segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESTUDO COMPROVA: ateus são mais burros que mendigos

Trabalho realizado pelo Obreiro Maicossuel Silva, da IPI de São Gonçalo.


Pastor, sou obreiro convicto e defensor ferrenho do criacionismo. Aqui na minha rua estou rodeado de vizinhos ateus que são verdadeiros escarnecedores. Decidi, de uma vez por todas, acabar com a graça desses ignorantes e propus que participassem de um experimento; disse que o objetivo era medir a inteligência deles e comparar com a dos evangélicos da Igreja do Primeiro Impacto. Uma pequena mentira, afinal essa experiência já foi feita antes por pessoas sérias e capacitadas( ver), comprovando a diferença enorme entre os fiéis e os ateus .


Selecionei 12(doze) ateus e realizei uma bateria de testes envolvendo lógica( 20 perguntas), raciocínio(20 perguntas), conhecimentos gerais(20 perguntas) e moralidade( 40 perguntas). Em seguida, sai pelo bairro na picape do meu primo Astolfo recolhendo sem-tetos acometidos pelo etilismo e outros males. Recolhemos 15(quinze) no total (dizendo-lhes que seriam levados a um abrigo onde receberiam sopa e 5 (cinco) doses de Pinga cada um). Realizamos a mesma bateria de teste com os mendigos. Somente modificou-se o modo de realização da prova; enquanto os ateus dispunham de lapis e papel para as respostas, os sem-teto - acometidos por etilismo, Parkinson, demência e até analfabetismo - eram acompanhando por auxiliares, que liam-lhes as perguntas e anotovam suas respostas. Os auxiliares não afetaram nas respostas dos sem-tetos. Devido a natureza pouco lógica do modo de comunicação dessas pessoas combalidas, adotou-se uma série de métodos para compreender o que queriam dizer. Gestos desconexos significavam letra 'A' como resposta. Múrmurios e lamúrias significavam letra 'B'. Palavras incompreensíveis significavam letra 'C'. Falar alto significava letra 'D'.


Os resultados foram computados e mostraram o seguinte panorama:

As médias dos ateus foram: lógica= 15,4 (de 20); raciocínio= 13,6 (de 20); conhecimentos gerais= 16,8 ( de 20); Moralidade= 5,4 ( de 40).Total 51,2 de 100,0 (igual a 51,2%). Rendimento pouco superior a metade do total.

As médias dos sem-tetos foram: lógica= 13,1 (de 20); raciocínio= 12,8 (de 20); conhecimentos gerais= 15,3 ( de 20); Moralidade= 20,2 (de 40). Total de 61,4 de 100,0(igual a 61,4% ). Resultados impressionantes para pessoas que possuem péssima alimentação, pouco estudo e hábtos degenerativos.

Pelos resultados, o estudo comprovou que até mesmo mendigos(61,4% de rendimento) são cognitivamente mais capazes que ateus(51,2% de rendimento). Isso deve-se ao fato do ateu ter que fechar sua própria mente a Verdade, se forçando a crer em afirmações científicas sem-comprovação( como a teoria do Big Bang, Darwinismo, Mecânica quântica e relatividade). Isso torna suas mentes flácidas, pouco capazes de questionar e investigar aquilo que o mundo
( e os cientistas) o apresentam. Assim ,por isto e pela preguiça, toleram qualquer baboseira e chegam a toma-las como verdade dogmática( os tais 'postulados').

Apresentei os resultados aos ateus. 4(quatro) deles fizeram chacota do estudo e deram de ombro. 3 (três) deles tentaram me agredir com pedaços de pau e pedras. 5(cinco) deles gritaram 'Aleluia' e se converteram no mesmo momento!

Observação: Nenhum sem-teto sofreu dano físico ou psicológico neste experimento. Todos eles foram devolvidos as ruas logo após os resultados dos testes.

102 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando quais foram as perguntas.

Deve ser assim :

Conhecimentos gerais :

Não sabemos a origem do universo, logo :

A ) É deus. (+ 5 pontos.)

B ) Devemos bolar hipóteses e testa-las, a fim de encontrar a verdade (-50 pontos)

Raciocínio :

Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )


Moralidade :

O que é mais abôminavel :

A ) Discriminar o outro pelo sexo, pela crença, condição financeira, etc. ( - 5 pontos)

B ) Usar o nome de deus para guerrear( - 50 pontos)

C ) Criar uma inquisição(católica ou protestante) (-5000000000 pontos )

D ) Aborto (+ 5 pontos)

E ) Não dar o vinzimo ( + 500 pontos )

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, exatamente

Anônimo disse...

Foram 12 ateus ou 12 atoas?

Anônimo disse...

AUHEHUEEAUEUEHUEHUEHUEHUEEUEUEAHEHUEHUAEHUEHEAHUEEHUEHUAEHUEHUUEHUEHUEHEHUEHUAEUHEHUEHUAEHUEEHUAEEHUEHUEHUAEHEEAHUAEAUAEHUEHUEHEHUEAEEAEHEAHUEHUEHUEEEEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEHUEHUEHUEHEEHUEAHAEHUEUHEHUEAHUAEHEHEHUEHUEAEAHUHEUEAUHEHAEHAEEAE ESSA FOI A COISA MAIS RIDÍCULA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIGAM A ODIN!

Anônimo disse...

ah, sim e só mais uma coisa: vc, que disse que ateus só pregam guerra e tal, blablabla... Fique sabendo que o sr. Martinho Lutero, que fundou o protestantismo, foi a favor do assassinato de centenas de camponeses.

SIGAM A ODIN

Anônimo disse...

Eu já sabia.

Marciana Filipea disse...

Eu já sabia. [2]

Pastor Anacrésio disse...

Eu já sabia. [3]

Obreiro Danilo Nascimento disse...

Eu já sabia. [4]

Cantor Edmatheus disse...

Eu já sabia. [5]

Pastor Olemário disse...

Eu já sabia. [6]

Anônimo disse...

pois é. Geral já sabia... É NOIS QUE VOA, DEUZÃO

Anônimo disse...

Aham Cláudia, pagar dízimos altíssimos em favor ''da salvação divina'' é o mais correto a se fazer, claro. Vá cheirar a bunda do Kid Bengala que você ganha mais ô Pastorzinho de merda. -'-

Junior disse...

Me recuso a comentar esse tópico pq esse teste só serviu pra comprovar o óbvio, logo não tem valor nenhum, a não ser é claro para os Ateus que resolvam se converter para Religião de Jesus Cristo, a IPI.

Anônimo disse...

Claro que ateus são burros, tem um tão burro que criou o sistema mais famoso de computador(Windows) que vc esta usando e hoje é milhonario........

Anônimo disse...

Eu já sabia [7]

Anônimo disse...

"Claro que ateus são burros, tem um tão burro que criou o sistema mais famoso de computador(Windows) que vc esta usando e hoje é milhonario........"

Dê exemplos decentes. Steve Jobs e Linus Torvalds também são ateus e ambos fizeram um sistema muito melhor que o Micro$oft rWindow$.

O rWindow$, quanto mais se usa, mais lento fica, é muito pouco seguro, tem pouco desempenho, é muito instável, em fim, um lixo....

Eu preferiria e muito que o sistema mais usado fosse Linux ou MAC......

Anônimo disse...

Não acreditem nesse cara!!!

Eu sou um dos ateus que participou do experimento. Esses 5 ateus que ele diz que se converteram não eram ateus e sim crentes disfarçados de ateus que sabotaram o teste contra os ateus de verdade.

Esse Maicossuel é um safado! Quem dera eu tivesse conseguido pelo menos acertar uma paulada na fuça dele!

Anônimo disse...

Estou indignado com tudo isso. Como pode os resultados dos mendigos não terem sofrido alteração por parte dos 'fiéis' se eles tinham que 'interpretar' o que o mendigo queria dizer?

Marmotagem!

Eleutério disse...

Mais uma prova de que Deus olha por seus fiéis!

ALELUIA AMÉM!

Anônimo disse...

"Devido a natureza pouco lógica do modo de comunicação dessas pessoas combalidas, adotou-se uma série de métodos para compreender o que queriam dizer. Gestos desconexos significavam letra 'A' como resposta. Múrmurios e lamúrias significavam letra 'B'. Palavras incompreensíveis significavam letra 'C'. Falar alto significava letra 'D'."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

claro q ese babaca roubou nos resultados dos mendigo

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Eu já sabia [8]

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

"Claro que ateus são burros, tem um tão burro que criou o sistema mais famoso de computador(Windows) que vc esta usando e hoje é milhonario........"

Todos sabemos que Bill Gates roubou a idéia para criar o Windows. Dizem até que ele roubou a idéia de um cristão protestante.

Vocês, ateus, não sabem de nada e acreditam em qualquer coisa que dizem. O que mais existe são ateus salafrários e mentirosos que roubam as idéias dos outros e que só querem o seu dinheiro.

A paz

Anônimo disse...

Vcs ja viram bbados? Todos eles fazem "Gestos desconexos, "Múrmurios e lamúrias", "Palavras incompreensíveis", "Falar alto" TODA HORA!

Dr. Eduardo Goméz disse...

Não acredite nesses ateus! Eu era um dos mendigos que participou do teste, mas logo depois que fui deixado na rua, o pastor apertou minha mão e disse, "vigiai e orai, irmão". Naquele momento eu senti o espirito santo do senhor, me converti ali mesmo, e falei a plenos pulmões HABACASHALABACASHAMBALABAS!!!! Em menos de uma semana recuperei meu emprego de adevogado, aluguei uma casinha e me curei de todas as minhas chagas. Mas o que eu quero dizer é que mesmo quando eu ainda era um mendigo bêbado e imundo, e estava fazendo os testes, dava pra ver que os ateus eram gente idiota, estúpida, retardadinha mesmo. Os outros mendigos riam deles, mas eu sentia pena, coitados. Acho que ainda restava alguma bondade em meu coração, e por isso fui salvo. A paz.

Vladimir disse...

Q revelassaum emocionante irmaum eduardo!

Zumbi Trollador disse...

padre q ressusitou dos mortos pra min nao tem moral.

Anônimo disse...

Lamento lhe informar mas não tem nenhum padre aqui...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa,tem que fazer a pesquisa de quem é mais burro os crentes ou um animal kkkkk
acredito que seja o animal pois pelo menos não escreveram e acreditam na biblia KKKKKKK

Anônimo disse...

Sim Bill Gates criou o Windonws com base em outro sistema operacional, o Mac tem como criador Steve Jobs, um ateu, ou seja vc esta usando um sistema ateu querendo ou não. Ateus são burros mesmo, eles criam sistemas operacionais que crentes não conseguem fazer porque estão mais preucupados em pensar em como pagar o dizimo.

Anônimo disse...

Eu uso UBUNTU!

José disse...

Claro q nos pensamos nas parcelas do vízimo.Mas isso nao quer dizer q nos nao conseguimos fazer sistemas operacionais. So que temos coisas muito mais importante para realizarmos, como por exemplo, garantir q nossa alma esteja salva eternamente.

Enquanto isso , vcs(ateus) q nao ligam para a salvaçao, tem tempo de sobra para gastar pensando em como criar bobagem. Já dizia o ditado: "mente vazia, oficina do Capiroto".

A paz

Anônimo disse...

Sempre a desculpa esfarrapada de "eu não tenho tempo", vocês estão tão obcecados nos dizimos que não conseguem criar nada util pra humanidade e se é bobagem porque esta usando essa "bobagem" agora hein espertinho?

Anônimo disse...

Sempre a desculpa esfarrapada de "eu não tenho tempo", vocês estão tão obcecados nos dizimos que não conseguem criar nada util pra humanidade e se é bobagem porque esta usando essa "bobagem" agora hein espertinho? {2)

Disse tudo.

José disse...

Eu nao estou usando nenhum sistema operacional criado por ateu.

Estou na internete evangelizando, ou seja, fazendo o que Jesus mandou

Anônimo disse...

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa,tem que fazer a pesquisa de quem é mais burro os crentes ou um animal kkkkk
acredito que seja o animal pois pelo menos não escreveram e acreditam na biblia KKKKKKK"

Burrice é afirmar que foram os crentes que escreveram a bíblia. Ô gente imbecil.

Anônimo disse...

Se não esta usando um sistema operacinal criado por um ateu diz ai qual o nome do sistema operacional que vc usa, só pra lembrar, Windows, Mac e Linux foram criados por ateus.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fico imaginando quais foram as perguntas.

Deve ser assim :

Conhecimentos gerais :

Não sabemos a origem do universo, logo :

A ) É deus. (+ 5 pontos.)

B ) Devemos bolar hipóteses e testa-las, a fim de encontrar a verdade (-50 pontos)

Raciocínio :

Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )


Moralidade :

O que é mais abôminavel :

A ) Discriminar o outro pelo sexo, pela crença, condição financeira, etc. ( - 5 pontos)

B ) Usar o nome de deus para guerrear( - 50 pontos)

C ) Criar uma inquisição(católica ou protestante) (-5000000000 pontos )

D ) Aborto (+ 5 pontos)

E ) Não dar o vinzimo ( + 500 pontos )

==========================================================================================

Disse tudo.

Anônimo disse...

"Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )"

Se o vínzimo é de 20%, ninguém pode "perder" 30% do salário dando o vínzimo.

Tá vendo aí que todo ateu é burro?

Anônimo disse...

"Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )"

Se o vínzimo é de 20%, ninguém pode "perder" 30% do salário dando o vínzimo.

Tá vendo aí que todo ateu é burro?
----------------------------------------
foda-se,td faz a gente perde dinheiro né?
-'-

Patrique disse...

"foda-se,td faz a gente perde dinheiro né?"

Não. 19 não é 20. Se quer criticar, primeiro aprenda o correto. No mais, você é só um moleque bobo que critica sem ao menos saber, ou seja, você é mais um ateu bobalhão( como todos os demais)

A paz

Patrique disse...

Até mesmo mendigos sabem diferenciar valores e fazer somas. MAIS UMA PROVA DE QUE OS ATEUS SÃO MAIS BURROS QUE MENDIGOS.

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia da vida de pessoas que brincam com a Palavra de Deus. Não estou me referindo aos que escrevem nos comentários, mas sim aos responsáveis por este blog. Realmente a atitude de devolver os sem teto sem qualquer dano foi muito legal. Queria evangelizar o vizinho que tem dinheiro, o pobre que não tem onde cair morto que se dane, pode voltar pra rua. Vocês realmente estão cumprindo a vontade do Senhor!!! Vão estudar a bíblia!!!

Anônimo disse...

"Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )"

Se o vínzimo é de 20%, ninguém pode "perder" 30% do salário dando o vínzimo.

Tá vendo aí que todo ateu é burro?

==================================================

Tem razão, deveria ter escrito TRÍZIMO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

""Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )"

Se o vínzimo é de 20%, ninguém pode "perder" 30% do salário dando o vínzimo.

Tá vendo aí que todo ateu é burro?
----------------------------------------
nem todos ganham 100 de salário.
pra quem ganha 20, é 100% de seu salario
pra quem ganha 60 é 30%
depois ateu que é burro "

-----------------------------------

Vick, tu tá de sacanagem, né?!

CARALHOOO, SEU BURRO!

30% de x é = (30/100)x
20%(vizimo) de x é = (20/100)x

Vízimo de um salário de 20 é igual a 20x20/100 = 4.

VICK, VOCÊ É UM ATEU MAIS BURRO QUE OS DA PESQUISA,MUITO MAIS BURRO QUE QUALQUER PASTOR DO PRIMEIRO IMPACTO(eles sim são inteligentes. Quem não vê isso é mais burro que uma porta)!

VERGONHOSO!!!!!

Anônimo disse...

sou mulher retardado mental

Anônimo disse...

""Se fiel X da 30% a mais de vinzimo, ele :

A ) Perde 30% do salário (-5 pontos )

B ) Ganha uma enorme benção ( + 5 pontos )"

Se o vínzimo é de 20%, ninguém pode "perder" 30% do salário dando o vínzimo.

Tá vendo aí que todo ateu é burro?
----------------------------------------
nem todos ganham 100 de salário.
pra quem ganha 20, é 100% de seu salario
pra quem ganha 60 é 30%
depois ateu que é burro "
pra mim uma pessoa tem que dar 20 reais pra essa merda
DESCULPE se estou errada,não frequento essas merdinhas de igreja, relamente nao dou um centavo pra vcs

João disse...

Vick disse...

sou mulher retardado mental

__________________________________________

Agora está explicada a sua ignorância extrema. Não é culpa sua, só a natureza a fez assim.

João disse...

pra mim uma pessoa tem que dar 20 reais pra essa merda
DESCULPE se estou errada,não frequento essas merdinhas de igreja, relamente nao dou um centavo pra vcs

_______________________________________

Porra, se o vízimo é 20% só será 20 Reais se a pessoa receber 100 Reais por mês. Antes você defecou pelos dedos. Vá estudar matematica .

A paz

Anônimo disse...

PQP se a pessoa tem que dar o vizimo(20% do que recebeu no mes), significa que se a pessoa ganha 1000 reais ela vai ter que dar 200 reais, só um retardado pra dar esse tipo de contribuição

SIGAM CHUCK NORRIS

Missionário J. Junior disse...

É isso mesmo e não tem absurdo nenhum, só um ateu pra pensar assim.

O Jogador de futebol Kaká, que está no caminho da fé, mas ainda não atingiu a envergadura espiritual do Vínzimo da IPI, dá o dízimo (10%) para Igreja Renascer, de tudo que ele ganha e só com salários, fora bicho, premiações, patrocínios e comerciais ele ganha R$ 1.500.000,00 o que significa que ele dá um dízimo de no mínimo 150 mil reais por mês.

A Paz

Anônimo disse...

tudo maluco atras de comentario no blog!!!!


beto betinho betão

Anônimo disse...

"beto betinho betão "

meu pau na tua mão

Anônimo disse...

Agora está explicada a sua ignorância extrema. Não é culpa sua, só a natureza a fez assim.

----------------------------------
igual ela te fez um retardado né?
ta explicado pq vc segue essa religiao de merda

João disse...

Mimimi... Fala com a minha mão!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NH6bCfnJ7Lc

http://www.youtube.com/watch?v=PaYm7ki0Ri8&feature=related

Anônimo disse...

não aceita quando discutem com vc?
hmmmm covarde,ainda mais vindo de uma mulher?
frangote

#TrollFace

João disse...

Amiga, você não sabe nem missa metade. Não tente discutir com os fíeis da IPI. Somos todos mais inteligentes e iluminados que vocês ímpios.

A paz

Anônimo disse...

Claro que ateus são burros, tem um tão burro que criou o sistema mais famoso de computador(Windows) que vc esta usando e hoje é milhonario........

e ai evangelicos da IPI vocês conseguem montar um sistema operacional?

João disse...

Já temos o nosso sistema: o ESOS ( Sistema Operacional Espírito Santo ). O melhor e cristão. Alta tecnologia baseada em DOS.

A paz

Leonel disse...

Isaac Asimov
Carl Sagan
Friedrich Nietzsche
Chico Buarque
Da Vinci
Galileu Galilei
Hitchcock
Drauzio Varella
Freud
Jorge Amado
Woody Allen
Gorbachov
Comte
Charles Chaplin
Benjamin Franklin
Thomas Edison
José Saramago
Fernando Pessoa
Albert Camus
Bill Gates
Steve Jobs
Neruda
Picasso
Oscar Niemeyer

Eu imagino que não há necessidade de ampliar essa lista.

Antes de publicar tolices no seu blog, camarada, pense bem. Sim, o blog é seu e você faz o que quiser com ele.

Mas não precisa se humilhar e acusar pessoas de burras, sendo que fez (se é que fez) uma pesquisa ridícula e limitada.

Evolua sua mente.

Anônimo disse...

Danilo Gentili e Rafinha Bastos que se cuidem, isso sim que é humor fino

Pedro Almeida disse...

Isaac Asimov
Carl Sagan
Friedrich Nietzsche
Chico Buarque
Da Vinci
Galileu Galilei
Hitchcock
Drauzio Varella
Freud
Jorge Amado
Woody Allen
Gorbachov
Comte
Charles Chaplin
Benjamin Franklin
Thomas Edison
José Saramago
Fernando Pessoa
Albert Camus
Bill Gates
Steve Jobs
Neruda
Picasso
Oscar Niemeyer

Tudo otário que ta ardendo nop inferno. Pesso inteligente mesmo adora a Deus e , por isso, fica a eternidade toda ao lado de Jesus , tomando uma limonada no paraíso e jogando um ping pong com os apóstolos!

Anônimo disse...

Pior que nenhum ateu que veio aqui chiar reclamou de como a pesquisa foi conduzida. Ou seja, se fosse uma pesquisa realmente 'científica'(feita por um cientista) eles a aceitariam ser analisar o método de análise.

Triste ver como o ateísmo vem se disseminando tão mal entre as pessoas. Pior, alguns 'ateus'(modinha) atual acreditam que sendo ateus eles são mais inteligentes que os outros...

Muita arrogância por parte destes ateus e pouca contribuição ao pensamento cético de verdade. Traduzindo: vocês são ateus lixo! Pelo menos os religiosos estudam os seus textos sagrados. Vocês nem isso fazem!

Leonel disse...

Pedro, em primeiro lugar: nem todos estão mortos, ou seja, esses não estão ardendo em inferno algum.

E se você acha que inteligência é adorar a Deus pra ficar na eternidade ao lado de Jesus, melhor rever seus conceitos.

Já passei por várias religiões e creio que a melhor é aquela que nos faz acreditar (ou desacreditar) em algo, independente da escolha.

A maior burrice daqui é criticar, xingar ou até mesmo comparar pessoas só pela opção espiritual escolhida por elas.

Anônimo disse...

Leonel eh foda sou fan dele

Anônimo disse...

"João disse...
Amiga, você não sabe nem missa metade. Não tente discutir com os fíeis da IPI. Somos todos mais inteligentes e iluminados que vocês ímpios.

A paz"

como quer a paz se só sabe criticar as pessoas,se enxerga, se mulher é inferior e homem é superior,pq em vez de mandar a mulher arrumar a casa e cuidar dos filhos,não faz voces?
pq vcs não sobrevivem sem mulheres não é mesmo.
essa coisa ridicula de que mulher é inferior so continua que tem mulher que aceita,bando de idiotas, querem que suas filhas apanhem.

nao sou lesbica porra nenhuma
muito menos católica
ja previ que dirá coisas inuteis como estas

seus grandes bostas

Obreiro João Paulo disse...

Você só é meio 'lentinha'; não é, irmã?

É de nascença ou foi adquirido?

Anônimo disse...

Sera q deus gosta de quem chama outro q naum seguem o mesmos principios de burros ??
Sera q Jesus chamaria uma prostituta de vaca ou vadia?
Sera q Jesus cobraria por seus milagres ou um terreno no cêu?

Se fizessem essas perguntas a um mendigo e a um "irmao do IPI" concerteza o mendigo seria mto melhor q vcs.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Sera q Jesus chamaria uma prostituta de vaca ou vadia?
---------
Sim

Anônimo disse...

Obreiro João Paulo disse...
Você só é meio 'lentinha'; não é, irmã?

É de nascença ou foi adquirido?

------------------------------
what?
em que sentido, acho que não interpretei bem sua pergunta.

Felipe Rodrigues disse...

Como?! COMO!?

Esse site me rende tantas risadas!

Viva a falência mental dos cristãos!

Senhor pastor, meu amigo, você só está digitando baboseiras na internet, por causa de pessoas que não dão a mínima para deus, e vão estudando, criando, EVOLUINDO!

O seu carro, seu computador, a medicina que salva sua vidinha patética, sua tv. Tudo isso deve-se a pessoas que não perdem tempo com seu deus.

Ao invêz de perder tempo com seres invisíveis, estão enviando satélites no espaço, descobrindo realmente de onde viemos.

Eu sei que você não vai dá a mínima para o que eu estou dizendo, porque no final das contas, você só quer levantar a moral de fanáticos da igreja. A corja de dementes que apenas seguem os que vocês dizem, sem ao menos questionar, mas tudo bem.

Vejo o Brasil e muitos lugares do mundo, diferentes manifestações contra sua religião, contra todas as religiões. É apenas uma questão de tempo até toda essa palhaçada de igreja/religião/bíblia acabar.

Suécia é um país, digamos, ateu. E veja como as pessoas são civilizadas, já o Brasil, o maior pais católico do mundo... Bom ninguém precisa dizer que bate aquela vergonha...

Não é atoa que sua religião rende as melhores apresentações de comédia do mundo!

Ateus, e vick:
Relaxem, apenas leia essa porcaria toda, e morram de rir. As mentes mais brilhantes do mundo, após anos e anos e anos e anos de profundo estudo e descoberta, única conclusão que tiveram é de que não sabem realmente de nada. O pastor ai, é o super inteligente!

Vocês já deram o primeiro passo para fora da bolha de idiotices que se formam nas igrejas, não dão dinheiro a esses pastores. Busquem cada vez mais o conhecimento, ajudem a humanidade com avanços na medicina, tecnologia e a quebrar idéias ultrapassadas de onde viemos, afinal a teoria da evolução já é uma verdade bem próxima.

Até porque se dependesse da igreja... estaríamos até hoje queimando bruxas e invadindo outras nações dizendo que são adoradores do demonio.

Aos cristãos... faça um favor a todo mundo, não precisa negar seu deus e começar a ser ateu, até porque ser ateu não é algo muito fácil.
Vão ler a bíblia e parem de ficar escutando pastores donos da verdade. Lá vocês vão encontrar o que precisam, até mesmo o que precisa para ser ateu.

O dizimo pode ser pago com alimentos, e outras coisas. Comprem agasalhos e alimentos e entreguem isso, assim vocês garantem que suas contribuições vão ajudar realmente quem precisa.

:)

Emmanuel Araujus disse...

Adorar um Deus telepático que ensina à seus "servos" (ou filhos? Qual a diferença para ele?) que o "amor" é se curvar diante dele, sob pena de queimar eternamente no fogo do inferno caso não o seja feito. Bela demonstração de inteligência!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Jeffersom,
Tá provado que os ateus sãomais burros até que mendigos, não adianta vir reclamar com 'mimimi'

Você nem leu o estudo do obreiro, que prova de uma vez por todasque vocês não são nem um pouco capazes de questionar e determinar aquilo que está ,gritantemente, em sua frente.

Felipe disse...

O que está "gritantemente" na minha frente... É que vocês não tem capacidade de realizar um simples teste de forma correta, sem ser tendencioso.

Quer uma lista de todos os ateus "inteligentes"?

E outra senhor pastor, desde quando religião é padrão para inteligência?

Acreditar em um ser imaginário não faz ninguém mais inteligente e nem mais burro.

O que determina isso é apenas curiosidade, capacidade de questionar e um pouco de oportunidade na vida.

Seu teste valoriza moralidade (40 pontos). Deve ser partindo daquela idéia de que ateu não tem medo de deus, aquela conversa de sempre, que não há inferno então ele faz o que quiser.

Bom se é assim que vocês cristãos pensam, se não houvesse deus, vocês sairiam roubando, matando, etc. Vocês realmente precisam de ajuda...

Minha visão de certo e errado não vem de deus, vem de mim mesmo. Pessoas não precisam ouvir de uma entidade superior o que devem fazer. Veja simples atos de crianças, emprestando brinquedos para seus amigos, veja crianças rindo. Elas nem sabem o que é deus! Todos sabem como é felicidade, mesmo que não a conheçam ainda.

É apenas senso comum, você não quer suas coisas roubadas, eu não quero minhas coisas roubadas, eu não quero que me matem, você não quer que te matem... É simples, chama-se valores da nossa sociedade.

Os atos de um ateu deveriam ser mais valorizados que os de um cristão, não todos, claro. Porque o ateu não espera uma recompensa por seus bons ateus (lê-se Céu). Apenas faz o bem, porque é o CERTO a se fazer.

Não faz o mau porque isso prejudica outras pessoas e não queremos que façam isso com a gente.

Acreditamos que temos somente uma vida... E essa vida deve ser valorizada, vivida ao máximo, não sendo perdida em igrejas... Todo e qualquer tempo voltado para esse deus que você defende, é tempo perdido.

Pessoas se fecham em igrejas sem conhecer o resto do mundo. Há coisas boas na igreja, há coisas ruins também, assim como em qualquer lugar do mundo.

"O homem médio, que não sabe o que fazer com a vida, quer uma outra vida que vai durar para sempre."
— Anatole France

Desculpe pastor, mas você não conhece nem um pouco sobre nós, ateus. Ou conhece, apenas está fazendo polémica... Tirando o ar completamente preconceituoso com os mendigos e ateus... Quem disse que mendigos são burros? E quem disse que os ateus são burros?! O seu teste?

Hahahaha me divirto de mais aqui :)

Anônimo disse...

"Quem disse que mendigos são burros?" legal você hein pastor, pregando o preconceito! nossa quem sabe o George W. Bush entre para sua igreja!!! olha que bacana, mais um seguidor!

e desculpe, esse método de anotação de resposta dos sem-tetos é totalmente manipulável, sem falar que esses sem tetos sabem falar: você não citou nenhum "mudo" quando disse dos sem-tetos. se fosse pra fazer assim, fazia com os cães de testes para derrubar a teoria da evolução. teria uma imagem pior para os ateus e pelo menos seus cachorros (mortos) teriam uma imagem boa pra sua igreja, tem que ver isso aí.

Troll, 2121 anos

G disse...

vou nem tentar convenser vcs...

Anônimo disse...

na boa, sou cristão e td mais,porem isso foi ridiculo.
Estou torcendo para que esse texto tenha sido de brincadeira.

Jesus de Nazaré disse...

'convenSer'

Nunca conseguiria...

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos sou ATEU e sempre fui esperto para a minha idade ! acho esse blog uma besteira, eles TEM QUE CONHECER O MUNDO ANTES DE FALAR ALGO SOBRE AS COISAS u-u

Anônimo disse...

VIVA SATÃ

Anônimo disse...

gloria SENHOR LUCIFER

Anônimo disse...

satã ja peguei as bombas posso tacar na igreja?

Anônimo disse...

Satã está aki!!!! Isso venha possuir esse blog q ele é em sua homenagem satã, venha meu lúcifer pegar essa gente ignorante q acredita em deus. Vc é líder de verdade aaaaaaaaaah q tesão chifrudo.

Anônimo disse...

se ateu é mais burro que mendigo vocês são mais burros que ateus
deixando claro que não sou ateu

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIU!!! ATEU NÃO CONSEGUE QUESTIONAR O QUE A SOCIEDADE DIZ???

VOCÊS ESTÃO ACREDITANDO NA MESMA PUTARIA HÁ 2000 ANOS, ENQUANTO A CIÊNCIA ESTÁ PRATICAMENTE IRRECONHECÍVEL!

VAI TOMAR VERGONHA NA CARA, PASTOR FILHO DA PUTA MENTIROSO, ARRANJA UM TRABALHO DECENTE EM VEZ DE FICAR ROUBANDO ESSE TROUXAS OTÁRIOS AÍ.

VOU DENUNCIAR ESTA PORRA DE BLOG, VÃO TODOS SE FUDEREM.

Anônimo disse...

VOCÊ QUE ESTÁ PREGANDO QUE ABORTO É BOM, QUE A MULHER É SUBMISSA AO HOMEM, QUE EXISTEM RAÇAS INFERIORES, QUE OTAKU E ROCKEIRO É TUDO SATÂNICO E SEM MORAL E NÓS QUE NÃO RESPEITAMOS OS OUTROS?

VAI TOMAR NO CU, NAMORAL, SE UM DIA EU FOR NESSA CASA DE PUTARIA QUE VOCÊ CHAMA DE IGREJA, VOU DAR UM TAPÃO NA SUA CARA, PASTOR DE MERDA.

Anônimo disse...

AQUI O SEU PASTOR http://youtu.be/1lSVOanQJuo

Dark Bandeca disse...

Que estudo mais besta né,todos sabemos que ateus são bem mais inteligentes q os outros,ateus questionam e evangélicos e católicos acreditam em algo q nunca viram! isso sim é burrice

Dark Bandeca disse...

Que estudo mais besta né,todos sabemos que ateus são bem mais inteligentes q os outros,ateus questionam e evangélicos e católicos acreditam em algo q nunca viram! isso sim é burrice

Comodor disse...

Nem de bola pessoal,porque burro é quem dá grana para pastor.

Anônimo disse...

ESTE BLOG JÁ FOI DENUNCIADO NO SAFENET

Anônimo disse...

Vão tomar no cu,seus merdas!Porque vocês é que são os burros!EU quero é que essa igreja se foda!Seus filhos da puta,ladrões,mentirosos!Enfiem suas bíblias nos seus cus!Esse é o maior blog de merda que eu ja vi na minha vida!Evangélicos não tem cerebros,tem merda!E aproveitem e peguem todo o seu dinheiro e deem a um pastor para ele enfiar no cu!

Anônimo disse...



Os ateus são mais inteligentes?










A pergunta é provocadora. De acordo com um artigo que será publicado neste mês no jornal britânico de psicologia "Intelligence", a resposta é sim. Foram comparados 137 países: em 60% deles, os crentes são os de QI menor. O autor do estudo, o psicólogo Richard Lynn, da Universidade do Ulster (Irlanda do Norte), diz estar absolutamente convencido da relação entre ateísmo e inteligência. Mas sua opinião está longe de ser consenso.

Há décadas, pesquisas buscam associar inteligência e baixa religiosidade. O artigo de Richard Lynn é um mix dessas teorias, aliadas a outras, ainda mais polêmicas, que relacionam QI e raça.

Em alguns países, por exemplo, alguns dados não bateram. Cuba e Vietnã têm muitos ateus (40% e 81%, respectivamente), mas QIs medianos. Já nos Estados Unidos, que tem média 98 de QI, 90% das pessoas dizem acreditar em Deus. Lynn diz que Cuba e Vietnã são exceções porque passaram pelo comunismo, quando houve forte propaganda anti-religiosa. Já nos EUA "há muitos imigrantes de países católicos, que mantêm os índices altos".

Na verdade, trata-se de um dilema no estilo daquela antiga marca de biscoitos: o sujeito é ateu porque é mais inteligente ou é mais inteligente porque é ateu? A hipótese de Lynn é que, quanto mais inteligentes as pessoas, maior a facilidade de questionar dogmas religiosos. "Se a pessoa é mais educada, tem acesso a teorias alternativas de criação do mundo. Por isso, o QI alto leva à falta de religiosidade", diz Richard Lynn.

Porém, ele mesmo admite que generalizações indevidas podem ser feitas a partir desses dados. "Há muito de cultural nesses testes. E isso se reflete no mau desempenho de tribos rurais. Há também a tão alardeada inteligência emocional e uma série de características sociais que geram vantagem nos tempos modernos", afirma Lynn. Ou seja: para o próprio pesquisador, QI mede muito mais modernidade do que inteligência.

É justamente nesse ponto que o estudo é questionado por outros especialistas: o quociente de inteligência é uma medida relativa. Sim, com mais instrução, é provável que a pessoa tenha acesso a outras teorias sobre a origem das coisas, a outros livros que não os sagrados. "Mas daí dizer que teorias religiosas emburrecem é um passo muito grande", diz o coordenador da pós-graduação em ciência da religião da Universidade Metodista, Jung Mo Sung. "Além de preconceito."

Burro são os igreja primeiro impacto que não sabem fazer um gelo

Anônimo disse...

É O INTELIGENTE É AQUELE QUE DÁ TODO DINHEIRO PARA IGREJA PRIMEIRO IMPACTO

irmão oriston disse...

Os ateus negam Deus e fazem da ciência sua religião mesmo eles tendo um conhecimento puramente superficial do que é ciência e sempre acabam acreditando cegamente em teorias que são um pouco resistentes para serem comprovada falsa, eles falam que é dificil acreditar em Deus e acreditam facilmente na teoria do big bang sem questionar nada, onde já se viu o universo inteiro poder se encolher em um atomo.

Anônimo disse...

Entao Eu Sou Mais Burro Que Um Mendigo Por Raciocinar e Ter Uma Opniao Formada e Propria Esse Blog e Ridiculo e Apenas Jogada De Marqueting Para Idiotas Irem Na Sua Igreja e Dar Uma Porrada De Dinheiro a Vcs

Anônimo disse...

A é Jura? ¬_¬ CALUNIAS O QUE VOCÊS DISSERAM
http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/
http://hypescience.com/o-cerebro-desliga-na-frente-de-um-lider-religioso/

Anônimo disse...

gostei do blog.
ateus não sabem de nada.
lembre-se que existe a palavra criacionismo, Design Inteligente.
Se não foi Deus que fez o universo, os animais. então foram os ETS.
Exemplos para aumentar a fé de "vcs":
-olho humano.
-flagelo bacteriano.
-bicho pau
-bicho folha seca
-.....

se vocês não são felizes, não é motivo para não acreditar em Deus.
Deus sempre existiu sendo ruim ou bom.
..estudem por favor! e larguem esse GTA.

Unknown disse...

Puta que pariu, meu amigo crente, sou católica mas AMEI essa experiência e as conclusões dela deduzidas. Porque para acreditar que a criação, tão perfeitinha, veio do caos, sem um Ser Superior dando-lhe o pontapé inicial... bem, só uma pessoa muita da BURRA para acreditar nisso. E tem mais. Tem "ateu" que nem ateu é. Ele simplesmente odeia a Deus. Se um dos anjos mais formosos odeia a Deus, por que um ser humano, com toda a sua maldade, não O odiaria? Espero não estar sendo soberba. Tenho medo que isso de "ateuzisse" seja contagioso e eu perca minha fé. Porque sem Ele, eu nem quereria existir.

Postar um comentário