terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Iron Maiden, banda do Diabo volta ao Brasil

A banda americana de roque pauleira Iron Maiden mais uma vez irá se apresentar no Brasil. O nome da banda significa “donzela de ferro”, que era um instrumento de tortura muito usado na Idade Média. Será que uma banda com o nome de um objeto que tanta dor causou à inocentes pode ser uma boa influencia para nossos jovens? A resposta é obviamente não.

Na sua ultima vinda para nosso país alguns líderes cristãos tentaram alertar sobre os perigos da audição dessa banda, algo que eu orgulhosamente apoiei, e o farei novamente, posso dizer até que segurarei a bandeira do Bem nessa guerra contra as forças das trevas.





Mas vamos adentrar um pouco na simbologia da banda, cujo baterista é católico, o baixista é ateu, o vocalista homossexual e o resto satanistas (consegue imaginar combinação pior?). Pelos títulos de seus álbuns vemos incentivos a assassinatos, adoração ao diabo e incentivos a praticas sexuais não adequadas (sexo antes do casamento, a masturbação entre outras) e muitas outras depravações: Killers (assassinos), Powerslave (o poder da escravidão, incentiva a escravidão), Seventh Sono f Seventh Son (o sétimo filho de lucifer), Fear of the Dark (medo da escuridão, escuridão significando inferno), No Prayer for My Soul (vejam só! Não ore pela minha alma é a tradução), e o mais explicito de todos The Number of the Best 666 (O Número da Besta 666).
Nem vou comentar sobre suas letras, mas pelo título dos álbuns da pra imaginar a quantidade gigantesca de mensagens subliminares que elas contêm.


As capas de seus discos são sempre decoradas com desenhos da mascote da banda conhecido como “Eddie”, que é a representação de um humanóide, uma imitação do homem criada pelo maligno para corromper a humanidade.


Como se não bastasse toda essa enorme quantidade de ocultismo e bruxaria em suas letras nos shows da banda os fãs gritam como se estivessem loucos (talvez até nem fosse necessário dizer “como se estivessem”), se empurram e se batem como se fossem animas (mais uma vez parece ser desnecessário o “como se fossem”), demonstrando total falta de respeito ou educação. Os fãs gritam coisa como six, six, six, (666, o numero da besta), Maiden! Maiden! (virgem! Virgem! mas isso não é para exaltar a maior qualidade de uma mulher e sim imitar rituais pagãos onde jovens eram sacrificadas).


A banda é uma das mais influentes no estilo, sendo inspiração para outras como Metalika, Marilin Manson, Black Sabbath, AC/DC, Slipknot (da qual nos ja temos um artigo), Sytem of a Down, Fresno, NXZero e Restart, na verdade foi a banda que criou o status quo do estilo, ou seja se o Iron Maiden não existisse não teríamos nenhuma dessas outras aberrações.


Mas nem tudo esta perdido. Temos em nossa Igreja muitos metaleiros (assim se autodenominam os fãs do gênero) arrependidos, que levavam uma vida mundana, a maioria dependente de drogas, e hoje estão completamente curados, alguns tiveram até tatuagens (marcas do demônio) milagrosamente retiradas pelo poder da fé.


Roque pauleira ou heavy hetal, em inglês, além de ser um estilo musical de extremo mau gosto é musica ouvida por gente da pior estirpe. Lembrem-se da máxima: “quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!

685 comentários:

1 – 200 de 685   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Pastor viado, se não conhece nada da banda então não fala nada!

Só escreveu merda.

Homem de bem. disse...

IGREJA DO DEMONIO, VÃO TODOS PARA O INFERNO

Anônimo disse...

Igreja de babacas!
Vão se foder! pesquisem asntes d falar uma coisa que não sabem.

bando de idiotas.

Irmão Tod disse...

os fãs gueis de airom meidem estão revoltados

Jean Michel disse...

Quem foi o filho da puta que escreveu isso...
... tinha que ser um pastor(padre) sei lá oq essa merda é.
Preconceituoso, vc pode ser processado seu idiota, dai quem vai ser seu advogado?
jesus? deus? jeova( geova que merda é essa?).

Ahhh , já sei...
vai ser um bom advogado pago com o dinheiro roubado dos otários que vcs inganam todos os dias.

Seus corruptos do INFERNO!

Deus não esta com vc's...

ahh e essa é pra vcs

666 the one for you and me! vou traduzir
666 o único pra vc é pra mim

|m|>.<|m|

Iron Maiden 2011 eu vou!

Jean Michel disse...

ahh eo Iron é uma banda inglesa seus analfabetos.

FDP's

Anônimo disse...

“quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!

Poisé querido, sem CÉREBRO, é você que precisava ser abduzido por umlivro de gramática.

"cujo baterista é católico, o baixista é ateu, o vocalista homossexual e o resto satanistas (consegue imaginar combinação pior?)."
QUERO PROVAR TUDO ISSO! CUZÃO!

Vocês, a Universal, o caralho A4 de igrejas de crentes merecem todos morrer, seus hipócritas.
Primeiro porque, todo mundo nessas merdas de igreja são ex alguma coisa. Ex gay, Ex detento, Ex traficante, Ex vagabunda, e depois de 'se converter' quer ficar botando moral nos outros.

Isso é ser do capeta, não curtir uma banda de Metal.

SEus malditos.

Anônimo disse...

Se os nazitas tivessem conhecidos os crentes, jamais teriam matado os judeus.

Irmão Tod disse...

um fã de airom meidem falou que o pastor pode ser processado, foi pra rir ou você é burro assim mesmo?

Anônimo disse...

Iroooooooooooooooooooooooooon!
Se eu não morasse longe eu iria ao show
ps:que merda toda foi essa?bando de analfabetos

Diego disse...

EU RI PRA CARALHO DESSA MERDA... HAHAHAHAHA
O cara não sabe nem escrever, vem falar merda do Iron... faz-me rir. ¬_¬

Anônimo disse...

"airom meidem"
PUTA MERDA SEUS BURROS, o Google não foi feito a toa, o capeta não vai comer o cú de vocês se vocês o usarem pra pesquisas.

E caso não saibam, vocês podem sim ser processados, caso alguém se sinta totalmente ofendido com o conteudo preconceituoso contido nesse blog. Isso da cadeia, e é claro vocês não sabem. porque até se recusar a estudar vocês se recusam.

Anônimo disse...

com certeza querem escrever de uma banda como o iron primeiro tem q saber escrever e segundo vocês nao podem falar nada, vivem roubando dinheiro de ''fieis'' vocês sao um bando de ladroes vao tudo pro inferno TODOS VOCÊS VAO SE FODEREM E QUE O DIABO CARREGUE VOCÊS, NAO TEM MAIS NADA PRA FAZER EM VEZ DE ROUBAR OS OUTROS OU FALAREM MERDA VAO TOMAR NO CU TODOS VOCÊS....

Jean Michel disse...

Vão todos se fuderem crentes do caralho.

Se os nazitas tivessem conhecidos os crentes, jamais teriam matado os judeus. ²

ahahahahaha

Irmão Tod disse...

vou copiar o poste do pastor Josimar

vieram na comu com esse papo de crime e homofobia e bla bla bla, um ateu metido que não conhece lei nenhuma, ai nosso excelente pastor respondeu
______________________________________________
Não fazemos discriminação.
Apenas alertamos os fiéis da igreja que a Palavra Sagrada condena o homensexualismo,

assim como varias outras condutas descritas como pecaminosas na Biblia.

Em outras palavras, seguindo nossa liberdade religiosa, também defendida pela constituição, condenamos qualquer conduta considerada como pecado, entre as quais o homensexualismo.

E o fato de alguns distorcerem a Santa Palavra do Senhor, em seu próprio proveito, como nos vídeos que foram postados acima, não mudará de forma alguma nossas convicções.

SEGUIMOS A PALAVRA BIBLICA COMO A VONTADE DE DEUS QUE DEVE SER OBSERVADA, E NÃO INTERPRETAMOS AS PALAVRAS DE DEUS DE ACORDO COM NOSSOS CAPRICHOS MUNDANOS POR SER MAIS CONVENIENTE.

Hiago maiden Maniac disse...

AUSHAUSUAUSAHS IRON MAIDEN É DA INGLATERRA SEUS BOSTAS

Anônimo disse...

pastor olha na boa sou da igreja e escuto esta banda eu acho que vcs estão um pouco exaltados
eu não sei de onde vcs tiraram isso é um absurdo vc esta julgando pessoas e contrariando tudo aquilo em vc acredita a verdade é deus nos ama da forma como somos e ele detesta julgamentos e pre-conceitos por que ele é unico
que o direito de fazer isso.

Espero que nao me leve a mal mais se posivel,
traduza essa musica When The Wild Wind Blows e reflita melhor sobre tudo isso por favor mande a resposta para meu e-mail ghijoly@yahoo.com.br
Deus o abençoe....

Anônimo disse...

cujo baterista é católico, o baixista é ateu, o vocalista homossexual e o resto satanistas (consegue imaginar combinação pior?).
O q vc quiz dizer com católico? esta comparando com satanismo??? quer dizer q somos satanista agora so por q somos católicos? e pesquisa direito sobre as bandas antes d falar... vc confundio um monte d banda nesse meio.... vocalista gay? tem certeza? nxzero e fresno Heavy Metal?? aff.. muita merda...

Anônimo disse...

Bom dia queridos fãs do iron maiden e protestantes em geral.
Vamos começar falando sobre um pouco de cultura musical, a banda é inglesa, os nomes dos discos estão errados assim como a acusação sobre seus componentes, pelo contrario todos são professores de nivel universitario, um é campeão de esgrima ingles e professor universitario de historia e aviador, outro é sociologo, outro e´benfeitor no exercito da salvação, outro é desenhista arquitetonico, suas letras falam sobre história de personagem da literatura e história mundial são super bem recebidos pq respeitam seus fãs e poucas bandas tem essa repercussão no cenário musical mundial, pelo contrario do que todos pensam eles cantam pela cultura e protesto contra quem faz o mal para os outros,não roubam dinheiro de ninguém, não cantam sobre orgias ou comprometimento sexual, não mentem para nós disfarçando e dizendo que o mundo é só praia e amor com cerveja e dançando sob o sol(ou lua)e não me enchem o saco batendo na minha porta domingo de manhão falando falsas palavras e pregando o que não acreditam de verdade...

Anônimo disse...

Esse cara de cima disse tudo já.

concordo em gênero, número e grau |m|>.<|m|

Jean Michel disse...

"A fé é a crença ilógica na existência do improvável."
H. L. Mencken

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert

"Apenas pense sobre a tragédia de ensinar as crianças a não duvidar!"
Clarence Darrow, Advogado americano (1857-1938)

"Há duas coisas infinitas; o universo e a tolice dos homens."
Albert Einstein

"Eu sou contra a religião porque ela nos ensina a nos satisfazermos ao não entender o mundo."
Richard Dawkins

"Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida!"
Anatole France

Irmão Tod disse...

"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima."
(Louis Pasteur)

"A ciência humana de maneira nenhuma nega a existência de Deus. Quando considero quantas e quão maravilhosas coisas o homem compreende, pesquisa e consegue realizar, então reconheço claramente que o espírito humano é obra de Deus, e a mais notável." (Galileu Galilei)

"Ambas, a religião e a ciência da natureza, envolvem, em seu exercício, a afirmação de Deus." (Max Plank)

Irmão Tod disse...

esses ateus ridiculos
essa frase desse "Clarence Darrow" é completamente idiota, imagina ensinar uma criança a duvidar de tudo, ela iria duvidar que seus pais são seus pais, que vivem no planeta terra e até que são humanas

Anônimo disse...

uma q esse cara tem preconceito contra catolico,, combinaçao pior,, vai tomar no cu pastor filho da puta ladrao de dinheiro, na biblia tbm avisa sob o falso profeta q vem em forma de cordeiro mas por dentro é um lobo,, e pior pecado q tem é julgar o proximo

Irmão Tod disse...

Católicos não conhecem a bíblia, se conhecessem virariam evangélicos.

Anônimo disse...

Eu até concordo com o que o pastor de merda falou sobre os albuns do Iron conter ocultismo e satanismo, mas falar que eles influenciaram bandas emo, ai ja é demais.

Anônimo disse...

pq vc ñ morre pastor e vai encontra deus ;;
ñ sabe de porra nem uma de rock paun o seu cu fihlo de uma arrombada

Anônimo disse...

primeiro q iron maiden ñ tem satanismo e não tem ninguem gay......mas me diga.. catolico agora é comparado com satanista e gay e qualquer outra coisa ruin q vc acha? CATOLICO=SATANÁS? É ISSO Q VC QUIZ DIZER?

Irmão Tod disse...

catolicos umbandistas satanistas

Anônimo disse...

"Católicos não conhecem a bíblia, se conhecessem virariam evangélicos."

Ai irmão Tod, e se você conhecesse a palavra de Deus como julga conhecer você jamais seria preconceituoso e sujo como é. Você saberia que Jesus disse "AMA AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO"

Anônimo disse...

Irmão Tod sua gazelinha, se tem algum homosexual aqui é vc, não venha encher o nosso saco seu merda, vá aprender português e depois posta aqui, seu trouxa.

Anônimo disse...

Eu nunca li tanta bobagem em um "post". Coisa do diabo é a criação de igrejas onde fiéis são iludidos por falsas crenças. Vocês, da Igreja Universal, criticam tudo e todos. Vocês conhecem ou já leram sobre Ocultismo e Bruxaria? Conhecem a filosofia e o fundamento de outras religiões? Eu lamento o (des)conhecimento de quem escreveu essa postagem. Há muitos mistérios sobre nós e sobre o mundo do que supõe sua "pobre" filosofia. Um conselho: abra-se para o mundo.

Anônimo disse...

Não há força das trevas pior do que o preconceito e a ignorância. Sou católica e do bem com muito orgulho!

Anônimo disse...

Satancos ?? ateus?? .... apenas diria uma banda secular... mas q eles são ateus, satanistas ... isso eu duvido... ate pq suas letras falam de Deus ... "No prayer for dying" no final"
ja viram o final dela?!.... se deixar Iron Pode ate ser considerado gospel ... ushuahsuahusha

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

"Católicos não conhecem a bíblia, se conhecessem virariam evangélicos."

Ai irmão Tod, e se você conhecesse a palavra de Deus como julga conhecer você jamais seria preconceituoso e sujo como é. Você saberia que Jesus disse "AMA AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO"
_______________________________________________________________


Jesus mandou amar o próximo e não o pecado do próximo

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

Irmão Tod sua gazelinha, se tem algum homosexual aqui é vc, não venha encher o nosso saco seu merda, vá aprender português e depois posta aqui, seu trouxa.
___________________________________________________________

não sou guei, eu não curto airou meideim e eu sei o português.

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

Eu nunca li tanta bobagem em um "post". Coisa do diabo é a criação de igrejas onde fiéis são iludidos por falsas crenças. Vocês, da Igreja Universal, criticam tudo e todos. Vocês conhecem ou já leram sobre Ocultismo e Bruxaria? Conhecem a filosofia e o fundamento de outras religiões? Eu lamento o (des)conhecimento de quem escreveu essa postagem. Há muitos mistérios sobre nós e sobre o mundo do que supõe sua "pobre" filosofia. Um conselho: abra-se para o mundo.
_______________________________________________________________________________________________________________

vudu é pra jacu, um conselho, se converta

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

Não há força das trevas pior do que o preconceito e a ignorância. Sou católica e do bem com muito orgulho!

______________________________________________________________________________________________________

concordo com você, o pré-conceito e a ignorância católica é a pior coisa que existe.

Anônimo disse...

Pastor Tod, homossexualismo não é doença, Iron Maiden não é banda do diabo, MAS não saber escrever é inadmissível! Leia mais, estude mais e escreva besteira de menos.

Anônimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHA VOCES SAO TAO IDIOTAS!!!!!! QUEM SAO VOCES PARA FALAREM MAL DO IRON MAIDEN???ELES SAO VENCEDORES!voce que escreveu essa merda ali em cima,nao sabe o trabalho duro que eles deram para chegar onde estao hoje..cara antes de voce sair escrevendo merda ai na net,pesquisa antes..pra voce saber do que voce esta falando!! foi tao engraçado aquilo ali em cima..nem me revoltou,por ser tamanha bobagem,mas me fez rir da ignorancia de voces crentes....tudo para voces e do capeta!!!ve um copo:AA E DO CAPETA!!!Iron Maiden nao e satanista,para a sua informaçao a the number of the beast começa com um versiculo da biblia....E SO UMA MUSICA E NAO UM ROTULO!!a desculpa de voces que o iron maiden e do capeta e so por causa desse album...eu nem vo falar dos outros albuns que voce citou,so pelo fato de voce nao saber nem escrever o nome certo dos albuns fica jogando para um outro lado nada a ver..Powerslave fala da civilizaçao egipcia,pois o vocalista que voce afirma ser gay(eu nao sei de onde vc tirou isso)e formado em historia seu otario...so esse album tem mais cultura que voce!
VAI PRO INFERNO SUA ANTA!!!!VOCE NAO SABE DE BOSTA NENHUMA,ENTAO E MELHOR FICAR QUIETO!!!!

Anônimo disse...

BRUCE GAY AMERICANA SATANISTA ACDC ABERAÇÃO PQP NÃO SABE N FALA PORRA A BANDA É BRITANICA O BRUCE É CASADO C UMA MULHER O RESTO SÃO ATEUS VCS TEM UM PRECONCEITO MTO GRANDE SÓ DEUS PODE SABER A VERDADE SOBRE ESSA BANDA CALEM A BOCA VOCES

Indignada disse...

"vudu é pra jacu, um conselho, se converta"... hahahahahahahahahahahahahah... que rima pobre! Pra começar, escreve-se 'vodu'... hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha
Você não teve nem resposta, meu caro irmão Tod! Eu não estava falando de 'vodu', mas de fundamentos religiosos, de filosofia, coisas que você nem sabe o que são, tanto que sua resposta foi insustentável. Está explicado porque esse blog é tão vergonhoso e virou motivo de piada na internet.

Unknown disse...

Quee isso?! Mas, eu nunca vi, tanta verdade sendo dita, este senhor, qe escreveu este texto, é um profeta!

filhote, venha pra obscuridão, queimar nas chamas, infernais conosco! eu o demônio, todo mundo aé, quer qe voc venha,

evolução irmão.

Anônimo disse...

eu ri muito
mais "semvergonha" q esses pastor nao tem em outro lugar !

o pior é que muitas pessoas acreditam neles

uma vez eu tava passando na frente de uma igreja, me deram o jornal "folha universal " eu joguei no chao, imediatamente um pastor se aproximou botou a mao em minha cabeça e começou a "expulsar" o mal dentro de mim , eu fiquei olhando sem ação , pois nao esperava isso!

segundos dps ele perguntou "se sente melhor?"
e soh disse "terminou seu showzinho???"
ri e fui embora...

deus nos deu o livre arbitrio para fazermos tudo o que bem entendermos.

Anônimo disse...

o que mais fiko espantadooooo e que sou viciadoo em iron maiden e ele sabe de coisa ki nem eu sabiaa


eu achu ki ele e mais fa do que agente acha mais para nao dar mt bandeiraa ele fika ai criticandoo mais aposto ki ele morre de vontade de estar lah no iron tbm hauhauhauha

Anônimo disse...

ahhhhhhh morree diabooo ,,, se eu fosse vcs eu iria po show do iron e pro rockn rio bate cabeça nakela pohaa

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAA

RI MUITO!

Roque pauleira ou heavy hetal, em inglês, além de ser um estilo musical de extremo mau gosto é musica ouvida por gente da pior estirpe. Lembrem-se da máxima: “quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!

SÉREBRO????????????????

Nossa, cada coisa que leio...

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

Pastor Tod, homossexualismo não é doença, Iron Maiden não é banda do diabo, MAS não saber escrever é inadmissível! Leia mais, estude mais e escreva besteira de menos.
__________________________________________________________________________________

Eu não sou pastor, homossexualismo é problema espiritual, airou meideim é do diabo sim, fizeram até uma musica para o mesmo e desde quando nos estudos se aprende sobre bandas emos?

Irmão Tod disse...

Indignada disse...

"vudu é pra jacu, um conselho, se converta"... hahahahahahahahahahahahahah... que rima pobre! Pra começar, escreve-se 'vodu'... hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha
Você não teve nem resposta, meu caro irmão Tod! Eu não estava falando de 'vodu', mas de fundamentos religiosos, de filosofia, coisas que você nem sabe o que são, tanto que sua resposta foi insustentável. Está explicado porque esse blog é tão vergonhoso e virou motivo de piada na internet.
___________________________________________________________________________________________________

seus comentários são uma piada, pare de fazer macumba e se converta, uica não tem futuro

Anônimo disse...

Ae Pesquisa Antes de sai falando MAl de tudo ou de todos Que vocês Odeiam . Conhessa se INIMIGO antes de fala qualquer coisa sobre ele. Depois de escrever q IRON MAIDEN é uma banda americana e Que Fresno, NXZero e Restart São HEAVY METAL nen precisa ler mais Nada.

Anônimo disse...

Que isso, no final ele escreve que quem ouve heavy metal dos 30 anos pra cima é sem ''sérebro''. Sem Cérebro é você, que escreveu cérebro com ''s''

Anônimo disse...

É verdade! Preconceituoso, ignorante e analfabeto...

Unknown disse...

TU TA DE ZUERA COM A MINHA CARA
VEM FALAR QUE IRON MAIDEN DEU ORIGEM A RESTART
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA'
É VERDADE EU NÃO TENHO 'SÉREBRO'.QUE PENA NÉ VOCÊ TEM :d

VIVA O CÉREBRO

VIVA O ROCK AND ROLL

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri pra caralho com esse merda ae
o cara alem de falar que o iron deu origem a bandas como restart e etc, ainda escreve tudo errado
olha o como ele escreveu Metallica (metalika)
e sem "sérebro" e vc, as pessoas mais inteligentes que eu conheço curtem rock.
Se algum dia vc ñ quiser ser mais pastor vc pode virar humorista.
kkkkkkkkkkkkk
VIDA LONGA AO IRON
\,,/

Anônimo disse...

AS 4 ULTIMAS LINHAS DA MUSICA '' No Prayer For The Dying ''
____________________________________________

Deus me dê a resposta para minha vida
Deus me dê a resposta para meus sonhos
Deus me dê a resposta para minhas preces
Deus me dê a resposta para meu ser.
_____________________________________________

AGORA PARA DE FALA BOSTA SEM SABER NADA.

Irmão Tod disse...

o deus deles é o capiroto, essa musica é ocultismo e siganismo puro, eles com certeza estavam invocando diabo em uma bola de cristal tentando ver as coisas!

Anônimo disse...

UP THE IRONS!

Anônimo disse...

irmão Tod , Na boa , Vai toma no Cú

Irmão Tod disse...

na igreja nos temos mulheres de Deus, terá o leilão de varoas esse mês

rafael disse...

Só um detalhe, foram cristãos que usavam a dama de ferro.
"A fé remove neurônios"

Anônimo disse...

Enfia sua igreja no CÚ

Anônimo disse...

HOMOSEXUAL?
SEU FILHO DE UMA PUTA
VAI PRO INFERNO _|_

HOMOSEXUAL É SEU PAI.
maiden na veia \m/

Fernando The Trooper disse...

Pra quem dessa coisa que se autodenomina igreja(assim mesmo com i minúsculo)fiquem sabendo que tudo que foi postado dá sim processo.Quero ver alguém de vcs provarem que nós dependemos de drogas,somos vagabundos e tal...vagabundos são vcs e POSSO provar isso...e tb poso provar que vcs são sim ESTELIONATÁRIOS...porque o que pode ser qualificadi alguém que promete algo em troca de dinheiro...e não cumpre...?

joao disse...

Iron maiden é lixo.
Vocalista gay enrustido, igual ao vocalista do judas priest.
Bando de chupa rolas, idolatram um gay que canta mal ainda por cima....
Banda de criança kkkkkk

Anônimo disse...

JOAO Enfia tudo q Voce disse Ai em Cima No Teu CU ┌Π┐(◣_◢)┌Π┐ .
chupa rola é seu pai seu filho da puta do caralho , vai toma no cu se nen sabe de nada e fala bosta.
'' joao disse... Iron maiden é lixo. '' JOAO vai curti RESTART pra voce descobri o q é lixo de verdade.

Anônimo disse...

Se voce quiser ser um FILHO DA PUTA DE VERDADE, seja o JOAO ali em cima.

Anônimo disse...

ANTES DE COMESSA A FALA MAL DO MAIDEN OLHA A PRIMEIRA FRASE DA MUSICA 'HOLY SMOKE'

Believe in me - send no money
(TRADUÇÂO) Acredite em mim e não mande dinheiro.

Anônimo disse...

IRMÂO TOD a musica 'HOLY SMOKE' fala um pouco sobre a igreja. Vou colocar uns trechos da musica:

Believe in me - send no money.
(TRADUÇÂO) Acredite em mim e não mande dinheiro. (TUDO Q A IGREJA NUN FAZ)

Saving your soul by taking your money.
(TRADUÇÂO) Salvando sua alma em troca do seu dinheiro. (ISSO A IGREJA FAZ)

They missed out what I said like I never spoke.
(TRADUÇÂO) Eles esquecem o que eu disse como se eu nunca tivesse falado. (ISSO A IGREJA TAMBEM FAZ)


E AIINDA FALA MAL DO IRON MAIDEN.
UP THE IRONS!!!

Anônimo disse...

o cara ai de cima disse tudo q esses cara tinha q ouvi . MAIDEN \O/

Anônimo disse...

joao disse... idolatram um gay que canta mal ainda por cima

JOAO VOCE ACHA Q È HOMEM PRA CARALHO, TA SE ACHANDO O FODÂO. VOCE ACHA Q VOCE CANTA PORRA ALGUMA. VAI TOMA NO CU .

Unknown disse...

Parabéns meu caro amigo da igreja, você em sua imensa sabedoria provou mais uma vez que antes mesmo de procurar informações verdadeiras a igreja evangélica (ou esse bando de filho da puta ai, como preferir;)prefere falar mal, falar errado, coisas absurdas e sem nexo, como você mesmo alterou o nome de alguns álbuns da banda para que ela parecesse satânica, coisa que não é! o nome é No prayer for the dying e powerslave não é poder da escravidão em inglês, significa escravo do poder o que muitos dos seus fiéis são! escravos do poder e você os escraviza e come com o dinheiro que surge do trabalho deles que pagam pra ouvir você falar merda! só pra constar... vocês falam tão mal dos padres e dos católicos, mas já parou pra pensar que eles foram alfabetizados e você não foi? bom se eu pedir pra uma criança de 8 anos para escrever a palavra "cérebro" ela escreveria certo e não com "s" como você escreveu pastor de merda!

Anônimo disse...

imagino que uma pessoa que não sabe o portugues corretamente nao tenha ganhado nada na vida e nao deve nem ter terminado os estudos fundamentais tal pessoa se converte a igreja pois é tarde para estudar e existe forma mais facil de ganhar dinheiro do que roubando através de fieis que deus perdoe o pré-conseito sobre os homosexuais, catolicos e roqueiros.Nao sou homosexual mas sou catolico você nao possui a verdade absoluto sobre as crenças assim como vocês catolicos possuem biblias e ensinamentos descentes nao sendo igual o de vocês ignorantes preconseituosos e ladrões voces são uma atraso para a sociedade e uma piada a internet

Alex disse...

QUERO QUE ESSES CRENTES VAI TUDO TOMAR NO MEIO DO CU
ESSA RAÇA DESGRAÇADA

IRON MAIDEN ACIMA DE TUDO

VAO SE FUDER SEUS BABACAS IMBECIS

Irmão Tod disse...

esses caras do airom meideim são piores do que eu pensava, o dizimo é de Deus e existe para manter a casa do senhor em pé, sem ele a igreja não teria como se manter, esses caras do airom meidem querem acabar com a casa de Deus, esses caras do airom meidem são do diabo!

Anônimo disse...

KKKKKKKK post mais engraçado q ja li...aheuiaheiuaheauiehaiuehaiehaueha

Maiden Maiden \o
up the Irons hehe

Jean Michel disse...

o dizimo é de Deus e existe para manter a casa do senhor em pé, sem ele a igreja não teria como se manter

_____________________________________________

como existe gente idiota nesse mundo,
o dizimo é para o grande edir macedo e sua esposa rirem dos idiotas que dão dinheiro a eles então tanto que foram PRESOS por entrar com dinheiro ilegal nos EUA, acorda irmão tod seu otario.

A igreja é uma farsa, seu panaca!

Iron é do diabo? quantas vezes o integrantes foram presos??? nunca. pq são honestos ganham o dinheiro com o suor do trabalho deles, não precisam mentir e nem prometer coisas que não podem cumprir como essa tal igreja.

Up the Irons!!!!

The Trooper disse...

É...chega a ser digna de pena uma pessoa que acredita piamente que vai ter um lugar no céu por uns trocados..."o dizimo é de Deus e existe para manter a casa do senhor em pé, sem ele a igreja não teria como se manter"...a casa do senhor...só se for a casa do "senhor" pastor aí ou sei lá...ah outra coisa...como um ateu pode ser satânico...?

Anônimo disse...

primeiramente, vc's roubam sim, caralho...se IRON MAIDEN é satânico , e aí, deixa velho...se preocupam em falar mau do que naum conhecem enquanto muita gente passa fome...e além do mais Deus é Deus ele ama a todo, independente de ser ateu, gay, metaleiro , satânico, CATÓLICO .
E porra para de falar mau da religião dos outro, sou católica..com muito orgulho , e me preocupo em ajudar o próximo,(que é o maior mandamento da lei de Deus),amo Metal...e ai sou feliz....graças a Deus!

Anônimo disse...

enquanto você escreve essa droga de texto, podia estar ajudando um necessitado.

Anônimo disse...

enquanto você escreve essa droga de texto, podia estar ajudando um necessitado.[2]

Anônimo disse...

Iron Maiden Curitiba 2011 eu vou! denovoooooooo \m/

Marcus Vinícius Goulart Matos disse...

Na boa, eu achei bem engraçado hahahahahaha.
IRON MAIDEN CURITIBA, EU VOU!

Anônimo disse...

HOMOSEXUAL EH SEU CUUU

Anônimo disse...

Galera não percebe que isso é zuação !

Isac Bruno Benvenutti disse...

Eu só acho que ele não é pastor , porque quem é pastor precisa pelo menos saber escrever e ter um conhecimento bem alto , mas hoje em dia , não se pode duvidar de mais nada. fikdik

Unknown disse...

Sinceramente fico indignado com a ignorancia e falta de respeito, vindo de um homem que se denomina "pastor".

UMA MENSAGEM PARA VOCE 'PASTOR':

O LIVRE ARBITRIO FOI DADO A TODOS SEM EXCEÇAO,
HÁ MUITOS FÃS NO MUNDO QUE NÃO DAO A MINIMA PARA O QUE VOCES CRENTES CEGOS DIZEM E TAMBEM NAO DAO A MINIMA PARA O SIGNIFICADO DAS LETRAS E SIMPLESMENTE ADIMIRAM UM BOM SOLO DE GUITARRA.

Reveja seus conceitos 'pastorzinho'

Anônimo disse...

VAO SE FODER DESGRAÇADOS, RESTART NAO E ROCK NEM ESSAS MERDAS. METALIKA É UMA BANDA QUE NAO EXISTE, O CERTO E METALLICA.

ISSO E CULTURA, NGM TEM INFLUENCIA EM RELIGIÃO NAO.

E HOMOSSEXUAL É SEU PAI.

VAI PRO INFERNO.

Anônimo disse...

eu curti tudo adoro quando falam mal porque o iron se fortalece com essa merda
só mais olha o cara querendo fala de restart essa banda nao é rock e cara se você sabe tudo isso é que você conhese bem a banda e quer vir falar mal

Anônimo disse...

Já que Deus "removeu tatuagens" pela fé, aproveita e pede pra ele te ajudar a ler e escrever melhor, amigo. Já que, milagre é só Deus que faz né...

Anônimo disse...

PELOMENOS IRON MAIDEN NÂO PEDEM DOAÇÔES(seu dinheiro) EM TROCA DA SALVAÇÂO DE SUA ALMA.

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

quem foi o filho da puta que comentou isso
a banda é muito boa caralho dos inferdos

Unknown disse...

o analfabetismo desse pastor é algo extremamente escroto, comete erros de escrita que nem uma criança de 5 anos faz.

Anônimo disse...

Livre arbítrio meu filho!!! Você não é Deus ! Graças a Deus :)

Anônimo disse...

o diabo tá tomando conta desses pastores o diabo está até mesmo na igreja , porque eles não cuidam da sua vida tão querendo brigar de deus seus realmente que blog f.d.p assim que o diabo gosta

Anônimo disse...

*brincar , pois acham que eles mandam em todos

Anônimo disse...

Deus salve essa criatura que escreveu amém

Unknown disse...

se pelo menos o cara escrevesse certo dava pra dar um desconto, afinal quem se importa com estes tipos de comentários idiotas....bando de filhos da p#$@ que não têm o que escrever......iron maiden = a melhor banda do mundo...!!!!!!

Anônimo disse...

esse blog só pode ser de comédia uahsuahsuahs é mto hilario uahsuahsuhasuhasuhaush detalhe iron maiden é uma banda inglesa não americana. e as musicas do iron são baseadas em passagend biblicas. pesquise um pouco pastor ;). mas é serio mto hilario o blog.

Anônimo disse...

maiden maiden

é nois satan, vc no inferno e eu na terra

Anônimo disse...

pra começar , tu é oque? um pastorziho , padre ,sei la oque de merda? oque que tu ta fazendo aqui? vai lá pra tua igreja do demonio vai o seu testiculo de jeuva.

se a banda é do "demonio" ou sei lá oque ,oque vocês tem aver com isso? ahhh dá licença.


IROM MAIDEN!

Anônimo disse...

Viu...
Eu amo Iron Maiden, sou católico, e respeito muito a sexualidade dos outros até a sua Homossexualidade pastor, desejo que o diabo venha e pegue o Pr. Fulgencio Batista Lazzareto e o Irmão Tod na cama, e coma vocês dois com o gozo do Capiroto, e faça vocês chuparem o pau do diabo.

Obs: O Iron Maiden não processa vocês, por que é a maior banda de Heavy Metal do mundo e tem mais coisas pra se preocupar, do que tirar o dinheiro desses ignorantes, que vivem procurando merda pra postar para terem o que falar na missa (ou sei lá o que é) pra arrancar o dinheiro dos pobres!!!

Seus bando de mercenários Filho da Puta!!!!! (Se eu pudesse tirava todo esse dinheiro roubado de dentro do teu toba)

Jean Michel disse...

|m|>.<|m|

curti esse ultimo post aew :D


Só to sentindo falta da Irmão Tod nesses ultimos post's será que ele perdeu a "fé"???

Ou ficou com medinho msm? rsrsrsrs

crentes homossexuais, mercenarios e idiotas!!!
Vão queimar no inferno!

hahahahahahaha

Irmão Tod disse...

medo de alguns emos que escutam airom meidem? Não, so estava cuidando de uns assuntos na igreja, alguns humanoides atentaram contra mim também.

Anônimo disse...

kala boka ae seus troxas filhas da puta
1º o Bruce não é viado
2º fresno, restart e nx zero não tem nd a ve com iron, eles são um bando de viadinhos que acham que tocam rock
3º o iron se inspiro no black sabbath e não o contrario
4º antes de falar so nome das musicas pesquisa pra saber o que q significa POWERSLAVE não é escravo à força, POWERSLAVE é escravo de força
Seus troxas o iron devia processa vcs bando de filhas da puta, mas eles não vão, pq eles não perdem temtpo com um bando de idiotas como vcs

Anônimo disse...

mano!!fiquei chocado 1° por sua gramatica numca vi um pastor tão burro assim é a primeira especie que vi ,e depois leia um pouco mais sobre a banda ai vc fala digo para pelo menos sabermos de qual banda se trata eu pelo menos desconheço esse grupo que vc fala eu comprei um ingresso para IRON MAIDEN 2011 mais não é essa banda de homosexual não ahhhh quanto ao processo fica esperto sou advogado e sei como isso é possivel cuidado pastor de merda espero que seu deus consiga te tirar de um proceso desse vão tudo se fuder crentes do caralho jamais serei figuras patetas como vcs so sabem mentir e esquecem da pedofilia que ronda sua igreja do dinheiro na cueca todos pro inferno!!
maiden eu vou 2011 the final fronthier

Anônimo disse...

eu tenho que ouvir isso mesmo ?
o pastor ignorante enquanto ele se manifesta nos compramos os ingressos e curtimos de boa iron maiden bixo burro heim !!
olha a pura verdade a igreja é local de gente feia pessoas que não conseguem arrumar mulheres ai vão la por que la as mulheres são obrigadas a casar com crentes e comoso tenhe mulek feio e vcs mesmos ha ha ha a se hitler tivesse conhecido essa raça aposto que teriamos muitos judeus hoje hahahahaha boa tentativa pastor ..
mais de coração enfia sua igreja no cú !!!!

Jean Michel disse...

Ahh então é isso "irmão tod" , vc não tava fazendo nada de importante então.... rsrsrsrs

tipo sua ignorancia alegra meu dia! XD

Eu tenho pena de vc's, sinceramente!

Burn in Hell motherfuckers!!!!!!!!!!!

Irmão Tod disse...

na verdade era importante, a transferencia do templo que atualmente fica no pelourinho para a paralela

Maiden! disse...

"A banda é uma das mais influentes no estilo, sendo inspiração para outras como Metalika, Marilin Manson, Black Sabbath, AC/DC, Slipknot (da qual nos ja temos um artigo), ..."

Primeiro de tudo, se escreve METALLICA.
Segundo, onde em todo o universo, Iron é inspiração para Marilyn Manson?
Para Black Sabbath? Sendo que Black Sabbath é o criador do Estilo heavy metal.
AC/DC é HARD ROCK, não tem influência do Heavy Metal.
Spliknot é NEW METAL...
Antes de falar algo, não seja um fanático religioso que só defeca pela boca, seja imparcial, procure saber as coisas.

e tenho dito!

Ass: Um Fã do IRON MAIDEN!

Anônimo disse...

Aí, irmão Tod!
Que tal, antes de criticar e tirar um Préconceito, nao estude um pouco mais sobre a banda e o que realmente eles tentar passar eo verdadeiro significado de 666!
Garanto que você mal sabe o que significa o número 666, aí vai uma parte da história do 666, tem também uma outra parte que explica como surgiu o 666.
O 666 e a Bíblia
Quase todas as pessoas acreditam que o número 666 aparece apenas no tal do “Apocalipse”, ou Book of Revelations (Livro das revelações), mas a verdade é que este número já aparece bem antes na própria bíblia, em um contexto muito mais significativo e esotérico, como veremos logo a seguir:
Vamos observar 1Reis 10:1-18, que fala sobre o encontro de Salomão com a Rainha do Sabá, o momento onde o conhecimento da Kabbalah é mesclado com as grandes tradições africanas (e isto será muito importante em posts futuros quando eu for falar de Umbanda e Candomblé e suas raízes dentro da Kabbalah). Salomão encontra-se com a rainha do Sabbat, que lhe faz inúmeras perguntas e ele consegue responder a todas, deixando-a impressionada com seu conhecimento. Há muitas histórias interessantes que se desdobram deste acontecimento, mas uma coisa de cada vez: hoje é o 666.
Eu gosto de usar a versão do King James, de 1611:
10: 1 Tendo a rainha de Sabá ouvido da fama de Salomão, no que concerne ao nome do Senhor, veio prová-lo por enigmas.
10: 2 E chegou a Jerusalém com uma grande comitiva, com camelos carregados de especiarias, e muitíssimo ouro, e pedras preciosas; e, tendo-se apresentado a Salomão, conversou com ele acerca de tudo o que tinha na coração.
10:3 E Salomão lhe deu resposta a todas as suas perguntas; não houve nada que o rei não lhe soubesse explicar.
10: 4 Vendo, pois, a rainha de Sabá toda a sabedoria de Salomão, a casa que edificara,
10: 5 as iguarias da sua mesa, o assentar dos seus oficiais, as funções e os trajes dos seus servos, e os seus copeiros, e os holocaustos que ele oferecia na casa do Senhor, ficou estupefata,
10: 6 e disse ao rei: Era verdade o que ouvi na minha terra, acerca dos teus feitos e da tua sabedoria.
10: 7 Contudo eu não o acreditava, até que vim e os meus olhos o viram. Eis que não me disseram metade; sobrepujaste em sabedoria e bens a fama que ouvi.
10: 8 Bem-aventurados os teus homens! Bem-aventuradas estes teus servos, que estão sempre diante de ti, que ouvem a tua sabedoria!
10: 9 Bendito seja o Senhor teu Deus, que se agradou de ti e te colocou no trono de Israel! Porquanto o Senhor amou Israel para sempre, por isso te estabeleceu rei, para executares juízo e justiça.
10: E deu ela ao rei cento e vinte talentos de ouro, especiarias em grande quantidade e pedras preciosas; nunca mais apareceu tamanha abundância de especiarias como a que a rainha de Sabá deu ao rei Salomão.
10: 11 Também a frota de Hirão, que de Ofir trazia ouro, trouxe dali madeira de almugue em quantidade, e pedras preciosas.
10: 12 Desta madeira de almugue fez e rei balaústres para a casa do Senhor, e para a casa de rei, como também harpas e alaúdes para os cantores; não se trouxe nem se viu mais tal madeira de almugue, até o dia de hoje.
10: 13 E o rei Salomão deu à rainha de Sabá tudo o que ela desejou, tudo quanto pediu, além de que lhe dera espontaneamente, da sua munificência real. Então voltou e foi para a sua terra, ela e os seus servos.
10: 14 Ora, o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro,
10:15 além do que vinha dos vendedores ambulantes, e do tráfico dos negociantes, e de todos as reis da Arábia, e dos governadores do país.

Anônimo disse...

cont...
Ou seja, em 1Reis 10:14 (e também em Crônicas 9:13) temos o número 666 mencionado pela primeira vez na Bíblia, quase MIL anos antes do “Apocalipse”. E aparecendo “coincidentemente” associado à figura do maior ocultista do Velho Testamento, Shlomo HaMelech, o rei Salomão!
HaShem (Deus) oferece a ele tudo o que quisesse, mas ele pede apenas por Sabedoria e Conhecimento. O peso em ouro que Salomão recebia anualmente era de 666 talentos. Este número representa a emanação solar e está relacionada diretamente com os Mistérios Iniciáticos da Construção do Templo (Beith haMikdash) como um canal para escoar o fluxo de energia direto da fonte para o mundo.

O Templo Simbólico também conecta a Rainha (mãe Terra, Malkuth) com o Rei (o Sol, a fonte divina) e envolve os mecanismos mais profundos da simbologia da criação.

Desta forma, vemos que o número 666 não é maligno, embora o poder que representa, quando usado fora do equilíbrio, pode causar graves destruições ou danos. Com um conhecimento básico de Kabbalah, ao examinarmos a primeira frase do Livro das revelações, temos:
“Here is wisdom. Let him that hath understanding count the number of the beast: for it is the number of a man; and his number [is] Six hundred threescore [and] six.”
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”
Apocalipse 13:18

Anônimo disse...

cont...
Wisdom (Sabedoria) e Undestanding (Entendimento) são as duas esferas mais altas da Kabbalah, Hochma e Binah. A Besta é Chayah (Chorozon, para quem estuda Thelema), o Abismo que separa o mundo divino do mundo das ilusões em que vivemos. Aquela separação entre as esferas 1, 2 e 3 e o Mundo das Ilusões (Matrix).
O Chayah é um nível especial de iniciação dentro do Chayoth HaKodesh, que vai representar a escolha final de um Magister Templi quando ele chega a iluminação. Portanto é um número humano e ao mesmo tempo divino. O número do Sol.
As conexões entre Tiferet e Binah/Hochma representam os dois vértices do “continuum”, ou seja, o começo e o fim, o alfa e o ômega. 666 representa a pessoa capaz de manipular as emanações divinas e ainda assim permanecer humano encarnado. Nas tradições indianas, este estado é chamado e Vajra (o trovão… isso lembra algum deus grego ou nórdico?)
O 666 que não existiu na Idade Média
É muito importante notar que a associação entre o número 666 e qualquer coisa demoníaca, satânica ou anti-cristo NUNCA existiu durante a Antiguidade, Idade Média, Renascimento ou Idade Moderna. Não há NENHUM registro deste número como sendo adorado ou utilizado pelos pagões, hereges, bruxas ou feiticeiros queimados pela Inquisição. Nem mesmo as mentiras forjadas pela Igreja contra os Templários continham qualquer alusão a este número. Não havia qualquer ligação que fosse entre 666 e “diabo” ou “fim do mundo” ou “anticristo”.
Sei que a lavagem cerebral da mídia faz com que vocês acreditem que o número 666 foi associado ao diabo e ao fim do mundo desde sempre, mas é muito importante lembrar que, antes de Gutemberg, em 1456, simplesmente não existiam exemplares da bíblia que não fossem copiados à mão por monges e mantidos trancados à sete chaves dentro das Ordens Iniciáticas e da Igreja (assistam ao filme “O Nome da Rosa”), ou seja, NADA de conhecimento deste número por parte da população.
MESMO depois de Gutemberg, a bíblia ainda era um item extremamente raro e caro de se obter. Só para vocês terem uma noção da raridade e do quão caro era uma bíblia, o primeiro registro de uma bíblia usada dentro de uma loja maçônica (e olha que os maçons de antigamente eram REALMENTE poderosos) data do meio do século XVIII. Ao contrário do imaginário popular, o povão só tomou realmente conhecimento do conteúdo da bíblia depois da metade do século XIX. Bíblias dentro de casa só se tornam uma realidade depois da metade do século XX.

Anônimo disse...

cont...
Mas então, da onde veio todo este medo?
O número 666 chama-se Aleister Crowley
Nascido na Inglaterra em 1875, Aleister Crowley foi uma das maiores autoridades esotéricas de nosso tempo. Menino prodígio, Crowley lia a Bíblia em voz alta aos quatro anos. Incansável estudioso das denominadas ciências ocultas, deixou uma vasta obra teórica, onde tenta mostrar como desenvolver e entrar em contato com a energia interior, e usá-la produtivamente para modificar por completo a vida. Crowley afirmava que essa energia que durante muito tempo procurou desenvolver através de ritos sexuais seria totalmente liberada com a chegada da Nova Era, período em que as leis sociais seriam definitivamente rompidas para que todos pudessem finalmente viver em plenitude. Crowley, que se auto-intitulava a Grande Besta 666, para desvincular-se totalmente de preconceitos religiosos, esforçou-se durante toda a sua vida para popularizar o esoterismo, e mais de uma vez revelou segredos de seitas fechadas, afirmando que o conhecimento é livre, e assim deve permanecer.
Somente por volta de 1904, quando Aleister Crowley assume o título de “To Mega Therion” (A Grande Besta), cuja soma numérica é 666 (Tiferet), e começa a ficar realmente famoso nos jornais europeus é que a associação entre o número e o Livro do Apocalipse passa a ser convenientemente explorada pela Igreja e pelos alucinados de plantão.
Crowley chamou tanta atenção para a magia que a Igreja não mediu esforços para demonizá-lo. A partir de Crowley, a associação entre 666 e magia e consequentemente magia e bruxaria e diabo que é o caldeirão de medos que a Igreja sempre gosta de agitar.
Em 1904-1910 surgem os primeiros panfletos e matérias alertando para o número 666 e a distorção sobre o “anticristo” (quando já percebemos que, na verdade, não existe um anti-cristo pois ninguém será contra o ser crístico que habita dentro de todos nós, mas sim contra as bases ditatoriais e dogmáticas da Igreja Católica/evangélica).
A partir de então, foi uma enxurrada de sensacionalismo barato associando bruxas, diabos, satãs, anti-cristos e tudo mais que você puder imaginar relacionado ao “Número da Besta”. Da mesma forma, a partir da metade do século XX, quando Anton la Vey funda a Church of Satan (Igreja de Satã) e adota o 666 como “número da sorte” (e, na minha opinião, laVey não fazia a menor idéia do que realmente representa o 666), ele passa definitivamente para o imaginário popular como associado ao final dos tempos, ao capeta, ao tinhoso e toda a ladainha de livros, filmes e textos que vocês estão cansados de saber…

Agora vc, que se diz pastor, uma pastor q ROUBA o dinheiro de seus fiéis, que se diz um pregador das palavras de Deus, e pelo q eu vi nao sabe nem escrever, pare de falar o que não sabe, e largue mão de ser tão otário e ignorante!

Cada um deve buscar sua verdade, mas esta jornada não é fácil, nem todos estão preparados!
Nas palavras do Mestre Yeshua: "Quem tem ouvidos para ouvir que ouça!"
Nem todos terão ouvidos para ouvir.

Irmão Tod disse...

ímpio idiota, cada numero tem seu significado, a biblia também tem a sua numerologia. O numero 666 aparece em algumas partes do antigo testamento mas representando quantidades, como no caso dos 666 talentos de ouro, ja no apocalipse ele é revelado como o numero da besta. A numerologia biblia é perceptível, 10 mandamentos, 7 pragas,sete anjos, etc.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

Irmão Tod disse...

quanto a Aleister Crowley, ele era so um ocultista idiota.

Irmão Tod disse...

agora uma proposta, que tal ler a biblia no lugar de ler besteiras que não fazem parte da realidade? Pode perguntar pra uma pessoa com mais entendimento que você, um pastor por exemplo, a biblia fala que aquele que for marcado com a marca da besta, ou no caso o 666 não será salvo, dai o motivo dos cristãos de verdade evitarem tal simbolo.

Anônimo disse...

quer dizer entao que vc se diz mais sabio de tdos referente a biblia?
otário, a biblia a 1001 maneiras de ser interpretada, assim como as musicas do IRON MAIDEN...

como eu disse nem todos tem ouvidos para ouvir!

ja chega, nao adianta jogar pérolas aos porcos, vc é só mais um fanático filho da puta q se acha o sabe tdo, de tdo, ja to cheio de pessoas q nem vc q ja me pararam na rua para querer me "salvar"!!

sou nascido em lar evangélico, sei algumas coisas da bíblia, ouço IRON MAIDEN desde meus 8 anos, e nunca vi algum tipo de culto ao demônio, ou algo parecido, nunca usei drogas!

aonde que a biblia diz q existe terreno no céu para ser vendido? va roubar dinheiro dos seus pobres "fiéis", vender terrenos no céu, vender água de sei la qual rio pra curar cancer, mais pare de dar uma de idiota e querer criticar o NOSSO HEAVY METAL!

o tanto de merda q vc falou la em cima, nada faz sentido!

IRON MAIDEN, ja criou entidades para ajudar pessoas com problemas de alcoolismo, drogas...

Iron Maiden é formado por pessoas Cabeças, ao contrario de vc, Baterista é evangélico (e nao vejo problema algum se ele fosse católico), Vocalista é piloto de boeing, escritor, diretor de filmes, esgremista a nivel olimpico, ja fez matérias para Dicovery Chanel, um guitarrista é sociólogo, etc...

um abraço aos fãs do IRON MAIDEN!
NOS VEMOS NOS SHOWS!

UP THE IRON'S!

Anônimo disse...

Não sou contra a bíblia, só sou contra otários q nem vc, q nao sabe nada direito das coisas, mente fechada, e quer da uma de "salvar os jovens"!

Jean Michel disse...

no lugar de ler besteiras que não fazem parte da realidade? Pode perguntar pra uma pessoa com mais entendimento que você, um pastor por exemplo

___________________________________________

rsrsrsrsrsrsrsr

rachei lendo isso!

então galera vamo ter que parar de ler esse blog idiota!

rsrsrsrsrsr

padre faça-me o favor!!!

Vai se foder!

Evangélico Anonimo disse...

Esses fãs do Aeron Meidem ficaram irritadidinhos.

Saibam que estamos felizes por saber que estamos encomodando os servos do capiroto.

Anônimo disse...

Iron mErda sucks.

O negocio é o pagodão.

Irmão Tod disse...

só existe uma forma de interpretar a biblia, a forma literal, qualquer coisa além desta forma é provavelmente falsa.

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, IRON MAIDEN É UMA BANDA BRITÂNICA E NAO AMERICANA. SEGUNDO: NAO É ROCK PAULERA, É HEAVY METAL. TERCEIRO, BRUCE DICKINSON (VOCAL) É MAIS MACHO QUE TODOS VOCÊS JUNTOS. NEM PRECISO COMENTAR AS TRADUÇÕES ERRADAS.
KKKKKK QUE ISSO, SÓ PODE SER BRINCADEIRA
CUIDADO COM JULGAMENTOS ERRADOS HASDHSUEHUD

Anônimo disse...

Pastor filho duma cadela q porra eh essa maldito, queime no fogo do inferno no colo do capeta, ao menos conheça, IRON MAIDEN eh uma banda inglesa, e nao americana, roque paulera eh o cacete, eh HEAVY METAL, e black sabbath nao segue influencias do IRON MAIDEN jovem, sabbath vem antes do maiden, e q porra eh METALIKA? nao seria METALLICA?
vai toma no cu
alem de filho da puta eh analfabeto? oq q é "sérebro"?
burn just burn

Anônimo disse...

É "Irmão" Tod nao adianta querer falar cm vc, vc é um otário, doeu qndo eu expliquei o verdadeiro sentido de 666 né?
isso q eu usei explicações mto mais óbvias do q essas suas falando merda sobre o IRON MAIDEN!
acontece q qm começou cm isso foi vc!
vc e essa canbada de fanáticos religiosos, q se acham o dono da razão e da verdade!

vc é cheio de querer julgar não é msmo?
sabe de uma coisa? quem julga é Deus, e ninguem mais alem dele, Deus sabe o q deve ser feito, e pelo visto vc ta querendo tomar o lugar dele!
Nao julgues, para não ser julgado!

pq vc nao vai ajudar os necessitados, os doentes, os q realmente precisam, ao invés de ficar falando o q nao sabe?

concordo cm o q o Jean Michel disse ali em cima:
"então galera vamo ter que parar de ler esse blog idiota!"

Sabe de uma coisa "Irmão" Tod? no fundo eu tenho pena de vc, e de pessoas igual a vc, se dizem santos, adoram julgar os outros, sem antes pesquisar, procurar realmente o que vc esta julgando!

Pastor, va la roubar o dinheiro de seus "fiéis" e cala a boca! seu merda, aonde q diz na biblia q pastores tem q ter salário?

hahahahahahahahaahhaha
fazer o q?!tenho q rir de vcs, trouxas!

Irmão Tod disse...

666 é o numero e a marca da besta, qualquer explicação não biblica é idiotice sem fundamentos, simplesmente.

Irmão Tod disse...

julgar de errado quem julga não é julgar a si mesmo de errado? Frase do irmão lucas.
diser que os pastores roubam dinheiro dos fieis não seria julgar? Desde quando os pastores julgam alguma coisa? Tudo dito é biblicamente fundamentado.

Anônimo disse...

lembre-se qm começou cm julgamentos, foi vc, dizendo q IRON MAIDEN é banda do diabo!

nós que ouvimos Iron Maiden apreciamos a boa musica, solos de guitarra bem feito, nao somos adoradores de diabo merda nenhuma!!

meu amigo, dizer q pastores roubam dinheiro, nao é julgar, é fato!
tdo mundo ja sabe q vcs sao ladroes, q se aproveitam dos necessitados para pegar o dinheiro deles!
isso é fato, pq edir macedo foi preso por entrar cm dinheiro ilegal nos EUA?
vcs pastores nao passam de ladroes!
roubar nao é pecado?

a religião, nao foi fundada por Deus, foi fundada por seres humanos, babacas igual a vc q le um pouco da biblia e ja acha q sabe tdo e saí por ai abrindo igrejas e roubando dinheiro dos coitados!

pega essa tua religiao babaca, e essas tuas teorias idiotas contra o IRON MAIDEN e enfia tdo no meu do seu cu!

nao perco mais meu tempo falando cm merda, aliás, acho q é melhor falar cm merda do q cm vc!

Anônimo disse...

LoL!!!Será que vocês não percebem que esse site não é sério,é apenas uma espécie de desciclopédia,é tudo apenas brincadeira!

Anônimo disse...

pior q ja cheguei a pensar q fosse de zuera tbm, mais o problema q existem pessoas igual a esse Tod aí, ja conheci pessoalmente, ja trabalhei cm pessoas assim, na academia, uma evangélica ja me parou para dar conselhos do msmo estilo desse cara aí...

Anônimo disse...

4 - O Eddie só pode corromper a humanidade do rabo do viado do teu pai, sua bicha loka, queria eu que ele existisse e explodisse essa porra da tua igreja...
5 e ultimo (essa foi pra indignar)....filho da puta, Iron Maiden influenciou Fresno, Restart e NX Zero no sujo e fedido buraco da buceta da tua mãe seu filho da puta, descrente do caralho.... Vai tomar no meio do seu cú...fui

Paulão Motörizer disse...

1- A banda é Inglesa e não americana
2- Powerslave - escravo do poder
3- É no prayer for the dying e não my soul
4- Você fla de gritarmos cmo loucos, mas ja reparestes em suas igrejs. Por algum acaso seu deus é surdo?
5- Gritamos MAIDEn de IRON MAIDEN. E a tradução correta d plvra é DONZELA.
6- A tradução para Heavy Metal é Metal Pesado e não Rock Pauleira, sua mula.

Não tente falar sobr algo que não conhece.
Sem cérebro é alguém que segue um Deus invisivel e que pouco se importa com os seus ditos "filhos".


Pra resumir tudo. VAI SE FUDER CARA

Anônimo disse...

cara...

pq vc não traduz direito os nomes dos albums?

Anônimo disse...

garanto q nunca leu a biblia inteira...

Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

matheus disse...

pastor filho da puta vai toma no teu cu,viado tu q vira pastor pq nao consegue faze o pau cresce _|_

Anônimo disse...

OLHA, EU NÃO VOU MANDAR VC SE FUDER E TOMAR NO CU, PORQUE ISSO JÁ FIZERAM MUITOS. SÓ VOU TE DIZER QUE QUEM ROUBA DINHEIRO DOS HUMILDES ANALFABETOS E SEM INSTRUÇÃO, COMO VCS FAZEM, TAMBÉM VÃO QUEIMAR NO MÁRMORE DO INFERNO SEU EVANGÉLICO FILHO DA PUTA DO CARALHO. QUANDO CHEGAR AO INFERNO E LÚCIFER TE RECEBER, PERGUNTE A ELE ONDE ESTÁ O EDDIE, E TENTE FICAR LONGE DELE, POIS COM CERTEZA ELE ESTARÁ TE ESPERANDO PARA METER MEIO METRO DE PIROCA NA TUA BUNDA, SEU COMEDOR DE COROINHA DE MERDA...

Anônimo disse...

ESTUPIDOS E IGNORANTES PRIMEIRO VCS TEM CONHECER AS COISAS P NAUM FALAR TANTAS BOBIÇAS
VCS SO SABEM TIRAR DINHEIRO DE PESSOAS HUMILDES
Q ACREDITAM NAS BOBAGENS Q VCS FALAM

Anônimo disse...

Nessa igreja so da analfabetom não sabem nem escrever muito menos falar de Iron Maiden...
Deixa eles galera o que vem de baixo não nos atingem.

Anônimo disse...

huahuahuahuahau tem gente que gosta de ser trollado hein pqp

Anônimo disse...

igreja de bosta enquanto curtimos nosso metal satanico vcs roubam seus idiotas que chamam de fiéis vamo ver quem vai chega antes no inferno pastor filho da puta hahahhahaha

AA disse...

HUEHUEHUEHU
ROUBA DINHEIRO DO POVO E SE IMPORTA COM ISSO
apezar de algumas imformaçoes erradas QUASE TUDO
outras por 1 lado
parece conheçer muito bem
preoucupado pq?
o dinheiro do ingresso nao vai pro seu boulso
as letras sao baseadas
em lendas e mitos ingleses
seu idiota

Anônimo disse...

Baboseira Pura,

Pegando carona no que já disseram acima, o Bruce não é viado, o nome correto é No prayer for the DYING, powerslave é escravo do poder (como muitos da universal são) e etc.
Sou Advogado, católico, Tenho 42 anos, tenho Cérebro (e não serebro) e curto iron maiden desde os meus 15 anos. Sem "serebro" é você qu escreveu este artigo.
Ahh, quanto ao dízimo, tenho uma pequena diferença para esclarecer: o dízimo realmente é bíblico, mas na igreja católica nós não ESTIPULAMOS NEM OBRIGAMOS AS PESSOAS A VENDER ATÉ AS CUECAS EM "NOME DE DEUS" como vocês da que se deveria chamar "SEITA UNIVERSAL DO FALSO REINO DE DEUS". Ou seja, nós católicos damos como dízimo o que podemos, os padres não determinam valores, pois o verdadeiro julgador de tudo é Deus, a quem teremos de prestar contas um dia.
Como o Iron Maiden nunca pregou satanismo (estude de verdade as letras que você vai ver isso), up the irons forever!!!!!!!!!

Anônimo disse...

porra, bando de burro
isso é blog de humor -_-''

Anônimo disse...

a banda não americana , é inglesa fdp

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Powerslave (o poder da escravidão, incentiva a escravidão)" olha so o que o kara falo do Album... n tem nada a ver, Powerslave fala sobre como nós somos escravidos e como nós queremos ser libertados dessa escravidao, n faz sentido nenhum... "Roque pauleira ou heavy hetal, em inglês, além de ser um estilo musical de extremo mau gosto é musica ouvida por gente da pior estirpe. Lembrem-se da máxima: “quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!"
n tem nada a ver, eu escuto e gosto, mas mesmo assim n tenho tatuagens e nem rezo pelo capeta, vivo bem minha vida e ao contrario de muitas outras bandas, eles sao os unicos que n se drogam, eles apenas criticam a parte errada da sociedade, e n ofendem a deus ou incentivam o adoralismo ao capeta, antes de postar algo veja o que esta escrito, e a igreja n tem direito nenhum porq sempre roubou, MATOU, manipulou e ainda usa pessoas...

Anônimo disse...

Iron Maiden Forever !!!!!!!!!

Anônimo disse...

SATANÁS MATA DEUS!

Gabriel Becker disse...

Você pode falar o que quiser dos metaleiros, mas saiba que, até você dizer isso, ainda alguns respeitavam vocês.
Deve-se saber sobre o assunto para poder criticar,
o que não é o caso.
Eu posso dizer com certeza absoluta, que gente que cobra por um papel com poder divino de absolver pecados é tão absurdo quanto pronunciar 666.
Isso depende da mente de quem o ouve e diz.
E se os metaleiros são quem ficam atrapalhados por conta do som, porque é você, religioso ignorante, que digitou SÉREBRO ?
MULA

Unknown disse...

HUAHSUHAUSHUASHUASH, isso ai é zuera, parem de morder gente!
The Final Frontier World Tour 2011, ai vamos nós! :D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


boa materia

Anônimo disse...

Sucessfull troll is sucessfull troll!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALÉM DE ANALFABETO É COMPLETAMENTE IGNORANTE !!!
NUNCA LI TANTA COISA BESTA (666) !!!
"banda americana"
"Metalika"
"sérebro"

Anônimo disse...

Pastor fresco!!!!! Comparando nosso rock com porra de gaystart!!! Sou católica e sou bem feliz curtindo iron e outros rocks, porra de pastor!!!!!! Vai se fuder!!!

Anônimo disse...

\,,/ Yes rock!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Vai se fuder seu pastor filho da puta!

Anônimo disse...

Vocês não tem SÉREBRO...Faça-me um favor né...Vocês seguem o caminho de Deus é?Se Deus fosse igual a vocês preferiria o capeta...Vocês sim,ofendem a Deus fazendo da imagem dele de um perfeito babaca...Rock n' roll forever...Ah e restart é a bunda da sua mãe...vai ler um livro...Filho da puta...

Anônimo disse...

Quem escreve Sérebor, não tem muito o que falar mesmo, neh pastor incompentente, procure saber sobre a banda primeiro depois a critique, se bem que se conhecer a banda, não terá por que criticá-la!!

Anônimo disse...

MeL DELS!
que bosta....

Anônimo disse...

tem uma letra do maiden da musica holy somoke que cai como uma luva nesse momento..
a tradução do refrão é mais ou menos assim :

FUMAÇA SAGRADA .. FUMAÇA SAGRADA..( RITUAIS CATÓLICOS AONDE SE USA FUMAÇA)
MANDEM NOS DINHEIRO ( OS DEVOTOS)
POIS MORTO NA CRUZ NÃO FOI ENGRAÇADO ( JESUS)
RI MUITO COM ESSA IDIOTICE TODA...
mandem nos dinheiro cordeirinhos de deus!!! hahahahaha
-----------------------------------------------
DEVERIA ESSE PASTOR FALAR TBEM SOBRE MUSICAS COMO "THE SIGN OF THE CROSS" ,CUJO MOTE É AS CRUZADAS, EM QUE SE MATAVA EM NOME DE DEUS!!!

FOR THE GREAT GOOD OF GOD ( FALA SOBRE AS BARBARIES DE UMA GUERRA SANTA)

ENTRE OUTRAS...

E POR ESSA mentira e engodo QUE TEM FIEIS QUE SÃO LUDIBRIADOS E DÃO TODA A GRANA PARA ESSES PASTORES GASTAREM NA ZONA DO MERETRICIO O DINHEIRO DOS INCAUTOS FIÉIS SEGUIDORES!!!
QUANTA HIPOCRISIA!!

Unknown disse...

agora eu vi mesmo, esses porcos imundos que falam tão mal da ciencia usando-a para se publicarem, sem caráter.

Unknown disse...

Vem ca, é para maior de 18 anos certo? cada um sabe bem oque faz, e a lei nos permite muito bem escolhermos oque queremos depois disso,
masturbação é uma necessidade fisiológica do homen e da mulher. ( ja que voces da igreja falam mal do inferno e o nome de um album é , Fear of the Dark , isso seria bom né?, e isso são apenas nomes existentes pois muitos crentes afirman ter contato visual com demonios e outro tipo de coisas "malignas" o album The Number of the Best 666 não passa de um numero que é designado para se referir a besta, pura realidade. ma imitação do homem criada pelo maligno para corromper a humanidade.
Continuando.....

Unknown disse...

????? , ta ta que religião e ciencia nao são tão amigas, agora o maligno? a ciencia vem curando e salvando bem mais doque o seu deus Pastor. " os fãs gritam como se estivessem loucos" ? ja viu o tanto que voces gritam em uma igreja evangélica? eu já , pois moro do lado de uma e para mim é tudo loco. mais respeito, agora ainda vem ter a coragem de acusar todos os que gritam em um show? como voces dizem , quando gritamos e oramos a Deus é uma forma de falar com ele? exato, falamos com a banda cantando suas musicas. voce fala da mulher como se estivessimos no século 19 , como se ela nao tivesse seu próprio pensamento, isso me da nojo. execultadas, a igreja execultava muito tbm, e fazia o pior tipo de tortura a tortura PSICOLÓGICA, e que deixam marcas que nem o tempo retira. apenas a Ciência e com muito custo. Continuando.....

Unknown disse...

agora o maior insulto é voce vim falando que é inspiração de metaliKa? escreve direito, mais isso é relevante, agora NXZERO? E RESTART? totalmente diferente, estilos, e tudo, isso que é musica do diabo. Iron Maiden e black sabbath são da mesma época e quem começou a criar esse estilo, foram black sabbath,iron maidem ,motorhead. --' não fala doque nao intende. Tatuagem marca do demônio ? oque tem a ver? e se fosse uma tatuagem " DEUS PODEROSO E FIEL?" ... retiradas pelo poder da fé? oque voces fazem é a maior lavagem nas pessoas, alem de serem sustentandos por eles, e alegar que é para dispesas da igreja, coisa de quem não tem caráter.

Unknown disse...

"Roque pauleira" mal gosto?não estamos aqui para descutir gosto, e sim esse assunto polémico que voce esta criando sem nexo algum, mais aqui esta a prova, voces falam que a ciencia é coisa do diabo mais é atravéz dela que estão se publicando, criem vergonha seus porcos imundos.

Anônimo disse...

restart... foi a maio ofensa

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de todos os apreciadores do bom e velho heavy metal que postaram aqui.
O que eu posso dizer mais disso tudo? Vc é um bosta, sim, um bosta! Vc não está seguindo Deus porra nenhuma, vc é uma farsa! Alguém que tira praticamente todo o dinheiro de um pobre de um trabalhador, que às vezes nem tem o que comer qdo volta de seu trabalho, e ainda lucra com isso para benefício próprio (né?!?) não merece ser chamado de cristão ou qualquer coisa parecida, aliás, nem merece ser chamado de gente! Vc é um verme, e vermes devem ser eliminados, seu grande filho da puta! Hipócrita do caralho!
Ah, e uma coisa é certa (odeio black metal, mas quero apenas que vc TENTE ENTENDER minha linha de raciocínio, se é que vc consegue tal feito!):Se o Varg Vikernes vivesse aqui, no Brasil, por exemplo, obviamente já tinha queimado todas as suas "igrejas", e com os mais filhos da puta, como vc, trancados dentro dela. E eu adoraria ver isso!!!...

Anônimo disse...

Boa anonimo rsrsrs
igreja dos infernos
padres e pastores pedofilos corruptos,
nao preciso comentar muito, na verdade, não
são merecedores de meia palavra e atenção de alguem.

Metalêro disse...

E os quinhentinhos do dizimo no final do mês nao falta né...?
O dia que faltar quero ver você fazer algo pelo "bem" de alguem por conciencia própria! Não gosto dessa banda, mas eles nao sao satanico, se quiser te mostro uma bem boa! =)

Anônimo disse...

Estes metaleiros são muito idiotas...


...nem conseguem perceber que o Blog é de uma igreja fake. Que tudo o que foi escrito foi cuidadosamente pensado (inclusive os erros de português)para causar as reações adversas que eles tem manifestado nos comentários.



Tem hora que eu fico com uma dúvida terrível, sera que eu rio mais dos testemunhos e pregações dos irmãos e pastores ou dos comentários indignados de quem pega um ar com a trollagem?

deusnaoesurdo disse...

Irmãos, acessem deusnaoesurdo.com.br e se convertam AO SILÊNCIO!

Unknown disse...

Roque pauleira ou heavy hetal, em inglês, além de ser um estilo musical de extremo mau gosto é musica ouvida por gente da pior estirpe. Lembrem-se da máxima: “quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!

"Sérebro"...kkkkkkkk
pastor jumento...

Anônimo disse...

seus crentes filhos da puta nao vem zuar o maiden sem nem saber oq eles realmente sao suas bixas se zua o maiden de novo eu vo soltar a praga do satã pra condenar sua alma para sempre vc vai queiar no inferno com toda sua igreja e homasexual é seu pai e toda sua familia seu pedofilo de merda vai come seu filho .


maiden 2011 eu vo!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

"Roque pauleira ou heavy hetal, em inglês, além de ser um estilo musical de extremo mau gosto é musica ouvida por gente da pior estirpe. "

gente da pior estirpe é sua mãe pastor filho da puta...que pariu vc,seu monte de merda...

Anônimo disse...

Quanta falta de informação e ignorância em um mesmo texto!
Texto preconceituoso e infundado, fora erros de gramática, lamentável!

Anônimo disse...

O que é pior: Ouvir músicas que SUPOSTAMENTE são satânicas ou vender a palavra de Deus???

1º - Iron não tem músicas que cultuam o satanismo!
2º - Vender a palavra de Deus é pecado e isso sim é a perdição!

Não que seja o caso da igreja que escreveu isso, mas muitas igrejas vendem a palavra de Deus apenas com o fim de lucrar sobre isso e não para semear o evangelho!

Flaou aí!

Anônimo disse...

Postor burro de mais. preconceituoso e burro ainda. Critica sem conhecinmento algum.

fodam se sua doutrinas, dogmas etc...

e volta pra escola que Cérebro é com ''c'' e não com ''s'' sua anta de merda.

Anônimo disse...

Pastor, você acha que é mais ridiculo oque? Ouvir essas musicas, ou roubar do bando de otário que vai na tua igreja? Se liga seu bosta, fica usando nome de "Deus" pra roubar mais gente idiota que vai nessa porra ainda. SE LIGA SEUS BANDO DE MENTE FECHADA! VOCÊS ASSISTEM BBB E ACHAM QUE OUVIR HEAVY METAL E DO CAPETA? SE LIGA SEUS BANDO DE MENTE FECHADA! O SEU PASTORZINHO ROUBA SEU SAGRADO DINHEIRO QUE VOCÊ SOUA PRA GANHAR NO FIM DO MÊS, FALANDO UM MONTE DE BABOSEIRA. SE LIGA MEU POOOOOOOOOVOOO

Anônimo disse...

E o dízimo que sustenta sua casa no litoral pastor, tá em dia?

Comarella disse...

Bando de Otários não sabem o que falam Iron Maiden bom que eu saiba é a banda mais carete do mundo em termos de Drogas o Baterista ele é evangélico bom pesquisem antes de falar esse Igraja do Priemiro Impacto ou Jornal Universal bom são puros Imprensa Marrom vão se fuder seus podres do diabo e pesquisem a fundo antes de falar.

Anônimo disse...

Quando sua igreja parar de roubar seus fiéis você pode falar alguma coisa seu cuzão, ou pelo menos usa o dinheiro roubado da sua igreja para entrar em uma boa escola pra aprender a escrever, seu burro!

Comarella disse...

A banda é uma das mais influentes no estilo, sendo inspiração para outras como Metalika, Marilin Manson, Black Sabbath, AC/DC, Slipknot (da qual nos ja temos um artigo), Sytem of a Down, Fresno, NXZero e Restart, na verdade foi a banda que criou o status quo do estilo, ou seja se o Iron Maiden não existisse não teríamos nenhuma dessas outras aberrações.



Prestaram a Anteção nossa não acredito que esses santinhos falaram isso meu deus do seu Fresno Restat coisa do Biado ou Metal nossa que foda e outra coisa algum problema eu quero é que se foda quem cuida deste blog procure no YOU Tube a banda Clastrofobia a música é Paga Pau, bom

Pau no seu cú haaaaaaa
eu quero é que se foda
sua cabeça vai rolar
o sangue vai escorrer a que legal nossa isso sim é musica e não
gloria gloria aleluia
e otra cosa parem de falar asneiras seus podres a Iprocrizia estacionou no Brasil e não vai embora.

Anônimo disse...

seu botar no seu cu vc pisca?

Unknown disse...

Veja esse video, quer mostra que muitos que vão na igreja se comportam exatamente como os que vão a shows de metal. A diferença é que em show de metal as músicas são boas: http://www.youtube.com/watch?v=jXkgsnlnMsg

Outra coisa, sou Cristão, fã do Maiden, e músico de Heavy Metal. Você deveria saber que a arte é uma forma de expressão, não ligada à moral, mas apenas uma forma de expressar algo. Se um escritor fala sobre coisas negativas, isso não significa que o mesmo advogue tais ideias. Mas acho que você não entenderia, já que tem sérebro, e não cérebro, correto?

Anônimo disse...

O vocalista é homosexual? Homosexual era cristo que por diversas vezes praticava relações sexuais com os apóstolo. Cristo é um verme que nem de longe possui os poderes de Lucifer o rei das trevas, Lucifer cuidará de seu tormento no inferno seu evangélico de merda! Satanás cuidará de sua alma, Cristo estará ao seu lado no inferno sendo açoitado por toda a eternidade!


Viva Lucifer!!!!!!!!!!!!!!

Sociedade Infernal Carioca, vamos te pegar seu pastor bundão! SIC!

Anônimo disse...

Pastor imundo! Como ousa? Cristo está morto justamente por não saber o lugar de vermes como vocês!

UP THE IRONS!!!!!!!!!!!

SCI, Nós vamos te matar!!!!!!!!!!!!

Sociedade Infernal Carioca!

Anônimo disse...

Vão se fuder seus CRENTES IGNORANTES, VÃO DA O CU PRA GSUS!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que Exu os acompanhe hahahah

Unknown disse...

Caralho, isso é uma igreja ou um casebre ?
hahahahhaha

Anônimo disse...

pare um tempinho de rezar e estude português, e vá se informar tb, apesar de que vcs preferem fiéis burros que não questionam nada, qta ignorância e hipocrisia, desrespeito as pessoas, ninguem é melhor que ninguem, mto menos pela religião, que bitola e deixa as pessoas sem personalidade, isso sim merecia o INFERNO.

Anônimo disse...

Seus Pastor analfabeto antes de escrever qualquer merda que vc faz primeiro va pra uma escola seu mizeraaaa " heavy hetal" é o meu penis no seu hetal seu gay , drogado mal-sucedido

Anônimo disse...

alem de burro é analfabeto e imbecil.

Gabriel Soeiro disse...

igreja de merda
aliena pro mal, aliena pra arrecadar
legal é corrupção num sistema que serve pra suportar um ser humano?
morra

Anônimo disse...

cara,essa igreja é um L I XO, lixo é elogio pra essa igreja .. só serve pra ropbar grana dos outros.
Além de falsos são burros os membros dessa igreja.

Anônimo disse...

SEUS BURROS!
ESSE BLOG É FAKE!
BANDO DE ANIMAIS!
HAHAHAHAHA

SERÁ QUE NÃO DEU PRA SACAR QUE ISSO É SACANAGEM?

Anônimo disse...

"Pisando na cabeça da serpente", acho que você tão é chupando a cabeça dela..rsrsrsrsrs

Diego Ferioto disse...

Eu até estava pensando em escrever algo para tentar calar a boca desse idiota mas ao chegar no fim do post eu li SÉREBRO ! Puta que o pariu, o cara nem tem moral para escrever algo, ainda mais algo sobre o Iron Maiden se ele tivesse noção de como é complexo fazer uma música igual a do Iron Maiden ele não faria esse tipo de post. O Mais revoltante é que existem milhares de brasileiros burros e ignorantes que acreditam em qualquer merda que escrevem por aí.
Só mais uma coisa, o pastorzinho de merda vai estudar cara que você ganha mais!

Anônimo disse...

Ele diz isso pq é pobre. Viu a foto da igreja? Coitado! Ele tem inveja do Edir Macedo etc...ou Eddie Macedo???kkkkk

deus não existe seu trouxa!!!! vc ainda está nessa??

Anônimo disse...

essas foram as piores merdas q eu já lí na vida
powerslave (poder da escravidão?? kkkkkk)
Tradução correta = escravo do poder.
Seventh son of a seventh son (sétimo filho de lúcifer?? kkkkk)
Tradução correta = sétimo filho do sétimo filho.
E essa música no prayer for my soul???
oq é isso?
nome correto,No prayer for the dying
tradução correta,sem preçes pelos q morrem.
esse pastor é muito idiota,vaie estudar troxa,vai procurar um macho rico.
e além de tudo dizer q bruce dickinson é homosesual?
tá de brincadeira. BURRO,BURRO,BURRO
Sem mais comentários.
e tem mais vão se preocupar com a vida de vc's fracassados q achom q só pq estão numa igreja são melhores q as outras pessoas,vcs acham q estão salvos?,vc's serão os primeiroa aqueimarem no fogo.
UP THE IRONS

Anônimo disse...

aí,ái...
é cada um viu!
nunca vi tanta merda na minha vida como esse agora!
cara vai cuidar da tua vida,e não fique julgando os outros panaca!o que te faz pensar que a tua igreja é melhor que as outras? hein?
como ja falaram aí!VOCêS SERAM OS PRIMEIROS A QUIMAREM NO FOGO DO HELL!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 685   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário