sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Glee, a mais nova arma do capiroto contra os jovens.


Satanás sempre atentou contra nós cristãos, tentando tirar os puros de espírito do caminho da salvação. Seu alvo preferido são os jovens, muitos deles são presas fáceis, cercados de duvidas características desse período. O inimigo usa várias táticas para atrair os jovens, como: Animes mangas, RPGs, jogos onlaine, música Pop, Roque, videogeimes, revista capricho, banda Cine, e Restarte. Mas agora vamos focar em dois deles, música Pop e roque. Durante anos Satanás criou milhares dessas músicas,para com tentar desviar os homens do caminho da salvação. Então o rabudo teve uma ideia, resolveu reaproveitar músicas antigas que tiveram mais sucesso em seduzir os jovens, um processo satânico parecido com a reciclagem.
Mas as músicas sozinhas não eram suficientes, então ele teve resolveu inovar, juntou as músicas, sexo desenfreado, gueis, gravidez na adolescência e inversão de valores dentro de um tubo e imagem (Televisão). Assim nasceu gli, a arma suprema do capiroto.  Nessa serie, os gueis e os anti-cristos são os heróis e os cristãos que tentam converte-los são os vilões.
Elenco de gli imitando o chifre do diabo com as mãos

Eu estou avisando, apesar de essa serie ser direcionada para o publico ”adolescente”, tem relações sexuais gueis a cada segundo! Jovens engravidam como se fosse normal.
Minha filha mais nova, que é rebelde como a mãe e a irmã, ela passou dias me adulando para assinarmos Teve a cabo, depois de muito tempo resolvi assinar a CABO MAIS (Grande erro) para poder assistir aos milagres no canal da IMPD. Mas minha filha tinha outros propósitos, ela queria assistir Gli! Um dia após chegar em casa, ela estava assistindo esse programa na nossa TV CCE 14” de tubo na cor prata. Eu ordenei que ela desligasse aquilo, na época eu ainda não conhecia os males desse programa, e ela conseguiu me convencer que era um programa sobre um coral evangélico. Mas a mentira tem perna curta, e logo viu um beijo guei na televisão! Eu disse: “Homossexualismo em minha casa não!”. Então peguei minha Bíblia de bolso e acertei a televisão, que caiu de cima da minha mesa de mogno e quebrou-se em mil pedaços. Aquele programa satânico em apenas alguns minutos já tinha feito minha filha mentir para o pai.
 Depois de aplicar um corretivo naquela pecadora juvenil. Eu cancelei a teve a cabo, que não passava de mais uma brecha para o Capiroto entrar em minha casa.
Pastor Olemário Pereira, Pastor da Igreja do Primeiro Impacto desde a fundação.

OBS: Obrigados aos irmãos que me avisaram do meu erro de português.

342 comentários:

1 – 200 de 342   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Que perigo Pastor! Eles querem invocar satã na minha sala com esses programas.

Anônimo disse...

SABE DE UMA COISA ?? VÇ SÃO TODOS UM BANDO DE IGNORANTES !! PORQUE UMA PESSOA Ñ PODE AMAR A OUTRA DO MESMO SEXO ?? E NORMAL E A MESMA COISA QUE O AMOR DO SEUS PAIS ! DERR .. AH! MAIS UMA COISA ... EU TENHO MILHARES DE AMIGOS GAY! SIM E DAI ?? VÃO SE FUDER !
KUSSES

Irmão Tod disse...

você deve ser guei, tenho certeza disso.

Anônimo disse...

Os seus pastores burros do caralho, primeiro que é GAY não guei, seus incompetentes mal estudados.

E SER GAY NÃO È VERGONHA, VERGONHA È SER DESSA IGREJA.

Deus ama seus filhos, e não os condena pelo que eles são.

Humanoide disse...

Vocês tão precisando é dar o cú pra acalmar esses hormonios

HDUISAHDIUAS vão se fuder.

Anônimo disse...

voces são um bando de carralho sem nosão seus viado encubado seus filho de uma egua

Wellington disse...

Infelizmente é esse tipo de fanatismo religioso que mancha a imagem da Igreja de Cristo! Lamentavel

Anônimo disse...

meu se ligam, vocês só falam merda, porque vocês não cuidam do que vcs podem fazer pra melhorar, e proconceito é O MAIOR PECADO DO MUNDO


seu bando de filhos de uma PUTA

Anônimo disse...

Deficientes mentais, acham que sabem de muita coisa, não sabe é de nada!! Vão aprender alguma coisa, seus sem culturas!

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula, além de serem analfabetos são ignorantes. Ser GAY não é vergonha e sim assumir o que sente para os outros. E Glee seus analfabetos, além de ser uma ótima série também aponta para coisas como buling e gravidez na adolescência como forma de conscientizar os adolescentes e não encorajar eles a fazerem coisas assim. Se vocês não tivessem a mente tão fechada não pensariam assim. Eu sou Cristã e acredito nos ensinamentos de Jesus, mas os tempos mudaram e Glee é uma das coisas que ajudam os adolescentes a permanecer no rumo certo.

Anônimo disse...

São coisas assim que me fazem ter vergonha de frequentar a igreja. Obrigado Pastor Olemário Pereira, acabou de me converter em ATEU!!!

Mathews disse...

Nossa, que alienação desgraçada. Sinceramente, isso não é adorador de Deus nem aqui e nem no inferno. 1º: Quem quer saber qual a marca da tua televisão e que tu tem uma mesa de mogno? 2º: Se diz Pastor e não sabe nem escrever direito? 3º: Se tua filha mentiu pra você, não foi por culpa do programa e sim porque tu é um babaca e idiota, que não deixa a menina ver a realidade do mundo. Porque é isso o que o GLEE retrata, o que realmente acontece ao nosso redor. E se fosse tão satanico como você diz, porque eles fizeram um episodio adorando a Deus? Estranho isso, não?. Antes de julgar algo ou alguém, primeiro os conheça, para depois ter o que falar.
[Wellington disse...
Infelizmente é esse tipo de fanatismo religioso que mancha a imagem da Igreja de Cristo! Lamentavel +1]

Anônimo disse...

Jovens engravidam como se fosse normal? Relações GUEIS (sem comentar sobre o erro ortográfico grotesco!) a todo momento? O que foi o sofrimento todo da Quinn durante a gravidez? Ela achou super normal, né?
Ignorância reina...

Anônimo disse...

Sua filha mentiu não por influência do programa, e sim por ter um pai doido com a mente fechada e possuído pela Ira, um dos 7 pecados capitais!
Ótimo exemplo, não?

Pastor Olemário disse...

Podem falar o que quiserem da minha filha, mas o fato é que ela ja esta esta escrita no sorteio de casais e vai se casar em breve!

Anônimo disse...

Voce devia ter vergonha por dizer coisas tão desumanas,e aina diz que e um cristão vc e um ignorante.preconceituoso.

Sinto pena de sua filha,deve ser uma menina muito presa a esse negocio de religião.

Anônimo disse...

Isso só pode ser um blog de HUMOR... não tem como levar isso à sério. Tente editar a Desciclopédia, tenho certeza que faria muitos tópicos serem mais populares com tanto senso de humor. Estou falando sério.

Anônimo disse...

Sorteio de casais?

Não se pode mas nem escolher com quem quer se casar?

Aff ¬¬

Pastor Olemário disse...

Claro que não! Ela é mulher e eu sou o pai dela! E eu tenho pressentimento que ela vai ser sorteada com o tiãozinho dono do supermercado!

Melissa Davis disse...

Errado é julgar, discriminar e querer manipular.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

tiãozinho dono do supermercado.


Ta esse blog é uma comédia, e tem uns otarios que levam isso a sério, kkkkkkkk

Anônimo disse...

um bando de ignorante e analfabetos nao tem o que falar fique quieto.

Anônimo disse...

AHHHHHHHHH MORRE DIABO!

Anônimo disse...

Ahh Me Poupe! Vai aprender a ser pastor! Vc é muito idiota! E vc é um pecador nato! como quer Deus na sua Vida se n ama o próximo seu animal bruto! se ligue! vc diz que homosexualismo na sua casa n existe! Isso é preconceito = Pecado! E vai aprender a escrever seu pastor fuleiro! O satanás não criou nda disso! vc que está chamando o satanas pra sua vida com essas mentiras!

Anônimo disse...

"Elenco de gli imitando o chifre do diabo com as mãos"

Isso é um L seus idiotas!!!

Glee do satanas? Eu juro que até hoje q nunka ouvi uma musica em Glee adorando satan. E ja fizeram um episódio adorando Deus, acho que um ateu não faria isso.

Anônimo disse...

q ridiculo!
eh errado duas pessoas do mesmo sexo se amarem? pode ser pecado mas tdos temos o direito de ser felizez e se um homem amar um homem e dai? ele esta feliz com isso.
gravidez na adolescencia acontece, nao eh uma coisa q a serie retrata acontecendo o tempo tdo, ook.
antes de vc começar a postar nesse blog falando das coisas, comece a pesquisar um pouco melhor.
GLEE pode ate ser uma serie q contenha sexo, homossexualismo, bullying. Mas é tbm uma serie q ajuda alguns jovens a começar a ter paixao pela musica, e se um jovem começar a querer tocar uma guitarra, bateria ou cantar, otimo, um dia ele pode ate acabar tocando em uma igreja.

Anônimo disse...

HUAUHASHUSAHUSUHSHUSAHUSAHUSAHU' GLI ? VEE SE ESCREVE DIREITO ! _|_

Rodrigo Freitas (Organizador) disse...

Primeiro você deve melhorar a sua escrita ok !!
Segundo para quem é um pastorzinho de meia tigela, ta sabendo demais do programa......E já que sabe tanto sobre Deus, eis aí uma frase a ti.... "Não jugues, pois se não também será julgado", Pastor afinal, se está criticando e nos julgando por assistir isso, acho melhor você rever seus princípios, que aliás consigo fazer o mesmo,pois esse cursinho de 6 meses aí que você tem de pastor, existem Padres que levam anos para fazer o que fazem........Então acorda ok !!!

Unknown disse...

Assiste Skins e depois vem falar do sexo desenfreado de Glee ok? Alias, homofobia é preconceito. Preconceito não é contra as leis de Deus? Aff

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CENTRO DO CÚ DE VOCÊS, SEUS BOSTINHAAS! GLEE É FODA, E VCS SE ACHAM, VÃO DAR NA ESQUINA!
ALIAS, ELES SÃO FAMOSOS, VCS NÃO -ARRAZOU

Anônimo disse...

Besteira esse BLOG. O que o Tédio não faz. Espera ai... vou dormir. ZZzzZZZzzz!

Anônimo disse...

Antes de você querer criticar alguém, pq vc não começa por você mesmo, já que nem escrever você sabe... E se você acha que dando um "corretivo" na sua filha ela vai parar de gostar dessa série, você é a pessoa mais burra do mundo!
E quem é você para julgar essa série de televisão, você é apenas uma pessoa preconceituosa, que usa a palavra de Deus para inverter tudo o que você vê por ai...
E se você se considera um pastor, pode mudar a sua profissão, porque você não deveria ser, porque Deus perdoa e não julga, e você não está praticando nenhuma dessas coisas básicas que Deus ensina a todos, e antes que você queira começar orar pela minha alma que o "Gli" está conrrompendo pode parar porque eusou evangélico e batizado na Igreja Evangélica Quadrangular, por isso me poupe da sua oração, e é até o contrário, quem vai orar sou eu por você, pra que Deus abra a sua mente para a diversidade que existe no mundo...

Ass: Luiz =)

Anônimo disse...

Pastor? Você se julga pastor? FALA SERIO... Sua filha deve ser santa na sua frente, pq por traz... *coff coff*
Antes de criticar algo conheça, pois Glee é uma serie que retrata varios temas e de varias situações atuais que são consideradas normais, mas claro, para alguém que é analfabeta funcional isso é algo que não se poder aprender, quando não se sabe nem escrever, e escrever GUEIS? Você algum dia frequentou algo chamado escola ou recebeu ago chamado educação? Nem te conto que isso hoje em dia faz efeito. (y
Aproposito, estava vendo a foto da sua igreja e fala mais serio ainda, você chama esse galtão de igreja? Você além de ser alguém hipocrita, mesquinho, egoísta e BURRO! hauahauahuahaua
Aproposito, você nunca pensou em deixar sua filha ser feliz? Ou que ela poderia amar alguém, ao invés e ser sorteada para casar com o carinha do supermecado que deve ser outro sem estudo? Por isso que dizem que o Brasil está perdido.
E por favor, você quer julgar homosexuais? Quando Deus é que verdadeiramente pode julgar alguém? Aproposito, por que existe tantos homosexuais que fazem tudo certinho, enquanto hetérosexuais que robam, estupram e fazem os piores pecados divinos?
Aprenda e vá lê a biblía e a interprete. (y #ficadito

Anônimo disse...

Vai queimar no fogo do inferno! Vc é a pura imagem do cão! Quem lhe deu essaideia ridicula? Provalvemente o satanás!Vai tomar no cu seu bruxo do inferno!

Leonardo disse...

A medicrildade e a falta de vergonha predomina totalmente a pessoa que escreveu esse lixo de texto. Uma série tão talentosa e amada por milhares de pessoas ao redor mundo, que aborda assuntos tão atuais e tão interessantes. Agora compara: Uma blog americano falando da maioria das igrajas evangélicas, PASTORES LADRÕES, PASTORES PEDÓFILOS, enfim, pessoas sem a falta de respeito e sem a moral pra escrever isso, simplesmente é uma pessoa ignorante e sem Deus no coração, porque isso não seria uma atitude de um evangélico, fazer intrigas, e não respeitar o próximo ....

Anônimo disse...

BANDO DE ESCROTOS RIDICULOS BURROS E IGNORANTES, namoral o capeta tem mais o que fazer do que tentar fazer sua filha mentir pra voce, antes de falar mal do GLEE aprende a digitar direito sua mula manca escrota retardada!

Anônimo disse...

ESSES FÃS DE GLI SÃO TUDO VIADO! MERECEM UMA SURRA PRA DEIXAR DE POUCA VERGONHA!!

Anônimo disse...

aff cada coisa , povo mal informado akkilo num é um chifre é um l de looser (perdedor)

Anônimo disse...

ESSES FÃS DE GLI SÃO TUDO VIADO! MERECEM UMA SURRA PRA DEIXAR DE POUCA VERGONHA!!

--- MEU CARO, COMEÇE AGORA, SE TEM CORAGEM ADD AI E VAMOS BATER UM PAPINHO: doug_fofuxo@hotmail.com

Anônimo disse...

num siste a serie e fala merda

Anônimo disse...

Surra o caralho.

Vcs que nem sabem o q é isso e ficam falando mal.

Até satanas merece mais respeito que vcs.

Anônimo disse...

se identifica ai anonimo q quer dar surra em todo mundo

Douglas Cardoso disse...

Povo escroto -q

Douglas Cardoso disse...

se identifica ai anonimo q quer dar surra em todo mundo +1

SE ACHA O FODÃAO NE, ADD AAAI O MEU MSN: doug_fofuxo@hotmail.com

Anônimo disse...

Juro que eu tenho pena de uma pessoa assim haha
Mais me diz uma coisa, seu Deus não aceita a todos? não é ele que não comete erros? pois então vá la reclamar para ele e por favor nos deixem em paz vendo o ótimo seriado que é GLEE.

Anônimo disse...

Eu ri. HUIDHAIUSDHI Aleluia Pastooor! o/ Já tá assistindo a segunda temporada! Tá demais! HDUIAHSDUI Gente, esse blog é Fake.

Unknown disse...

esse tipo de atitude é que eu reprovo em igrejas , pois está cheia de preconceito o q q tem a menina assistir uma série que relata os acontecimentos atuais , tenho certeza que Deus não irá rejeitar seu filho por sua escolha sexual , não tenho vergonha do que ou de quem sou , sou gay e cristão e não devo nada a ninguém e minha igreja sabe e me aceitam pelo modo que sou espero que essas atitudes racistas e preconceituosas pastor sei que você não gosta
+ acho q você bem láh no fundo esconde que já deu sua rodela !!!! vai a merda e uma coisa

Sue Sylvester te DESPREZA !!!!

Anônimo disse...

Espera o Karofsky ficar sabendo disso.

Tu ta com os dias contados pastor.

kkkk

Anônimo disse...

Eu ri MTOOO, pra começar as besteiras qe falam nessa merda é demais e com certeza isso é FAKE MESMOOOO..xD
uhauaha
e GAY não é vergonha, e eu fiquei com dor de ter qe ler tantos erros de português de uma pessoa qe se diz pastor, mas não sabe m***a nenhuma...xD
só tenho que rir MESMOOO

ass: Matheus

Anônimo disse...

NÂO È HOMOFOBIA>> EH DIREITO DE EXPRESSAO
GAYS TAO ACABANDO COM O CORPO DELES COM O SEXO ANAL> EH O FATO

Anônimo disse...

VOCÊ É RI-DÍ-CU-LO

Tenho pena das suas filhas.

Anônimo disse...

O masi engraçado é o ALMAS SALVAS PELO BLOG q tem ali no canto. Salvas do q? Inteligência? Caráter?

Anônimo disse...

Além de ser um homofóbico é analfabeto!!
Coitada da sua filha,ter um pai maluco e neorótico como vc!!!

VAI CATAR COQUINHO

Giulia disse...

Affe ¬¬ Não acredito que perdi meu tempo lendo isso. Além de analfabeto o senhor pastor é intolerante e preconceituoso. Ser gay não é doença e ter filhos na adolescência também não é motivo para julgar.
É por isso que o mundo está desse jeito, por causa dessa intolerância desenfreada que certas igrejas tentam impor. Que tal abrir a cabeça um pouquinho hein???
Glee não tem nada de satânico e se você trata sua filha assim, é óbvio que ela vai ser rebelde, qualquer um seria!
Ah, e não é por que eu defendo gays que eu seja homosexual, ok! Apenas sei respeitar as diferenças e apoio pessoas que tem outra escolha de vida desde que isso os faça feliz...
Século XXI querido!!!

Anônimo disse...

Vão morrer de raiva kkkk porque Glee(e não Gli) é uma das séries mais famosas do mundo kkk e por favor pessoas, vamos aprender português primeiro pra depois inventar de fazer um blog!! GLEE!! GLEE!! GLEE!! GLEE!!

Anônimo disse...

Não sabia que fazer um "L" com as mãos era sinal de que a pessoa imita chifre kkkk #RiAlto

Anônimo disse...

sabe o qué? Eles tem a fama que a sua Igreja não tem, eles tem o dinheiro.. e vocês tem a inveja. Só lamento _|_

Anônimo disse...

Amooo! Gente, que TV milagrosa é essa que já passou o 2x06?

Anônimo disse...

OH MEU DEUS ! eu NUNCA li tanta merda na minha vida ! eu acho que o que VOCÊS estão fazendo que não é projeto de Deus, e sim do Capeta, vocês não veem o quão ridículos estão sendo tão mal de uma coisa que vocês nem ao menos conhecem ? na verdade, vocês não são religiosos, vocês sabem o que significa ser religioso ? aposto que não, isso não é uma igreja e sim uma seita, e provavelmente satânica ! se vocês são tão ignorantes a ponto de no site da própria "igreja" falar esse tipo de coisa, sinceramente, não vejo se vocês tem mesmo Deus no coração ! mas podem ficar tranquilos, rezarei por vocês, e pedirei a Deus para qu toque no coração de cada um de vocês ! beeijos, Glee forever *---------*

Unknown disse...

kkkkkkkkkk pastor mentir é feio viu ! e naum vai pro céu kkkkkkk nem na fox Brasil passou o 2x6 kkkkkkkkk ri mt

Anônimo disse...

koskopakopsakposakopsakopaskpossa
eita
Analfa...
que coisa tão insupo

Anônimo disse...

haAUHAuhaUahaUHA

CLEYCIANNE FEELINGS!
Tá amarrado 3x em Cristo! AHUAhAUHAuhaUAhaUHAuaHA

Lucas Jones disse...

Gente, é verdade... enquanto assistia a um episodiu de gli, vi capeta se comunicar comigo... dizendo que era pra eu bater na porta da vizinha e engravida ela e eu disse não... peguei minha biblia e joguei na televisão... só que eu errei... acertei o vaso da minha mãe... acho que deus me castigo por que agora estou me exitando com homens.;.... tenho q me purificar... ME candidato a casar com sua fiá.

Marvel disse...

Típico do estereótipo do evangelico brasileiro ignorante...
lamentável

Anônimo disse...

Ué nao mande sua filha para a rua , tire ela da escola , e tira tudo que tem de eletronico !Pois é bem pior que a serie !
Sou Evangelico e Gosto de Glee ,para mim é uma das melhores series .
Só nao deixar sua filha ser Burra o suficiente para seguir isso na vida !

Anônimo disse...

queridos e queridas amantes de glee, me digam que esse texto preconceituoso não é real !

Anônimo disse...

toda vez q surge alguma coisa nova q faz sucesso é do capeta neh?
Sabe o q eu acho o pior de tudo é vc se dizer cristão, sabe pq o maior valor cristão é amar e não julgar.
Sabe quem é o verdadeiro usado pelo capeta aqui, é vc pessoa ki se diz pastor, e não o seriado e mt menos qm assisti.

Toma vergonha na cara, como vc consegue subir em um pubto e pregar, se vc n vive o q fala.

SENHOR PASTOR PRECONCEITUOSO E ALEM DE TUDO IGNORANTE!!!

AULAS DE PORTUGUES FAZEM BEEM

Unknown disse...

Ué nao mande sua filha para a rua , tire ela da escola , e tira tudo que tem de eletronico !Pois é bem pior que a serie !
Sou Evangelico e Gosto de Glee ,para mim é uma das melhores series .
Só nao deixar sua filha ser Burra o suficiente para seguir isso na vida ! +1


falow tudooo!!!!



ignorantes !!

Anônimo disse...

exatamente por isso que eu sou ateia.
pessoas preconceituosas ficam querendo enfiar goela a baixo uma doutrina que devia ter sido mudada a muito tempo !
pastor, abra essa sua cabeça, está plantando uma idéia que não condiz mais com esse mundo ! a 2000 atrás sim, mas hoje ? ¬¬
sinto pena desse tipo de pessoa que tem tanto poder sobre mentes inocentes e usam pra estragar (mais ainda) esse país.
sejamos sinceros, amar é direito de todos, e se deus existe, faria o senhor queimar no inferno !(o que, eu sinceramente espero que aconteça, não pela absurda ofença a glee, mas sim por estragar a vida das suas filhas e de todas as pessoas da sua igreja)
ironico dizerem que deus disse pra amarem o outro como a si mesmo quando fazem seus 'mensageiros' passarem essa idéia ABSURDA(pra dizer o minimo)

Sue Sylvester te despreza !²

Lucas Jones disse...

Morro de medo desses ateus... eles são perigosos...
#ocapetatetenta

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Nunca ri tanto na vida!!!!

Unknown disse...

Lucas Jones
vc é o famoso CRENTE DO DIABO melhor dizendo do CAPIROTO kkkkkkk muita babozeira pra uma pessoa sóh

Lucas Jones disse...

So eu nãooo... mas eu acredito fielmente na palavra divina...
to so zuando gente

Anônimo disse...

Essa historia com a filha dele é mentira pois o primeiro beijo gay em glee foi no 02.06 never been kissed que nem foi ao ar no brasil ainda

Lucas Jones disse...

tem o beijo das garotas naum?? tipo... o da Santana com a Britt, naõ foi antes na primeira temporada eu acho que já tinha;.
Cuidado irãos.. líderes de torcida são uma abominação.. vestem sais curtas e queremvar os homens ao capiroto.

Anônimo disse...

Primeiro que o bjo da Santana cm a Britt foi na segunda temporada e segundo q nem eh na boca!!! Eh no pescoço!!!!

Anônimo disse...

Só idiota pra dar atenção a isso mesmo. Que tal ir na escola aprender a escrever primeiro?

Ah, você não deve ter ido para saber que o 'L' que eles fazem, significa 'Losers', em português, 'perdedores'. E que se trata da minoria, aqueles que sofrem nas escolas por serem diferentes.

Não perderei mais do meu tempo precioso com acéfalo como você. Pleno século XXI e ainda tem gente assim, poucos são os homens que evoluem mesmo.

Anônimo disse...

PQP!!Estamos no século XXI e esses caras parecem que estao na Idade Média !!

Anônimo disse...

sabe o que eu acho voces, crentes do ku quente, sao um bando de ladroes porque usam e abusam das pessoas de sua igreja!!! vivemos em um mundo livre cada um tem suas escolhas e Deus diz que temos que ser felizes!! " adorai-me e lhe darei o reino dos ceus como gratidao" isso !!!!

Anônimo disse...

“Homossexualismo em minha casa não!” < que preconceito, hein pastorzinho de merda.

Anônimo disse...

Acho um absurdo um pastor falar uma absurdo desses, e ser preconceituoso a esse ponto,olha me desculpe mais o senhor devia abrir mais sua mente nesses dias de hoje, e eu acho que isso não tem nada haver, acho que isso é puro preconceito do senhor, e também acho que você deve rever seus conceitos antes de se considerar um pastor, porque diante de deus somos todos iguais não importa ser homossexual ou não, e o senhor um represante de deus deveria saber mais disso do que eu.

Anônimo disse...

se voce comentou aqui, tem probleminha.

Anônimo disse...

Está precisando apreender com Deus a amar/respeitar ao próximo...

Anônimo disse...

Chifre do DIABO? ELES ESTÃO FORMANDO A LETRA L PARA COMPLETAR O GLEE. BANDO DE IGNORANTES.

Anônimo disse...

Não acredito que perdi meu tempo lendo isso

Douglas Cardoso disse...

AFF PROS FAKES!

Anônimo disse...

ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


será que se eu pagar mais disimos para a igreja eu posso assistir Glee ???

Anônimo disse...

Sério,olhem onde chega a idiotice da pessoa,(Glee (sim a série chama Glee ,e não Gli)fala sobre o cotidiano de adolescentes que sofrem bullying,e porque não citariam sobre gays na serie ?! Já que os gays são um dos mais atingidos por bullying,ah meu querido e eu não sei porque desprezar os gays assim,como todos eles também foram criados por Deus,agora como pastor acho que você deveria rever o conceito de amar ao proximo né ?! Ah e outro,aquilo é um L de gLee na cabeça deles,não tem nada de chifre,pesquise antes de falar merda

Anônimo disse...

Segundo estatísticas em alguns anos metade da população será Bissexual. O que tem de errado? "GLEE" é um programa muito bom que mostra assuntos do cotidiano muitas crianças sofrem bullying nas escolas pois vocês fazem elas pensarem assim. Vão para suas igrejas rezar e nos deixe em paz!

casablancas disse...

os fans gueis ja vieram aqui ter xilique,e to vendo pena purpurina por todo lado aqui,
se contenham meninas....

Anônimo disse...

rsrsrsrr
vc tbm casablancas;)

HeyApple disse...

Olha adoro Deus mais não precisa de ir numa igreja pra testemunha isso ele esta dentro de nós.
Eu não sou gay, mais ser gay é ser normal como qualquer um.
Agora o que e Videogeime, gli e guei?
Igreja do primeiro impacto: A igreja da putaria onde sotam impactos em vc

Anônimo disse...

Primeiro, seus comentários de falso crente não me afetam! Você deve ser um gay bem encubadoo, que morre de vontade de dar o cu, mas não dá com medo do que Deus possa fazer com você! Seu idiotaa, assista primeiro, pra depois criticar, vc tem que conhecer primeiro, burro... Você não sabe nem escrever direito... Se for p julgar, julgo sua Igreja, nunca vi um nome mais tosco pra se nomear um igreja, acho que nem Deus a suporta... Santa Hipocrisia, concerteza vc deve ser um daqueles pastores que adoram extorquir os fieis... Além de viado é ladrão... Tadinho, seu lugar no inferno já está reservado!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem gente que acredita mesmo que isso é verdade. "Gli" "gueis" sério? se querem enganar as pessoas antes aprendam a escrever ou melhor, escrevam certo, vão conseguir enganar melhor.

Anônimo disse...

ignorante, analfabeto e alienado.
Deus bota cada morador...

Max Rodrigues disse...

Será que no seu Blog não tem nada de bom postado, como: salvação, o amor de Deus por nós, você só fala em diabo, satanás.
Quem sabe se você escrevesse algo sobre o céu e não sobre o inferno as pessoas te levariam mais a sério.

Anônimo disse...

gentinha ignorante
só pq faz sucesso é coisa do diabo

Anônimo disse...

Hahahahahaahhahhaa tenho certeza que esse blog é de humor!!!

Anônimo disse...

HAUSHUSAHUSHASUHSAUHSA concerteza esse blog é humor, olha esses erros, o que ela conta da menine, hum isso daqui tem cara de ser daqueles gays forever alone que gosta SIM de glee e faz esses tipos de piadas adogo !


esse dono desse blog tem cara de chupar o meu pai e gostar mesmo sendo pequeno adoro -q


XUXU da besha ali da zona seduzindo geral essa parada toda que pensa que travesti é bagunça

dragbrasil disse...

Fanáticos religiosos ignorantes, apenas isso. Procurem resolver problemas concretos e não se preocupar com uma coisa tão futil. ACEITEM O AMOR DA FORMA QUE ELE VIER, NÃO IMPORTA SE É DO MESMO SEXO OU NÃO. CADE A UNIAO DE VOCÊS? aprendam um pouco mais com Deus.

Antônio Manooel . disse...

Porra , é justamente por isso que eu sou do movimento #MAISDEUSEMENOSRELIGIÃO , hoje em dia a Igreja só sabe criticar e falar mal .

Unknown disse...

Pastor Olemário Pereira é um bosta. É burro. Não sabe escrever. Glee mostra a realidade do mundo de hoje, e se a igreja está tentando esconder o que se passa no mundo, errada é ela. Ninguém é forçado a assistir nada, mas pastor, eu tenho certeza que se a televisão não ensinasse a sua filha que homossexuais são pessoas, são gente como ela, como eu ou como você, você e os seus irmãos dessa igrejinha jamais ensinariam. A proposta de Deus é amor, ainda que você seja gay, você deve amar, ou ainda que você tenha um filho na adolescência, você deve amá-lo. Apenas ame.






O pior pecado que pode existir é o preconceito, e de preconceituosos, o inferno está cheio.

Anônimo disse...

Que bando de gente ignorante, fala sério... nem parece que estão no século XXI --'

Anônimo disse...

Nessa horas tenho ateh vergonha das pessoas alguns brazileiros olha soh a difamação q estao fazendo de GLEE.
Isso eh ridiculo GLEE so mostra a realidade de tudo q vem acontecendo em nosso mundo eh axo q isso eh o certo ver oq acontece nas ruas antes de saimos para fora de nossa casa ridiculo msm oq esse ser esta dizendo.
E ainda se diz pastor uma pena q vc tenha akbça tao fechada se abra pra ver oq ocorre em sua volta e chega de fanitismo... OK gleekr´s sempre

Severino disse...

INTERESSANTE!

Anônimo disse...

O que seria um ''Gli'' ?
Af, calabok, pastor, o que seja que escreveu isso, talvez nunca tenha nem visto a série, af, morre diabo u_u

POR TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE GLEE BRASIL '-'

Anna Beatriz disse...

Eita --' uhasuahaush'
Pastor sem escrúpulos .-.
Tá sabendo demais ein Tio' uhasuashu'
Vá si Fudê seu verme --'

Anônimo disse...

Senhor acredito que a sua igreja deveria pregar mais tolerância, ou no minimo respeito pelas escolhas alheias.

Creio que o grande mal da sociedade está naqueles que acreditam que a sua verdade é única e não respeitam as diferenças e opções alheias.

E quanto a sua filha, o que te faz ter o direito de chamá-la de pecadora juvenil quando o Sr dissemina o intolêrancia ao homossexualismo?

Anônimo disse...

PASTOR DE MERDA! O DEMÔNIO MORA NA SUA CASA!
VOCÊ É UMA BIXA ENRRUSTIDA!

SE ENXERGA...A SUA IGREJA SÓ QUER DINHEIRO DO POVO SEU MANÉ...

Anônimo disse...

aff
se não se pode fazer sexo como é que a filha dele veio ao mundo, a mãe foi fertilizada por jesus cristo

Anônimo disse...

meu filho deixa de ser idiota , respeita os gostos do outro s deixa de ser preconceituoso cuidado preconçeito e pecado

Anônimo disse...

Então engravidar é anormal ? UEOAUEOAUOUAOEUAOUEO ' Vocês são tudo um bando de filho da puta com fogo no cú ! Esses povo de igreja só sabe criticar e não vêem que Deus, o verdadeiro Deus á quem vocês idolatram não quer nada disso que vocês fazem com o próximo. Cada um tem a sua opção sexual, cada um escolhe o que bem quer. Do mesmo jeito que vocês escolheram fingir que não dão a bunda todo dia, nós decidimos que vamos fazer o que queremos.

Passar mal, bandicorno.

beijinhos, Hell.

QUIK disse...

Tenha certeza que esse seu Deus não vai tirar dos outros, mesmo sendo gays, o amor que eles partilham entre si, mas com certeza vai cobrar de ti o amor que, VISÍVELMENTE, você não dá para sua mulher e sua filha.
Eu sou ateu, e um dos motivos de eu ser descrente é essa devoção imaginária e ridícula que gente como você, fanáticos, criam para se sentirem melhores e mais amados por algo que não existe.
Na minha opinião, Deus não existe. Mas se existisse, não perderia tempo castigando QUEM AMA, e sim castigando que começa guerras, quem mata sem motivos, e também quem mata por motivos. Pra você, caro "pastor", o meu mais sincero "VAI TOMAR NO CU". Se não gostou vem aqui jogar essa bíblia mágica que derruba televisões. :D

William arnow disse...

Pastor, se eu fosse a sua filha lhe daria uma facada, xau!

Pastor Olemário disse...

Max Rodrigues seu mentirosos! Nosso blog é cheio de testemunhos de curas e salvações!

Anônimo disse...

Quantos ÍMPIOS! E muito burros por sinal, mal sabem algum versículo da Bíblia e vem me qüestionar, o coito só é permitido com a intenção de REPRODUZIR, e DENTRO DO CASAMENTO! A meretriz do programinha de vocês tinha essa intenção? Era casada com o pai da criança? Eu acho que não.

Unknown disse...

Retardado sem cultura cada um tem seu ponto de vista seu idiota,vc é da apae glee e nao gli seu ANALFABETO é como a vida É nao é cheia de santos voando tambom??? sou evangelico e não tenho esse ponto de vista IGNORANTE!!!
Se quiser levar uma lavaddaaaaaaaaaaaa e aprender oque é cultura add ai:

alanwb10@hotmail.com

Irmão Tod disse...

os ímpios não suportam a verdade

Felipe Silva disse...

á gente relaxa, ta muito na cara que é um fã zuando com a cara dos outros fãs, os erros ortograficos são obviamente escritos pela vontade do autor. (: bom episódio da semana pra vocês leitores desse infame ''post'' e para o autor tambem.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem foi esse Jesus que esse crentes seguem.Pois o que eu conheço chamaria esse animal no minimo de raça de viboras.
Oh Pastor é assim que você o seu proximo como a ti mesmo?
rsrsrsrsrsrsr

Vitória Santana disse...

AIJSIAJSIAJISJAISJIAJSIAJISJAISJIAJSIJAISJIAJSIJAISJIAJSIJAISJIAJIAJSIAJSIAJSIJAISJAISJIASJIAJIAJSIAJISJASIJAISJAISJAIJSIAJSIJASIJAISJAISJAISJIAJSIAJSIJASIAJSIJASIJ *pausa pra respirar* AIJSIAJSIAJISJAISJIAJSIAJSIJASIJAISJIAJSIAJISJAISJAIJSIAJSIJAISJAISJAIJS
Meu Deus, eu nunca ri tanto na minha vida ! Sério, Glee ? Peloamor, tá de brinks ! Glee é uma das séries mais bobinhas que tem, se ele já surta com essa, imagina se ele visse Queer as Folk... sem contar os erros de português, né. E ele realmente acha que eles tão fazendo chifre do capeta na foto ? LOL
Fucking unbelievable.

Anônimo disse...

AO INVÉS DE PERDER TEMPO FALANDO MAL DE UM TRABALHO DE GRANDE PORTE E QUE GERA MILHÕES EM EMPREGOS E SUSTENTA FAMILIAS É MELHOR VC IR ESTUDAR PRA COMEÇAR AO MENOS ESCREVENDO CERTO, E DEPOIS DISSO PENSAR EM ALGO MAIS UTIL PRA FAZER DO SEU TEMPO EM FICAR FALANDO MAL DE ALGO QUE NÃO LHE DIZ RESPEITO... E JÁ QUE TE INCOMODA TANTO PODE TER CERTEZA QUE VC TEM MAIS EM COMUM DO QUE PODE IMAGINAR, SE NÃO O GLEE NÃO INCOMODARIA!

Anônimo disse...

esta explicado...igreja de fundo de quintal do Acre...o pedaço esquecido do Brasil kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu participo da comunidade Glee porque baixo os episódios postados nele e eu gosto do seriado.
A bíblia diz que tudo nos é lícito mas nem tudo nos convém. Assisti aos episódios de Glee não é proibido, mas não alimenta o cristão espiritualmente. A série aborda temas delicados, os quais precisam de uma discussão e reflexão antes de se chegar numa conclusao acerca. Não é interessante os jovens, como eu, aceitarmos tudo que a mídia nos passa, é preciso um pouco de bom senso, sensatez antes de sairmos por aí defendendo o aborto, a célula tronco -- no caso do estudante aleijado -- , homossexualismo e outros temas polêmicos abordados pelo seriado da Fox. Glee informa sobre a questão dos hormônios que afetam o psicológico de mulheres " masculinizadas" por se tratar de uma alteração hormonal. Mas se você reparar, a professora de educaçao física -- treinadora de futebol-- não é lésbica, tanto que ela diz sofrer muito com sua situação genuína.




continuaçao...

Anônimo disse...

Para quem acredita na bíblia, em Romanos 1.18-30 vai falar sobre o homossexualismo. Em Levítico 18.22 deixa bem claro que o homem não deve se deitar com outro homem , como se fosse mulher; é abominação para Deus. Em 1CO 6.9 ,11 diz que Deus oferece misericórdia e perdão a qualquer indivíduo que tenha participado desse estilo de vida pecaminosa. E em Salmos 139 e em Joao 3.16 diz que Deus não criaria uma pessoa destinada à condenação. Ou seja, não podemos culpar a Deus por alguns homens terem decididos ser gays, isso é vontade deles, e não foi Deus que decidiu que ele iria nascer gostando de se relacionar com outros homens. Inclusive, eu penso que isso seja uma forma até de desvalorizar as mulheres. Se pararmos pra pensar, quando um homem se envolve com outro homem , é como se eles se isolassem e não precisassem das mulheres para terem relação sexual .Pense só se todos os homens fossem gays e todas as mulheres fossem lésbicas?
Algumas pessoas têm declarado que o homossexualismo tem raízes em uma modificaçao genética, mas não há provas substanciais disso. É aí que entra a ciência. Entendem?Nós, Cristãos, precisamos sim da ciência, gostamos dela. A diferença é que não tratamos a ciência como se fosse um deus incontestável porque conceitos se vão junto com o vento, a sociedade está constantemente sofrendo quebras de paradigmas.Agora a palavra de Deus continua intacta, continua a mesma. Tanto que muitos anos antes da vinda de Jesus, a bíblia já falava sobre a existência de cidades que aprovavam o homossexualismo, a lascívia, a parostituição. Essas atitudes não são de hoje, há muito tempo já se tratava de um tema polêmico.


Enfim, a bíblia possui procedimentos que os Cristãos tomam como filosofia de vida para seguirem os passos de Jesus, nosso mestre.Não devemos discriminar as pessoas por elas não seguirem os ensinamentos bíblicos, isso não só vale para quem é homossexual mas vale também para qualquer pessoa que sofra algum tipo de discriminação. Jesus dizia que nós devemos amar a vida dos irmãos. Mas condenar o que for errado perante os olhos do Pai. É errado ,é errado. Não há meio termo ou conversa do tipo: vamos analisar o caso. Se a bíblia condena é porque Deus exige obediência aos seus fiéis e porque vai contra a natureza humana.
Eu achei necessário escrever sobre isso, porque percebi no blog que há muitas pessoas preconceituosas com os Cristãos, pessoas religiosas ( e o preconceito nasce no coração de pessoas não esclarecidas, desinformadas ). E eu admito, sou equilibrada, mas em se tratando da Palavra de Deus eu sou fundamentalista como colocado por um leitor do blog. Defendo os ensinamentos de Cristo com unhas e dentes sem necessidade de respeitar as pessoas .

E eu , como cristã, não poderia deixar de apontar as falhas que Glee possui para mim, pois como protestante devo confessar que Glee é muito interessante artisticamente falando, mas não possui uma mensagem bem embasada, estabelecida, pra mim é vazio. Por exemplo, não acho necessário uma música ou uma peça de teatro apelar pra sexualidade pra conquistar um público. Sabemos que , universamente, o sexo é um tema de agrado a todos, e quando um comediante tira risos da sua platéia através de piadas sobre sexo, pra mim, é uma maneira muito FÁCIL de conseguir risadas do púlbico, nao é algo trabalhado, rico, bem elaborado. É vazio, não me faz refletir, raciocínar, por ser óbvio , por ser instintivo. Lascívico.

Anônimo disse...

desrespeitar as pessoas ***

Anônimo disse...

Blog fake mto engraçado...

Fiel Adelino Almeida JESUS EM AMA! disse...

AO INVÉS DE PERDER TEMPO FALANDO MAL DE UM TRABALHO DE GRANDE PORTE E QUE GERA MILHÕES EM EMPREGOS E SUSTENTA FAMILIAS É MELHOR VC IR ESTUDAR PRA COMEÇAR AO MENOS ESCREVENDO CERTO, E DEPOIS DISSO PENSAR EM ALGO MAIS UTIL PRA FAZER DO SEU TEMPO EM FICAR FALANDO MAL DE ALGO QUE NÃO LHE DIZ RESPEITO... E JÁ QUE TE INCOMODA TANTO PODE TER CERTEZA QUE VC TEM MAIS EM COMUM DO QUE PODE IMAGINAR, SE NÃO O GLEE NÃO INCOMODARIA! [2]
______________________________________________
Isso mesmo! Parem de falar mal do texto do pastor!

Anônimo disse...

noossa seria mais produtivo você ler a bíblia do que ficar contando coisas da sua própria vida, se você acha isso problema seu, não venha nos incomodar pelos seus próprios palpites (:

Anônimo disse...

nossa que ridiculo ! Simplismente TUDO ridiculo !

Anônimo disse...

SOMOS GLEEKS MESMO , FOREVEEEER . já que são tão devotos a deus , não deveriam pecar. Sabia que preconceito com homossexuais é pecado e que homofobia é crime ? ACORDA GALERA, A IGREJA SÓ QUER TE FOCAR NO QUE ELA FALA ! Glee é uma das séries mais premiadas e mais famosas. Ta na hora de parar de assistir a Igreja Mundial e assistir um pouco de Warner né ?! HAHAHHAAHHAHAHAHA' _|_ vsfd

Anônimo disse...

esta explicado...igreja de fundo de quintal do Acre...o pedaço esquecido do Brasil kkkkkkkkkkk +1

Anônimo disse...

Vai dizer que vocês nunca fizeram sexo ? aaaaaaaaa saquei , todos são virgens né ? HAHAHAHHAHAH' Crentes ridiculos . Ninguém pode fazer sexo ou mostrar isso na Tv ? Já não basta descrer na Mãe de Deus ? NOSSA SENHORA DE APARECIDA ? Isso deve ser palavrão na língua de vces né ? Evangélicos ignorantes !

Anônimo disse...

Ai se Hitler fosse vivo, eu ia ver um monte de crentezinhos ridiculos sendo queimados *-*

Anônimo disse...

vão você e seu deus tomar no cu, pastor

se o seu deus condena homosexualismo e qualquer forma de amor, se o seu deus suporta a ignorancia ele nao merece nem a sua fé

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³³³³³³
morri de rir, isso sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"gli"
"guei"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³
glee=coral evangelico? kkkkkkkk
ow God.

Anônimo disse...

"Defendo os ensinamentos de Cristo com unhas e dentes sem necessidade de respeitar as pessoas ."

Não creio que Deus queria o desrespeito. Nem seu, nem das pessoas desse blog ou de qualquer outro lugar.
Apesar do seu entendimento, você é o tipo protestante preconceituoso.

Deus ensinou que devemos amar. Amor não nasce apenas do que vocês julgam certo. Amor nasce o coração.
Ou vocês julgam que, é certo um heterossexual ser pedófilo, corrupto e o errado é o homossexual que tira crianças de um futuro horrível as adotando. E que SE AMAM?!
Julgar é pecado, não aceitar é pecado, discriminar é pecado.

E se Deus é amor, porque ele não aceitaria o amor dos demais? O amor entre pessoas que, apesar de terem o mesmo sexo se amam e se respeitam?

Mas pelo que me parece o que vocês preferem é a violencia doméstica, os ataques à inocentes. tudo porque, ser 'heterossexual' é certo.
Não sou homossexual, mas defendo-os totalmente, porque eles merecem o respeito como todo mundo. Eles não são errados, eles não estão maltratando nem julgando ninguém.

Unknown disse...

Cara, que coisa ridícula. Quem fez um negócio desses deveria ter muita coragem de ter postado isso. Escrevem tudo errado e pensam que Glee é uma coisa ruim. Muito ridículo

Anônimo disse...

OLHA SÓ, VOCÊS FALAM ISSO, COMO SE NÃO EXISTISSE ISSO NAS ESCOLAS REAIS, PRINCIPALMENTE AS AMERICANAS, ISSO É SUPER NORMAL LÁ, ENTÃO VÊ SE CRESCE, E QUERO QUE A IGREJA MORRA, VOCES NÃO VEEM QUE JESUS É SÓ MAIS UM SER ANIMADO, VÃO SE FUDER, E VE SE CRESCE, BANDO DE FILHOS DA PUTA, PODEM ME XINGAR, FAZER O QUE QUISEREM, MAS NÃO VOU MUDAR MINHA OPINIÃO E MUITO MENOS VOLTAR AQUI, SÓ UMA COISA, VÃO VER SE EU TO NA ESQUINA, E FALA MAL DO CU DA SUA MÃE. ==

Anônimo disse...

AH E OUTRA COISA, DUVIDO QUE ALGUÉM PREFIRA A IGREJA QUE GLEE. :3333333

Anônimo disse...

Caramba! eu ri MUUUUUUITO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Existe gente sem noção mas esse cara apela mesmo. kkkkkkkkk'
Sério, tenho pena da filha desse pobre analfabeto, rs'

Vanz disse...

Hahahaha...
Definitivamente...
O foço da ignorância não tem limites!
Quando acho que ninguém consegue ir mais fundo, aparece um pastor e escreve isso. Honestamente, vocês descem tão fundos na ignorancia e preconceito que são os que estão mais próximos do "capiroto".

Unknown disse...

'-' Nossa, mi admiro com a ignorancia estrema da igreja, principalmente essa bosta, tenho certeza que quem faz esse blog é burro a ponto de errar o nome do seriado que esta em questão, GLEE, Bem si é de Santanas, Que seja, eu sei que não é, mais vocês não podem sair falando mal e alegando o que não sabem, Estão advinhando as coisas agora? sabem todos os passos de Lusifer, seu nome real, si sabem, é por que acompanham ele.

So pra lembrar, Lusifer era um Anjo do senhor, que foi renegado por Miguel e não por deus, e Miguel o banil do paraiso aprisionando ele no inferno, agora façam o favor de tomar no CU

Você e sua Igreja de merda, Não gosto da igreja nem catolica nem porra nem uma,

Sou Deista com muito orgulho e permanecerei sendo ate o fim de minha vida, por que crer em deus não é crer em um homem que fala tudo que pensa dizendo que é palavra de deus. obg
desculpem pelos erros de português.

Thay disse...

Não é possível que alguém no século XXI escreva GUEI! HAUAHUAHAUHAUA
AI meu! Sai dessa vida!!Como esses fanáticos religiosos não morreram de tédio ainda? Vai viver no pecado, putaria, dinheiro, alcool, bastaaaaaaaaaante sexo porque é disso que vocês estão precisando! HUAHAUAHUA
Sou alvo fácil do pecado meeeeeeeeeeeesmo!! Vou ser condenada pro inferno MEEESMOOOOOOOOOO!! AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH
MORRO DE RIR, APENAS!!!

Anônimo disse...

Não alimentem os Trolls =x , mas um fake mas uma gargalhada que eu dou (Cleycianne Fellings?),

Anônimo disse...

Esse blog é piada, povo.
Viram as matérias?!
tudo bem que existem fanáticos bem estranhos por aí, mas esse aqui tá óbvio.

Anônimo disse...

Seu maior erro foi ter nascido!

Anônimo disse...

vcs sao um bando de babacas glee e a melhor serie que ja existiu se vc nao gosta fodas e seu um fa desse tipo nao faz diferença nenhuma
agora castigar a sua filha por assistir glee voce vai para o inferno seu pastor idiota sua filha nao tem culpa de gostar de uma serie boa
ah ve se aprende a escrever e glee e nao gli
e gay e nao guei
seu idiota

Anônimo disse...

Pô! para ser pastor hoje em dia não precisa nem estudar né? você é a prova com esse português, rsrs aiai gentinha ignorante e loca =S

Anônimo disse...

inveja e coisa do capeta seu pastor invejozo
eles tem a fama que sua igreja nao tem e tem o dinheiro que voce nao tem +1
vai tomar no cu pastor idiota ┌∩┐(¬¬)┌∩┐

Anônimo disse...

SR PASTOR, CREIO QUE O SR NÃO SAIBA, MAS NA NOVA LEI PREVISTA PELO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, ESSA TAL FORMA DE CONCEPÇÃO DO SR É TOTALMENTE CABÍVEL DE PENA, POR SER DE CONDUTA PRECONCEITUOSA, FERINDO ASSIM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. SUGIRO QUE O SR REVEJA SEUS CONCEITOS, E GUARDE PARA SI A OPNIÃO SOBRE A SEXUALIDADE DE CADA UM. AFINAL, TEM-SE AQUI O ENDEREÇO DE SUA "IGREJA" E SEU NOME, PODENDO ASSIM O SR CAÇADO E INDICIADO. FIQUE CLARO...

Unknown disse...

Aff vey muito nada aver tudo oquevocê disse ai'

Eu sou e minha familia interia é evangélica...

eu curto muito glee'

e outra coisa esse site, essa igreja só podem ser fakes...

Ninguem é tão analfabeto de escrever dessa forma'

gli #EURI

Anônimo disse...

vc se diz tao heterossexual pastor, mas vc amando Deus,
nao é homossexualismo?

Anônimo disse...

Primeiramente, vamos concordar que você fugiu da escola quando era jovem, porque para ter tantos erros de português aff unica explicação, segundo, o capeta vai seduzir todos o jovens que assistem glee, essa foi a pior piada de todos os tempos, e ja pode entrar pra olimpiadas tbm, arremesso de biblia ¬¬. Aprende primeiro a pegar o conteudo de algo para poder criticar, se vc não prestou atenção, Glee, mostra a todos os jovens coisas que estão no dia-a-dia deles para que eles poderem prevenir-se, como gravidez na adolescencia, HOMOFOBIA de ignorantes como você, e tbm mostra que os beneficios da arte, da musica da dança e etc. Glee é muito mais que um simples programa, é uma REALIDADE. Você falou bastante no capeta né, será realmente que vc odeia ele??? Fiquei na duvida

Curto muitoo Glee
Glee é um sucesso.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, é Glee, seu pastor abestado.
Em segundo lugar, vocês realmente se acham muito atrás de um livro escrito, supostamente, por Deus. Realmente, se matem e façam um favor para a humanidade, vão vier, lá longe, com o seu Deus e deixar os outros viver em paz.

Anônimo disse...

HOMOSSEXUALISMO NAO É ALGO ANORMAL.
Você se acha tao digno da palavra de Deus,julgando as pessoas como se fossem seguidores do diabo, aah meu, se liga.Se tu continuar assim, tua filha vai te odiar pro resto da vida. E que vergonha postando na internet sobre a tua familia dizendo que sao rebeldes. Tu é ridiculo. Cuida da tua vida e nao use o santo nome de Deus em vao ! Seu palhaço

× Victor L! disse...

Isso só pode ser zuação né? SAKPOSKSAPOSPKOSAKOPSA

Crente só tem merda na cabeça mesmo...

Irmão Tod disse...

ESTOU VENDO ERRADO OU ESSES CATOLICOS GUEIS ACHAM O HOMOSSEXUALISMO ALGO NORMAL??????? LEIAM A BIBLIA SEUS CATOLICOS SATANISTAS MALDITOS!!!!!!!!!

_____________________________________________________
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

1 Coríntios 6


9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Anônimo disse...

Irmão Tod, CATOLICO SATANISTA É TEU PAI AQUELE SANTO QUE DEVE TER É VERGONHA DO FILHO QUE TEM!
Olha, ser gay (NÃO GEUI SEU INCOMPENTENTE) não é pecado, se Deus é amor porque ele NÃO AMARIA UM FILHO HOMOSSEXUAL? Pecado é vocês criticarem e acusarem pessoas que vocês nem conhecem
Não, vocês não conhecem a biblia, vocês só podem é tar querendo tirar uma com Deus, Exatamete do mesmo modo do sehor Irmão Tod que era dono do blog http://deusegayqueeusei.blogspot.com/
Sim novamente com essa história, pq eu acho o cúmulo você se achar santo, você é um misero pecador que o diabo vai ter gosto de devorar, pelo simples fato de você ser preconceituoso e JULGAR coisa que, na biblia está bem especifico que é errado.
Julgar os outros é crime, amar não.
Pare com essa sua de 'santinho' porque você não passa de um mediocre que não conhece a biblia e faz blasfemia em pleno ambiente virutal!

Pedro L. disse...

Vamos aprender a escrever né povo, até Deus gosta de um pouco de educação!, e só os fracos de educação que segue tudo o que a TV mostra, cada um tem sua vida

G Couto disse...

Ai, gente, sério que vcs estão acreditando nisto? Blog mais bobo, é algum nerd escrevendo errado de propósito e zoando as doutrinas evangélicas para criar polêmica.
Só fica a dica para o "criativo" dono do blog:
CLEYCIANNE É TÃÃÃÃÃÃÃO 2009!!!!
Vc nunca conseguirá ir ao Jô como o criador dela, pois imitações não dão ibope... :P
(IMITADOR LOOSER)

O Amaldiçoado disse...

Isso é coisa du chifrudu! Tava vendu Gli esses dia, e dirrepente a imagem congelou i apareceu umas escrita qui dizia: Se você não der o cu para um homem, você irá morrer em 7 dias. Entrei im disespero, pastor! Ondi mamãe passou talquinho, ninguém rela... Que eu façu? Precisu di ajuda!

Anônimo disse...

Isso é uma brincadeira? Nuss pq ri muito kkkkk. Qnt bobeira, nem sabe escrever direito. No mínimo deve ser algum troll sem ter o que fazer. Vai assistir Glee também!E solta a Talula q existe dentro de vc! kkkkk

Isadora atéia bjs disse...

Aula de português para os pastores, amém HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAU

eu SEMPRE dou risada desses fanáticos religiosos, mais dessa vez eu ri muito MESMO.

Andrine disse...

Você que foi possuído pelo capiroto pra escrever bobagens como essa.Pelo jeito você vai ter que viver numa bolha se não quiser se "corromper",porque essa é a realidade do mundo atual,se você não aceita,tudo bem,mas você não tem o direito de decidir pela sua família o que é melhor pra eles, sinceramente,se você não aguenta a realidade,se mate

Anônimo disse...

Tv 14' da CCE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E daí? Adicionei esse blo aos Favoritos, porque ele é cômico. Nunca li tanta besteira em um lugar só. Senhor, tende piedade desses fiéis fanáticos.
Ass: Humanóide

Anônimo disse...

Olha nao sei porque coloquei anonimo mais deve ser pra ficar mais legal e sombrio a verdade capeta sao voces que acha que tudo que fazem sucesso e do santanas , santanas e voces que sao contra tudo

Anônimo disse...

Eu nunca havia lido em toda minha vida tamanha idiotice!!!

Anônimo disse...

Cuide da sua vida, que os jovens cuidam da sua. Sou jogador de RPG, adoro Animes e Mangás, além de Glee, Musica Pop, roCK, mas concordo com você de que restart é coisa do capeta :P Enfim, se Deus é tão presente e cheio de poderes, um ser superior e mimimi, porque ELE não interferiu ou PREVIU que isso iria acontecer? Ahn? Porque ele cruzou os bracinhos e deixou? Do capeta é esse blog, porque de GENTE, é que não é.

Anônimo disse...

Vc eh uma vergonha pra comunidade evangelica eu cuzao!

A little demo disse...

Vocês são deprimentes. MUITO DEPRIMENTES.Desde quando musicas que pedem para aceitar-mos o próximo é coisa do capeta? ESSA É UMA SÉRIE QUE TRATA DO BULLYING, sabem o que é isso? SABEM QUANTOS JOVENS SE MATARAM POR ISSO? SABEM O QUANTO É IMPORTANTE ACUDIR ESSES JOVENS PARA QUE ELES NÃO MORRAM, NÃO SE SINTAM SOLITARIOS? Vocês são todos ignorantes, ser gay, ser preto, ser transexual, se deficiente, não importa, todos somos filhos de Deus. E se você descrimina alguém por ser gay, cuidado, você ta descriminando um filho do senhor, SINAL QUE VAI PRO INFERNO!!! MUHAUAHAUAHJAUAHAUA assinado, capetinha.

Vandher Bouvier disse...

Parei no Gli, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai aprender a escrever primeiro pastor p/ depois criar um blog.

FIKDIK

#Jhuan Cristian# disse...

esse foi o post mais tosco e patetico e infeliz que eu ja vi eu sou de igreja

mas isso é tosco sem contar que glee nao é uma serie de tv satanista e sim uma serie de alertas e de luta contra preconceitos okay se vc visse a bosta da serie antes nao julgaria assim

aff odeio igreja que axa ke tudo e do diabo

do diabo sao vcs ke vem aki digitar merda
e me fez perder tempo AFFE

Emerson Ferreira disse...

PARE DE IMITAR A DIVA DO SENHOR CLEYCIANNE, VOCÊ É SEM GRAÇA EM SATANÁS, CLEY É ENGRAÇADA EM CRISTO. #CaraNaPoeira

Anônimo disse...

Emerson,
um careca homossexual (Thiago Pereira criador da cleyciane) com bordões gays você acha engraçado? Sinto muito por você e seu humor podre....

Ademais, Cleyciane é cópia da Igreja Internacional, da qual o pessoal da IPI fazia parte. Sinto muito, mas Cley é cópia. A PROPRIA CLEYCIANE FOI AJUDADA PELA II A SER DIVULGADA.

Espalhe esta verdade entre seus amiguinhos, ok?

Anônimo disse...

proconceito é O MAIOR PECADO DO MUNDO

Anônimo disse...

que padro tosco manow se prepare se eu te encontrar na rua... vou colocar GLEE para tocar e satanas entrara pelos seus ouvidos e vc em 5 minutos vai virar homossexual, e vai se vestir igual a lady gaga :D

Freya Nurse disse...

ah, isso deve ser mentira.
esse pastor é oo tipo de homem sem nenhum tipo de conhecimento que tenta achar em Deus algo que preencha sua vida miseravel, NAO ESTA CONSEGUINDO!!
está certo que na Biblia diz que um homem nao deve se deitar com outro, mas o fato é que a bilbia foi escrita por homens e a opiniao daqueles que escreveram-na. se Deus é tao misericordioso porque condenar aqueles que acham amor em braços nao convencionais?
Homossexualismo é uma forma de amor, e nao deve ser julgado de maneira nenhuma por isso, até mesmo porque grandes homens, protagonistas de contextos historicos famosos foram homossexuais, o império romano incentivava o homossexualismo, porque assim, os guerreiros teriam pelo que lutar, e nao somente isso, já existiu um exercito de mais de 10 mil homens constituido apenas por gays e que ficaram invictos por anos.
os antigos mestres de todo conhecimento iniciavam seus discipulos na vida sexual, nao se importando com seu sexo.
AQUILES era gay! quer melhor exemplo que esse? e mesmo assim existem certos ignorantes como esse que se acha no direito de condenar pessoas sem duvida muito melhores que ele! sua filha deve ter pena de voce!

Anônimo disse...

pra um texto tão cheio de erros de português e comentários tão cretinos, só mesmo dar risada
Nota-se de longe que intelecto passa longe da pessoa que escreveu isso.

"Antes o seu silêncio e as pessoas pensarem que você é um idiota do que abrir a boca e acabar com a dúvida"

Anônimo disse...

Sem palavras para sua ignorancia..vergonha para Deus é você que se julga melhor que os outros,pq para julgar vc se deve achar melhor.Nojento isso tudo que eu li aqui..Pq não vai estudar mais o português e se informar melhor.Triste ver uma religião com fanaticos assim,Tenho orgulho de ser ESPIRITA,uma religião que não descrimina ngm.E AMO GLEE DEMAIS <3

Glee × Downloads disse...

APRENDA A ESCREVER PRIMEIRO , É GLEE É NÃO GLI '-' , BURRINHOS

Anônimo disse...

NOSSA QUANTA HIPOCRISIA, PASTORES COMO VCS SAO OS QUE QUEIMAM O EVANGELHO, COM TANTA ''SANTIDADE'' COMO SE VCS FOSSEM MUITO SANTOS E NAO ERRASSEM, SAIBA QUE DEUS NAO SE ORGULHA DE ATITUDES COMO ESSA, TEMOS Q TER AMOR AO PROXIMO E VCS SO ESTAO MOSTRANDO O PRECONCEITO E A FALTA DE VISAO BIBLICA!!

Fernanda Oliveira disse...

PASTOR BURRO DO CARAALHOOOO ... VAI TOMAR NO CÚ ... RETARDADO CHEEIO DE PRECONCEEITOS ISSO SIM É HORRIVEEL ...
OUTRA COISA VAI APRENDER A ESCREVER ANTAAA !!

Anônimo disse...

Adoro ver Glee, adoro dar o cú, vamos nos unir irmão, indo para a orgia.

Falando sério, que preconceito, e voce é muito estupido não é? Primeiro É GAY, SUGUNDO É GLEE TERCEITO PENSEI QUE O "DIABO" TIVESSE 2 CHIFRES, E POR ULTIMO, TU QUEBROU A SUA TV? TENHO PENA DA SUA FILHA... VOU CHAMAR ELA PARA SAIR, TENHO UMAS AMIGAS LESBICAS PARA ELA CONHECER...

XOXO, Diabo manda beijos.

Karina disse...

Nossa, poucas vezes na minha vida eu ri tanto como agora. Chorei de rir.
Arma do capiroto???? Huhaiuhauhauihaiuahiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahuiahiuuaha

Anônimo disse...

Serei claro, tudo que voce citou nesse seu post, foi uma total ofença a min e aqueles que gostam do assunto, bem entenda, se vocês que sao totalmente voltados a igreja nao gostam que anticristo ofendam voces nao ofendam as pessoas que gosta de algo. Pastor, não irei ofende-lo nem nada, mas deveria, pois o senhor está me ofendendo com esse assunto.

Anônimo disse...

uasaushaushauhuahsuahs....velho...sem palavras to chorando de tanto rir aqui...
Sem Comentarios... XD

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO SENHOR, O CHIFRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM "L" IDIOTAS

Unknown disse...

Para o começo, gravides não é algo normal na adolecencia? o "L" é o "L", e não uma porra de chifre do satanas, é Glee, GLEE!!!111!!1 não gli, olha, já vi tanta humilhação, mais uma como essa pqp, tenq entrar nos recordes.

Unknown disse...

e o que significa gays para vocês? GAYS!!111 não guei ok, gay é uma coisa normal, ou para vocês gay são jovens com o demonio no corpo? ai pelamor, se cuidem, se enchergam , vão ver skins, que por sinal é perfeito tambem, e depois me diga a comparação ok, 60% dos homems são homosexuais 70% das adolecentes engravidam, não sabem o que fazer, glee ensina, e não é do diabo ok

Fabiano Costa disse...

Sua esposa deve se divorciar de ti, chamando a esposa e as filhas de rebelde, ah! E aposto que a TV era de plasma, pois como ostentador do dinheiro e ludibriador que vive de enganar e obter o dinheiro das pessoas que frequentam a tua empresa ops. Errei de novo quis dizer “igreja” deve adorar estas maravilhas da tecnologia.

Anônimo disse...

vai se fuder vs e seu preconceitoooooo

Anônimo disse...

OLHA AQUI, VÁ FALAR MAL DE GLEE NO INFERNO, EU SOU FÃ DE GLEE, AMO A SÉRIE DE PAIXÃO E FODA-SE VOCÊ, NÃO QUER DIZER QUE NÃO AME A DEUS. EU AMO A DEUS, SOU CRISTÃO E SOU HOMOSSEXUAL, DEUS ME FEZ ASSIM E EU VOU MORRER ASSIM, PEGUE ESSE SEU PRECONCEITO, "PASTOR", E O ENFIE NO CU!

Anônimo disse...

gente pare de se irritar por pouco, esse site é fake, certeza.

Irmão Tod disse...

eu geralmente leio todos os comentários, mas eu não tive vontade de ler o choro das crianças homossexuais que assistem gli neste post

Anônimo disse...

Primeiro aprende a escrever, seu animal, e depois TENTA criticar algo. Menos igreja e mais Deus, pqp _|_

Anônimo disse...

Irmão Tod disse...

eu geralmente leio todos os comentários, mas eu não tive vontade de ler o choro das crianças homossexuais que assistem gli neste post
--------------------------------------------------
Chora se alguem morrer, se alguem roubar, se alguem se prostituir. O povo GLS é mais digno do que voce e a sua merda de igreja.

Anônimo disse...

Vc estudou pra ser pastor?
Vc sabe o que está falando?

_kéroL disse...

haoiushoauihsuoiahoiuhsa!! Fato q a pessoa que assinou como fosse o pastor nos comentários não é o Pr msmo, não tem assinatura do blog e reparem que n tem erros grotescos de grafia como os do cara que fez o post. BTW, à pessoa que fez o comentário do sorteio do casamento: Genial! Chorei de rir! E eu nem vou falar do post, que sendo um um alerta sério e intencional ou apenas alguem querendo sacanear e manchar o nome das igrejas evangélicas, é digno de pena. A que ponto chega uma pessoa pra ter alguma atenção...lamentável mesmo. Tá carente? Compre um cão! Se o indivíduo responsável pelo post, for mesmo um pastor, só posso fazer uma coisa: orar por vc. Não vou te sacanear pela extrema ingnorância. Seria um mau uso do meu tempo. Um pastor deveria usar esse espaço para lembrar as pessoas que vivem nesse mundo que cada vez fica mais bizarro, de que existe alguem que nos ama DE QUALQUER JEITO e não nos deixa sob nenhuma circunstância, ou melhor, apenas uma: se nós mesmos não quisermos que Ele esteja conosco. Jesus é extremamente educado e só entra aonde é convidado. Vc tem que se preocupar em dar bons exemplos à sua filha, ensinar o certo da maneira certa! Existem coisas que você não pode evitar, sera decisao dela, então fique de bem com a sua consciência e ensine à ela que todos merecem ouvir a verdade, negros, brancos, hetero ou homossexuais. /dica.

_kéroL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 342   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário