos cara-a-cara. No escuro, não pude fitar seu rosto mas vi que ele reluzia um brilho de ébano . Não sei se foi impressão minha mas ele se parecia muito com o Pastor Aricleine, a não ser pela cabeleira loira.

- Quem é você?- perguntei, erguendo a espada.

- Asharotchubirabiron! Eu sou o Espírito Santo do Senhor! Venho trazer a ti a notícia: tua mulher dará a luz àquele que virá abrir caminho para o Primeiro Impacto! - respondeu-me com voz grave

- Aleluia! E o que eu devo fazer?

- Nos próximos 7 meses, deves deixar a janela do quarto de tua mulher sempre aberta e nunca entrar no quarto entre as 2 e 4 da madrugada, pois nestes horários eu virei trazer a luz para purificar a carne e abrir caminho para o profeta que virá!

No dia seguinte, voltei a Igreja e me converti junto com minha mulher. Contei meu testemunho ao Pastor e ele deu Graças ao Senhor e me indicou que fizesse uma oferta a Deus para agradecer a dádiva que me foi concedida. Peguei 3 mil reais emprestado com o BMG( para pagar em 60X) e os dei de oferta. Para comprovar o milagre até para os mais céticos, eu ,curioso com os sons que ouvia, algumas vezes pude ver que o anjo do Senhor tinha rosto, altura e cor diferentes: as vezes o anjo parecia com os pastores, outras vezes os fiéis ou, simplesmente, desconhecidos mas sempre com o mesmo manto,
cabelos e asas.

Hoje, espero minha mulher dar a luz ao iluminado e não mais temo as visitas diárias do Espírito Santo( uso até um tapa-ouvidos para dormir). Como José, sou taxado de 'côrno' pelos vizinhos mas espero, com muito orgulho, o nascimento do filho do Espírito Santo, que criarei como meu com todo amor. Por isto digo a todos que quiserem ouvir: sou côrno sim! Em nome do SENHOR!

45 comentários:

JACINTO LEITE AQUINNO REGO disse...

MAIS UM TESTEMUNHO SAGRADO DE UM HOMEM SANTO. FICO FELIZ POR EZISTIREM AINDA PESSOAS ASSIM, QUE NÃOSE INCOMODAM COM O QUE OS OUTROS FALAM E DÁ TUDO O QUE TEM.

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa...

Rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ²

E outra coisa, é normal nessa "manifestação divina", você ter um filho negro, outro loiro, outro parecido com o mecânico, outro parecido com o pastor Aricleine, outro parecido com seu melhor amigo, etc.

Ahhh e é provável, ter um filho parecido comigo, se eu encontrar sua casa.

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ³

Irmão Thomas disse...

Glória!!!! Algo parecido aconteceu comigo duas vezes.

Que bensão!!!!!

Eu consegui uma esposa no sorteio de casais da igreja que era uma ex otaca que casou-se comigo 2 dias após o sorteio de casais.

Ela é linda de mais, o trízimo e as ofertas que eu dei, deram tanto retorno com essa mulher e ainda, ela recebeu o chamado do espírito santo para da luz a um filho do espirito santo.

O pastor Clodoado disse qe ele viria na minha casa e ele veio.

Eu estava voltando do jogo de futebou com os amigos de domingo, quando vi um certo manto azul,na janela, pensei k poderia ser um bandido então entrei correndo evi um anjo, muito parecido com o pastor Aricleine.

Ele disse que seria necessário, 6 semanas nesse horário para conceber o filho do espírito santo.

Na outra semana, eu falei para meus amigos durante o intervalo para a serveja do jogo e eles riram de felicidade e fizeram chifres com o dedo na testa, para simbolizar o touro que simbliza a fertilidadee.

Após um tempo, o filho nasceu com a consagrasão do espírito santo, a única diferensa desse filho com o de jesus, é que a mãe perdeu a virgindade após conseber o filho, mas era virgem antes disso.

E depois de um tempo, aconteceu o mesmo, só que o espírito santo, parecia mais com o pastor Clodoaldo do que com o pastor Aricleine.

Agora eu crio 3 filhos do espírito santo, dois são muitos parecidos com o pastor que me deu a bensão.

O terceiro filho, foi um milagre, eu sempre só fiz sexo para reproduzi, acontece, que eu não fazia sexo com ela a um tempo e ele nasceu, com 3 meses de gravidez, além de ser muito parecido com Jesus.

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ⁴

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MELHOR POST DO SITE, O MAIS ENGRAÇADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ⁵

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Graças a Deus! Escolhestes esta mulher impura para fazer nela santificação! Oshalá arashambala uassalã!

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ⁶

Anônimo disse...

HAUHUEHEHEHUHUEUUHHUEHUEHUEHUEHUEEUEHEUHEUUEEAUHEUUAUHEHUAEHUEAUHAEUAEHUEUHEUHEUHEUHEUHEUEEHUEHUEUHEUHEUEHEUHEUEAEHAAHUEUHEEAHAHEAEHAEUHAEUHEHUEAEAAAEUHHUEAHEUEHUEHUEHUEAEUEEHEHEUHEHEHHUUHUEHUEHUEUEUHEHUEUUEHUEHEAHUEAHUAEHUUEUHAAUHAEHUEHUHUEHUEAAHUHEHEHEA, MELHOR POST DO SITE, COM CERTEZAAAAAAAAAA!!!

SIGAM A ODIN!

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ⁷

Não estranhe se o filho se parecer mais com o pa$tor Aricleine que com o Jesus.

Anônimo disse...

Fico revoltado lendo os comentários desses impios, aqui no blogue.

Onde já se viu duvidar da integridade moral do irmão PSD, de sua esposa, e do Pastor Aricleine.

Pastor Aricleine, principalmente, o homem que já viu e conversou com Jesus e que quase matou Satanás!

Vou orar para Deus não ter piedade desses infiéis no dia do Julgamento, e jogar a todos eles no lago de fogo e enxofre de Satanás, para queimarem pela eternidade. Amém.

Irmão Charles Bronsom Saldanha da Costa
IPI de Maringá - Paraná

Anônimo disse...

Onde você mora? Eu quero "ver" sua esposa... ⁸

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, o pessoal que acredita nessas "asneiras" ou o pessoal que é tarado e quer "ver" a puta da esposa dele......

Anônimo disse...

mostra a foto da sua esposa, se ela for bonitinha eu te garanto que ela vai receber muuuuuuuuuito do espirito santo

Anônimo disse...

Affff, como que alguém não percebe a traição.....

Não estranhe se o filho se parecer mais com o pa$tor Aricleine que com o Jesus. ²

Anônimo disse...

Não estranhe se o filho se parecer mais com o pa$tor Aricleine que com o Jesus. ³

Anônimo disse...

"Não estranhe se o filho se parecer mais com o pa$tor Aricleine que com o Jesus."


LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Jorge disse...

NOSSA, TODA VEZ EU ME PERGUNTO SE É ISSO MESMO QUE LI AQUI. ESSE BLOG DEVE SER BRINCADEIRA, SEM NOÇÃO.

Anônimo disse...

hahahaahahahha q merda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onde vc mora? eu quero 'ver' a sua esposa...

será q so eu vi um trecho da musica do parangolé?

- Quem é você?- perguntei, erguendo a espada.

- Asharotchubirabiron! Eu sou o Espírito Santo do Senhor!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser corno e burro assim la longe

Anônimo disse...

Não estranhe se o filho se parecer mais com Jesus do que com o Pastor Aricleine.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Asharotchubirabiron!
deve ser filho do Léo Santana do Parangolixo
KKKKKKK

Anônimo disse...

chifrudo do caralho

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

"Asharotchubirabiron!
deve ser filho do Léo Santana do Parangolixo"

Não. Não é.

Asha(ou Acha) é prefixo angelical comum para os iniciados na lingua dos anjos( não pode dizer-lhe o significado por este é um segredo do Espirito Santo).

'Rotchu' é um derivativo para 'Acha', assim como 'racanto' também é.

'Birabir' radical clássico com base no aramaico primitivo.

'On' sufixo comum na lingua dos anjos.

Pronto! Estão esclarecidos.

A paz

Anônimo disse...

comigo aconteceu a mesma coisa! minha muler deu a lus ao filho de Deus!!

pensei q foce o unico mais eh bom saber q naum

glorias

Eleutério disse...

Parem de blasfemar contra os milagres de Deus, impios!

Anônimo disse...

''Asharotchubirabiron'' HUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAS...QUE BOSTA...KKKKK

Anônimo disse...

''Armei-me com minha replica, em plástico, da espada do He-man '' EEEEEEEEE, DÁÁÁÁÁÁÁÁ-LHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

'' Asharotchubirabiron'' SAÚDE
!!HAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSAHAUSHAUHSA

Anônimo disse...

FODA!

Pastor PNRDM disse...

OAUSHAOUSHAUOHSUOAHSUOAHSOUAHSAUOASASASASHOAUSHOAUHSOAUHSOUASHAOUSHAOUHSOAHSOUAHSUOHAUOSHAUOSOHASOHASUOHAUOSHAOHUSAUOHSUOAHSUOHAOSHAHUSAUOHSAUOHSOAHSAUOHSUOAHSUOAHSOUAHSOUAHSUOHAOUSHOAUHSOAUHSOUASHOUAHSUOAHASHASHUOASUOASOAUHOAUSOUAHSOUAHS'
REZAI-MOS IRMÃOS, EM PRÓ DE VOSSA SANTISSIMA E PARIDEIRA MULHER'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk











































































































kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso é realmente verdade?
porque se for ta provado que sua Igreja é uma blasfemia e que esse pastores ai só querem se aproveitar de voce e de sua mulher

Anônimo disse...

corno com orgulho merece mesmo babaca seu babaca sua mulher tem fetiche por asas e mantos azuis

Anônimo disse...

pelos poderes do corno eu tenho a galhada

Anônimo disse...

se ser corno é uma dadiva divina eu quero ser ateu

Anônimo disse...

meu nome é jalim habei
eu tenho visoes agora vc não pode entrar no quarto da sua esposa entre as 8:00 até 2:00 e deixe uma escada na janela de sua esposa eu estarei lá para purificar o buraco divino dela compre bastante camisinha e lubrificador.

Anônimo disse...

kkk.......kkk.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara se confeso que é um corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente esse foi o post mais egraçado de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado que esse pastor vai pega sua esposa pra ele em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........cof.......cof.....cof....muito engraçado mesmo rs :D

davi disse...

sangue de jesus tem poder onde vamos chegar com nossas mulheres ? eu me recuso a ser corno deus nao me fez para isso

Anônimo disse...

so falta tu tamben dar teu CU FILHO DA PUTA VIADO CORNO E TAMBEN COMEÇAU A COBRAR DOS CARAS QUE TREPA COM TUA ESPOSA JA QUE TU DIS QUE ELA E BELA DEVE SER BEM GOSTOSA TAMBEN NÉ CORNO
(EDSONPEREIRADASILVA2@HOTMAIL.COM)

grand chase na ceduc disse...

de boa cara nem a fusao do tufao e do edward é mais corno que voce
segundo que se um cara aparece na janela da minha casa e tenta cume minha mulhe eu lhe enfio uma tesora nas bolas pra tu te uma voz fina igual justin bieber

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeee tufãooooooo vai chifrar a puta ke ´pariuuuuuuuuu

Corno Manso disse...

O Deus negro alimenta e satisfaz minha esposa com sua força, seu dominio e sua seiva. Isso me deixa Feliz,

Postar um comentário