quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ex-travesti, hoje obreiro conceituado

Pastor Clodoaldo Malafaia.
Meu nome é Sílvio Geraldo e tenho hoje 43 anos. Cresci eu com um estigma que tantos meninos possuem, uma maleita espiritual que consumiu-me um bocado da alma e também da vida terrena. Possuía eu, quando pequenino, hábitos muito afeminados. Chorava vendo novela, na minha parede colava fotos do José Mayer e Tarcisio Meira, larguei o autorama Estrela para brincar de boneca e não comia carne - era vegetariano, como quase todos os "afrescalhados" (perdoe-me o populacho). O pior é que possuía eu feições assaz femininas. Se meu cabelo crescia muito, era confundido frequentemente como garota. A certo ponto percebi que deste modo era melhor compreendido. Então, por alguma obra de Satanás, decidi que começaria a travestir-me.
Viajei para Campinas, onde boa parte da população é guei e por isto não haveria discriminação, e lá assumi a identidade de Silvana. Pintava os cabelos, unhas e rosto, fazia depilações com cera quente, óleo do tronco da bananeira e ginseng. Foi tão convincente meu disfarce que por anos vivi nesta cidade sem ser reconhecido como homem, conseguindo eu um ofício na fábrica da Tostines no setor de embalagens.
Nesta época frequentava em minhas horas vagas o finado Street Joy Bar, um ponto de encontro dos gueis da região. Foi num destes dias, enquanto estava tomando uma Coca diet com limão, que percebi que um rapaz perdido adentrara-se no ambiente. Era loiro e belo como um dinamarquês, de porte altivo e trejeitos respeitáveis. Ele contou-me que havia entrado no bar por acidente, pois era novo na cidade e não conhecia nada. Eu na época apaixonei-me por aquele elegante mancebo e tratei de namorá-lo. O sentimento foi recíproco, pois mal sabia ele que por trás de meu corpo alterado de mulher ocultava-se um macho.
Chamava-se Julius Gabriel e estudava para pastor. Viera sabido que a cidade andava dominada por locais pérfidos de culto à carne - contou-me grandemente entusiasmado que tinha largas pretensões em curar muitos homossexuais. No momento em que a conversa chegava a este ponto, eu corava, pois era como se o próprio Senhor me acusasse.
Não mantivemos relações sexuais, pois Julius como um bom cristão era a favor da castidade até o casamento. Dizia ele que já estava velho e tinha medo de acabar solteiro (tinha 19 anos na época) e nestas insinuações acabou revelando suas intenções de desposar-me.
Ele chegou a levar-me no templo onde estudava, trabalhava e orava, a Igreja Retumbante do Nosso Senhor Jesus Cristo, e apresentou-me a seus amigos que grandemente elogiaram minha aparência. Cada dia era mais difícil manter a farsa viva.
Um dia, estávamos nós na lanchonete do José Fagundes, tomando sorvetes e sanduíches, quando Julius chamou-me para conversar lá fora no beco. Quando ali estávamos ele me agarrou quente e beijou-me com uma intensidade feroz. Recuei, assustado.
- O que está fazendo?
- Eu não aguento mais resistir a teus encantos, Silvana. Precisamos fazer amor.
- Isto é loucura! Não está na Bíblia que...
Neste momento ele me interrompeu com uma frase que nunca esperei ouvir dos lábios de um pastor.
- Foda-se a Bíblia! Se tiver de escolher entre ela e você, meu amor, queimo a igreja com os pastores dentro.
Graças a Deus um de seus amigos, Pastor Chico Barrabás, estava a espreitar-se atrás das latas de lixo e derrubou Julius com um golpe de braço. Deitado no chão, exorcizou-o por bastante tempo, enquanto falava aramaico. Muitas horas de desencapetamento e Julius estava novamente lúcido, desculpando-se e muito pela inconsequência de seus atos.
Quando de novo conversei com Pastor Chico Barrabás, meu rosto empalideceu diante de sua afirmação:
- Conversei com o demônio dentro do corpo de Julius e este contou-me que o encosto veio de um travesti. Silvana, não desgarre os olhos dele, que pode estar tendo um caso com um guei.
No dia seguinte aprendi o perigo dos homossexuais, pois este vício não apenas os afeta como também às pessoas ao seu redor (reforçando a necessidade de curá-los através da Fé protestante). Para evitar a vergonha de assumir meu pecado e ainda assim escapar das brasas do inferno, dei o fora em Julius no dia seguinte, inventando um caso mirabolante. Apresentei-me alguns dias depois como irmão de Silvana e nós tivemos longa conversa. Ele nada desconfiou; hoje somos bons amigos e estou completamente curado.
Vinzimo todos os dias para reforçar minha Fé na Palavra e evitar que este encosto gay venha de novo dominar-me. Sou hoje Sílvio Geraldo Neves, obreiro honorário da Igreja Retumbante do Nosso Senhor Jesus Cristo, uma subsidiária da IPI.

Sílvio

58 comentários:

Fernaxandre disse...

ô glórias, que relato ungido!!!

Unknown disse...

Só Jesus salva e cura do homossexualismo.

Amém.

Anônimo disse...

RIDICULO ESSE SITE

Anônimo disse...

Um membro da minha igreja, me pediu para ver este BLOG.

Não acredito que sejam se quer falsos pastores, para isso precisariam de um pouco mais de intelecto.

Devem ser pessoas que tiveram algum tipo de convivio com uma igreja pseudo-cristã e por trauma gastam seu tempo inventando depoimentos e criando textos, que nada possuem em cristãos ou de evangélicos. E postam aqui.

PROCUREM UMA IGREJA DE VERDADE. BATISTA, ASSEB. DE DEUS, PRESBITERIANA, QUADRANGULAR. Não importa.

Sinto pela almas destes garotos, poderiam ter buscar a Deus verdadeiramente, ele os livraria deste lago de lodo que estão enfiados.

Que Deus tenha misericordia de vocês.

Pr. Alexandre

Irmão Tod disse...

esse alexandre é um charlatão

Unknown disse...

pastor alexandre

qualquer um se acha pastor hoje em dia,mas só a IPI tem autoridade divina!

Anônimo disse...

pastor alexandre

qualquer um se acha pastor hoje em dia,mas só a IPI tem autoridade divina!
-----------------------------------------------
kkkk
vcs nao tem nenhuma autoridade,Divina!
O unico q tem é Jesus cristo
vcs so sao um bando de desocupado querendo xamar a atençao...
kkk
autoridade divina..
esse site me faz rir pra cacete

Pastor Aricleine Natal disse...

Ao "pastor" Alexandre
Ora, a IPI é comissionada por Jesus Cristo.
Vade retro, pastor do satanás!

HUMANÓIDE! EU POSSO TE VER!

Anônimo disse...

Que relato mais ungido. Glórias ao nosso senhor Jesus Cristo, e que este enviado de Satanael, "Pastor" Alexandre, queime no Inferno, pra ser carvão pro churrasco do capiroto. A IPI foi constrúida a mando de Jesus. Aleluia irmãos

Irmão Francisco disse...

Logo se vê que esse Alexandre é um escarnecedor de nossa fé, e que veio aqui unicamente com o intuito de causar discórdia e desconfiança no coração das pobres almas que buscam salvação e conforto através da leitura dos belos relatos divulgados por nossos pastores e obreiros. A paz.

Anônimo disse...

Ao "pastor" Alexandre
Ora, a IPI é comissionada por Jesus Cristo.
Vade retro, pastor do satanás!

HUMANÓIDE! EU POSSO TE VER!
---------------------------------------------------

Me defina uma coisa...
o que é Humanoide que vocês falam?
pra mim Humanoide é uma Humano criado articifialmente tipo um robo
entao todo o Planeta terra e Humanoide menos vcs da igreja?
pq sinceramente niguem pensa feito vcs -.-"

Anônimo disse...

Esse é o tipinho crente/protestante/evangélico que era um ex-alguma coisa e quer por moral nos outros, pra mim pessoas como vocês mereciam a amorte. Quem vai pro inferno não somos nós, mas vocês por julgarem, criticarem, serem preconceituosos e sacanas.
Pecado não é homossexualismo, ver videos, ler livros que falam sobre cultura. Pecado é querer julgar e achar que é o unico certo.

ODEIO CRENTE POR ISSO.

Anônimo disse...

Queridos,

Vou escrever esta ultima vez.

Pela reação às minhas palavras nota-se como o amor de cristo reina sobre esta seita. (ironia)

Não tenho esperança, que isso que eu escrevo mude algo na mente ou na atitude de vocês. Pois a própria bíblia nos adverte que nos últimos dias seria assim "surgiriam falsos mestres que se possível enganariam até os escolhidos..."

Li outros textos deste blog e estão carregados de preconceito e valores que são contrários ao verdadeiro cristianismo. Não vou perder meu tempo.

Quanto a suposta "autoridade divina" da IPI:

Precisa ver a qual divindade eles se referem, a Javé, Cristo e o espírito Santos (trindade) não deve ser. A não ser que eles não possuam o livro do profeta Joel, Atos e os evangelhos. Onde temos o Espirito derramado sobre "toda carne" e Cristo comissionando os discípulos e não a IPI.

Para terminar, durante mais de 2000 anos não houve autoridade eclesiástica sobre a terra? Teve que aparecer esta "igreja" que tivesse?

Como eu disse não vou mais me pronunciar.

Que Deus tenha misericordia de vocês.

Pr. Alexandre

Pastor Aricleine Natal disse...

Não fica nos difamando aí não, pastor Alexandre. Senão vai acordar com a boca cheia de formiga, ta entendendo?

A justiça de Deus vem.

Anônimo disse...

Caros pastores, gostei muito da filosofia da vossa igreja. Voltarei sempre.

Ass.:Kettelynn Charllyenne

Irmão Tod disse...

esse falso pastor alexandre charlatão é ímpio querendo deturpar a fé cristã
primeiro que não temos preconceito, seguimos a bíblia, tudo que falamos tem base bíblica
segundo que nossos pastores tem sim autoridade divina

Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos pregaram a palavra de Deus; e, considerando atentamente o fim da sua vida, imitai a fé que tiveram (Hebreus 13:7) .

Obedecei aos vossos guias e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma, como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo; porque isto não aproveita a vós outros (Hebreus 13:17 ).

Anônimo disse...

Pr. clodoaldo, que belo relato. hoje você já se transformou, fico emocionado em ver que ja não é mais gay e nem pecador.

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Pr. Alexandre, teu comentário mesmo me preocupa! Em imaginar que há ainda pastores que pregam questões mundanas como a tolerância com os gueis, os pedófilos e outros criminosos. Agir de pulso firme nem sempre é a solução mais fácil, mas é por este caminho que devemos trilhar? Não devemos nós operar em prol da verdade e da justiça? Abraços.

.../.. disse...

Eu nao ia falar nao, mas conhço esse Pr. Alexandre aì, ele é meu parente (de longe hein) e ele é pastor porque nunca quis trabalhar. botou 4 mulheres gravidas e os filhos ele nem sustenta. com a ajuda do governo ele criou uma igreja e vive la com uma das mulheres e tres filhos. isso é pura inveja ele ta com medo q nòis pegue os fieis dele.

Unknown disse...

primeiramente vc ai ex travesti e mentiroso falando que em campinas a maioria da populaçao e gay e vai tomar vergonha na cara e vai buscar a deus verdadeiro seus lunaticos

Anônimo disse...

é verdade, eu moro em campinas e sou homossexual

Anônimo disse...

é verdade, eu moro em campinas e sou homossexual(2)

Augustinho disse...

é verdade, eu moro em campinas e sou homossexual(3)

Anônimo disse...

nunca vi tanta merda em um só site.
parabéns pelo equipe e pelos ''pastores''.

Anônimo disse...

pastores?
mee
PR.Alexandre, concordo totalmente
e os unicos charlatões aki
são vcs
SEUS DESOCUPADOS
ao invés d tarem fazndo a obra d Deus
fikm fazndo a obra do DIABOO
postando MENTIRAS E INVENTANDO HISTÓRIAS
q Deus tenha misericórdia d vcs (2)
não sei c vcs sabem, mas Satanás é o pai da mentira sabiam????


ENTÃO VÃO INVENTAR ESSAS HISTÓRIAS DA CAROCHINHA NA PQP!!!

Ass: Jessyca Mattos.
Filha do Pr.José Mattos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Irmão Tod disse...

se você fosse filha de algum pastor de verdade vc estaria limpando a casa e não escrevendo besteiras no comentario do blogue

Anônimo disse...

KKKKKKKKK .. vai se feioo assim na casa do caralhooo naum existe EX seus bosta

Eronildo disse...

Prazer te ver aqui Jessyaca.

Vê se aparece, depois daquele dia na festinha do Caio vc não veio me ver mais, tô com saudade dos nossos amassos. Quinta na hora do culto não tem ninguem em casa, dá um pulo lá sua taradinha.

Ass: Eronildo Santos.
Filho do Pr. Antônio Santos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Unknown disse...

Pastor Alexandre

Existe o caminho estreito que é difícil e o caminho largo que vai direto ao inferno
Não se pode servir a dois senhores,e o caminho estreito é seguir as ordens das Sagradas Escrituras,ficar passando a mão na cabeça de gueis,ateus,feministas,humanóides em geral é uma fraqueza muito grande,tenha coragem de defender o que a Bíblia nos ensina(não duvido que o senhor seja um desses homens fracos dominados por uma mulher com essas histórias de direitos iguais e lava até as próprias cuecas!)

Anônimo disse...

Continua , Dando , do mesmo jeito esses "pastores" são os piores

Vanessão disse...

Pastor pode comer viado? Seria um sexo ungido?

Anônimo disse...

Ex-Travesti?

Anônimo disse...

O que é preciso para ser pastor:
HUM... vamos lá, para ser pastor é preciso ser o ser humano mais correto do mundo, ser sempre o dono da verdade, julgar julgar e julgar, ser muito homofobico, ser preconceituoso com tudo e todos, ser ignorante, ser hipocrita, escrever errado e não vamos esquecer julgar e ser ignorante.

Jnporfirio disse...

Deus manda nesta casa seus ímpios de merda!

que Deus castigue vocês com a madeirada sagrada!


A paz!

Anônimo disse...

Que blog MUGIDO digo UNGIDO
kkkkkkkkkkkk

Twinkie Mattos-Gotic Princess disse...

Olá pastores da igreja do primeiro impacto.
Há algum tempo, venho vendo os posts de vocês e acho piada completa,
Mas enfim, hoje, a ver mais alguns posts, perdi minha paciência, vocês não tem amor a vida, essa é a verdade.
Mas para mais saber, fiz um post hoje no meu blog, sobre vocês, gostariam que lessem e se possivel, entrar em contato comigo, preciso conversar com vocês e entender qual é a de vocês.
Aqui está o post:http://twinkiemattos.blogspot.com/2011/06/preconceito-contra-religioes.html
Obrigada pela atenção
e q Deus tenha dó de vocês.

Twinkie Mattos

Twinkie Mattos-Gotic Princess disse...

Ah e só pra constar Tod,
E se vcs fossem obreiros de Deus de verdade, não estariam postando num blog(Resposta ao que eles disseram sobre minha irmã Jessyca)
Qto ao Eronildo, deve ser mais um velho de 50 anos gordo fedendo.
Saiba q minha irmã tem só 12 anos, então melhor calar a sua boquinha suja ;D

Tod disse...

o blogue também faz parte da obra da igreja, postando aqui estou ajudando com a obra, faz parte do meu trabalho, diferente de alguns ímpios que ficam aqui só postando besteira. Quanto a sua irmã, ela devia procurar um marido. A paz.

Anônimo disse...

..............essa gente muito medo tem dos Gay's e não é guei, o palhaço que escreveu isso nem se quer está habilitado a escrever enfim, mas se ele soubesse lê ia descobrir que grande parte dos homens de Deus tivera sexo com homens, depois sexualidade não é doença........e mais o conto se contra diz uma pessoa muito feminina deixa de ser de um dia para o outro o gogó o timbre de voz por amor do santo vão a P**a que os Pa*** e mais na Bíblia não ensina que toda a gente é igual e tem direito a salvação............

Anônimo disse...

Deus,tem misericórdia de todos nós!

AnjoDARK (Gabriolis) disse...

AH IRMÃO TOD... ESSE DA FOTOGRAFIA ÉS TU?????? =)

Tod disse...

não, fotografia só no msn pra amigos.

Gisele disse...

Pr. Clodoaldo Malafaia,
"Em imaginar que há ainda pastores que pregam
questões mundanas como a tolerância com os
gueis, os pedófilos e outros criminosos."

só pra constar, homossexualismo não é crime.

Anônimo disse...

concordo com a gisele e nem e uma doença cara vc da a bunda ai e depois se arrepende e se diz crente agora e que mudou e que homossexualismo e doença a vai se fuder denovo e não posta mas nada aki

Anônimo disse...

irmão tod vc e o maior babaca que eu ja vi vc não serve a Deus vc serve a esses pastores desgraçados eles não tem autoridade de nada nem mesmo de continuar vivos

Anônimo disse...

irmão tod vai se fuder desgraçado quem esta con ta a ipi tem o bom senso

Anônimo disse...

ta passando glee agora vs dizem que e uma arma do capiroto mas a arma do capiroto na verdade e esse blog

Anônimo disse...

PERAI...
VCS CRITICAM BANDAS DE ROCK MAS VOCÊS APOIAM GAYS,LÉBICAS E TRAVESTIS?
CARA OS ÚNICOS QUE NUM TEM CÉREBRO SÃO VOCÊS
EU CREIO EM DEUS E FAÇO TUDO POR ELE
AGORA VOCÊS JÃ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES
VÃO PRO RAIO QUE OS PARTA

Anônimo disse...

Os travesti vai tudo virar pastor....

Anônimo disse...

puta que pariu vocês criticam o Slipknot falam q a banda é transexual e esculacha a banda
mas vocês apoiam um ex-travesti?
bando de hipócritas

SLIPKNOT SEMPRE

Anônimo disse...

Acho que meu amigo Pezão já ficou com esse geraldo!!!

Anônimo disse...

Vão tudo queimar no inferno desgraçados, cada um é o que é, ficam tentando mudar a cabeça das pessoas, ahhh cara vão tudo a merda vocês. Bjo da bibinha aqui que queima a rosca todo dia. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ex traveco!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou fingir que eu acredito

Anônimo disse...

Esses crentes são todos enrustidos falam mal dos viados mas no fundo querem dar o toba também

Anônimo disse...

minha opinião o ex travesti com certeza se arrependeu-se e se diante de cristo converteu e o potencial dele foi mais adiante tornou-se pastor.
Deus muda as pessoas.

Anônimo disse...

vocês não estão falando sério né ? me diz que esse site é de humor, por que é só pra rir, nunca vi tanta besteira junta
Ass:alexandre Opaleiro

Anônimo disse...

O único post decente que li até agora nesse site

Antes que os haters venham me chamar de homofóbico, eu digo que não sou, sou apenas um filho de Deus que acredita que o homossexualismo é pecado, segundo as leis de Deus e Ele opera na vida de quem deseja transformação e quer o melhor para os Seus filhos, por isso existem tantos pastores ex-gays, ex-travestis, ex-estupradores, ex-traficantes, ex-drogados e etc. Mas de qualquer forma, acredito também que essa igreja não existe, pois afirmam que algumas igrejas são suas "aliadas, parceiras, ou algo parecido" quando na verdade essas igrejas não existem.
Para quem disse que esse testemunho contradiz o site quando defende um ex-travesti mas recrimina outras coisas que dizem ser de homossexual, isso não é verdade, pois aqui o site mostra (se é que essa pessoa existe mesmo) uma pessoa restaurada não comete mais o pecado de homossexualismo, no entanto, esse site se contradiz em outras coisas, como quando diz que Glee é satânico porque mostra "gravidez na adolescência como algo normal", o que pressupõe que a igreja condena essa situação mas, ao ver a página no facebook dessa pseudo-igreja, ela diz que a idade correta para ter o segundo filho é aos 14 anos, ou quando ensina e abre oportunidade aos fieis de desfazerem dos seus bens porque “...é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus” (quando digo abre oportunidade, quero dizer parcelando no carnê a entrega de todo o dinheiro à igreja), quando há relato de um pastor que jogam na Mega Sena para ficar milionário. Segundo o a lógica dessa igreja, o referido pastor só pode não querer ir para o céu.

Postar um comentário