sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Glee, a mais nova arma do capiroto contra os jovens.


Satanás sempre atentou contra nós cristãos, tentando tirar os puros de espírito do caminho da salvação. Seu alvo preferido são os jovens, muitos deles são presas fáceis, cercados de duvidas características desse período. O inimigo usa várias táticas para atrair os jovens, como: Animes mangas, RPGs, jogos onlaine, música Pop, Roque, videogeimes, revista capricho, banda Cine, e Restarte. Mas agora vamos focar em dois deles, música Pop e roque. Durante anos Satanás criou milhares dessas músicas,para com tentar desviar os homens do caminho da salvação. Então o rabudo teve uma ideia, resolveu reaproveitar músicas antigas que tiveram mais sucesso em seduzir os jovens, um processo satânico parecido com a reciclagem.
Mas as músicas sozinhas não eram suficientes, então ele teve resolveu inovar, juntou as músicas, sexo desenfreado, gueis, gravidez na adolescência e inversão de valores dentro de um tubo e imagem (Televisão). Assim nasceu gli, a arma suprema do capiroto.  Nessa serie, os gueis e os anti-cristos são os heróis e os cristãos que tentam converte-los são os vilões.
Elenco de gli imitando o chifre do diabo com as mãos

Eu estou avisando, apesar de essa serie ser direcionada para o publico ”adolescente”, tem relações sexuais gueis a cada segundo! Jovens engravidam como se fosse normal.
Minha filha mais nova, que é rebelde como a mãe e a irmã, ela passou dias me adulando para assinarmos Teve a cabo, depois de muito tempo resolvi assinar a CABO MAIS (Grande erro) para poder assistir aos milagres no canal da IMPD. Mas minha filha tinha outros propósitos, ela queria assistir Gli! Um dia após chegar em casa, ela estava assistindo esse programa na nossa TV CCE 14” de tubo na cor prata. Eu ordenei que ela desligasse aquilo, na época eu ainda não conhecia os males desse programa, e ela conseguiu me convencer que era um programa sobre um coral evangélico. Mas a mentira tem perna curta, e logo viu um beijo guei na televisão! Eu disse: “Homossexualismo em minha casa não!”. Então peguei minha Bíblia de bolso e acertei a televisão, que caiu de cima da minha mesa de mogno e quebrou-se em mil pedaços. Aquele programa satânico em apenas alguns minutos já tinha feito minha filha mentir para o pai.
 Depois de aplicar um corretivo naquela pecadora juvenil. Eu cancelei a teve a cabo, que não passava de mais uma brecha para o Capiroto entrar em minha casa.
Pastor Olemário Pereira, Pastor da Igreja do Primeiro Impacto desde a fundação.

OBS: Obrigados aos irmãos que me avisaram do meu erro de português.

342 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 342 de 342
_kéroL disse...

PS.: Sue Silvester te DESPREZAAA!!!! (adorei isso!)

_kéroL disse...

PS.: Sue Silvester te DESPREZAAA!!!! (adorei isso!)

Anônimo disse...

concordo com a Kérol isso não pode ser um pastor deve ser alguém sacaneando

Anônimo disse...

HAMBURGER

Fernanda disse...

Tentando ser igual à Cleycianne ou é idiota mesmo?

Anônimo disse...

Eu ia elabarar um comentário indignado, mas não consugo parar de rir.

Anônimo disse...

kkkkkkk o Satanás fez foi entrar mais ainda quando usou de violência pra corrigir a sua filha hshuahsuha quanta ignorância!!

Anônimo disse...

O que é isso? Alguma espécie de piada? Por favor né... Gle mostra algumas realidades do mundo dos jovens hoje em dia. E daí se a menina engravidou? E daí se existem gays? Que cristão é esse que não acredita no amor? _|_

Bruno caio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
isso é serio ???? muito ridiculo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
O idiota sua filha n mentiu por que tava vendo glee, ela mentiu pq vc nunca deixaria ela ver o programa !! e alem disso vc é um homofobico ridiculo e ainda quer dar desculpa de que é coisa do demonio !

Anônimo disse...

Antes de escrever, APRENDE a fazê-lo.
Demônios.

Anônimo disse...

HOMOFÓBICOS DO CARALHO

Anônimo disse...

Por favor, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU ORIFÍCIO ANAL, ENFIA O DEDINHO NO CUZINHO E VÊ SE SAI ESTRELINHAS, DEUS E O DEMONIO DEVEM RIR DE VOCÊ, OTÁRIO, QUE NÃO ENTENDE QUE O HOMOSSEXUALISMO VEM NA GENÉTICA, NÃO É UMA ESCOLHA, HOMOFÓBICO DESGRAÇADO, MORRA E APODREÇA, MAS NÃO VÁ PRO CÉU NEM PRO INFERNO, VOCÊ NÃO É BEM VINDO EM NENHUM DESSES LUGARES, xoxo.

Anônimo disse...

Obrigado pelo alerta Pastor.

Minhas filhas também andavam com essa mania de assistir esse tal de Glí...estavam até trazendo umas meninas estranhas em casa, com tatuagem, pilcins pelo corpo...logo percebi que eram meninas do mundo...

Mas depois de ler este texto, vendi as TVS aqui de casa, tirei o celular de minhas filhas, as proibi de sair de casa e tranquei a matricula delas no colégio.

Só voltam a estudar quando eu conseguir uma vaga pra elas numa escola da igreja.

A Paz!
Irmão Tobias de Souza.
IPI de São Luis, Maranhão.

Anônimo disse...

"gli" {aa} fala sério vai aprender primeiro a escrever depois vem falar algo que preste u_ú;
Glee Lovers♥

Anônimo disse...

Desculpa pastor,eu sou evangelico e assisto GLEE e isso não me influencia em nada na minha vida gostei da serie porque sou levita,sua filha deve ter mentido porque não recebeu educação correta.

Anônimo disse...

nunca ri tanto.. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

texto abençoado...eu estava desviado da igreja, andando com amigos da faculdade...até que esses dias me convidaram pra ir numa balada de musica eletronica...

cheguei la me deram uma bebida com alguma coisa dentro, nao lembro de mais nada...só de ter acordado no dia seguinte na casa de um amigo...com mais uns 6 homens na casa...

acordei pelado...com os joelhos esfolados e uma dor inexplicavel no anus...

depois disso, larguei aquelas amizades e voltei pra igreja...

detalhe: os amigos q me levaram praquela balada eram fãs fanaticos de glee

a paz...irmão darci

Anônimo disse...

O L eh de loser... quem tem nocao de cultura americana sabe disso... e eh GLEE!!! teh escrito!
vai estudar antes de sair escrevendo merda!

Dhone cruz disse...

o tod é ex gay travesti alguem acredita nisso?

Anônimo disse...

o tod fala mal dos gays mas ele ja foi um deles,ele era travesti.

Anônimo disse...

engraçado vc escrever isso pq quando nós temos SATÃ no corpo vemos ele em todo lugar!!!!vai arruma o q fazee meuu filho!!"homosexualismo" nada de errado nisso se vc tm medo d sai dando a bunda e gostar o problema é seu!!!preconceito ainda é crime

Camila Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hipócrita! Não creio na possibilidade da existencia de um ser a ponto de passar da linha do ridiculo, sua tentativa de lavagem cerebral completamente sem argumentos e sem nexo é sua ruina meu amigo, antes de querer julgar alguém, julgue a si mesmo. Espero que seja uma ironia, pois se exitem pastores assim como você, é bom eu me manter afastada da igreja para não me misturar com tantas coisas sem o menos sentido.

Anônimo disse...

Ta certo que Deus não fez o homem para o homem
e sim a mulher para a o homens.
mas DEUS tbm diz :
não julgais para não ser julgados.
por que em vez de ficar atirando pedras apontando dedos não pede pra DEUS libertar e não ficar criticando julgar é pedado
o maio pecado e a lingua .
agora vai me dizer que nunca errou nunca fez nada de errado ?
uma coisa a esta errada
em igreja não se deve ter pastor
o nosso unico pastor foi JESUS CRISTO.
e vocês não chega perto de ser um
julgando desse jeito.
deixa que DEUS sabe fazer sua parte
deixa ele julgar
salvação é individual .
então cuida das sua pastor
e deixa que a nossa a gente acerta com DEUS.

crepusculo disse...

Preciso comentar ?
É por isso que sou septica ¬¬
Esse daí nasceu na roça, só pode;

Anônimo disse...

Aposto que a filha dele já deu pra todo tipo de negão que tem no bairro de baixo nível em que ele mora, e ele também devia ser do fundão na juventude, porque né

Unknown disse...

SDHASIODHASDHASHDOASHDOASIDHASOHDIOASHDIOASHDOIASHDOIASHDOASHODIHASIODHASIODHASIODH vai de ferrar sério que ignorante -.-

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

Você deve ser maluco.e sua filha uma idiota,porque se voce fosse meu pai e me mandasse parar de ver Glee eu mandava vc tomar no cú.

Seu idiota preconceituoso.Deus não faz acepção de pessoas não.Baka!

Vai se tratar seu imbecil.E vai aprender a escrever.Restart não tem ''e'' no final e rock não é com que.Gay não é com uei. ¬¬

Anônimo disse...

eu adoraria vomitar raspadinha na cara desse pai e desse pastor de bosta chamado todd,eu amo quando a britanny canta *i'm slave 4 u*.Quantos erros de portugues,por isso q todos os crentes sao feios,pobres e burros.So rica,posso estudar e me tornar alguem diferentes das putas crentes,eu so inteligente,por isso eu n vo casar,pq essas barangas burras so pensam em casamentos e eu so linda,diferentes dessas vadias do cu do satanas

Anônimo disse...

Eu sou frequento igreja evangelica e mesmo assim assito Glee, é um programa q mostra a vida escolar dos adolecentes, e infatizam a amizade. Agora, falar q Glee é do diabo? Meu Deus! Santa ignorancia.
E vc so assistiu uma cena e acha q é só isso o programa todo?

-.-

Life disse...

Eu gostaria de parabenizar todos que comentaram aqui.
Muito sem noção um post desse sendo dito a palavra DEUS.
Alguem ja leu algo do tipo "Deus ama todos, ou até mesmo Deus perdooa nossos pecados?"
Não que ser homossexual é pecado, ou até querer passar para jovens de hoje a CAPACIDADE que falta para o senhor que fez o tal post. De compreender o direito dos outros.
Para finalizar, acho muito mais pecado esse seu preconceito desnecessario do que o fato de ser homossexual.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

é glee e nao gli seus imbecis

Anônimo disse...

"Então peguei minha Bíblia de bolso e acertei a televisão, que caiu de cima da minha mesa de mogno e quebrou-se em mil pedaços."

Você está FALANDO Sério?!

Gay
Glee
On-line
Rock
Video-Game

Sem mais comentarios.

Anônimo disse...

Acho interessante uma coisa..... Os pastores criam seus filhos como querem, sem nem ao menos se lembras que existe uma coisa, na época de Adão e Eva, chamada LIVRE ARBÍTRIO!
Estranho, se pastores seguem "fielmente" a religião deles, por que alguns deles tem filhos gays???
E hoje então, por que existem cerca de 15 igrejas evangélicas diferentes em um mesmo bairro se Deus é único?
Para onde vai o dinheiro dos fiéis da sua igreja? Pra sua casa... seu carro zero, obviamente, pois projetos sociais promovidos por igrejas evangélicas são miiiiiiiiiiiiiiiiiinimos, acho eu que nem existem... E ai?

Anônimo disse...

Provavelmente o dinheiro dos fiéis da igreja dele foram pra pagar a TV e a assinatura da TV a Cabo dele... shaushaushaush

Anônimo disse...

eu ri!

Anônimo disse...

Voces são otarios, retardados, burros. Só pode, se fodam com esse espirito babaca de voces. Do satanas são voces que não aceitam as diferenças da sociedade seus filhos da puta. Pastor burro, aprende a escrever seu burro retardado depois fala qualquer coisa, VOCE ROUBA DINHEIRO COMO TODOS PASTORES FAZEM. TOMARA QUE TU SE FERRE NA VIDA. LIBERDADE ACIMA DE TUDO SEU BABACA

Anônimo disse...

Concordo em tudo que Kérol disse.
Abraço grande guria.

Anônimo disse...

O DEMONIO ESTA MAIS PERTO DO QUE NOS IMAGINAMOS PASTOR...ELE ESTA EM NOSSAS SALAS, QUARTOS, NOSSOS AI-PODES E ATÉ EM NOSSAS PRIVADAS...SEMPRE ACHEI AQUELE AR-PIQUE DE PATO UMA ARMA DO CAPIROTO!!!

Jeff Rützen disse...

Que portugues sofrível, IGREJA PODREEEEE!!

Pastor Olemário disse...

"E hoje então, por que existem cerca de 15 igrejas evangélicas diferentes em um mesmo bairro se Deus é único?"

____________________________

Não sei, mas somos a unica verdadeira!

Anônimo disse...

Bando de atrasados!

Isso só pode ser fake!

Uma igreja que prega a disciplina com violência física contra a mulher, que ainda questiona se as mulheres deveriam votar, que escreve "guei", em vez de "gay", q tem o sensacionalismo como base.

Alienados. É o termo correto.
Onde fica o fazer bem, o amar o próximo como a ti mesmo?

Pastor ridículo.

T. mello girl disse...

Não li o resto do seu pos a fim de poupar meus olhos de tamanha ignorância.
Vá estudar sua língua nativa ao invés de palpitar sobre algo do qual não você não possui sequer um prévio conhecimento.

AnjoDARK disse...

Metes-me nojo "Anónimo 5 de Abril 2011"!!
Que mentalidade medieval a tua. Vai-te tratar!!... :-/

Anônimo disse...

aham claudia, senta lá!
falam demais em demônio, quem me garante que ele existe ? cuidado com o que fala babaca. Eles são tão satânicos que fizeram um episódio só falando de Deus, como ele é importante na nossa vida. Vai se informar como escreve o nome do seriado... É GLEE!!

Anônimo disse...

Pastor, tenho certeza que deus estava ao seu lado no momento em que expurgou o maldito seriado gli da sua casa e da vida de sua família!

ora, por que outra razão, que não a força de deus emanando através de sua pessoa, que a bibliada desferida contra o televisor causou tamanho estrago?!?!

certeza de que deus se manifestou através da bíblia, pulverizando esse instrumento diabólico chamado tv que leva nossos filhos e filhas a pratica do sexo promiscuo, pecaminoso, homosseuxual!

em nome de jesus amem, rezarei pela sua alma que deus lhe de forças sempre!

Anônimo disse...

vc n quebro uma tv pq sua filha assistiu 'gli'
( GLEE ) vc eh mto burro cara!Aposto que GLEE eh bem melhor que vc e sua igreja homofóbica e ditadora, GLEE foi feito somente para mostrar os 'problemas' do dia-a-dia de mtos jovens!

Anônimo disse...

Vergonha não é ser homossexual, e sim achar que o mundo é feito apenas de pessoas semelhantes não só no quesito sexualidade, como também no quesito GRAMATICAL. Aprenda a escrever, pesquise antes e pare de julgar. A Igreja me envergonha demais. Certas horas eu tenho vergonha de me considerar católica, pois parece que os demais que possuem a minha religião tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. Ser gay não é doença. Agir da forma que o senhor agiu é que é.

Anônimo disse...

ui que perigonnnnnnnnnnnnnn

Anônimo disse...

cheira meu rego

Anônimo disse...

Alguem além de mim notou que esse texto parece ser de gozação?

Anônimo disse...

Que nerd troll SAASHUASUHUAHSHUD
não acredito que tem pessoas que caem nessa baboseira e olha que ta muito forçado hein
mas que foi engraçado foi
muito criativo

Anônimo disse...

Mas que bosta vocês. E eu falo mesmo. Glee não é do diabo coisa nenhuma! Quantos erros de português, hein, pastor. Vê se vai ter uma aulas. É GAY, em primeiro de tudo. E qual o problema em ser GAY? Eu aposto que Deus aprovaria isso tudo, porque Deus, e todas as forças do bem, querem a igualdade social. O direito de cada um ser quem é. Glee nos ensina tanta coisa, seu pastor. Se você visse Glee, certamente que você iria perceber o quão estúpido você é. Você é um preconceituoso. O amor gay, continua sendo amor, e não tem NADA A VER COM O DIABO! Vamos dizer que você foi um HIPÓCRITA dizendo isso, hein? Glee nos ensina a como viver, a como vencermos obstáculos, a como sermos nós mesmos e convivermos com isso. Glee é uma coisa que Deus inventou, digamos assim, com uma intenção boa, com a intenção de mandar mensagens positivas e aconselhadoras para todos. Uma delas é que o bullying é errado. Outra é que não tem problema em você ser quem você é. E olha, SE INFORMA antes de falar qualquer coisa má e cruel sobre uma série de televisão que você NEM SABE O CONTEÚDO! Deus certamente quer um mundo melhor, onde todos convivam com respeito. E é isso que Glee mostra. É isso que Glee quer mostrar ao mundo! Que as diferenças são apenas um pequeno detalhe e que você pode muito bem passar por todos os obstáculos de sua vida. Que mesmo sendo ridicularizado e humilhado, você pode dar a volta por cima, com a ajuda dos seus amigos, da sua família. Que DEUS te perdoe pelo o que você escreveu aqui, por que foi TERRIVELMENTE cruel, maldoso e ofensivo!

Unknown disse...

Você podia ter muito bem tentado conhecer pra dai ofender,mais ainda assim não é seu direito ofender e seu direito não gostar, mas nunca julgar deus pediu pra que amassemos uns aos outros e não julgássemos pelos nossos gostos diferentes.

Unknown disse...

esteriotipar um programa é pura obra da ignorancia; sinto muito lhe informar, pastor, mas Deus nunca condenaria uma simples programa de Tv, que ao contrário do que o senhor diz, não influencia os jovens à engravidar e beber, e sim a alertá-los desses perigos.

Anônimo disse...

volta pra escola... meu querido
aprende a escrever...quanto erro... irritou minha vistaa..
enfim... deixa de ser louco
apenas isso.

Luciano Thiago disse...

kkkkkkkkkk Tem gente pra tuddo msm. Tenho pena de como vc eh burro. Sua filha deve ter uma vergonha sem fim de vc... isso sim. kkkkkk vc tah qerendo eh dah um "close" as custas d "GLEE" não "gli" sakas? pena de vc, sérioo pena msm kkkkk

Anônimo disse...

Não alimentem os trolls +1.

Nem todo religioso é preconceituoso, mas tem alguns que não se importam em respeitar as escolhas de pessoas que eles nem conhecem. Não tenho religião, mas acredito em Deus. Construo minha fé de acordo com as coisas que eu acredito, e esse tipo de ignorância e desprezo com gays/lésbicas/whatever só me faz repugnar religião cada vez mais.

Amor não existe somente entre heterossexuais. Não sou gay, mais defendo eles com unhas e dentes, porque sei como é viver com pessoas apontando, te julgando e criticando sem ao menos entender o porque de você ter escolhido viver do jeito que vive.

Ah, e também sou gleek orgulhosa, ok ? Seu Deus não vai me fazer deixar de assistir a melhor série já feita, beijo aí.

Anônimo disse...

bem , eu sou evangelica e nem por isso acho glee (nome certo) uma coisa do diabo ,acho qe vocs dessa igreja não deviam tentar comverter um jovem dizendo qe isso e coisa do diabo , vcs qe se dizem crentes eram pra ler mais a biblia tá ? porque deus diz qe não devemos apontar a ninguém , na minha igreja um ex-lesbia foi dar seu testemunho e ela disse qe todos a apontavam mais um dia uma igreja abençoada chegou pra ela e falou qe ela é promessa de deus e qe deus vai fazer um grande mover na vida dela , iai igreja vcs acham qe ficar apontando vai ajudar ? , eles não presisam ouvir qe estão errados e sim aprender o certo , e não e assim qe voc vão ensinar a eles , certo ? ai vai uma dica .

Anônimo disse...

pastor , tenho muito respeito aos pastores pois foi deus qe os enviou para pregar a sua palavra . mais MISERICORDIA quem pensa qe o senhor é para julgar essas pessoas , sou cristã e salva pelo senhor e isso não é atitude de um homem de deus. pastor me diga se o senhor é pastor por escolha sua e não por deus ? estou levando o seu texto para ser analisado pelo pastor da minha igreja pois creio tbm qe ele vai achar um ABSUDO . repense no qe o senhor disse e peça descupas pois isso nem chega perto da atitude de um cristão!

Anônimo disse...

MISERICOOORDIA , DEUS O QE ESTA ACONTECENDO COM ESSE MUNDO,o senhor ainda se considera pastor? precisa se converter viu ? e não venha me dizer qe eu estou errada pois tenho certeza qe o senhor esta TOTALMENTE errado , na biblia diz qe não devemos ter preconceito com ninguém , deus ama a todos , acredito qe até os homossexuais , mais deus nos fez livres para esconher o nosso caminho e voc não pode julgar ninguem pelo qe escolhei ,se deus não julga , QUEM TU ÉS PARA JULGAR ? me diga pois se for SANTO como deus o qe não existe humano tão santo como senhor , eu me calarei . agora pastor não quero lhe desrespeitar vá procurar uma escola pois nunca é tarde para aprender e vá orar pois é o que o senhor precisa tá . bjs a paz do senhor tenha com voc

Anônimo disse...

aspaksaposkaopsakspaoskaposkaopskaspo ; que pateta esse pastor, vai estudar a biblia analfabeto !

Anônimo disse...

Realmete tem muita gente que não gosta desse seriado (Glee) Minha opinião, Eu gosto de ver e estou assistindo a seriado, Algumas coisas eu gostei e é bom que os Evangelicos vejam esse progama pois saberão o que os jovem estao assistindo e verão que no passado antes de ser cristão nós viviamos assim fazemdo a vontade da carne de realizar os nossos desejos sexuais, Mais também tem um lado bom que é apreende com os erros dos outros para não cometelos, Concordo que não é apropriados para maioria dos jovens mais mesmo assim devemos ter caltela em fala ou escreve sobre as opinião dos outros, Eu sou Evangelico graças a Deus, Assisto a serie para apreende e reter o que seja bom para minha vida e para gloria de Deus e as coisas ruis jogo fora para não cometelos. Assim devia ser a visão de Jesus! Eu acredito em Jesus! E Ele quer o melhor para mim e para você, Eu Apoio a opinião da serie mostra um pouco da realidade mais também mostra coisas obscuras da humaninade, Com certeza tera muita gente contra e a favor da serie. Dou meus parabéns pelo o trabalho (Glee) Que esse escrito seja abençõado por Deus, Mais só dou um conselho a ele, Que ele não fala mal dos verdadeiros crentes em cristo Jesus pois nem todos são o que parece quem realmente é de Deus não matrata mais ama e dar conselho. Ao escritor digo continue com esse trabalha mais sem esquece de quem vem origem da idea {Deus!} Se for contra Deus você já sabe o acontesera. Que Jesus te abençõe grandimente escritor da serie (Glee).

PS: 3 avisos
1° Nós que somos crentes devemos dar exemplos e seguir os passos de Jesus, Não maltratando o trabalho dos outros mais amando uns aos outros, Ser a serie não é bom para edifica a sua vida ou familha não assista mais também não reclame, Nós que temos Jeova como nosso Deus devemos demostra o seu verdadeiro amor por todas as pessoas pois Deus fala em João 3:16, E Se não gostou Façamos melhor para Deus, Pois seguimos um Deus que nós da o milhagre de vive mais um dia para fazer a diferencia, Não reclame seja diferente, Que Jesus nós abenções!

2° Referindoçe aos Gays, Eu nem sei muito sobre o que essa palavra significa. Mais sei que não e no nascimento nem no ser humano, Existir naturalmente não pode ser, Pois Deus criou ao Homem e Mulher para serem um par perfeito mais eles tem a opinião deles, Se você é homoxesual eu não sei, Mais eu te amo e Jesus também tenho certeza de que Deus não que destruir essas pessoas que escolheram esse caminho, Isso mesmo o homosexulismo é uma escolha, Isto não é natural se não é natural naturalmente não é de Deus, Mais mesmo assim Jesus da esperança para todos acreditarem nele não devemos força a crerem em Jesus pois Ele mesmo mostrou que o caminho é o amor, Esta escrito que as cidades sodoma e gomora foram destruidos por sua iniquidades, Acredito que o inferno foi feito para o Lucife e seus seguidores não para os humanos mais mesmo assim tem muita gente que o segue segamente. Vocês tomem cuidado na suas escolhas, Pois = Cada um tem seu caminhor escolhar bem para não serem enganados =

3° Deus abomina o homosexualismo e eu também mais Jesus morreu por eles para salvalos por que eu também os amareis como Deus os amou? Querido que postou esse poste porfavor não delete este texto escrito, Se você deleta você estara descatando um opnião cicera de Irmão que vos escreve e também sera uma frota contra você mesmo pois não acredita em livre abrito de fala ou escrever. Gostei desse poste, Que Jesus abençõe a todos amem.

Anônimo disse...

Tentei colocar meu nome mais não coseguir Pois não sou muito esperto com letras e internete Sou Elinaldo Silva Dos Santos ORKUT> Elinaldo(Naldo)Moro no RN Postei este agora e o outro comentario de 263 do dia 9 de Julho de 2011 as 01:20 Valeu e desculpe o português amados leitores Que Jesus os abençõe.

Anônimo disse...

Credo. Nunca vi tanta bobagem em um texto só. Tudo o que o senhor escreveu, é completamente ridículo. Porque duas pessoas do mesmo sexo não podem se amar? Porque é errado? Pelo ao contrário. Vocês, pessoas que só aprender a ver o mal das coisas, não podem se chamar de humanos. Todos temos que ser tratados iguais. Glee é muito melhor que todos vocês. Eles mostram como a vida é hoje, a realidade. Então, vão achar outras coisas para fazer, antes de começar insultando aqueles que estão certos.

Gisele disse...

VERME!

Anônimo disse...

Seus protestantes filho de uma de uma puta

Anônimo disse...

Eu nem comentarei nada, definitivamente nada sobe o post, por que eu como aluno faço questão de escrever certo, e para falar algo, temos que ser um pouco, nem que seja um pouco melhores, se não o formos nada adianta falar, seremos "sujos" como tal. E primeiro que "glee" e não "gli" fala de um grupo de jovens que correm atras dos seus sonhos através da música, tendo relações, gays, gravidez, doenças e etc.. isso é normal, melhor que as novelas da globo e o culto que você vê, ou pelo menos finge ver. Por que para quem quebrou a Tevê e não "teve" com a bíblia, você deve quebrar muitas outras coisas na rua, fikdik. E mais uma observação, eu não tenho pena da sua filha como todos os outros que comentaram aqui, se você mesmo disse que ela é rebelde, ela deveria sair de casa ou no mínimo recusar o casamento, e outra dica, se isso chegar no ouvido de autoridades você vai ser preso por que isso não pode ocorrer hoje em dia, existe o livre arbítrio e obrigar uma filha a se casar AINDA ADOLESCENTE É CRIME. E você iria preso e teria que dar o cu para os presos mais velhos, e faria iguais os gays de glee, como você gosta de enfatizar, agora regojize longe de mim, seu doente.

Anônimo disse...

pura babaquice. primeiro o autor deste topico e semi-analfabeto. depois , parece mais que alguem postou so para provocar as pessoas. mas mesmo que seja verdade, so demonstra o quando os "evangelicos" são homofobicos e burros pois.

Anônimo disse...

Gay , Glee, Rock , Restart , on-line. Jogar a bíblia nas coisas que arma legal. Cuidado pastor, pra não assassinar alguem qualquer dia desses.

Anônimo disse...

Tipo, Deus com certeza nos ama de qualquer jeito. Ele só não ama o pecado que nós, como filhos da carne, cometemos SEMPRE, TODOS NÓS. Seja o pecado da ganância, seja o da preguiça, seja o pecado contra a santa castidade, etc... Ou o pecado do espírito da homossexualidade. Eu sou bissexual. E já experimentei muito bem dos dois lados da história: o lado de Deus e o meu lado "gay", por assim dizer. E eu digo pra vocês que além de estar na Bíblia (Levítico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"), eu sei por experiência própria o que é melhor. Eu abri o meu coração pra Deus e pude ver as maravilhas que ele faz em nossas vidas quando o deixamos entrar. A questão é. Se alguma pessoa escolhe o estilo de vida bissexual, homossexual, transsexual, que seja, ela está fazendo o que ela quer e tem esse direito, pois Deus permite a todos nós que tenhamos um LIVRE ARBÍTRIO, ou seja, capacidade de fazermos o que quisermos. Se essa pessoa quer continuar assim, continue, ótimo pra ela. Mas àqueles que quiserem abrir o seu coração para Deus, eu GARANTO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA que a realização pessoal e de vida é muito, muito, muuuuuuuito maior. A Igreja não quer forçar ninguém a mudar, mas sim mostrar qual é o melhor caminho, cumprindo assim a vontade de Deus; afinal, ele mandou o seu filho Jesus não para condenar, mas para mostrar, e ser caminho para a vida eterna que já nos é garantida. Basta seguir esse caminho e ser feliz. Um grande abraço a todos, e discutam sem ignorância, paz é muito melhor

Anônimo disse...

E agora, por favor, aos donos do blog. DESLIGUEM ISSO, OU PELO MENOS TENHAM DECÊNCIA DE POSTAR INFORMAÇÕES COM QUALIDADE, SEM MANCHAR A IMAGEM DA IGREJA PELO MUNDO AFORA.

Agniel disse...

Eu fico com pena, por quê literalmente os maiores pecados são cometidos por aqueles que se dizem ser fiéis de Deus. E eu afirmo: mentes doutrinadas sempre condemam os crimes que são condenados.
Por isso que nunca serão respeitados pela sociedade, pois são hipócritas - na maioria das vezes -, condenam e praticam o que condenam... lamentável.

Anônimo disse...

Aprendendo a escrever primeiro seria um bom começo para o senhor que quer ser um crítico, alias, o senhor pode ser preso por homofobia, reveja seus conceitos, pois eles são tortos demais, até ri lendo esse texto inútil, as pessoas tem o livre arbítrio para tomar suas próprias decisões, tenho é dó da sua filha, que vai ser mais uma revoltada, por não tem a compreensão dos pais, ou apenas PAI, e que não sabe nem escrever kkk

Anônimo disse...

O Satanas mora em mim então , é.
aqui em casa é Glee' 24 horas.
em janeiro terá Show deles e por mim ja estaria com os ingressos nas mãos.bj Pastor ,ah ,sim , tem uma menina no tumblr que deve ser sua filha .
http://verdadeirajulianagatinha.tumblr.com/
Sejam Felizes com "DEUS" Que eu vou ser feliz com o Glee e o Satanas.

Alexandre disse...

Lamentavel o que eu leio algumas vezes...so prova o quão ignorante o homem é! Só sinto uma coisa a respeito disso: pena dessas pessoas que acreditam em todos essas baboseiras de igreja , e não percebem que a unica coisa que esses "irmãos" querem é o seu dinheiro! Deus e Jesus cristo devem é ter vergonha de terem seus nomes usados dessa maneira!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO DA CARA DE VOCÊS, AINDA ESCREVEM ERRADO.

Anônimo disse...

o senhoor estar errado, ninguem pode forçar ninguem a seguir uma religiao,eu n tenho religiao minha familia preferiu que eu escolhesse, e acho que glee(e nao gli)seria bom o senhor pelo menos uma vez parar para pensar que n e santanico e sim insentivam as(os)adolescentes a seguir o que ele quer.sou feliz so pelo motivo de viver enfrente a internet, ninguem deixa eu assitr tv entaao vou assitir no computador,so que jesus disse que quem nunca pecou atire a primeira pedra
e o senhor um pastor usando internet????
puutzzz

Anônimo disse...

O inimigo usa várias táticas para atrair os jovens, como: Animes mangas, RPGs, jogos onlaine, música Pop, Roque, videogeimes, revista capricho, banda Cine, e Restarte se tudo isso eh do satanas me diga oq vc fazia na sua infância e outra glee n eh seriado de gay n acho q pelo q vc escreve podemos todos ti por em um belo proseço e vc ira pagar eternamente com seus dizimos '-.- e + se tudo isso eh do satanas na sua religiao entao n existe puros para ir ao ceu ou todos nos moramos no inferno ;o

val coult disse...

aff...naum tem nen oq dizer

Anônimo disse...

pastor, se sua filha mentiu, não foi por causa do programa, mas sim pq ela fikou com medo do pai q tem, que não permite q ela tenha livre vontade de expressão.
E precisava de quebrar a TV? Como vc vai conseguir dinheiro para comprar outra? Ah! Já sei, roubando dinheiro dos fiéis sem pensamento.
ass:Ruan Medeiros

#Diveon disse...

Vcs são uns bandos de filhos da puta ignorante racista pq eu e meus primos gostamos de Glee meu primo gosta de mánga d++ e na blibia ta dizendo que nos devemos amar o proximo e gay não e coisa do diabo pelo contrario vcs que são

Anônimo disse...

medo desse povo que num entende que esse blog é uma satira aos pastores fundamentalistas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que vcs num percebem que é uma parodia! gente burra é fogo!

Daiana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk esse exto é mt fakee
só pode ser e se não é. Frequenta umas aulas
de português primeiro ; )
antes de expor suas opiniões idiotaaas ¬¬'

Anônimo disse...

tenho pena é da sua filha...
Igreja q prega ódio naum é igreja...
espero q vá pro inferno...

Michelle disse...

fala sério, gente, vcs tão brigando com um fake tosco, da laia mais tosca que possa existir...

Anônimo disse...

Isso é sério? KKK Post inútil! :)

Anônimo disse...

nunca vi tanta merda em um texto so e aprende a escrevr pq ta cheio de erro de portugues seu burro. Vai dar o cu e para de pertubar

Anônimo disse...

Eu não quero ofender nem naada a igreja, mas faça-me um favor. PRECONCEITO É O PIOR PECADO DE TODOS!
Não sou de sua igreja, e assisto Glee, não eu não estou endemoniada. Qual o problema de alguém ser gay? Deus aceita as pessoas do jeito que são, vocês deveriam aceitar também. Chega de ignorância. Isso é ridículo.

Ana, 11 anos.

Anônimo disse...

bando de inúteis , não tem nada pra fazer né e fica falando merda. Tinha que ser burro mesmo né.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta merda nun texto só!!! kkkk

Anônimo disse...

Isso é sério mesmo ou é só zuera? Oo

Anônimo disse...

Ei ! vocês que estão comentando , calmaí! vocês não podem dizer OS CRISTÃOS , vocês não podem generalizar ! não sabem se todos são assim !

Anônimo disse...

Uma coisa , Deus ama o Pecador e não o seu Pecado ! ele ama a pessoa e não o que ela faz !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK ai para eu passei mall com Depois de aplicar um corretivo naquela pecadora juvenil. Eu cancelei a teve a cabo, que não passava de mais uma brecha para o Capiroto entrar em minha casa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Capiroto' OMGGGGGG RINDO Serio cara,sou evangelico mas pow vamos ter mas um pouco de maturidade
porque eu hein

Anônimo disse...

PORRA PASTOR TA LOCO VEI, DIABO COMANDA ESSA VIDA DEUS NÃO É DE NADA

Julia disse...

Vocês estão pecando em tentar manipular as pessoas.

Anônimo disse...

cara como vcs dã conta de ver satanismo em tudo pelo amor de Deus
criem um pouco de juízo

Anônimo disse...

acho o povo dessa igreja um bando di otarios mesmo ´por que pra acreditar no que esse mal elemento que diz ser pastor diz tem que ser bem mais troucho do que o proprio pastor . e vamos combinar neeh pleno seculo 21 e vocês ainda estão achando que pai deve escolher o marido ou mulher dos filhos pelo amor de deus isso ai ate contra as regras bando di idiotas neim sabemo que dizem

Anônimo disse...

"Depois de aplicar um corretivo naquela pecadora juvenil." Quem vai te aplicar um corretivo sou eu! Seu merda!

Anônimo disse...

"Amai aos outros como eu vos amei"
acho que isso não faz parte dessa igreja

Gugu amigo do ET Bilu disse...

Olha, não tenho nada contra evangélico, mas esse pessoal dessa igreja são totalmente malhúúúúúúcos. O que o povo ao seu redor deveria fazer sr Pastor Olemário Pereira é rezar para que sua filha enxergasse que tipo de vida ela tem pra ela poder abrir os olhos e sair dessa "cadeia" que deve ser a casa de vocês, até induzí-la ao casamento estão tentando, credo! Que Deus ajude sua filha a se libertar de gente como você seu MALUCO e FANÁTICO.

Capetão nom ecxiste! disse...

DANÇA DO CAPIROTOOOOOOO;
ééééééé tchan tchan tchan;
DANÇA DO CAPIROTOOOOOOO;
tchan tchan tchan

Vamo lá gente, todo mundo rebolando com o Capiroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pastor Tod(e outros),realmente vou criar uma guerra com vc,continue a postar essas barbaridades de homossexuais,rockeiros,bandas normais e aceite os crimes contra a criança e assim vai me conheçer da pior maneira!

Leve do geito que quizer,já derrubei um pastor do meu bairro,vc ou mais um não vai fazer diferença!
MEU NOME É RUTH,TENHO 13 ANOS E NÃO TENHO MEDO DE PESSOAS COMO VC!

Anônimo disse...

nuoffa -qqq, você precisa se tratar cara. urgente, tratamento com eletro-choque.

Anônimo disse...

O mal é bem maior que o pastor imagina. Além da televisão, nossas casas foram invadidas por venenos eletrônicos muito mais letais! Refiro-me obviamente à internet, esse Big-Brother que qual a segunda imagem da Besta (a primeira foi a TV), faz prodígios anteriormente restritos a Deus , como a onividência. Todo olho satânico vê qualquer coisa simultaneamente, criando a ilusão de onipresença que satanás deseja ter. Quem é semelhante a Deus? A sucessiva moda de prostibulos, conventículos e agências de encontros sexuais, disfarçadas do eufemismo de Redes Sociais; são também seitas promotoras de comportamentos sexuais desordenados, que precisamos combater. A palavra de Deus é bem clara. As coisas que fazem escondidos, é vergonhoso até mencioná-las. O diabo conseguiu montar em cada sala de jantar um altar eletrônico para a idolatria da prostituição, do homossexualismo e lesbianismo, e tudo mais que é contrário à fidelidade, ao amor conjugal e o santo leito imaculado, que reserva ao casal sob o matrimônio, a bênçao da felicidade que vem de Deus. As novelas da TV Rede Roubo, mostram num curto espaço de tempo, das 18 ás 20h, mais de 135% de cenas de lascívia, luxúria, libertinagem, imoralidade, perversão, descontentamnento, depressão, revolta, obstinação, desobediência, insubmissão, rebeldia, falsidade, contendas, fofoca, adultério, esperteza, fraude, engodo, libidinagens, E NÃO ESTOU FALANDO DE MENSAGENS SUBLIMINARES, mas de cenas explícitas do que é contra a integridade humana, saúde psicológica razoável, e o que é mais é proibido ao Povo de Deus! Todas as obras da carne são ali retratadas e romantizadas, demonizando os virtuosos e glorificando os criminosos, sempre simpáticos, espertos, vítimas, e minorias...Há sempre cotas para gays, cotas para lésbicas, cotas para negros...até cotas para pobres! Só não há cotas para o povo de Deus! Quero ver, eles mostrarem casais evangélicos, familias funcionais, lares ajustados...Mostram? Nem podem! Quem são os diretores? Pederastas, efebófilos, homossexuais desavergonhados, que fazem com os bonitinhos o famoso teste do sofá! Vão nos sites de homossexuais ricos, de onde são recrutados os Misters Worlds, os gigolôs de luxo, e os contratam...Percorrem as Academias de Lutas, Combates, Artes Marciais, escolhem os mais bem dotados e vulneráveis economicamente...E os contratam! Sabe por que aquele tal de Dourado ganhou? Porque mesmo depois de eliminado no primeiro GGG(Grands Gays Grogues) além de retornado ainda venceu e o milionário prêmio levou? Porque sabia do esquema, e ameaçou botar a boca do trombone...Teve até autora de novela elogiando o pseudo-homofóbico, e combatendo de fachada o gayzismo...Aonde?Escritora de imoralidade de TV é contra gay? Quando? Go-go-boy bomber-fight-boy de academia é homofóbico? Só no discurso!Com quem eles conseguem o dinheiro pra pagar os suplementos, as roupas de playboy, os financiamentos de consórcio das motos, as idas ao motel com a namorada, o enxoval do nascimento dos filhos? Meu orientador no doutorado que o diga...O miserável quase foi à falência. Trinta anos de Universidade, sustentando esses homofóbicos de fachada, amantes de gays enrustidos, uma despesa sem fim, uma eterna insolvência. Já disse ao meu filho. Trabalhe pra pagar sua faculdade. Estudar sem trabalhar, é uma porta para a prostituição e para a gigolagem. Ganharás o pão com o suor do teu rosto não com o dos viados. Assim diz a Palavra de Deus.

Anônimo disse...

O mal é bem maior que o pastor imagina. Além da televisão, nossas casas foram invadidas por venenos eletrônicos muito mais letais! Refiro-me obviamente à internet, esse Big-Brother que qual a segunda imagem da Besta (a primeira foi a TV), faz prodígios anteriormente restritos a Deus , como a onividência. Todo olho satânico vê qualquer coisa simultaneamente, criando a ilusão de onipresença que satanás deseja ter. Quem é semelhante a Deus? A sucessiva moda de prostibulos, conventículos e agências de encontros sexuais, disfarçadas do eufemismo de Redes Sociais; são também seitas promotoras de comportamentos sexuais desordenados, que precisamos combater. A palavra de Deus é bem clara. As coisas que fazem escondidos, é vergonhoso até mencioná-las. O diabo conseguiu montar em cada sala de jantar um altar eletrônico para a idolatria da prostituição, do homossexualismo e lesbianismo, e tudo mais que é contrário à fidelidade, ao amor conjugal e o santo leito imaculado, que reserva ao casal sob o matrimônio, a bênçao da felicidade que vem de Deus. As novelas da TV Rede Roubo, mostram num curto espaço de tempo, das 18 ás 20h, mais de 135% de cenas de lascívia, luxúria, libertinagem, imoralidade, perversão, descontentamnento, depressão, revolta, obstinação, desobediência, insubmissão, rebeldia, falsidade, contendas, fofoca, adultério, esperteza, fraude, engodo, libidinagens, E NÃO ESTOU FALANDO DE MENSAGENS SUBLIMINARES, mas de cenas explícitas do que é contra a integridade humana, saúde psicológica razoável, e o que é mais é proibido ao Povo de Deus! Todas as obras da carne são ali retratadas e romantizadas, demonizando os virtuosos e glorificando os criminosos, sempre simpáticos, espertos, vítimas, e minorias...Há sempre cotas para gays, cotas para lésbicas, cotas para negros...até cotas para pobres! Só não há cotas para o povo de Deus! Quero ver, eles mostrarem casais evangélicos, familias funcionais, lares ajustados...Mostram? Nem podem! Quem são os diretores? Pederastas, efebófilos, homossexuais desavergonhados, que fazem com os bonitinhos o famoso teste do sofá! Vão nos sites de homossexuais ricos, de onde são recrutados os Misters Worlds, os gigolôs de luxo, e os contratam...Percorrem as Academias de Lutas, Combates, Artes Marciais, escolhem os mais bem dotados e vulneráveis economicamente...E os contratam! Sabe por que aquele tal de Dourado ganhou? Porque mesmo depois de eliminado no primeiro GGG(Grands Gays Grogues) além de retornado ainda venceu e o milionário prêmio levou? Porque sabia do esquema, e ameaçou botar a boca do trombone...Teve até autora de novela elogiando o pseudo-homofóbico, e combatendo de fachada o gayzismo...Aonde?Escritora de imoralidade de TV é contra gay? Quando? Go-go-boy bomber-fight-boy de academia é homofóbico? Só no discurso!Com quem eles conseguem o dinheiro pra pagar os suplementos, as roupas de playboy, os financiamentos de consórcio das motos, as idas ao motel com a namorada, o enxoval do nascimento dos filhos? Meu orientador no doutorado que o diga...O miserável quase foi à falência. Trinta anos de Universidade, sustentando esses homofóbicos de fachada, amantes de gays enrustidos, uma despesa sem fim, uma eterna insolvência. Já disse ao meu filho. Trabalhe pra pagar sua faculdade. Estudar sem trabalhar, é uma porta para a prostituição e para a gigolagem. Ganharás o pão com o suor do teu rosto não com o dos viados. Assim diz a Palavra de Deus.

ahmenoui romcy disse...

O mal é bem maior que o pastor imagina. Além da televisão, nossas casas foram invadidas por venenos eletrônicos muito mais letais! Refiro-me obviamente à internet, esse Big-Brother que qual a segunda imagem da Besta (a primeira foi a TV), faz prodígios anteriormente restritos a Deus , como a onividência. Todo olho satânico vê qualquer coisa simultaneamente, criando a ilusão de onipresença que satanás deseja ter. Quem é semelhante a Deus? A sucessiva moda de prostibulos, conventículos e agências de encontros sexuais, disfarçadas do eufemismo de Redes Sociais; são também seitas promotoras de comportamentos sexuais desordenados, que precisamos combater. A palavra de Deus é bem clara. As coisas que fazem escondidos, é vergonhoso até mencioná-las. O diabo conseguiu montar em cada sala de jantar um altar eletrônico para a idolatria da prostituição, do homossexualismo e lesbianismo, e tudo mais que é contrário à fidelidade, ao amor conjugal e o santo leito imaculado, que reserva ao casal sob o matrimônio, a bênçao da felicidade que vem de Deus. As novelas da TV Rede Roubo, mostram num curto espaço de tempo, das 18 ás 20h, mais de 135% de cenas de lascívia, luxúria, libertinagem, imoralidade, perversão, descontentamnento, depressão, revolta, obstinação, desobediência, insubmissão, rebeldia, falsidade, contendas, fofoca, adultério, esperteza, fraude, engodo, libidinagens, E NÃO ESTOU FALANDO DE MENSAGENS SUBLIMINARES, mas de cenas explícitas do que é contra a integridade humana, saúde psicológica razoável, e o que é mais é proibido ao Povo de Deus! Todas as obras da carne são ali retratadas e romantizadas, demonizando os virtuosos e glorificando os criminosos, sempre simpáticos, espertos, vítimas, e minorias...Há sempre cotas para gays, cotas para lésbicas, cotas para negros...até cotas para pobres! Só não há cotas para o povo de Deus! Quero ver, eles mostrarem casais evangélicos, familias funcionais, lares ajustados...Mostram? Nem podem! Quem são os diretores? Pederastas, efebófilos, homossexuais desavergonhados, que fazem com os bonitinhos o famoso teste do sofá! Vão nos sites de homossexuais ricos, de onde são recrutados os Misters Worlds, os gigolôs de luxo, e os contratam...Percorrem as Academias de Lutas, Combates, Artes Marciais, escolhem os mais bem dotados e vulneráveis economicamente...E os contratam! Sabe por que aquele tal de Dourado ganhou? Porque mesmo depois de eliminado no primeiro GGG(Grands Gays Grogues) além de retornado ainda venceu e o milionário prêmio levou? Porque sabia do esquema, e ameaçou botar a boca do trombone...Teve até autora de novela elogiando o pseudo-homofóbico, e combatendo de fachada o gayzismo...Aonde?Escritora de imoralidade de TV é contra gay? Quando? Go-go-boy bomber-fight-boy de academia é homofóbico? Só no discurso!Com quem eles conseguem o dinheiro pra pagar os suplementos, as roupas de playboy, os financiamentos de consórcio das motos, as idas ao motel com a namorada, o enxoval do nascimento dos filhos? Meu orientador no doutorado que o diga...O miserável quase foi à falência. Trinta anos de Universidade, sustentando esses homofóbicos de fachada, amantes de gays enrustidos, uma despesa sem fim, uma eterna insolvência. Já disse ao meu filho. Trabalhe pra pagar sua faculdade. Estudar sem trabalhar, é uma porta para a prostituição e para a gigolagem. Ganharás o pão com o suor do teu rosto não com o dos viados. Assim diz a Palavra de Deus.

Lili Thinanna Ishtar Yamamoto disse...

O mal é bem maior que o pastor imagina. Além do Glee, nossas casas foram invadidas por venenos eletrônicos muito mais letais! Refiro-me obviamente à internet, esse Big-Brother que qual a segunda imagem da Besta (a primeira foi a TV), faz prodígios anteriormente restritos a Deus , como a onividência. Todo olho satânico vê qualquer coisa simultaneamente, criando a ilusão de onipresença que satanás deseja ter. Quem é semelhante a Deus? A sucessiva moda de prostibulos, conventículos e agências de encontros sexuais, disfarçadas do eufemismo de Redes Sociais; são também seitas promotoras de comportamentos sexuais desordenados, que precisamos combater. A palavra de Deus é bem clara. As coisas que fazem escondidos, é vergonhoso até mencioná-las. O diabo conseguiu montar em cada sala de jantar um altar eletrônico para a idolatria da prostituição, do homossexualismo e lesbianismo, e tudo mais que é contrário à fidelidade, ao amor conjugal e o santo leito imaculado, que reserva ao casal sob o matrimônio, a bênçao da felicidade que vem de Deus. As novelas da TV Rede Roubo, mostram num curto espaço de tempo, das 18 ás 20h, mais de 135% de cenas de lascívia, luxúria, libertinagem, imoralidade, perversão, descontentamnento, depressão, revolta, obstinação, desobediência, insubmissão, rebeldia, falsidade, contendas, fofoca, adultério, esperteza, fraude, engodo, libidinagens, E NÃO ESTOU FALANDO DE MENSAGENS SUBLIMINARES, mas de cenas explícitas do que é contra a integridade humana, saúde psicológica razoável, e o que é mais é proibido ao Povo de Deus! Todas as obras da carne são ali retratadas e romantizadas, demonizando os virtuosos e glorificando os criminosos, sempre simpáticos, espertos, vítimas, e minorias...Há sempre cotas para gays, cotas para lésbicas, cotas para negros...até cotas para pobres! Só não há cotas para o povo de Deus! Quero ver, eles mostrarem casais evangélicos, familias funcionais, lares ajustados...Mostram? Nem podem! Quem são os diretores? Pederastas, efebófilos, homossexuais desavergonhados, que fazem com os bonitinhos o famoso teste do sofá! Vão nos sites de homossexuais ricos, de onde são recrutados os Misters Worlds, os gigolôs de luxo, e os contratam...Percorrem as Academias de Lutas, Combates, Artes Marciais, escolhem os mais bem dotados e vulneráveis economicamente...E os contratam! Sabe por que aquele tal de Dourado ganhou? Porque mesmo depois de eliminado no primeiro GGG(Grands Gays Grogues) além de retornado ainda venceu e o milionário prêmio levou? Porque sabia do esquema, e ameaçou botar a boca do trombone...Teve até autora de novela elogiando o pseudo-homofóbico, e combatendo de fachada o gayzismo...Aonde?Escritora de imoralidade de TV é contra gay? Quando? Go-go-boy bomber-fight-boy de academia é homofóbico? Só no discurso!Com quem eles conseguem o dinheiro pra pagar os suplementos, as roupas de playboy, os financiamentos de consórcio das motos, as idas ao motel com a namorada, o enxoval do nascimento dos filhos? Meu orientador no doutorado que o diga...O miserável quase foi à falência. Trinta anos de Universidade, sustentando esses homofóbicos de fachada, amantes de gays enrustidos, uma despesa sem fim, uma eterna insolvência. Já disse ao meu filho. Trabalhe pra pagar sua faculdade. Estudar sem trabalhar, é uma porta para a prostituição e para a gigolagem. Ganharás o pão com o suor do teu rosto não com o dos desocupados. Assim diz a Palavra de Deus.

Anônimo disse...

Glee não quer dizer nada disso. Glee é brilho.
Gleeeter, Now!

Anônimo disse...

Vão se fuder seus IGNORANTES! porque uma pessoa não pode amar outra do mesmo sexo? ¬¬

Anônimo disse...

Ooo irmãos glee é do demônio.crianças felizes q decoram uma letra, fás
zem colografia e são gueis são certamente do demônio,n esperem serem possuídos no seu próprio sofá!
Irmão Chrona

anonimo disse...

Ai meu Deus,vcs são ignorantes,preconceituosos e tudo isso!deveriam parar com isso deixem GLEE em paz e tbm aprendam a escrever povo idiota e burro.Glee ajuda varios jovens que sofrem bullying e estão em busca de um sonho e vcs não são nignuem pra criticar,mas como assim rock musica pop animes e mangas sao do diabo?nossa vcs querem que todos ficam escutando musicas de Deus e sejam infelizes pelo resto da vida? não que eu seja ateu e não goste de Deus mas assim é demais!.

anonimo disse...

Aff como assim Glee do diabo?musica pop rock e animes do diabo? nossa achoq ue já éd+ e Glee é uma otima serie e ajuda jovens de varios paises e não é direito de vcs que acham que todos devem ser certinhos deveriam parar com isso e começar a aceitar as pessoas pelo oque elas são,e aceitar as diferenças!

Anônimo disse...

ANTES DE FALAR VAMOS SABER ESCREVER UMA MATERIA , FUCK YOU !

Bebel Meira disse...

A verdade é simples voces não podem forçar as pessoas a acreditar no que voces querem

Anônimo disse...

Monstruosidade essas matérias que vcs escrevem aqui
bando de alienados,onde que Glee é coisa do capeta?

Emilson Jr., disse...

Bom, pra você ver o quão contraditório Deus é... Uma folha seuqer só cai se Deus quiser, ou seja, as coisas acontecem só porque Deus quer. Surgem então os Gays, que biológicamente são como nós... Então, essas pessoas são demníaca porque? Se elas existem, é porque Deus quis criá-las. Então, porque tanta persguição? Se nem Jesus condenou os Gays, porque vocês se sentem no direito de julgá-los? Sou Cristão, frequento a Igreja, mas não vejo o porquê dessa perseguição homofóbica sm sentido. Lamentável ver que ainda exista tanta gente retrógrada nesse mundo. Trágico, trágico...

Emilson Jr., disse...

Correção: sequer

Emilson Jr., disse...

Correções: demoníaca; perseguição; sem.

Anônimo disse...

Vou estudar direito só pra dar um jeito de processar essa porr@ desse site.

klainerforever disse...

sabia que vc podia ser preso por discriminaçao,homofobia,e muitos outros casos que da cadeia cara se joga do precipisio loko,debi mental,insano,que tipo de idiota vc é pra falar tanta porcaria klaine e a melhor coisa que existe e se naun gosta se joga do precipicio ,se mata e mais todo mundo tem direito de livre arbitrio sabia so nao te chingo de varios palavros pq naun falo palavroes mais vc é a pessoa mais idiota e estupida que ja vi na vida .....

Grêmio Estudantil Polivalente disse...

Sou evangélico. MAS QUE VERGONHA TREMENDA DESSA IGREJA.

FC Restart Bubbu disse...

Vai tomar no CÚ pastor dos infernos, se Glee é uma coisa do bem e não isso que você está falando. Se for um pastor, né, porque deve ser um idota, imbecil se ter o que fazer que fica infernizando a vida das pessoas. Vai te fuder caralho, arruma algo pra fazer!

FÃ DE GLEE PARA TODA VIDA! disse...

VAI SE FUDER! PORRA, EU ACREDITO EM DEUS E SOU LÉSBICA, SEM NADA A MAIS PRA DECLARAR FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

Vamos começar do principio:
Em primeiro lugar, você é um "pastor" de cabras e não de ovelhas, e eu sei muito bem o que estou falando.
Em segundo lugar, como é que você ousa um blog na internet para denegrir sua mulher e filha?! Você sabia que isso é crime?!
Terceiro lugar, aprenda a escrever, volte pra o ensino fundamental, por que os erros cometidos nesse "texto" babaca seu são tão grotescos (desculpa falar difícil, mas você sabe o que é grotesco, seu tosco?) que uma criança de 5ª serie escreveria melhor que você.
E por último e mais importante, você por um acaso tá achando que vai pro "céu" julgando, ofendendo, discriminando e condenando as pessoas assim, como se fosse Deus... É VOCÊ QUE VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO, SEU BABACA!!!
E SÓ PRA FICAR CLARO, SOU GLEEK (FÃ DE GLEE) E SOU GAY TAMBÉM, ENTÃO SE CONVERTA A DEUS PRIMEIRO, BUSQUE SABEDORIA E TOME CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCREVE NA INTERNET, SEU OTÁRIO!!! VIRE GENTE, ANTES DE QUALQUER COISA, E "NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADO". APRENDA A APLICAR A PALAVRA DE DEUS PRIMEIRO EM SUA VIDA, DEPOIS TENTAR MOSTRA "MUDAR O MUNDO".

Anônimo disse...

SATANICO É INFLUENCIAR AS PESSOAS A NÃO GOSTAR DE UMA COISA PQ VC NÃO GOSTA VC TA MANIPULANDO AS PESSOAS A ACREDITAR NESSA MENTIRA SEU IDIOTA DO DIABO \M/

Anônimo disse...

VOCES FALAM MERDA PRA CARALHO PQP
SUAS VIDAS DEVEM SER UMA MERDA.PQ NÃO SE PODE FZR NADA QUE ÉH DO DEMONIO...
VAI SE FUDER O DEMONIO E DEUS
ISSO NÃO EXISTE
TUDO É OBRA DA MENTE HUMANA PQP





EVOLUAM BANDO DE HUMANOS ACEFALOS

Anônimo disse...

cheguei a uma conclusão ele é analfabeto (gli roque videogaime) meu DEUS

Unknown disse...

seu idiota,ibecil,grosso,estupido,mal educado,invejoso,se mata se vc naun ama o blaine anderosn cara é o the best cara ,
se vc naun gosta dele respeita cara so uma menina fanatica por ele e faço qualquer coisa pra ninguem falar mal dele ,amo o blaine anderson personagen de glee lol !!!!!!!!!!

Unknown disse...

sou uma menina muito doce ,gentil,educada ,odeio brigas,MAS NUN CHINGA NEN O BLAINE ANDERSON NEN O ATOR DELE O DARRREN CRISS OK,SEU GROSSO,ESTUPIDO,EDIOTA,MAL EDUCADO,SABIA QUE É CRIME CHINGA GLEE E O BLAINE É CRIME CHINGAR COISAS MARAVILHOSAS KKKK ,MAS SEU IDIOTA NUNCA MAIS CHINGUE O BLAINE ANDERSON DE GLEE PQ EU NAUN PENSO DUAS VEZES EN FAZER QUALQUER COISA CONTRA AGUEM OUVIO!! AMO KLAINE(Ó BLAINE E Ó KURT) E AMO O BLAINE ANDERSON DE GLEE OK SE MATA SE NAUN GOSTA DO BLAINE SEU IDIOTA !!!!!! LOL HUMILHEIII O PADRE IDIOTA KKKK LOL LOL LOL

Cibelão disse...

eu quero que você se foda ... seu filho de uma puta.

glee vai continuar a mesma coisa mesmo com suas reclamações banais.
os homossexuais irão dominar o mundo.
obs.: te conheço e já peguei suas filhas.
Ass: Cibele

Lucas disse...

Esses crente gosta de inventar histórias para dar graça as vidinhas miseraveis deles.

Anônimo disse...

Processo vocês dessa igreja por bullyng e vocês vão ter que dar a bundinha de vocês pra pagar indenização!!!

Anônimo disse...

Crente é tudo gay igual glee
Fica dando o cu e chupando o pau de jesus

Anônimo disse...

Glee não é satânico, mais que é um seriado ruim para porra é.

Anônimo disse...

Odilia Borges, me identifiquei muito com sua pessoa. Estou arrepiado! Acho de inteira emoção que o seu filho merecia uma refeição de cunho demasiado nutritivo e incrivelmente recheado de marcante sabor. Continue proporcionando uma ótima velocidade metabólica ao
corpo de seu filho!!!
QUE DEUS TE ILUMINE E GUARDE!
NÃO DÊ A MÍNIMA ÀS MÁXIMAS! ;* Bom Miojo

Anônimo disse...

nossa acho que pra ser pastor temq ser sego so podee pra nao ver a perfeiçao do blaine e to nen ai se o blaine é gay so vejo o glee por causa dele e inquanto voce fica torcendo pra que dois homens virem heteros eu e um monte d pessoZ torcemos pra wu e um hetero se assuma gay e namore um outro cara e vpxe nao tem nada a ver com isso emquanto eles ficam gravando glee voce fica perdendo tenpo kkk xau e adeus
chrischris 4ever <3 klaine <3 4 ever
E se falar algo emcho akind spam kkkkk

Unknown disse...

nossa eu vi ums comentarios ai e na moral...
primeiro: q n é guei, videogeime nem gli...
segundo: pras pessoas q sao da Igreja ORTODOXA nois catolicos n somos ´´gueis`` por escolher a religiao cristan ORIGINAL ja q a Igreja ortodoxa foi criada MUITO depois da catolica e ainda n é totalmente de acordo com a biblia tanto é q DEUS n permite ladroes q é oq vcs estao fazendo com o ´´dizimo``
terceiro: cria vergonha na cara e acaba com esse blog e se vc kiser crie outro depois de vc aprender português
quarto: se vc fala q sua filha é rebelde...pq se acha q ela é rebelde?talvez se meu pai fosse como vc eu seria mt rebelde tbm.
se liga cara se fala mal de um programa q mts jovens usam pra se ajudarem com o bullying q q sofrem e vc fica falando mal.
NAO sou gay nem gosto de glee mas acho q mts é mt cara de pau de ficar falando isso...principalmente os pastores q ficam criticando os VERDADEIROS critaos q n fizera nada a eles

Anônimo disse...

Gosto de ver que vocês ensinam que não se deve julgar, mas são os primeiros a "atirar pedras" em outras pessoas por serem diferentes. Acho que devemos respeitar para sermos respeitados. Glee não tem nada de satânico, é apenas um seriado musical que mostra exemplos de superação. O problema, é que hoje em dia tudo é considerado demoníaco por vocês, porque querem que as pessoas virem um bando de alienadas, que vivam 24 horas disponíveis a coisas de igreja.
Se Glee é coisa do demônio, o que vocês têm a falar sobre casos de pedofilia dentro das igrejas ?

Anônimo disse...

Bando de otários, deve ser algum pastor bandido...O kra n sabe do que ta falando e vem falar merda,e o pior é que esse povo idiota evangélico ainda acredita numa merda dessa, vsf fica fazendo a cabeça de pessoas onoscentes, essas igrejas só sabem roubar e mentir enganando facilmente assim esse povo IDIOTA...

Anônimo disse...

Não sou homossexual e assisto glee,por que é uma série que não reprime e despreza você pelo que você é.Não importa se você é negro,branco,gordo,magro,deficiente físico,mental,gay,lesbico, bi ou até mesmo transsexual, não existe intolerância, existe respeito,é isso que esse pastor esta precisando.Sinceramente,cara,isso chama preconceito,e disso o mundo não necessita,ele precisa de amor,e tenho certeza que Deus,ama a todos os seus filhos,não importa o que eles são.
E esse negócio de glee ser satânico é uma piada,e sim um programa que todo mundo deveria assistir para aprender a ter amor e principalmente tolerância.
E mais uma coisa,Glee também trata de assuntos que as pessoas se recusam a falar,bullyng e preconceito.
Pelos meus cálculos,você precisa assistir mais.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 342 de 342   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário