terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Iron Maiden, banda do Diabo volta ao Brasil

A banda americana de roque pauleira Iron Maiden mais uma vez irá se apresentar no Brasil. O nome da banda significa “donzela de ferro”, que era um instrumento de tortura muito usado na Idade Média. Será que uma banda com o nome de um objeto que tanta dor causou à inocentes pode ser uma boa influencia para nossos jovens? A resposta é obviamente não.

Na sua ultima vinda para nosso país alguns líderes cristãos tentaram alertar sobre os perigos da audição dessa banda, algo que eu orgulhosamente apoiei, e o farei novamente, posso dizer até que segurarei a bandeira do Bem nessa guerra contra as forças das trevas.





Mas vamos adentrar um pouco na simbologia da banda, cujo baterista é católico, o baixista é ateu, o vocalista homossexual e o resto satanistas (consegue imaginar combinação pior?). Pelos títulos de seus álbuns vemos incentivos a assassinatos, adoração ao diabo e incentivos a praticas sexuais não adequadas (sexo antes do casamento, a masturbação entre outras) e muitas outras depravações: Killers (assassinos), Powerslave (o poder da escravidão, incentiva a escravidão), Seventh Sono f Seventh Son (o sétimo filho de lucifer), Fear of the Dark (medo da escuridão, escuridão significando inferno), No Prayer for My Soul (vejam só! Não ore pela minha alma é a tradução), e o mais explicito de todos The Number of the Best 666 (O Número da Besta 666).
Nem vou comentar sobre suas letras, mas pelo título dos álbuns da pra imaginar a quantidade gigantesca de mensagens subliminares que elas contêm.


As capas de seus discos são sempre decoradas com desenhos da mascote da banda conhecido como “Eddie”, que é a representação de um humanóide, uma imitação do homem criada pelo maligno para corromper a humanidade.


Como se não bastasse toda essa enorme quantidade de ocultismo e bruxaria em suas letras nos shows da banda os fãs gritam como se estivessem loucos (talvez até nem fosse necessário dizer “como se estivessem”), se empurram e se batem como se fossem animas (mais uma vez parece ser desnecessário o “como se fossem”), demonstrando total falta de respeito ou educação. Os fãs gritam coisa como six, six, six, (666, o numero da besta), Maiden! Maiden! (virgem! Virgem! mas isso não é para exaltar a maior qualidade de uma mulher e sim imitar rituais pagãos onde jovens eram sacrificadas).


A banda é uma das mais influentes no estilo, sendo inspiração para outras como Metalika, Marilin Manson, Black Sabbath, AC/DC, Slipknot (da qual nos ja temos um artigo), Sytem of a Down, Fresno, NXZero e Restart, na verdade foi a banda que criou o status quo do estilo, ou seja se o Iron Maiden não existisse não teríamos nenhuma dessas outras aberrações.


Mas nem tudo esta perdido. Temos em nossa Igreja muitos metaleiros (assim se autodenominam os fãs do gênero) arrependidos, que levavam uma vida mundana, a maioria dependente de drogas, e hoje estão completamente curados, alguns tiveram até tatuagens (marcas do demônio) milagrosamente retiradas pelo poder da fé.


Roque pauleira ou heavy hetal, em inglês, além de ser um estilo musical de extremo mau gosto é musica ouvida por gente da pior estirpe. Lembrem-se da máxima: “quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!

685 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 685 de 685
Unknown disse...

Não sou covarde ao ponto de me esconder em mensagens anônimas, e acho que o pastor não deveria ser covarde a altura de excluir o meu comentário, mas vamos lá.

Vocês, pastores e pastoras, que se dizem "seguidores de deus", que são detalhistas extremos ao ponto de enxergarem coisas erradas sobre estilos, bandas, etc. Espera um pouco, vocês querem um modo de população padronizada? Vocês querem pessoas sem ter o domínio de pensar e de agir como bem quiserem? Olha só, também sou detalhista ao ponto de falar a todos os tipos de igreja protestante, incluindo a congregação, a universal, a adventista e todas as outras, não vou esconder minha identidade e não vou ME impedir de falar: Vocês são todos idiotas, incapacitados pelo alienismo da nossa querida influenciadora bíblia. Vocês que pensam, que seguem deus, criticando aquilo que vocês vêem como coisas diferentes de vocês mesmos, são verdadeiros inúteis, imprestáveis, pessoas que não merecem respeito, pessoas que eu não suporto (particularmente). Pastor, acho que você precisa ler, se informar, procurar conhecer, pois você precisa disso, conhecimento. Você, pastor, não tem um misero argumento, um argumento respeitoso e critico ao mesmo tempo. O mundo está repleto de pessoas ignorantes como você, por isso que nós vivemos nesse inferno.

Eu só lamento por você pastor, só lamento por pensar: "Esse cara vai viver queimando no fogo do inferno até sua morte aqui na terra". Roqueiros que sabem ser roqueiros, são mais dignos do que pastores hiper-religiosos. Meus pêsames.

Anônimo disse...

quando os portões do inferno abrir voce ja estara morto então os cinco demonios da punição ja tera a permição de deus para te castigar. seu caixão estara coberto de cadeado lavado com o samgue dos inocentes que voce resebeu os disimos.voce vai gemer de dor porem nesta hora vai desejar cagar e não tera bosta. porque no oculto da sua mente ja mora a chave do abismo que voce so pode usar ela para abrir e a outra para voce sair foi jogada nas profundesas do mar no bau acorrentado pelo anjo da justiça e ele estar muito ocupado neste dia.

Anônimo disse...

por exemplo, vc n tem SérebrO...

Anônimo disse...

Meu pau de oculos que o Iron é satanico! Seu otário deve nem ter pesquisado as músicas, entender as músicas, né otário?!! Claro que não né, ta ocupado robando dinheiro desses engangélicos BURROS ALIENADOS, o Edir Macedo vai pro inferno junto contigo seu pastor burro e ladrao

Anônimo disse...

O primeiro equívoco é que Iron Maiden é uma banda inglesa e não Americana, segundo equívoco Bruce não é homossexual e se fosse o problema quanto a opção sexual é dele e pelo visto seu comentário é extremamente ofensivo e passível de um processo homofóbico e finalmente pelo amor vamos estudar primeiro antes de escrever qualquer coisa ok!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Puta que pariu do diabo é pastor que faz esse tipo de texto essa cambada de ladrão que só pensa em roubar dos mais desenformados na cara dura cambada de imbecis

Unknown disse...

Rapazeada

Eu acho o seguinte;

Slipknot usa notas e tons em suas musicas pesadas, ou seja, é pesado.

O pior é se mostrar um bom homem e no fundo de bonzinho não ter nada.

O que o homem precisa saber é que ele é auto destrutivo e precisa de limites, só.

Não sou ateu, nem anti cristo, nem satanista, mas acredito que a biblia foi manipulada pelos católicos sim!
Não em relação a Jesus como salvador, mas se Jesus deixou seus passos para segui los, porque uma "prostituta" como Maria Madalena andou tanto com Ele, sempre estava ao seu lado, seriamos todos solteiros e não uma sociedade que está tão ligada a familia.

Anônimo disse...

IRMAOS PAGUEM SEUS DIZIMOS E SUA ALMA SERA LIBERDA DE METAL

Q POST MAL FEITO
SEM SENTIDO NENHUM

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk é incrivel como as pessoas falam completas merdas sem saber absolutamente nada sobre o assunto e o pouco q sabem vem do wikipedia, o servinho d Deus q escreve essa pagina pfvr procura aprender mais sobre o q vc fala vai! ñ chega falando merda sem saber nada sobre o assunto, pq vai por mim quem fica julgando as pessoas sem saber nada sobre elas está mais perto do inferno do q quem ouve sua boa música sem atrapalhar a vida d ninguem

Anônimo disse...

eu racho de rir desses crente,eu acho que já passou da hora deles irem rodar bolsinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

douglas disse...

Esses filhos da puta q escreveu isso eles nao gostam e nao querem q os zoutros gostem,
Pq esses filhos da puta quer q todo mundo viva nos mundinhos deles!!!!! QUEM É A BANDA DO INFERNO É QUEM ACHA ISSO DO IRON MAIDEN , O NOME DA BANDA NAO SIGNIFICA NADA E NEM PORISSO VCS CRENTES LADROES VAI QUERER DIZER ISSO SÓ PRA NAO DEIXAR ELES FAZER O TRABALHO DELES...
vai a merda quem fez esses site!!!
seus crentes idiotas escutem [ hallowed by the name] e depois vcs falao oq vcs quer FILHO DA PUTA!!!

douglas disse...

eu queria ver se esses crentes tivesse no lugar do iron maiden se eles nao ia gostar???? ia intao isso é inveja e o iron maiden nao tem tempo pra ficar perdade com crente rabujentoo!!!;.....

nao sei nem pq eu estou escrevendo isso pq ninguem deveria dar atençao a essa merda de site e muito menos pros crente idiota!!!!!!

douglas disse...

pq eles nao vai prestar atençao na lady gaga, na riaha, ou byonce, ja ouvi falar q aquela musica entra na minha casa de tras pra frente é uma musica de adoraçao ao diabo !!!
as proprias igrejas, sendo catolica, ivangelica, ou outra religiao a favor de deus esta traindo deus e jesus!!! oq eles falao dos falços profetas??? nada!!!!! nunca ouvi falar!!!
se o iron maiden é do diabo ou do demonio eles crentes tambem sao pq tem muitos falços profetas aiiiiii bancando o judas o traidoor !!!
percebem isso !!!

Anônimo disse...

Cara sou cristão evangélico, ouço rock, vejo animes e etc e isso não atrapalhou em nada minha intimidade com Deus, Rock serve até pra evangelizar, pra mim não passa de um estilo de música, japão=inferno??? me poupe, então quer dizer que existe vários missionários no "inferno",

acompanho missões mundiais e os cristãos estão trabalhando muito para libertar almas no Japão, e vcs pisando naquelas pessoas como se elas fossem lixo.

São humanas e precisam de salvação. Vcs não sabem de nada. Acho que vcs são até aqueles fariseus que Jesus tanto combatia.

Anônimo disse...

Vá se fuder seu filho da puta desgraçado, aonde é que Iron Maiden é demoníaco? Eddie é apenas um mascote usado como jogada de marketing, a música "The Number of the Beast" foi criada a partir de um sonho de Bruce Dickinson (e ele não é homossexual). Até na capa do single tem o Eddie arrancando a cabeça do diabo. Como alguém que adoraria o diabo poderia fazer isso? Você é um retardado mesmo. E ainda diz que heavy metal é ruim. Vai pesquisar antes de falar do metal, eu posso perceber que você não sabe porra nenhuma do estilo, pois você afirmou que o Iron Maiden influenciou o Black Sabbath, mas foi o contrário, mongolóide!!! O rock é o melhor estilo de música do mundo, melhor do que essas asneiras de pop, sertanejo, pagode e funk. Muitas músicas gospel foram influenciadas pelo rock, haha. Acho que você deve ter escrito esse artigo quando tava dando o cu pro teu pai, seu filho do demônio.

UP THE IRONS!!!

Bruno Souza disse...

VOCÊS DA UNIVERSAL QUE SÓ FAZEM EXTORQUIR DINHEIRO DE QUEM BOTA OS PÉS NA SUA IGREJA, SÃO HIPÓCRITAS e LADRÕES... SOU CRISTÃO COM ORGULHO... TENHO 16 ANOS E CURTO IRON MAIDEN DESDE OS 07 ANOS SIM... NUNCA VÍ NEM NA LETRA DA MÚSICA "The Number of the beast", A BANDA FAZER APOLOGIA À SATANÁS... DESDE QUANDO BRUCE DICKINSON É HOMOSSEXUAL? E PELO QUE EU SEI, ELES TEM UMA MÚSICA CHAMADA - For the greater good of GOD -"PELO BEM MAIOR DE DEUS"

Pelo Bem Maior de Deus

Será você um homem da paz
Ou um homem da guerra santa?
Há muitos lados para se escolher
Não sei mais qual deles tomar
Tantas pessoas cheias de vida
Mas também cheios de dor
Não sei quantos irão
Viver para respirar novamente

Uma vida que foi feita para respirar
Destruição ou defesa
Uma mente que se envaidece na corrupção
Boas ou más intenções
Um lobo em pele de cordeiro
Ou santo ou pecador
Ou alguém que acreditaria
Um vencedor da guerra santa

Eles disparam tantos tiros
e fazem tantos ataques
As atitudes deles estão além da compreensão
Apenas deus saberia
E enquanto ele se encontra no paraíso
Ou seria no inferno
Eu sinto que ele está aqui em algum lugar
Ou então está me olhando de baixo
Mas eu não sei, não sei

Por favor me diga agora o que é a vida
Por favor me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
Novamente me diga o que é a vida

Mais dor e miséria na história da humanidade
As vezes mais parece que
o cego está guiando o cego
Isso nos impõe mais pestilencia, morte e guerra
Você sabe, a religião tem muito a que responder

Por favor me diga agora o que é a vida
Por favor me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
Novamente me diga o que é a vida

E enquanto eles procuram achar os corpos sob a areia
Eles encontram suas cinzas
Espalhadas pela terra
E enquanto seus espíritos parecem assobiar junto ao vento
Um tiro é disparado em algum lugar, outra guerra começa

E mesmo com tudo isso você pensou
Que nós iriamos aprender algo
Mas a contagem de corpos continua, a cidade está em chamas
Em algum lugar há alguém morrendo
Numa terra estrangeira
Enquanto isso o mundo chora pelo estupidez do homem
Me diga porque, me diga porque...

Por favor me diga agora o que é a vida
Por favor me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
Novamente me diga o que é a vida

Por favor me diga agora o que é a vida
Por favor me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
Novamente me diga o que é a vida

Pelo bem maior de Deus

Por favor me diga agora o que é a vida
Por favor me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
Novamente me diga o que é a vida

Por favor me diga agora o que é a vida
Por favor me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
Novamente me diga o que é a vida

Pelo bem maior de Deus

Ele deu sua vida por nós, ele caiu perante a cruz
Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
Não fomos destinados a sentirmos tal dor novamente
Me diga o por que, me diga o porque

Tá aí a tradução, E FOI ESCRITA PELO BAIXISTA QUE VOCÊ SE REFERE COMO ATEU... NESSE CASO, O SATANISTA AQUI É VOCÊ... FICA JULGANDO O QUE NÃO CONHECE --- CADÊ A APOLOGIA À SATANÁS, AO SEXO E ÀS DROGAS?

Master Juan disse...

Meu caro Evangélico, eu falarei educadamente, e irei destacar alguns erros q percebi em seu post. Primeiro - Iron Maiden é uma banda Britanica uI(inglesa caso vc nao saiba o q siginifica), Dama de Ferro é sim um instrumento de tortura Medieval, mas esqueceu de pesquisar um pouco, o nome da Banda foi muito influenciado em um filme q foi lançado na época, Iron Maiden (dama de ferro), rock e nao Roque, e pior, Iron Maiden nao é Rock mas sim Heavy Metal, isso q até agora só li o primeiro paragrafo, outra coisa Sao raras as musicas q falam sobre,o Demonio, e nunca falam adorando a ele,mas sim relatando um acontesimento.

Em relação ao jornal, tem uma foto do Steve Harris com a foto do Edir Macedo , aquele q foi acusado por varios crimes e que rouba milhoes e milhoes de fiéis tolos, cometendo o crime de pagamento de indulgencia, coisa que existia na era medieval na igreja Católica, uma coisa extinta do Catolicismo, agora venha me dizer se o dinheiro faz diferença para Deus, tudo bem cada um ajudar um pouquinho para a manutenção da igreja, mas dar seu salario inteiro em troca de um "milagre"??.

Vamos falar sobre os integrantes do grupo, ser Católico é um defeito???? Preconceituosoooo, Quem disse que o Bruce Dickinson é gay? Quem disse que o resto é Satanista?

Vamos falar sobre os albuns, vc estrapolou ao dizaer muitas traduções e até o nome certo do album, por exemplo Seventh Son of a Seventh son, como pode ser o setimo filho do Lúcifer, se fala sobre a lenda do Sétimo filho que nasceu ABENÇOADO(como o filho de Lúcifer pode ser abençãodo??????) (familiar a história de José, na biblia) e como
No album No prayer for the Dying, vc fez uma pequena alteração no nome que mudou completamente o siginificado da frase, q seria Não ore pelo morinbundo, vc mudou para que fosse, Não ORE PELA MINHA ALMA (No prayer for my soul)vamos continuar, Fear of the Dark, nessa musica destaca o problema da fobia,um medo que todo mundo tem, medo do escuro, e tambem destaca medo de muitas outras coisas, q não tem nada a ver com INFErNOOOO , se não seria Fear of the HELl.

Em relação a ultima frase “quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro”!
Erro de portugues SÈREBRO, correto Cérebro, eu tenho treze anos, toco na igreja CATÒLICA com muito orgulho e fé em Deus, mas não é por isso que eu deixo de ouvir Iron Maiden, eu gosto muitissimo, ninguem vai tirar esse gosto meu, o Iron nunca invoca nem adora ao demonio,apenas criam suas muicas por temas Historicos ou frutos da imaginação, nada querendo, na oração "quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração", sem coração é quem tira o dinheiro suado de milhões de fiéis para amontuar mais emasi dinheiro em sua conta no banco, Quem tem conração esses patores que vivem em Hoteis de luxo, mansões e não da 1 real para ajudar mendigos e pessoas que necessitam, agora me diga que é que esta Certo?

Anônimo disse...

Para os crentes da Igreja Primeiro impacto que fala mal do IRON MAIDEN LEIA

Agora é doutor Bruce Dickinson. O vocalista do Iron Maiden recebeu um doutorado honorário em música na Universidade Queen Mary, em Londres, nesta terça-feira. A homenagem foi entregue pelo professor David Baker, do Centro de Neurociência e Trauma (e fã do Iron Maiden, claro), pelas contribuições do cantor à indústria da música. Bruce, de 52 anos, se formou em história nessa mesma universidade, em 1979.

"Eu sei que o Iron Maiden é homenageado pelo seus fãs e, como um fã, é meu privilégio entregar esse prêmio", disse o professor Baker, "Bruce se destaca em tantos campos e se nós buscarmos uma fração do que ele alcançou o mundo será um lugar melhor."

Além de vocalista, compositor e historiador formado, Bruce Dickinson é escritor, apresentador, empresário, campeão de esgrima e piloto de avião. Ele mesmo pilota o avião que leva o Iron Maiden em suas turnês. Além disso, retirou 200 cidadãos britânicos do Líbano em 2006, durante os conflitos entre Israel e o Hezbollah, e também já transportou os times do Glasgow Rangers e do Liverpool para disputar partidas.

No site oficial da Universidade, a homenagem é jusitificada pelo fato de Dickinson, "como vocalista de uma das mais conhecidas bandas de metal do mundo, ter gravado mais de 20 discos, vendendo milhões de cópias em todo o mundo e criando uma legião de fãs. Eles também tocaram em vários concertos beneficentes, arrecadando dinheiro para ajudar na luta contra a esclerose múltipla, campo de estudo do professor Baker, depois que o baterista da banda, Clive Burr, foi diagnosticado com a doença."

Burr foi baterista do Iron Maiden de 1979 até 1982, quando saiu por problemas pessoais, sendo substituído por Nicko McBrain. Ele foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2002 e a banda fez uma série de concertos para ajudá-lo. Hoje Burr usa uma cadeira de rodas por conta da doença.

"Cientistas e engenheiros de todo o mundo têm uma grande dívida com Bruce", discursou o professor Peter McOwan, também fã do Iron, "O Heavy Metal ajudou a nos tornar o que somos hoje. O tempo de Bruce no Iron Maiden, suas letras inteligentes e apresentações brilhantes foram uma parte positiva de nossa juventude e suas grandes realizações empresariais, na aviação e no entretenimento fazem dele um verdadeiro sábio britânico do qual podemos nos orgulhar".

Anônimo disse...

Eu vou deixar o link do jornal o globo para que leiam sobre o Bruce Dickinson

http://oglobo.globo.com/cultura/bruce-dickinson-recebe-doutorado-honorario-em-musica-em-universidade-inglesa-2714179

Anônimo disse...

Por favor assista

http://m.youtube.com/watch?v=iZ3RJ07LyZo

Anônimo disse...

Nossa nunca vi na minha vida tanta hipocresia em um blog primeiro consfeso que to muito chateada com tudo aqui Primeiro vcs precisam se afalbetizar na escrita rsrs..Segundo aprender a respeitar as pessoas desde quando vcs tem o direito de julgar e condenar alguém? Jesus jamais faria isso ele ensinou o amor ao próximo e não condenação seus hipócritas Eu também sou Cristã evangélica e nem por isso vou criticar ninguém antes vou orar e Evangeliar quem ta sofrendo eu acho isso uma atitude muito errada de vcs principalmente por se dizerem uma igreja deveriam Pregar a verdade e não o preconceito Porque Jesus disse la em João 6.37 Todo aquele que o Pai me der virá a mim e o que vem a mim de modo algum o lançarei fora então Jesus não fez acepção de pessoas nem julgou ninguem por ouvir Rock,pagode,raggae ou seja vcs tão indo contrario a Palavra de Deus CUIDADO!!! se pensam que toda essa crítica preconceituosa vai ajudar estão muito enganados pois as própias pessoas não vão querer ficar em um lugar assim principalmente os jovens que são o futuro da igreja ao inves de criticar os outros sr pastor de exemplo pois quem semeia o amor assim o colherá e quem semeia o preconceito colherá o que? colherá sim a indignação e despresso quero deixar bem claro que não estou aqui pra te criticar pastor mas como irmã em Cristo então pense nisso e reflita ok!

Anônimo disse...

não fale sobre o que não conhece seu merda cria vergonha nessa sua cara seu bosta pense mil vezes antes de escrever merda sobre o maiden e seus integrantes pastorzinho viado que vive do dinheiro dos trouxas que acreditam nas suas asneiras,toma jeito seu vagabundo imbecil suas afirmações são ridículas.além de tomar vergonha seu bosta voce deveria voltar pra escola porque escrever "SEREBRO" ao invés de cérebro é coisa de analfabeto e quero que voce e seus seguidores vão todos a merda e a puta que lhes pariu bando de imbecis alienados. no mais é só o que tenho a dizer pois estou de saco cheio desses crentes burros que se acham donos da verdade e pregam a desigualdade e o medo repudiando ao extremo todos que não seguem essa ideologia escrota e fantasiosa.
UP THE IRONS!

Anônimo disse...

Ei Irmão Tod vai tomar no cu seu arrombado lambe bolas do cuzão que postou essa merda,vai caçar o que fazer crente vagabundo que prega a exclusão o medo e o terror apoiando babacas como esse que faturam milhões em cima de otários como voce

Anônimo disse...

CRENTES DE MERDA LAMBAM MINHAS BOLAS E PEGUEM NA MINHA ROLA BANDO DE VAGABUNDOS IGNORANTES

Anônimo disse...

to cagando e andando pra voces crentes arrombados chupa minha rola seus crentes vagabundos.
UP THE IRONS!!!

Anônimo disse...

Vou escutar ROCK ao resto de minha vida, e nada que disserem vão me fazer largá-lo, dane-se isso tudo, as músicas são boas, mas mesmo assim eu continuo acredintando e amando Deus, escutar rock não me levou a nenhum 'mau caminho' e eu tenho amigos que escutam também, e eles vão bem na escola, são obedientes aos pais e amam a Deus. E parem de ensinuar que rockeiros são drogados, pois não somos. Eu tenho um professor e ele é rockeiro, mas mesmo assim, não usa drogas e não peca contra Deus, se vocês não sabem de nada, não julguem as bandas. Porque vocês não falam do funk? Já viram as letras daquelas músicas? Aquilo é de Deus? Eu acho que não! Então parem de falar que rock não é de Deus, e vão enchergar as letras de funk por exemplo, vão se arrepender de falar do rock assim!

Humberto disse...

Espero que Deus e os pastores comam sua bunda, seu merda!

bekinha_pituca disse...

Esse pastor ja é um filho da puta, pra ajuda esse tal de ''Irmao Tod'' fica escrevendo MERDA só MERDA, o seu baiano do caralho vai da a bunda q vc ganha mais e para de escreve merda, só isso q pastor e esse bando q acompanha ele sabe faze, FALA BOSTA, coisa q nao presta.Vcs tem q pesquisa antes de fica falando intendeu ! sao tudo do capeta, vao tudo pro inferno seis vao ve ! pra vcs \/
................... .. ... /´ /)
.................... ..,../¯ ..//
.................... ..../... ./ /
.................... ..,/¯ ..//
.................... ./... ./ /
............./´¯/' ...'/´¯`.¸
........../'/.../... ./... ..../¨¯\
........('(...´(... ....... ,~/'...')
.........\.......... ..... ..\/..../
..........''...\.... ..... . _...´
............\....... ..... ..(
..............\..... ..... ...\

Anônimo disse...

olha,tudo bm vcs falarem q irom maiden é do diabo,mas nao ixagerem por q nem tudo é pecado e o heavy metal nao é,ate por q c fosse por isso nao existiam bandas de rock como..oficina g3,demon hunter,skillet,khorus e etc varias bandas gospels d rock q existe e PARE cm esse preconceito medilcre d vcs universais pois eu sou evangelica,sirvo a DEUS mas nao saio por aí falando q o rock é do diabo por q qm criou o rock foi deus e o diabo q usa para ele por q os ditos cristaos nao sabem usa-lo para deus e deixem de ser religiosos pois vcs deveriam c preocupar cm a salvaçao d vcs e nao se incomodar cm a vida dos outros isso é uma falta d respeito cm o rock por q o rock é d DEUS sao apenas certas bandas q sao do diabo.... e além do mais o NX zero nao é do diabo porra nenhuma....é uma banda normal q fala letras adolescentes e fala da vida cm qualquer outra.....HAA EU JA TO PEGANDO CORDA VOU DAR UM ORA C NAO VOU FALAR UM MONT D COISA Q NAO UEROW FALAR FUI!!!! idiotas

Anônimo disse...

seu bosta

Anônimo disse...

Pra mim,quem escreve "sérebro" com S,pra mim não tem "cérebro".

Unknown disse...

e uma banda britânica e não americana idiota e não e roque e rock

DEUS É MEU OVO disse...

“quem ouve heavy metal aos 18 anos é alguém sem coração, que ouve depois dos 30 é alguém sem sérebro” sem cérebro deve ser vc seu filha da puta q escreveu com "s" animal do caralho se joga da ponte arrombado

Anônimo disse...

Pensei que antes de ser pastor era necessário estudar, mas pelos erros grotescos vejo que não...basta escrever um monte de merda e pronto....

meu nome é WOLF DARKNESS, qual sera a sua tradução para esse nome? hahaha

Anônimo disse...

Kkkkkk chorei rios agora!!!

Anônimo disse...

putz não vão me empedir de ouvir slipknot iron maiden e avenged sevenfold

Anônimo disse...

Seu otários cuzões. <3

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Pastor que escreveu este tópico. Sou evangélico, tenho 24 anos e durante minha adolescência ouvi todas essas bandas de rock "pauleira" citadas no artigo e também diversas outras, já fui integrante de 3 bandas de rock e conheci muito sobre várias bandas e estilos musicais. Esse artigo não leva ninguém à nada por um simples fato: Quem fez o artigo não sabe absolutamente nada sobre o que supõe saber, o que mais me entristece é que uma pessoa que deveria ser luz na vida dos ímpios se coloca como um carrasco, julga as pessoas, julga estilos e nem ao menos sabe do que fala, nem os nomes das bandas foram escritos de maneira correta, é dito no artigo que Iron Maiden foi inspiração para o Black Sabbath, COMO?? Isso é mais ou menos como eu dizer que quando meu pai tinha 5 anos de idade eu inspirei ele à fazer um gol no futebol, coisa louca não é? Não é julgando nem rotulando pessoas ou estilos que vamos salvar alguém. Bom, não sei se este artigo ainda é monitorado pelo autor. Mas fica uma dica à todos que lerem meu comentário.

A FALTA DE SABEDORIA E CONHECIMENTO DE LÍDERES CRISTÃOS, O JULGAMENTO PELO "EU ACHO", É SEM DÚVIDA UMA DAS CAUSAS DO AFASTAMENTO DOS JOVENS DOS CAMINHOS DE DEUS!

Savioliveira99 disse...

Quem é do capeta ao vocês pastores filhos da PUTA q saem falando esse tipo de merda e na igreja de vcs roubam os crentes q além de sofrerem dessa lavagem cerebral q vcs fazem, ainda ficam fudidos porque tem q pagar a igreja e os caralho a 4... Não tenho mais palavras pra descrever o quão filho da PUTA vcs são! Tenho pena dos seguidores d vcs...

Savioliveira99 disse...

Quem é do capeta ao vocês pastores filhos da PUTA q saem falando esse tipo de merda e na igreja de vcs roubam os crentes q além de sofrerem dessa lavagem cerebral q vcs fazem, ainda ficam fudidos porque tem q pagar a igreja e os caralho a 4... Não tenho mais palavras pra descrever o quão filho da PUTA vcs são! Tenho pena dos seguidores d vcs...

Anônimo disse...

Caralho que merda é essa "No Prayer For My Souls"????? Porra sua anta é"No Prayer For The Dying", antes de vir aqui e falar um monte, dizer que o Bruce Dickinson e "Homosexual" aprende algo que preste na vida, em primeiro aprenda o que é educação, depois aprenda a não desrespeitar os gostos de cada um, aprenda a digitar e pesquise antes de falar qualquer merda por ai.
Eu sou um Maiden Maniac seu porra se eu te pego te bato ate a morte e ainda faço isso usando uma máscara do Edward The Head, chamado "Eddie". Você pensa que é quem pra falar esse monte de asneira sobre o Iron Maiden? Fuck You Bitch!!!!!!!

Anônimo disse...

google law firm

Anônimo disse...

Cara , não tem como vc falar de algo se vc não conhece e não sabe escrever seu FILHO DA PUTA como outros disseram vc é um lixo seu cú de cavalo !

Anônimo disse...

Bruce Dickson é Homossexual?! Mais uma mentira desta igrejinha, vão adorar ao diabo e enganar os fiéis inocentes que isso vocês fazem muito be, quem vocês pesam que são? o Iron Maiden é muito maior do que suas igrejas, somos uma verdadeira religião! e eles não precisam furtar as pessoas para isso, deixem de ser ignorantes e sejam cidadoes de verdade com ética e respeito para com as pessoas!

Anônimo disse...

pppaastor eu sou crente e escuto rock gospel e tenho 12 anos e não so a favor de bandas satânicas mais eu acho q o senhor não deveria falar q quem escuta rock não tem cérebro e nem coração porq meu sonho e fazer uma banda de heavy metal gospel para poder ganhar essas pessoas q adoram bandas satânicas para cristo e me espelho muito em oficinag3 por exemplo skillet e essas bandas louvam a DEUS através do hevy metal ena bíblia não vejo nenhuma palavra q fala não pode louvar a deus com rock e ai pastor o q me diz rock sendo pra adorar a DEUS GANHA MUITAS ALMAS quantas almas eu poderia ganhar com minha banda pra adorar a cristo então pastor tome cuidado com q fala por q vc pode destruir sonhos e o senhor quase destruio o meu
assinado igor rodrigues

ice black disse...

a abertura de the namber of the best foi tirada do livro de apocalipse (Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
Apocalipse 12:12 / 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. )

Breidi disse...

seu analfabeto célebro com s. o sem celebro aqui é vc.seu idiota metallica com k?e com c imbecil.seu ladrão.iron maiden nao é satanista o unico q é aqui é vc.seu pedofilo ladrao.nao vo nem xingar sua mae pq ela nao merece.seu infeliz.mesmo se iron maiden louvasse o satan o q q tem existem bandas q louvam Deus.e o q q Restart e NXZero tem a ver com isso ?seu troxa

Unknown disse...

Me arruma um poco dessa maconha
parece boa

Anônimo disse...

caraio viu pastor burro primeiro iron maiden é uma banda inglesa e nao americana eu acho q essas pessoas sao retardadas quero q se foda jesus cristo bando de crentes ignorantes e filhos da p***ta

Anônimo disse...

DE VEZ EM QUANDO É BOM FICAR ESCUTANDO ESSE LIXO E FICAR BALANÇANDO A CABEÇA PRA CIMA E PRA BAIXO, QUANDO NÃO TEMOS NADA MELHOR PARA FAZER.
E O PIOR QUE A CULTURA NEM É NOSSA.
COISA DE BRASILEIRO!!!!!

Anônimo disse...

Seus crentes adoradores do dinheiro suado dos pobres e humildes pessoas inocentes e carentes de uma familia e que precisam de ajudas.Vcs vão prestar conta há Jeova nos ultimos dias de suas vidas pois Lucifer são seus pastores ele os ajudam a curar e tirar doenças das pobres pessoas.Fiqem sabendo q vcs estão brincando com o demônio espulçando de corpos e sei la mais oq mas fiqem sabendo (Com ferro vc fere e com o ferro também serás ferido).O Demônio é o verdadeiro pastor dessas igrejas escandalosas q Porra de igreja que o pastor tem o direito de espulsar Demônios a não ser nosso verdadeiro Deus Jeová?Se eu conseguisse me reunir com os fãs dessa banda Iron Maiden eu sou fã dessa banda também nós juntos podetiamos invadir a igreja desce desgraçado e depois de matâ-lo ainda comer o cu dele.Não é a toa que esta escrito na biblia q tdas as religiões falças serão descobertas e feichadas porém só existirá apenas uma.Tchau toldinho flho de uma maldita mãe que o pos no mundo o Capeta lhes espera de braços abertos porém o EDDIE está mto bravo com oq vc disse dele ja se passaram dois anos q vc falou mal da Iron Maiden CUIDADO PASTOR VAI POR MIM Se cuida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde galera só vim avisar que o site desse corno ja acaba de parar nAs mão da PM tomara que ainda hoje a frescura desse tal de Told viadinho acabe.Graças a Deus isso ja para com a gracinha desse nerd sem graça.A casa caiu told seu site não só acaba de ir as maos da policia como o mundo inteiro ja esta sabendo do seu site porem os homosexuais católicos e etc tdos estao vendo em redes sociais neste exato momento.Se vire meu irmao told kkkkkk.

Anônimo disse...

Me responda seu maldito

Anônimo disse...

Seu Cuzão pau no cu filho da puta eu devia te mata seu filho da puta te lixa na rua seu desgraçado pedófilo maldito estrupador de idosos eu devia rasgar sua barriga no facão só pra ver suas tripas cairem no chão rasgar seu cu com cacos de vidros qeria mastigar seus miolos mas antes de tudo eu qeria te torturar até sua morte qeria ver vc emplorar pra mim não te matar eu vou te multilar e mandar aos poucos cada membro do seu corpo pelo correio pra sua familia.MORRA SEU IMFELIZ FILHO DE UMA JUMENTA MALDITA.

Anônimo disse...

cara isso deveria ser crime isso e preconceito eu escuto rock metal etc..e nem por isso sou drogada loka ou animal...vcs criticam de mais as pessoas vão viver a vida de vcs,corrigir seus erros ñ so ortograficos mais os erros q rodam essa igreja parem de falar mau do rock pq o rock e um estilo musical como qualquer outro ainda melhor...
OBS: cara volta pra escola...

Anônimo disse...

cara isso deveria ser crime isso e preconceito eu escuto rock metal etc..e nem por isso sou drogada loka ou animal...vcs criticam de mais as pessoas vão viver a vida de vcs,corrigir seus erros ñ so ortograficos mais os erros q rodam essa igreja parem de falar mau do rock pq o rock e um estilo musical como qualquer outro ainda melhor...
OBS: cara volta pra escola...

Anônimo disse...

Jesus disse amai ao próximo como a ti mesmo, isso inclui não julgar, então pra ser religioso só basta seguir um dos mandamentos de Jesus que é este, para de encher o saco de roqueiros cada um faz o que gosta pq no final das contas não é entre vc e outras pessoas é vc e Deus, então cuida da sua vida e deixa o Iron em paz, e por último só pra constar eles são ingleses e não norte americanos... pelo ao menos faz uma pesquisa.

Unknown disse...

esse blog ta de sacanagem né pqp ninguém fala mal da banda Iron não vocês ficam falando que iron e do demonio pior vocês pastor que ficam abusando de criança pedofelos e ficam arrancando dinheiro dos outros não fode

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Vão se foder doentes mentais da religião!!!!!!!!!

Gabriel disse...

Tinha que ser mais um babaca da universal,a banda é inglesa e não americana,o vocalista não é homossexual e ninguem é satanista na banda,assista seu filmes documentarios,ouça as musicas e estude a banda antes de falar essas merda não julgue um livro(album) pela capa seu otario e ja fui(vou) em varios shows do maiden,não tem nada de empurra-empurra pancadaria nem essas baboseiras,é somente pessoasn dançando pulando e curtindo a musica,e eles fazem varias doações não é igual ao otario do Edir macedo que fala: Quanto mais dinheiro vcs doarempra igreja(ele)vcs terão mais gloria no ceu,devia se chamar igreja universal do reino de satã.
abraços e estude,kkk se vc não me responder,quer dizer q estou certo com esse comentario,e se vc responder uma coisa nada a ver,tambem estou certo.

Anônimo disse...

Genteee!!! Nunca li tanta bobeira e preconceito. Que issooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aff . Nada vee . isso é fake manoo . Nada a vee zuando com os fã de Iron Maiden . Eu Sou Da igreja Evangelica e Curto Heavy Metal Numa Boa . E Mano Vamo para de jugar por que qm Deve jugar é somente Deus. Ninguem é Perfeito Nessa Vida . E ao inves de tá jugando religião.. ''catolica'' Vamo é Fala de Deus que é Melhor . Somente isso Que eu Tenho A Dizer .
Ass : Camila

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk é serio isso! Esse pastor (Pedófilo) tem tanta ignorância que eu não consigo ter raiva! Só consigo rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
!m!

Anônimo disse...

O cara nei estuda a sobre o tema é quer julgar o iron.vcs devem falar da palavra d Deus não o q é do diabo acho q ele sabe mais do diabo do q de Deus

Anônimo disse...

Meu Deus só não vê quem não quer estar escrito a verdade,eu acho se não concorda não cingue ele falou oq e certo pois no dia do julgamento não e com ele q vcs vão se acertar mais sim com o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,eu só penso que DEUS perdoa todos o que descordaram com isso.Eu Sou De DEUS.

Anônimo disse...

A religião de vocês é uma bosta seus bandos de corruptos!!! Deus a essa hora deve ter pena de vc por tanta besteria que falam... Deus os abençoe para que não continuem assim..

Anônimo disse...

eu amo iron \m/

Anônimo disse...

blog zuero fake filho da mãe

Anônimo disse...

Pastor burro pra caralho...
E esse tal de irmão Todd... Puta que o pariu... Deve ser abreviação de irmão Toddoente mental... Tu é um irracional, seu verme.

Unknown disse...

ISSO É BRINCADEIRA NÉ???? KKKKKKK NUNCA IMAGINEI QUE VCS FOSSEM MAIS IDIOTAS QUE EU PENSAVA!!! IRON MAIDEN É UMA BANDA BRITÂNICA E NÃO AMERICANA, SEGUNDO PAREM DE FICAR MENTINDO SOBRE O SIGNIFICADO DAS MÚSICAS E ALBÚNS, COMO POWERSLAVE KKKKKKK!!! ESTIMULA A ESCRAVIDÃO KKKKKKK!!! SÃO HOMOFÓBICOS E TEM PRECONCEITO COM CATÓLICOS... BEM LEGAL PRA QUEM PREGA O AMOR EM NOME DE DEUS KKKKK!!! CHAMAM OS FÃNS DE ANIMAIS POR ESTAREM EUFÓRICOS, ENQUANTO VCS PARECEM UM BANDO DE LOUCOS RUGINDO NO MEIO DO TEMPLINHO SAGRADO QUE MAIS PARECE UM BANCO PRA ARRECADAR DINHEIRO!!! BRUCE É MAIS MACHO QUE VCS TUDO JUNTO COMO DISSE UMA CARA AII!! VÃO TOMAR NO ARO!!

IRIS disse...

OPS.....KKKKKKKKKKKKKK............
C.A.R.A.Y

IRIS disse...

OPS.....KKKKKKKKKKKKKK............
C.A.R.A.Y

Anônimo disse...

Querido irmão Tod.. Eu sei quem é você e fiz uma macumba pra você e veremos qual deus é mais forte, meu querido Lucifer ou esse negocio que você idolatra, sua puta fudida.. Deve ser mais uma das crianças que foram comidas por esse padre de bosta, ou melhor dizendo uma das putas que vive dando pra esse otario, pois muitas das crianças são inocentes... Você vai estranhar que ja se passou tanto tempo, mas é que não tive o desprazer de ler essa babaquice antes, mas enfim.. estou aqui porque o seu deus permitiu... então obedeça-o seu inutil..

Deus seja louvado..
Fique com a graça de seu deus, porque eu vou ficar com a graça do meu Rock.

Unknown disse...

Não conheço essa banda "metalika"
E o tal de "roque" ...
Será o roque santeiro?

Daiane disse...

Meu Deus, quanta asneira sobre a melhor banda do mundo! As letras deles são riquíssimas, é uma aula de história, inclusive o vocalista é formado nessa área.
O baterista é até evangélico. E quanto ao baixista ser ateu o que que tem? O caráter de uma pessoa não tem nada a ver com suas crenças. E se o vocalista é homossexual, a vida íntima dele é problema dele e de mais ninguém!
Se for pensar assim, então os roteiristas dos filmes de terror tem pacto com o demo? Aliás, pra mim não existe demo, vcs é que o vêem em todo o lugar!
O IRon Maiden ajuda várias pessas carentes.
Fui ao show e alguém empurrando pode ocorrer, assim como em qualquer outro show.
O diabo está é na cabeça de vcs porque o Iron Maiden é da paz, não são viciados em drogas, são pais de família.
Não é à toa que estão há mais de 30 anos com uma m sucesso mundial!
Vão ajudar mais os pobres ao invés de catar diabo onde não existe!

Unknown disse...

o diabo ta é dentro dessa igreja de ladrao safado que pega o dinheiro do povo com mentiras e curas que não existem pau no seu CU edir macedo e mais ainda fala pra esse besta que começou a materia já começou errando ta legal Iron Maiden é INGLES SEU BURRO NÃO AMERICANO COMO VC DISSE OK VA PRO INFERNO VCS TODOS BANDIDOS MENTIROSOS USAM NOME DE DEUS PRA FUDER OS COITADOS MENOS PREPARADOS

Unknown disse...

o diabo ta é dentro dessa igreja de ladrao safado que pega o dinheiro do povo com mentiras e curas que não existem pau no seu CU edir macedo e mais ainda fala pra esse besta que começou a materia já começou errando ta legal Iron Maiden é INGLES SEU BURRO NÃO AMERICANO COMO VC DISSE OK VA PRO INFERNO VCS TODOS BANDIDOS MENTIROSOS USAM NOME DE DEUS PRA FUDER OS COITADOS MENOS PREPARADOS

Unknown disse...

Não são reliosos, são nazistas. Jesus Cristo mesmo disse: 'não julgueis para não seres julgados' levantando calúnias contra pessoas, artistas que não conhece. Citando que o vocalista Bruce é homossexual, coisa que não é. Citando o baterista como católico, que é verdade, mas cita com repúdio, não respeitando a diversidade religiosa, como se fosse um defeito. Cita Steve como ateu, como se isso fosse um defeito, já que o fato de ser ateu não define caráter. Existem pessoas ateias ótimas e existem pessoas religiosas más. Vcs não são cristãos, esse comportamento de vcs são nazistas.

Unknown disse...

Não são reliosos, são nazistas. Jesus Cristo mesmo disse: 'não julgueis para não seres julgados' levantando calúnias contra pessoas, artistas que não conhece. Citando que o vocalista Bruce é homossexual, coisa que não é. Citando o baterista como católico, que é verdade, mas cita com repúdio, não respeitando a diversidade religiosa, como se fosse um defeito. Cita Steve como ateu, como se isso fosse um defeito, já que o fato de ser ateu não define caráter. Existem pessoas ateias ótimas e existem pessoas religiosas más. Vcs não são cristãos, esse comportamento de vcs são nazistas.

Anônimo disse...

IRON MADEIN

"BANDA DO INFERNO"

Anônimo disse...

Nada q esse "pastor" disse é verdae, ele eh um puta pau no cú, estive lá vi nada do Satanás l, mas se for o q ele diz, I Love Satan kkkkkk

Maiden na veia!!!!

Cabelo disse...

Pobre Humanidade ACREDITAM em fantasias de sua próprias mentes. criações de seus próprios desejos e sonhos.mais no final não passa de um grande criadouro de galinhas.aonde as mesmas procriam,alimentam-se,brigam entre se,mais no final a hora de abater vai chegar para cada galinha, na hora que está estiver pronta. será levada com seus sonhos,desejos,crenças,mitos e deuses.aonde para esto!!! a observadores que falam qual está pronta e a que precisa de mais tempo.humanidade não passa de uma granja no meio do universo.

Kfhhssuhs .ehueuehehee. jjejeheheeuegwywh .nqiigwydhewgyshwgsdheg π€€€€`∆πππππ√|||||√√√√•π°°°°°°•√¥¥¥>
Eggigyjtfgf ffhhg iyy , treeeeffff thgggggt gvggfde jjhgtfttdff .... ... .

Unknown disse...

Sou evangélico e já fui ao show do Iron e quero ir outra vez! Se vc não fizer parte do ciclo de convívio da universal eles falam que vc é endemoniado. Heavy metal é um estilo de música igual qualquer outro e só para lembrar, o batera Nicko Mcbrain é crente.

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 685 de 685   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário