terça-feira, 17 de maio de 2011

Justiça para os Justos.

Depoimento de fé de Fidélio Justo, fiel da IPI de Belém (Pa).

Pastor , Deus há de ser testemunha de que sou uma pessoa justa com os assuntos dos homens e sábio nos assuntos d'Ele. Aqui na rua, me chamam de ingnorante mas sei que falam isso por inveja e atraso pessoal. Eles viram a cara e reclamam porque louvo abertamente a Deus e prego contra as práticas condenadas por Ele. Faço isso porque acredito que devemos honrar o mais ilustre cidadão de nossa cidade, que foi Jesus, seguindo sua lei. Infelizmente eles ainda rejeitam a Salvação (a Verdade pregada na Igreja do Primeiro Impacto) e preferem a condenação as torturas do Inferno.

Enfim, doutrino a minha família com a rijeza que nos ordena a Bíblia. Não deixo faltar nada e exijo obediencia. Mas o Inimigo atenta as almas mais fracas (não a minha!). Minha filha mais nova, Greice Quely, de 12 anos, veio contradizer-me, dizendo uma das heresias mais brabas que já ouvi. Veje só. Ela disse: "Pai, O senhor sabia que Jesus era judeu?". Jesus judeu?! Não. Jesus era um homem bom, o Deus-encarnado! Judeu é aquele povo que todo mundo odeia porque eles judiam das pessoas de bem. Inclusive, Pastor Ebimael repete sempre que foram os judeus que mataram Jesus, com muita judaria por sinal!

- Menina! Cala essa boca! Jesus era cristão, o primeiro cristão, o pastor falou no culto.

- Mas pai...

- Nada de 'mas'. Você quer dizer que o pastor tá errado?!

- Não,Pai. É que a Maria disse que Jesus era um judeu ...

- Falei pra você não andar com esse tipo de gente, não falei? !

Menina danada! Sempre respondona e desobediente! Eu já mandei ela não andar com essa menina do vizinho, a Maria. Quero distança de católico, valha-me Deus ter gente minha metida com esse povo que idolatra imagens, faz simpatias e acoberta pedofilia. Senti que devia praticar minha função de pai: peguei a menina pelo braço e levei pro quarto. Apliquei a correção pela vara, até que todo o pecado saisse em forma de gritos. Antes de dormir, orei a Deus para que Ele desse um jeito na menina.

Na manhã seguinte, acordei com minha mulher, Valdirene, me chamando. Assustada, ela gritava que a cama de Greice estava toda suja de sangue e que a menina não acordava.

- Calma, mulher! Isso não é nada de mais. Da outra vez foi parecido e não deu em nada.

- Oxe, Homem! A menina tá toda moída de pancada! Vamo levar ela no médico.

- Médico, não! Vamos leva-la ao Pastor.

Na Igreja, encontramos com pastor Ebimael e expliquei-lhe do ocorrido. Ele disse que minhas orações foram ouvidas, que Deus deu um jeito na menina, fez ela virar mulher pelo sangue mensal (a menstruação). Aleluia! Depois dos 2 meses se recuperando das fraturas, Greice pode ser inscrita no leilão de varoas, como aconselhou o pastor. Graças a Deus, um homem cristão, rico, dono de várias carvoarias, deu oferta pela minha menina. Hoje ela trabalha junto com os filhos adotivos, ajudando ativamente na produção do carvão vegetal.


Nessa foto que envio, vocês podem ver ela com a Eliane, de 10 anos, sua filha adotiva mais velha. Ela pode não estar sorrindo( porque é menina tímida) mas sei que, por dentro, ela está radiante de felicidade por já ter uma família e poder cumprir o seu papel de mulher, como Deus quis.

44 comentários:

Irmão Tod disse...

glória, o trabalho torna digna a vida das pessoas

Anônimo disse...

aleluia meu pai gloria gloria gloria

Anônimo disse...

Grolea.

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

que belo relato
desde cedo, o trabalho edifica

Anônimo disse...

Irmao, e' assim que se faz...
Envie esse testemundo para co-irma IURD para que eles possam mostrar ao mundo como os pais devem agir em relacao aos seus filhos

AnjoDARK disse...

Pois, pois... Vê-se mesmo que a menina (na foto) está muito "feliz" por dentro... É a cara do sofrimento!...

E esse pai é tão "justo" que pensa que pode causar grande sofrimento na sua família em nome da sua crença excessiva em Deus! Tão "justo" e "bondoso" até ao ponto de se tornar um monstro egoísta, machista e intolerante ás opiniões dos outros.
Os católicos também veneram Jesus Cristo! E Jesus nasceu de facto numa comunidade judia, portanto isso fazia Dele também um judeu. Só que Jesus era diferente dos outros judeus. Ele começou a pregar a Palavra de Deus de uma maneira mais revolucionária: Amor ao próximo, ser solidário, a ajudava até os mais marginalizados: pobres, prostitutas. E a maioria da população que O escutava eram judeus. Nem todos os judeus foram responsáveis pela morte de Jesus. Os altos sacerdotes, os fariseus, esses é que O criticavam e O denunciaram. Mas os judeus mais pobres, principalmente as mulheres, sofreram com a agonia de Jesus.

Pastores da Igreja Primeiro Impacto! Se há uma coisa que vocês fazem bem é a vossa luta contra a Pedófilia! Isso sim! Concordo convosco!

Anônimo disse...

Mulheres e crianças a sofrer... Gente orgulhosa disso... Maldade pura!!!!
Sim! É isso mesmo que esta igreja quer!!!

Anônimo disse...

que lindo relato!
é assim mesmo que a vida das mulheres se edifica: trabalho no lar, flhos e unção. Glóreas!

Anônimo disse...

Pastor Ebimael abençoado, sempre intervindo pela vontade de Deus.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TEM QUE SER MUITO BURRO PRA NÃO SABER QUE JESUS ERA JUDEU! AS "ESCRITURAS SAGRADAS" QUE ELE LIA ERA O TORÁ( SE É QUE VC SABE O QUE É ISSO )

SIGAM PASTOR PILÃO

Anônimo disse...

Saduceus também faziam chacota de Jesus. Os únicos que os ouviram foram os esseus e o judeu pobre que não seguia nenhuma tradição.

Nada contra os judeus no geral. Eu até gosto do Silvio Santos...

Anônimo disse...

Irmoes, ha' muitos pecadores entre os comenta'rios. Estes humano'ides cato'licos nao tem o direito de virem mentir para nos que Jesuiz era judeu.
Que absurdo, que blasfemia. Ta' amarrado

Anônimo disse...

Essa coisa de torá é babaquice de Judeu. O nome certo é BÍBLIA.

Irmão Tod disse...

Jesus não era judeu e sim cristão, vemos na biblia que jesus nasceu em um local de tradição judaica mas que pregou o cristianismo, eliminando coisas como a proibição de trabalho no sabado entre outras.

Josuelsom disse...

'Irmões'(sic) é o caralho! Aqui a gente não acoita baitolagem do MEC. O certo é 'irmãos'.

Só humanóide escreve 'irmões'(sic)

Jesus te ama.

Anônimo disse...

pau no cu da IPI

Missionário J. J. Junior disse...

Depoimento glorioso.

Judeus são um povo cheio de cobiça e avareza, o dinheiro é o seu Senhor e o que guia suas vidas.

Logo Jesus não pode ter sido Judeu pq é uma contradição em termos. Estudem lógica.

Glorea

Anônimo disse...

Irmao Josuelson, limpe seu impuro coracao. Assim ficas como uma humano'ide.

Desculpe este pobre irmao nordestino que mal chegou em Sao Paulo e ja' esta' convertido, menos alfabetizado

A paz do senhor e a todos os irmoes

Josuelsom disse...

Meu coração não é impuro porra nenhuma. Sou filho do Pastor Emanuel da IPI de Fortaleza e passo por limpeza espiritual semanalmente. Também sou nordestino e odeio esses merdas(igual você) que menosprezam as pessoas daqui.

Sou policial militar, tenho posses e o dom da profecia, tudo o que falo não falo por mim mas pela voz do Senhor que fala em minha cabeça. Não me julgue sem conhecer. Pode ser perigoso para você.

Jesus nos ama.

Anônimo disse...

Ser nordestino não significa ser analfabeto, a não ser que seja católico (mas católico é analfabeto em qualquer lugar do mundo, da mesma forma que os ateus). Pelo contrário. Já nos foi revelado que o reino de Deus na Terra começará em Fortaleza, no Ceará (ou possivelmente em Palmares, Pernambuco), e de lá se estenderá para todo o mundo (meno o oriente e a Rússia, que serão devastados pela fúria divina).

Anônimo disse...

OK ALGUÉM QUE NEM SABE O QUE É O TORÁ MERECE UMA VISÃO DISTORCIDA DE JESUS.

SIGAM PASTOR PILÃO

AnjoDARK disse...

A "Torah" é o manual das escrituras sagradas do Judaísmo. Dizem que é uma réplica dos 10 Mandamentos das Tábuas de Moisés. Jesus também as seguia. Mas jesus achou que os líders religiosos (fariseus) distorceram as leis judaicas para o próprio beneficio deles.

Anônimo disse...

pau no cu da IPI [2]

Anônimo disse...

Ha muita truculencia na IPI, acho que vou virar budista e tentarei converte-los ao senhor

Missionário J. J. Junior disse...

Todo crente sabe que virar a budista é coisa de guei e Deus odeia os homosexuais sodomitas

Anônimo disse...

Hoje dia 21 e voces nao serao arrebatados seus porcos infeis.

Fodam-se no inferno


Edir Macedo

José disse...

"Ha muita truculencia na IP(...)"

Jesus disse: "não vim trazer a paz mas a espada". E "quem crer e se batizar será salvo, quem não crer será condenado". " Ou dá ou desce!

Anônimo disse...

Você pensa que nos assusta com isso cara??

José disse...

Não. Esta é a verdade revelada pelas EScrituras Sagradas.

Anônimo disse...

Enfia a espada no CU ja que gosta tanto dela...

José disse...

Vira a bunda que eu te enfio.

A paz

Anônimo disse...

Puta merda. Nem todos os judeus mortos no holocausto eram praticantes da religião, sabiam? Eles era judeus por família também. O que significa que toda e qualquer pessoa em normal consciência sabe que não é preciso seguir a religão pra ser judeu. Eu posso não gostar de carnaval ou qualquer coisa da cultura brasileira, mas sou brasileira, ué.
Pobres otários, dizendo acreditar tanto em Deus e fazendo uma merda dessas, usando o nome Dele em vão e inventado histórias ridículas.

Anônimo disse...

IPI de cu é rola. Pau no cu de vocês!

Obreiro Jefersom disse...

Pau no cú da sua mãe. Otário! Bota a cara pra tu vê o que te espera! Cuzão!

Away

Pedro Lucas disse...

lindo relato eh meu pau duro
maluco burro da porra
to sem paciencia
é logico q Jesus era judeu
Jesus não criou o cristianismo e sim eh fonte e inspirção do cristianismo
cara nojento acha que a filha pode casa soh porque menstruo pela primeira vez!!!
ainda bota ela pra trampa na industria desse pastor ladrão e nojento.

soh pode ser mentira isso ai

Pedro Lucas disse...

missionario jj junior
fique sabendo que Deus não odeia ninguem
seu ladrão aproveitador de merda

DEUS SALVE A AMÉRICA disse...

Lindo!!! G-Zuis é a Fonte da Sabedoria Mesmo.
Esse Pai é Um Varão Exemplar.
"Ensina o Caminho a Criança Que Ela Deve Seguir"
"ISSO É BIBLICO" E Esse Pai Não Se Arrependerá Da Educação Cristã Americana Que Ele Teve Com Sua Filha.

Bruno disse...

Se tivesse faculdade pra ser burro, vc ia direto pro doutorado meu filho! pqp

Anônimo disse...

Bota tua mãe tambem no leilão de varoa otario se tu acha que ela vai ser feliz fazendo carvão com a tua irmãzinha. Se elas sairem rindo na foto tu publica vlw.

Antonio "Tzu" Carlos disse...

va pra puta que os pariu seu bando de otario jesus era judeu sim e não lia a biblia porque ela não existia ainda e o que vc fez com sua filha e crime

Anônimo disse...

Dizer que Jesus é judeu é o mesmo que dizer que Cristo não é cristão.
Ser cristão é seguir as doutrinas deixadas por Cristo e se Cristo é judeu quem é cristão também é judeu.

Anônimo disse...

kkkkk eu voltar a ser enganado e roubado por esse jesus vagabundo ai nunca mais ponho meus pés em uma cinagoga do capeta destes mas nem morto kkkkkk

Anônimo disse...

Crianças, no episódio de hoje aprendemos que se você tem um chefe de família ditador e ignorante (nos dois sentidos), apanha até por estar certo. Se a IPI é realmente uma igreja, duvido que preguem a palavra de Deus mesmo

Unknown disse...

Kkkkk rindo até 3500. Primeiro, o Kurt não era do Guns. Segundo, pior que esse texto só as passagens da bíblia "Se 1 mulher for estuprada na cidade e não gritar suficiente, deve ser apedrejada até morrer" (Dt 22:23-24)
"Se 1 mulher for estuprada no campo, então ela deve viver" (Dt 22:25)
"Se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar uma quantia ao pai e casar com a estuprada" (Dt 22:28-29).
Meio hipócrita, né? Julgar uma música que, supostamente, fala de pedofilia, quando se segue um livro que fala de estupro de uma maneira totalmente machista, quando é óbvio que ambos são crimes ediondos.
Outra, muito fácil julgar os pagãos apenas por não seguirem seu deus, e sim, outros. Mas, pelo menos, nós não compactuamos com o estupro, ou com apedrejamento, ou com coagir pessoas apenas pela orientação sexual, ou com se dizer santo e não parar de julgar o coleguinha... Etc...
Ps: Catolicismo é uma religião, paganismo/ bruxaria/ wicca são outras.
E que a Deusa ilumine seu português cretino.

Postar um comentário