sábado, 28 de maio de 2011

Expulsei toda a impureza de mim

Estava eu no culto de domingo ouvindo pastor Josimar ensinar sobre a presença de Satanás na terra. O pastor disse que o Inimigo governa parte do oriente médio usando o tal de Islãmismo e revelou que esse Bin Ladem ( morto recentemente por um membro da Sociedade Adâmica Cristã) usa a imagem de nosso Senhor Jesus (barbudão e tal) e coloca uma fralda na cabeça (turbante) só pra fazer piada da fé cristã. Eu ouvia atentamente o sermão quando minha barriga começou a fazer barulhos estranhos, reclamando de alguma coisa. Ora, eu tinha comido dois pastéis de carne com suco de groselha na cantina da Igreja, não podia ser esse alimento que me agredia as víceras. Na surdina fui ao banheiro da Igreja, que fica no pátio. Retornei aliviado, os irmãos nem notaram que eu tinha me ausentado.


Minutos depois, começou a sessão de remoção dos pecados, o desencapetamento. Nesse exato momento, um odor forte de esgoto empesteou o lugar. Imaginei que fosse eu que não tinha me limpado direito e ainda estava sujo( não havia papel no banheiro, usei a sunga e joguei-a fora) mas não era. Pastor Josimar, sábio pela fé, esclareceu-nos que aquele era o odor do malígno que estava a se manifestar naquele lugar. Então, deu-se poderoso reteté no culto, muitos irmãos manifestando Legião, o pastor falando em línguas e expulsando cada um dos demônios. Vários irmãos desmaiaram e o culto teve de ser interrompido e todos os fiéis removidos do salão. Fiquei triste, achando que o Pastor havia sido vencido por Satanás.

Após breve inspeção, Josimar, exausto, aproximou-se de mim e pediu que o seguisse. Ele conduziu-me até o banheiro.

- O que aconteceu aqui? - perguntou Josimar

- Tive um pobrema, Pastor. Diarréia, sabe?!

- Mas, irmão, precisava sujar o chão e as paredes também?

- Não deu pra controlar. Acho que o pastel aqui da Igreja não tá legal não.

-Ora, homem! Como pode blafesmar sobre as coisas da Igreja?! Está na Bíblia, em Mateus 15:11 : O que faz o corpo impuro é aquilo que sai da boca, não o que entra!

Conversamos por um tempo e descobri que a fonte dos meus males foi uma briga que tive com minha irmã pela pensão de nosso pai senil, que resultou em troca de insultos graves( ela chamou-me 'egoísta' e eu chamei-a 'vagabunda barata'). Os pastéis e o suco de groselha serviram como veículo para que eu expurgasse a impureza de meu corpo. Impureza tamanha que arrebentou as antigas tubulações de latão da Igreja.

No momento, nossa Igreja encontra-se em obras. Eu trabalho junto com os irmãos para trocarmos as tubulações por novas (da Tigre) que comprei usando a pensão de meu pai, a qual tomei posse depois da intervenção do pastor ( que ensinou a minha irmã que mulheres são incapazes em administração de finanças). Infelizmente, Pastor Josimar encontra-se desaparecido, todos estamos mui preocupados.

Como fiel evangélico, dou meu depoimento a todos, esperando que vejam a Graça do Altíssimo. Em uma dessas ocasiões, deparei-me com um vizinho católico que me disse que eu não expurguei demônio nenhum. Ele veio com a calúnia de que um conhecido seu é agente da vigilância sanitária e que a cantina da Igreja já havia sido multada por alimentos contaminados e fora do prazo de validade. Pura inveja da oposição!

38 comentários:

Anônimo disse...

vc é um cagão mesmo

Anônimo disse...

vc é um cagão mesmo(2)

comeu comida estragada e se ferrou hahahaha

AnjoDARK disse...

Perdi o meu tempo a ler isto!!!!!
Que retardado! Comeu comida estragada e ele não percebeu?? Para a próxima verifiquem o prazo de validade dos alimentos!
Pura inveja?? Quem é que quer comer comida estragada?

Anônimo disse...

HUAHEUHEUHEHUEEUEHUEUHEHUEEAUEEUEAHEHHUEUHEHAEHUEHEAHUAEHEUAEHEAEHUEHAEUHEUHEUHEHUEHUEAEAAEAEHUAEHUAEHUEAEHUEHUEHUEEHEHUEHUEHUEHUEHUEAAEEAHEEAEAHUEAUH

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

A cantina da Igreja não tem comida estragada coisa nenhuma! O pastor Josimar bem explicou que o que deixa o corpo impuro é o que sai pela boca e não o que entra.

O irmão teve uma reação de expurgo material dos demônios que lhe afligiam espiritualmente.Coisa comum para quem conhece bem a espiritualidade.

A paz

Anônimo disse...

claro que é
pq vc não come e ve se é ou nao
so falta vir aki dizer que comeu e não sentiu nada
a biblia é a pior merda que já vi na vida
bando de cuzões

Anônimo disse...

cagalhão de 15 cm?! Ui sera que eu aguemto?

Anônimo disse...

"O pastor disse que o Inimigo governa parte do oriente médio usando o tal de Islãmismo"
-O capeta nao domina porra nenhuma do oriente médio,igual existe a religiao cristã,também existe a islã,não é nenhuma zombação do deus cristão.
"e revelou que esse Bin Ladem ( morto recentemente por um membro da Sociedade Adâmica Cristã) usa a imagem de nosso Senhor Jesus (barbudão e tal) e coloca uma fralda na cabeça (turbante) só pra fazer piada da fé cristã."
-Não foi divulgado quem matou bin laden
-Ele não usa a imagem do deus cristão, ele simplesmente não faz a barba.
-Ele não usa uma fralda na cabeça,ela é usada para proteger do sol,como é muito quente e ensolarado lá,usam roupas que cobrem o corpo inteiro,para não se queimarem e ficarem desidatrados.

Saibam antes oque falam,não acredite em tudo que falam, aprenda a escrever, pesquise antes de sair falando merda.
Fica a dica

Pedro Enrique disse...

Para Vick,

Mimimi...

Eu como todo dia na cantina da Igreja e não passo mal. Vocês ateus só falam merda, isso sim!

Pedro Enrique disse...

De novo para Vique,

Foi divulgado sim quem matou o Osama.Foi um fiel da nossa igreja: http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2011/05/humanoide-e-terrorista-osama-bin-laden.html

--------------------------------------

Você acha que uma religião onde se prega o suicídio( como no islan) é de Deus? Claro que não! Esta religião é do demônio

Anônimo disse...

Passa oleo ungido no anus, immao
saracuia iamutilai...

Anônimo disse...

Dupla infantilidade: brincar de religião FAKE e falar sobre cocô.

Pelo amor de Deus, viu? Misericórdia dessa gente.

Anônimo disse...

Essa IPI tambem e conhecida como Trolls church
Esses vagabundo filho da puta tem coragem de usar o nome de deus ainda!!!
Peço perdao a todos os trolls.

Anônimo disse...

Esse cara e dos meu de um cagao e detono todos o cano da igreja!!!!

Missionário J. J. Junior disse...

Que anus poderoso, Glória a Deus!

Agora pelo menos manda o pastor ungir esse anus com o santo óleo de Israel, pra ver se ameniza as chagas dessas pregas santas que realizaram esse trabalho doloroso, porém glorioso de expurgar as imundezas de satanás da tua alma.

A Paz.

ϟ P. Dias disse...

gnt esse blog é sacanagem com a minha cara né?
PUTA QUE PARIU!... mt viajem esses posts..

Charles Henrique disse...

vc é um cagão msm...

mas eu falo cagão no bom sentido

Anônimo disse...

li esse texto sentado na privada, enquanto soltava um belo de um troção de mais de 20 cm...

lindo testemunho, me fortaleceu na fé...

obreiro Larisso Carolino - IPI de Arapongas/PR

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, SEU CAGÃO. Vai procurar comer algo que preste, babaca. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O cara diz que a cantina foi interditada e o babaca diz que é inveja. Caraaaaaaalho! Verdade, seu vizinho deve ter morrido de inveja, bem que ele queria ser arrombado e cagar a igreja toda, né amigão?

Robertinho disse...

pastor ja aconteceu iso com migo uma ves. eu tava na casa da minha namorada a valquiria e deu uma baita dor de barriga. fui no banheiro lá e entupi a privada com um toletão q fis. pior foi quando eu puxei a descarga e a agua misturou com a bosta e fes akele caldo marron. axo q a descarga tava qbrada pq nao parava de jogar agua na privada. aconteceu q o baguio transbordou e sujou o chao todo. eu tentei limpar do geito q deu com a toalia, depois eu joguei a toalha suja pela janela.

foi maior complicassao!!!

Anônimo disse...

Pedro Enrique disse...
De novo para Vique,

Foi divulgado sim quem matou o Osama.Foi um fiel da nossa igreja: http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2011/05/humanoide-e-terrorista-osama-bin-laden.html

--------------------------------------

Você acha que uma religião onde se prega o suicídio( como no islan) é de Deus? Claro que não! Esta religião é do demônio

--------------------------------------
Vique? Desculpe mas quem é essa pessoa? se está se referindo a mim, escreveu errado, é Vick não Vique.
Me dê uma fonte externa de que bin laden foi morto por um homem da IPI
Não se prega o suicídio lá, por causa de bin laden o islamismo ficou conhecido como terrorismo, e um pensamento egoísta dos cristão, realmente nao entendo. lá eles apedrejam as mulheres quando descobrem que ela trai o marido, homens bombas não tem nada a ver com a religião.
até pra eles isso é um absurdo

daqui a poco vc vai vir com esse tal de "Mimimi" que nem seus amiguinhos ficar dizendo que eu to errada

u.u santa ignorancia evangélica

Pastor Santiago disse...

Vick,

O sacrifício ritual( homem-bomba) é preceito do fundamentalismo islãmico. Vá estudar antes de falar bobeira.

Anônimo disse...

exato, Pastor Santiago. É preceito do FUNDAMENTALISMO ISLÃMICO.

MAS NÃO É PRECEITO DO ISLAMISMO, ENTÃO PARE DE SER IGNORANTE.

Josué disse...

eh preceito sim do islamismoo pasto falou ta falado...

eu era muçulmando mas sai de la sabe o q falavam pra gent na mesquita? q ta NA TORA q os martir da causa do profeta vaum pro paraiso e receberam varias muleres virgens para casar e com elas viver pra sempre

nao sabe nao fala!

Anônimo disse...

Josué, não fale você, seu pau de merda preconceituoso!!! Isso é o que o seu pastor também faz com você, seu idiota!!! Leia o Corão, e verá que nada disso está escrito lá. Enquanto os fundamentalistas distorcem as palaras do Corão, esses pastores da IPI também distorcem as palavras da Bíblia.

Josué disse...

corao eh o q eu uso pra educar meus filios

o pasto nao destorce nd isso eh mentira

Anônimo disse...

distorce sim. Você diz que ele não distorce porque ele já fez lavagem cerebral em você. Agora, já você está vendido para a fraude. Não sou eu quem vai mudar a tua cabeça. Mas não se preocupe. Você é só mais uma vítima desses ladrões.

Missionário Onário disse...

Pastores não roubam nada, tá?! Não sabe não fala, bobão!

Anônimo disse...

^ai, ai, me chamou de bobão... Não vou nem dormir hoje... ¬¬

Michelle disse...

Vcs são ingênuos pra burro, viu? Tá na cara que esse blog é troll!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tod disse...

Michelle

Sexo: Feminino
Local: Minas Gerais

minas gerais... passe seu endereço, ai os irmãos podem pessoalmente te chamar para um culto e você vai ver a glória de Deus. A paz.

Michelle disse...

@Tod: Não, obrigada...eu sou atéia

Tod disse...

group883330@groupsim.com

nos procure. A paz.

Anônimo disse...

primeiro: mulheres são tão capazes quanto os homens de cuidar de finanças
segundo: deve ter sido a cantina da sua Igreja que te deu diarreia
terceiro: voce deve ter o anus de aço porque a diarreia corroeu os canos da Igreja
quarto: não é so porque seu visinho te aconselhou de que era a cantina da Igreja a fonte de sua diarreia que ele tenha inveja de sua religião pois como ele mesmo disse a vigilancia sanitaria ja havia multado essa cantina...
quinto: você deveria ter divido a pensão com sua irmã por os dois tem o mesmo pai e assim os mesmos direitos

se esse Pastor Josimar estiver realmente desaparecido espero que o encontrem e que nada de mal lhe aconteça

Bruno disse...

De todos os posts que eu li, a Vick foi eleita a pessoa mais burra! hauuahauhahua
É capaz de nem entender pq eu falei isso, e vai achar que eu sou crente! huahuahua

Anônimo disse...

dica lave o cu com cloro, mas passe gema ungida antes pra nao rasga o cu seu jegue

Anônimo disse...


o cheiro deveria ta foda em ?
lava o teu cu com chorume de lixo a sensaçao
e incrivel

Postar um comentário