sábado, 19 de fevereiro de 2011

Canhota: a mão errada

Irmãos, vejam só como o Inimigo, Satanás , investia em meu próprio lar.

Estavamos eu , minha mulher Sara e nosso varão temporão, Josué, sentados a mesa. Após breve oração , começamos a nos alimentar. Eu deleitava o saboroso bife de contra-filé ao molho madeira feito por minha mulher quando vi ,e demorei a compreender, que Josué segurava o garfo com a mão esquerda e o levava até a boca. Naquele momento, senti uma forte pontada no coração e arrepios na nuca. Estremeci da cabeça aos pés.

- Moleque! O que é isso?

- Que foi pai?!

Acertei sua mão com um tapa, fazendo o garfo voar. Ele começou a lacrimejar-se todo.

- Nunca mais use esta mão, está me ouvindo? E engula logo esse choro que isso é coisa de mulher.

Josué obedeceu e voltou a comer.

Dias depois , eu o vi fazendo o dever de casa de matemática usando aquela maldita mão de novo. Tomei-me numa reação do Reteté e o puni, assim como Deus pune a alma dos pecadores: com fogo. Moleque estúpido, saiu igualzinho a mãe! Mesmo com a mão enfaixada e dolorida, ele parecia determinado a novamente me afrontar. Mas, por obra de Deus, num milagre da fé, meu filho caiu da escada e , convenientemente , quebrou todos os ossos da mão esquerda, como que tivessem sido quebrados, um-por-um, usando-se de um Martelo de carne de aço polido da marca Majular.

Veja só ?! Filho meu usando a mão esquerda... canhoto! Nada disso! Prefiro vê-lo maneta do que usando essa mão errada na sua vida, pois disse Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora.

Tudo que tem a ver com esquerda ou canhoto tem algo de muito errado misturado. Para quem não sabe, esquerda significa sinistra( maléfica), do latim, sinister: os pedófilos comunistas, os terrorristas talibã e o PT são conhecidos como 'esquerda'; o próprio Satanás é chamado 'canhoto'. Enquanto isso, tudo que é 'direito' é bom: se você acerta o caminho de casa, se engravidou a menina na primeira vez, se respeita os pais evangélicos, se dizima( com os 20%), se obedece aos pastores, você faz 'direito'. Diz na Bíblia que Deus fez o homem perfeito , ou seja , Ele nos fez direito, destros. O contrário de perfeito é imperfeito, o contrário de destro é canhoto; se 'direito' significa perfeito, esquerdo significa imperfeito = pecado. Os canhotos, sinistros, tem ligação com o pecado de Lúcifer, O SINISTRO.

Nunca admitiria meu rebento ser um canhoto. Ele será um homem honesto e trabalhador, será Pastor , assim como eu e Jesus, que foi , ao mesmo tempo, o primeiro Pastor evangélico e Deus-encarnado.

Louvem a Deus!

334 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 334 de 334
Nayara disse...

"pois disse Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora". IRMÃO NÃO SEJA IGNORANTE, JESUS ENSINAVA POR MEIO DE PARABOLAS, ELE NAO QUIS DIZER LITERALMENTE ISTO, ELE USOU ESTA FRASE COMO UMA METÁFORA, HÁ PESSOAS QUE NECESSITAM FAZER TEOLOGIA POR AQUI! SÓ PELA MISERICORDIA DE DEUS MESMOO!!!

Anônimo disse...

Deus deve ter nojo de voces

pecado e quebrar a mão do proprio filho so pq ele e canhoto

hipocritas,ignorantes,voces são a aberração da natureza

Anônimo disse...

Quanta idiotice e preconceito...
então só pq a pobre criança é canhota não será salva?
Quem não será é vc,seu enganador...

Anônimo disse...

Quero parabenizar o pastor por este ato de Deus. O Senhor deve ser bem ungido, realmente temos que punir os infiéis, e educar nossos filhos que fácilmente são atraídos pelo caminho do inimigo. Com essa atitude do testemunho tenho certeza que agradou muito o nosso Deus. Amém pastor, por favor mande o número da conta que vou dizimar na sua igreja.

Anônimo disse...

seu pastorzinho filho de uma puta,espero q te matem com a mao esquerda de forma lenta e dolorosa

Anônimo disse...

QUE É ISSO? .Sou evangélica, e sou canhota !
ISSO Q VCS POSTARAM É UMA VERGONHA.
VCS SÃO FANATICOS, ISSO SIM!
DEUS TENHA MISERICORDIA.

M. Dantas disse...

Nao acredito que eu li isso.
Loucura, fanatismo. Muito nada a ver, uma merda, isso sim.
EU SOOU CANHOOTA, EEEU SSOUU EVANGÉLICA !!E NÃO VENHAM DIZER QUE SOU DO DEMÔNIO -.-
SE MAO ESQUERDA EH DO DEMONIO ,DEUS NAO TERIA FEITO ELA.
PO, VÃO LER A BÍBLIA, VÃO PROCURAR COISA MELHOR PRA FAZER.
Q DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS.

LORD HELL disse...

Anônimo disse...

"Quero parabenizar o pastor por este ato de Deus. O Senhor deve ser bem ungido, realmente temos que punir os infiéis, e educar nossos filhos que fácilmente são atraídos pelo caminho do inimigo. Com essa atitude do testemunho tenho certeza que agradou muito o nosso Deus. Amém pastor, por favor mande o número da conta que vou dizimar na sua igreja."


KKKKKKKKKKKK Seu filho da puta... E Deus se agradou muito, foi? KKKKKK Eu sou CANHOTO!! Imagine se vc faria isso comigo!! Vc iria conhecer os horrores do INFERNO!! VAI TOMÁ NO CÚ!!! Tomara que o DIABO PEGUE VCS!! IGREJA MALDITA!!! _I_

André disse...

Vamos denunciar isso! agressão a menor de idade é crime!

Cristiane Dorough disse...

Seu ignorante eu sou canhota eu sou do bem, nunk matei nunk roubei sou honesta...
RIDICULO IDIOTA IGNORANTE PRECONCEITUOSO
DEUS NÃO CONDENA NINGUÉM POR SER CANHOTO
DEUS ABOMINA QUEM USA O NOME DELE PARA SE PROMOVER ASSIM COMO VC FAZ!!!!
TENHO CERTEZA Q SOU MAIS DE DEUS DO Q VC

Anônimo disse...

kkkkkkk's
IDIOTAA !!

Como é q uma pessoa pode fazer isso com um filho; belo testemunho um caralho, isso é coisa d louco ...

By: - Иáàн Δ .

Anônimo disse...

quem se masturba com a mão esquerda é do mal tb

Anônimo disse...

Sou canhota ....mas nao sou retardada como esse ai do texto.Affff...vai fazer tratamento.Vc é doente.

Anônimo disse...

eu sou canhoto seu FILHO DA PUTA!!! E agora a minha mao esquerda ta com uma enorme vontade de entrar no seu cu seu verme,viado,cuzao,pau pequeno e broxa, tomara que seu filho corte seu braço esquerdo e depois te mate com 666 facadas no seu lombo esquerdo e depois ainda bata uma punheta com a sua mao esquerda decepada. sorte que eu nao te conheço senão eu ia ai na sua casa pra comer a gostosa da sua mulher na sua frente seu escroto. E não se esqueça eu não te conheço mas alguém te conhece e eu conheço alguem... AMÉM!!!! Por : JHONATTAN

Anônimo disse...

primeiramente tenho que disser que sou canhota com orgulho e disse que sirvo ao demonio e sua maior loucura é usar o nome e deus pra corrigir suas burrices

Anônimo disse...

eu te repreendo satanas em nome de Jesus se vc quer usar esse estudo absurdo para confundir os crentes eu te anulo em nome de Jesus!

Anônimo disse...

cara, esse blog é tao tosco que da até vontade de rir, parece piada( deve ser pois naum acredito que alguem tenha esse pensamento) esse site é fake e só foi criado pra confundir quem acredita em deus.

Motherfucker disse...

pator que porra foi isso cara? meu amigo é da igreja adventista do sétimo dia é canhoto e nem por isso teve q levar uma surra de martelo sei lá das qual pra ser destro ele vive normalmente obedece a Deus e garanto q Deus ñ vai expulsá-lo do céu por isso, cara isso é ignorancia, Deus é amor, paz e perdão e não um quebrador de mãos, já pensor em que o fato de você se vangloriar da disgraça de seu filho só pq esse acontecimento fez suas vontades é tão pecado como blasfêmia pois o nome Dele tá no meio. cara ñ seja assim, tire a venda da ignorância dos seus olhos, pois creio q não sabe da palavra de Deus nem 1/3 e que devia se aprofundar mais, só não denuncio seu blog pq descupa cara mas a sua flata de conhecimento é tão fantasiosa e hilária q é impossível imaginar q algo q me fez rir tanto saia da net.

gaby oliveira disse...

kkkkkkkk
credo !
esse carinha viajo!
tenhu pena do filho dele !
so canhota ,e adorooo !
hohohohohoho

gaby oliveira disse...

_I_ Cara vai faze um tratamento ,seu doido
vai se fuder ,q isso qbra amao do seu filho :
socorrooo!
mel dells nao sei nem o q dizer ,vc é mto
ridiculo

Maggot disse...

Vai dar o cu vcs tudo pastores pedófilos da porra

DEUS SALVE A AMÈRICA disse...

Obamma é Canhoto e Por Isso Aprova Casamento Gay e Está Levando o "POVO DE DEUS" a Perdição, Já Teve Até Terremoto Em Nova Iorque e Isso é a Prova Do Descontentamento De Deus e as Teorias Liberais Do "CANHOTO OBAMMA" Bush Sim Era Destro, Os Republicanos São Destros, o PT é Esquerda.
Enfim a Verdade Revelada Pelo "SENHOR" é Uma Só: Com Destros No Poder a AMÉRICA SEMPRE SERÁ O POVO DE DEUS"

Bruno disse...

caramba.....esse senhor só pode estar gozando de nossa cara...é a primeira vez que um pastor evangélico incita um ódio colossal dentro de mim,isso por que eu nasci e cresci na igreja evangélica....e sou canhoto,hoje sempre que posso dou uma força na assembléia os ajudando na orquestra ou qualquer coisa relacionada a musica,pois sou violoncelista.Se Deus existe ou não,sei que ele está feliz com isso,e não ve problema no fato de eu ser canhoto,sinceramente pastor,a vontade que me ocorreu foi de lhe acertar um soco no meio da cara com meu punho esquerdo,tanto pelo seu preconceito,tanto pelo que o senhor fez ao seu filho...o garoto deve achar mesmo que é culpado de alguma coisa...o senhor não sabe o castigo que merece...

Anônimo disse...

Pastor do Diabo. Ops! É Tiago. Tu vais queimar no mármore do inferno. Minha pica é canhota está sempre pro lado esquerdo e só gerou filhos destros seu filho da puta. Sou canhoto e vou rezar para todas as forças do mal para que voce perca o braço direito inteiro com mão e tudo e que tenhas uma coceira e também uma sarna cronica bem no olho do teu CÚ, aí eu quero ver tu coçar o CÚ com mão esquerda! Ou tu vai pedir a algum macho para coçar tua bunda, seu viado, chibumgo, biba escrota eterna queimadora de rôsca!

Douglas disse...

Eu sou a favor de reunir algumas pessoas, trancar esse pastor dentro dela (assim como aqueles que usam da mesma opinião) e tacar fogo. Já poupar trabalho de Deus e mandá-los direto para o inferno.

Alguém se candidata?

Derp. disse...

meu camaradinha desvirtuado cego religioso do caralho filho da puta sem massa encefalica retardado mental e viadinho. como disse um cara uns posts ai pra cima, se deus nao quizece-mos que escrevece-mos com a mao esquerda, teria nos feito com um braço só! e outra coisa, o PT era esquerda quando ele era oposição! agora que ele esta no poder a oposição são os pardidos que voce acha que são da direita! ou seja, seus partidos de "direita" agora são a esquerda!

Ricardo Junior disse...

pedofilos comunistas?
entao ta kra...
diga isso pros padres pedofilos...
nem saber oq eh comunismo sabe... ou sabe e esta na cara dura mentindo nesse blog (o que eh mais provavel) pessoas como vc me dao nojo...
sinto vontade de sair desse planeta e nunca mais voltar...

Anônimo disse...

KKKKKKKK CONFESSO QUE LEIO ESSE SITE DIARIAMENTE PARA ALEGRAR MEUS DIAS POIS É TANTA IDIOTICE ESCRITA AQUI ASHUASHUASHUASHUASHUA

THEORIKÓNDOXAS disse...

ESTUPIDEZ!

jordanpaixão disse...

VOCÊ TEM PROBLEMAS, ASSIM COMO TODOS DESSA IGREJA FANÁTICA E HIPÓCRITA!

Thiagojr disse...

gente, isso é um blog de humor, texto hilário

Marcos Sartori disse...

Isso é trollagem, só pode ser...
Deus do céu, nunca vi tanta ignorância junto no mesmo texto...

Anônimo disse...

Preconceituoso
Uma unica palavra para um pastor ignorante que não sabe nem o que fala, não tem o que fazer e fica postando artigos idiotas sobre o gosto musical dos outros e sobre o jeito de cada um ser.
Pelo que vejo em livros religiosos q todos falam: julgar os outros só pelo estilo de ser significa q você é "Satanista"
Se você segue Jesus e Deus significa que você deve respeitar os outros do jeito que eles são.

NONONONO disse...

CORTE A SUA MÃO ESQUERDA E A ENFIE NO CU JUNTO COM A BÍBLIA, SEU MERDA.

CHEGA DE RELIGIÃO E VIVA A EDUCAÇÃO, SÓ EDUCAÇÃO SALVA.

Anônimo disse...

Imbecil! Não condene seu filho por ele ser canhoto, alerte pelo ato que ele estava fazendo, se a mão esquerda fosse amaldiçoada, nenhum de nós nasceria com ela. Homem de pouca fé!

Anônimo disse...

Desde de quando isso é uma glória?
Realmente pessoal,o conselho tutelar está precisanndo visitar a igraja e a casa de vcs!

Anônimo disse...

estou a procura de uma namorada que seja100% canhota! meu sonho e encontrar canhota que escreva com caderno virado de ponta cabeça!!! alguem pode me ajudar? soparacanhotas@hotmail.com

Anônimo disse...

definicao para canhotos!! homems!!! e todos chifrudos!! ou viados safados!! outravestis!!! mulheres !!! e prostitutas!!! ou putas sem vergonha!!! ou lesbicas piranhas!!! canhotos e todos filhos da putas!!!!

Anônimo disse...

pastor esta certo!!!canhoto nao esta com nada!! canhoto e deficiente e torto!!!sao como parasitas!!e sao obrigados a viver num mundo feito para destros!! canhoto e uma raça inferior!!! por isso sao menorias!! um zero a esquerda!!!

Anônimo disse...

canhoto e como uma coisa ruim!! e uma praga! nao esta com nada!! o pastor esta certo!!! e minoria por isso e imferior aos destros!! quase todo travesti e canhoto! e tambem quase todo gay e canhoto! quase toda prostituta e canhota! e puta tambem e canhotas!!

Anônimo disse...

Tenho pena de você, e dó do seu filho . D:

Anônimo disse...

boa concordo contigo Deus definiu como cada um seria e que mao usaria e coisa ruim ta atacando vc com ignorancia ao seu proprio filho..eu sou canhoto e extremamente fiel Deus..

Anônimo disse...

Deus não recompensa pela mão que você usa e sim pelas boas ações de seus seguidores e adoradores, e pode ter certeza que desta maneira vocês só estão se afastando mais Dele, por falar tanta abobrinha, imagine queimar a mão do filho pra castigar, tem que chamar o conselho tutelar pois isso é atitude de um ASSASSINO LOUCO! Coitada da criança não pode nem chorar! Que família, como sua mulher te aguenta pastor eu já teria matado ou internado no hospício porque lugar de louco é lá ou na cadeia!

Anônimo disse...

Que nojo, repugnante, vc é pastor, com certeza, humano? Me parece que vc é o próprio satanás. Vc é tão burro e ignorante, pq se isso td que vc fala fosse verdade, tds nós deveríamos nascer sem a mão esquerda, não é mesmo?, pra que nascer com ela se ela é a mão do inimigo. Ah pastor??????????? vai estudar mais um pouco, se informe melhor pq a vida é mto mais do que isso e a sua ignorância tem matado milhões de pessoas doentes como vc. DEUS é mto maior do q td isso, DEUS é único, DEUS É AMOR e vc deveria se aprofundar melhor nas coisas de Deus e ainda sim vc não vai conhecer nem um terço Dele, pq Deus é um mistério , o poder é Dele e nada e nem ninguém, nunca vai chegar onde Ele chegou, não se esqueça Ele é Único. Então pastor, estude mais, conheça melhor a palavra... Que Deus te abençoe mto e te salve de suas ignorâncias.

Jerry disse...

E depois dizem que o ser humano é um ser evoluído

Anônimo disse...

Acho que devia cortar logo o bilau fora, pois o bilau é coisa do DEMONHO!

Anônimo disse...

Então por que não arrancou a sua?Se o garoto usa a mão esquerda,deixe ele usar!Ele nasceu assim!Agora vai arranjar algo o que fazer?

J Antonio disse...

Olá,tudo bem a todos!? Estou passando por aqui para não para julgar,mas para dar uma chance a esse próximo de se denfender.
Não vi um versículo se quer falando do assunto.
Primeiro Timóteo (Cap.1);(ver.4...). Um abração a todos,fiquem com Deus na páz do Senhor Jesus!

Anônimo disse...

Pai filho de Lúcifer que postou isso!

Anônimo disse...

canhotos sao todos androgenos!! ser canhoto e ser deficiente!e ser errado ! e ser torto!!

Anônimo disse...

quero uma namorada que seja canhota!! adoro mulher canhota! e tudo de bom uma canhotinha!se alguem poder me ajudar!

Anônimo disse...

pastor vai se fuder vai dar a bunda pra lucifer seu filho de uma lacraia#2falta do que fazer é foda né!!!????

Anônimo disse...

Aaaa sim, eu tenho o pecado de lucífer,Espero que o seu filho,cresça pegue uma faca e te mate com a mão Esquerda, flw?.

Anônimo disse...

pastor filho da puta, tomara que seu filho soque o braço esquerdo dele no meio do seu ânus, seu otário... vai ler um pouco sobre genética antes de justificar as surras que você da no seu filho em nome de Deus.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA !!! Escrever com a mão esquerda é pecado ??? AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA !!! Que piada de merda xD Eu escrevo com a mão direita, mas só por causa deste texto mentiroso e anedótico vou começar a escrever com a mão esquerda !!! E DEUS NÃOOOOOOO EXISTE !!!!! Ponto final.

Anônimo disse...

Ótimo pai de familia ???? AHAHAHAHAHAH !! É um pai de merda é o que é xD

Madara ^^ disse...

Concordo. :b

Anônimo disse...

pastor se a repemde enquanto a tempo !!!!!! sou canhoto tanbem...........

Anônimo disse...

serio vei so canhoto e acho isso um preconceito pois sempre andei no caminho de Deus e serio cara vc não e digno de ir pro ceu

Anônimo disse...

Vai se fude o filha da puta. Então pra que Deus nos deu a mão esquerda?

Anônimo disse...

Vai ler a Biblia! Desgraçado, Quando você for Pastor, o Corinthians vai ganhar a libertadores huahuahuahuahuhau

Anônimo disse...

Que eu Saiba a Palavra "Dízimo" vem do número 10, não são 10%??????? kkkkkkkkkkk

Miih disse...

VAI SE FUDER USO MINHA MAO ESQESDA COM MUITO ORGULHO SEU FILHO DA PUTA !!!!!!

Miih disse...

vai se fuder pastor de merda é um desses pastor q fika mentindo e rancando dinheiro do povo só pode ser

Anônimo disse...

Que absurdo! O evangelho não é isso!

Anônimo disse...

UHUHUEHUAHUEHUAHAUHAUAHUSHAUHEUU

Anônimo disse...

Pastor otario aff
As CRIANÇAS NAO TEM CULPA DE NASCER CANHOTO SE NASCEU ASSIM E PQ dEUS QUIS PORRA. vai da o cu filho da puta

Anônimo disse...

exatamente, espero q ele cresça e mate vc, alias espero q todos os fanaticos assim como vc morram, o mundo só vai prosperar qndo gente como vc sumir da superficie,
e eu torço para q esse blog seja FAKE pra zuarem com a nossa cara..pq se for verdade, essa droga de religião é pior do que eu pensava.

Anônimo disse...

Crente é tudo retardado

Arion Monquelate Fontoura disse...

Pois disse Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora.
Isso foi mais um dos muitos ditos de Jesus, sim!
Mas como alusão ao certo e errado.
Deus em sua magnífica sabedoria não "erraria" fazendo o homem com duas mãos destras...
Deixe de ser imbecíl...
Ops, acho que eu sou o imbecil perdendo meu tempo com um retardado como você...
Comprou onde seu diploma de pastor...
Seu vigarista!

Anônimo disse...

Vocês me dão nojo. O mundo esta esta porcaria por causa de vocês, crentes ladrões e safados.

Anônimo disse...

concordo com você.

Anônimo disse...

Pois eu sou canhoto e bato punheta melhor que vc --'

Anônimo disse...

Cara, só te digo uma coisa : quando tu morrer tu nem pro inferno vai porque Lúcifer já tá enjoado de ti. CHUPA MEU PAU SEU PASTOR DE MERDA _l_

Anônimo disse...

Eu sou canhota... e ai? Vai tacar fogo na minha mão e torcer pra eu cair da escada também? Você deveria prestar mais atenção no que escreve. Até os meus dois blogs são mais legais que isso. Tenho dó de você, muita dó. Usa o nome de Deus pra criticar qualquer merdinha. U.U aff

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AnB disse...

Eu sou canhota e escrevo com o caderno de ponta cabeça shaushuashuaha

Anônimo disse...

Cara vc é um lixo, um doente , um animal... -ops me perdoes os animais
Não quis ofende-los. Cara vc ta queimando a imagem da igreja evangélica
Sabe oq eu penso quando leio esse tipo de lixo ?
Eu penso :" Só pode ser um evagélico mesmo para fazer essas merdas" - Porra cara te manca, quem vc pensa que é ? Me diz !
Vc não passa de um lixo, um desperdício na sociedade . Sabe oq é isso que vc tem ? É falta de buceta .
Tenho uma solução pra vc , já que sua putinha evagélica não te dá mais a buceta...
Pega a tua mão esquerda e bate umazinha, que nem vai parecer que é vc que ta batendo, pra vc vai ser a "Mao do satanás" que vai ta te masturbando,
Seu bosta!
E vá se fuder, e pare de interpretar tão mal essa merda de pedaço de papel de vc chama de "bíblia sagrada " _l_

uma pessoa canhota que escuta "roque paulera" disse...

esse blog deve ser fake, nao e possivel q alguem fale tanta merda assim

Anônimo disse...

Que horror nao acredito que exista quao alto nivel de loucura nas suas mentes.

Onde ja se viu. Nunca isso sera certo. Deixem de ser estupidos filhos da puta e parem com essa merda ja.

Isso nao tem nada ve. A biblia diz que somos imagem e semelhança de Deus. Obras perfeitas.
O que tem a ver escrever ou fazer qualquer outra coisa com a mão esquerda. Puta que os paril IPI

Isso nao tem sentido.

Estou indignado com tamanha ignorancia.

Por mim GaaraM

Anônimo disse...

Nossa, eu já vi pessoas burras, já vi pessoas imbecis, já vi pessoas hipócritas... Mas na boa, esse "pastor" ai superou todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de um babaca desses mesmo. Eu escrevo com a mão esquerda (aliás, faço 100% das minhas atividades com ela), eu gosto de rock, adoro a cor preta. Isso me torna o que no seu ponto de vista? Tenho pena de pessoas como alguns aqui que concordaram com esse verdadeiro lixo postado por esse herege que se auto intitula como "pastor". Você tem uma péssima interpretação da Bíblia, aliás, você não tem bom senso nenhum.
Eu li duas postagens desse site, e sinceramente, eu ri, e eu ri mesmo... Não sei se é só um pastor ou mais alguns que postam aqui, mas pra mim, você(s) é(são) uma verdadeira piada! Uma vergonha para todos. É por culpa de pessoas hipócritas como você que a religião Cristã Protestante às vezes é mal vista por outros.
Tenho pena da sua família, e principalmente de você, por ser dotado de tanta ignorância e burrice.
Gostaria de deixar uma pergunta para você: E se Jesus Cristo também fosse canhoto?! O que você faria?! Afinal, nem eu e nem você estávamos lá a 2012 anos atrás para conferirmos.

Que Deus tenha piedade de você, por fazer tanto mal uso de Sua palavra.

Nois Able disse...

Pastor, sou evangélico e vou lhe contar uma história, se você não mudar eu espero que você seja amaldiçoado.
Quando eu era criança eu era canhoto e fui forçado a ser destro. Sabe o que aconteceu?. hoje tenho 23 anos e parei de estudar na 5 serie por que não conseguia acompanhar a classe, por que a minha mão doía muito mesmo e até hoje não consigo escrever direito. O fato é que o lado direito(que controla o lado esquerdo do corpo) do cérebro é maior no canhoto, vários sites na internet dizem, que se forçar um canhoto a ser destro ele desenvolve o que é chamado de disgrafia(não consegue escrever), deficit de atenção, depressão, complexo de inferioridade, falta de noção de espaço e etc.. Então imagine o tamanho do buraco que você esta jogando seu filho pastor.. Agora estou treinando a mão esquerda e estou aprendendo super rápido. consigo escrever por horas sem dor, já com a mão direita em 5 minutos eu não aguento mais de tanta dor..
Deus te abençoe e te transforme amigo, sei que não é por mal, é por ignorância. Leia provérbios que você vai mudar tua cabeça
Provérbios 1:22 Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?

Anônimo disse...

Achei que os homens das cavernas já haviam sido extintos, mas parece que o cérebro desse imbecil é tão desenvolvido quanto o de um...

666 Super Ateu 666 disse...

\Tem até a quinta série porque nasceu burrinho
mete essa de canhoto nao, crentinho de bosta

Anônimo disse...

RI DEMAAAAAAAAIS PARABENS MUITO ENGRAÇADA ESSA PAGINA, ALIAS SO CANHOTO OQ TORNO TUDO MAIS ENGRÇADO!!!

Anônimo disse...

meu isso ai é fake com certeza!!!

Anônimo disse...

quando eu quiser dar umas risadas ja sei em q site eu vou entrar kkk aki tem mais bestera q a desciclopedia kkkk

Gabriela disse...

Somos 2... Fiquei chocada!!

Anônimo disse...

meu Deus....nunca vi ta babaquice.....desde quando se canhoto e´do demonio?eu sou canhota,e nunca segui o caminho do Santanas,até pq se ser canhoto é coisa do demonio entao Deus nao criaria a gente com o braço esquerdo,e tenho muita pena é do seu filho....ter um pai assim...tao indiota e burro...o seu filho caiu da escada,quebrou a mao é ainda se senti feliz por ele ter quebrado a mao esquerda?nooossssaaaa,que belo exemplo de pai vc é em kkkkkk
''Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tu interpretou isso errado,oque Jesus quis dizer e´que nao devemos peca,e que o nosso pecado seja retirado em nosso coraçoes, e nao arranca a mao esquerda fora seu burro,indiota -.-'

Anônimo disse...

essa igreja é muito idiota -.-',daqui a pouco vao falar que animais,gato,cachorro,sao coisas do demonio aff me poupe né -.-'

Anônimo disse...

Esse cara é um babaca, pois ele axa que é um cara de fé, mas isso não é fé; é fideísmo.Fora que isso é SUPERTIÇÕES, pois, na tradição judaica, o Príncipe dos Demônios, que era chefe de Satanás, se chamava Samuel, ou Se’mol, uma palavra hebraica que significa "o lado esquerdo". A partir desta lenda, os esquimós têm a crença de que todos os canhotos são poderosos feiticeiros; em Marrocos, canhotos são considerados pessoas malvadas e demônios!

Anônimo disse...

Desejo muita luz a todos "luz"é informação clareza e dicernimento. é o que falta as pessoas que tão dormidas na matrix para compartilhar tanto absurdo a respeito da natureza humana, compartilhando preconceito ignorancia e injuria entre as pessoas. Paz a todos Boa noite!

Anônimo disse...

VOCE É UM LOUCO FANATICO, VAI SE TRATAR SEU IGNORANTE, VC E O PROPRIO DIABO, VONTADE DE PEGAR VC E ESPANCAR COM MINHA MAO ESQUERDA..DESGRACADO

Unknown disse...

Em primeiro lugar tu é um estupido.
segundo :
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:30.(se tu ficar sem a mão direita vai usar o que sei tolo.
Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Provérbios 3:16
Para detonar com vc (pastor) JUIZES 3 :15 Então os filhos de Israel clamaram ao SENHOR, e o SENHOR lhes levantou um libertador, a Eúde, filho de Gera, filho de Jemim, homem canhoto.
DEUS levantou um homem canhoto.
"...os pais evangélicos, se dizima( com os 20%), se obedece... "a palavra dizimo vem de 10 não 20
a não ser que os outros 10% seja pra você seu endemoniado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Em primeiro lugar tu é um estupido.
segundo :
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:30.(se tu ficar sem a mão direita vai usar o que sei tolo.
Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Provérbios 3:16
Para detonar com vc (pastor) JUIZES 3 :15 Então os filhos de Israel clamaram ao SENHOR, e o SENHOR lhes levantou um libertador, a Eúde, filho de Gera, filho de Jemim, homem canhoto.
DEUS levantou um homem canhoto.
"...os pais evangélicos, se dizima( com os 20%), se obedece... "a palavra dizimo vem de 10 não 20
a não ser que os outros 10% seja pra você seu endemoniado

Unknown disse...

Esqueci de falar sou canhoto filho e servo do Deus altíssimo, vc é uma vergonha para o evangelho.

Anônimo disse...

pastor, burro e ladrao..sempre vao dados da mao..

Anônimo disse...

Vão se foder, bando de ignorante, justificam seus próprios erros usando o nome de Deus,saibam que na hora do julgamento vocês não terão ninguém para se esconder atrás e vão queimar nas chamas do inferno. E se a mão esquerda é tão profana assim por que Deus fez o homem com 2 mãos, uma esquerda e outra direita?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....muito idiota! Em vez de se preocupar tanto em usar a mão certa, devia era se preocupar em usar o cerébro!

Satanás não existe....somente Deus e Jesus existem!!

Anônimo disse...

Não quer dizer que evangélicos seja sinônimo de bons pais Ezequiel, muitos evangélicos se dedicam tanto a "obra" da igreja que se esquece de se dedicar para a criação dos filhos, falam tanto da Bíblia que se esquecem de dar outras orientações, filho não é loteria é espelho da criação que os pais dão, pais sim são loteria. Ter filho é orientá-los desde o primeiro dias de vida, mas tem pai que acha que dar apenas arroz e feijão e colocar em frente a TV já estão fazendo demais, hoje vemos jovens de 12 anos sendo "educados" pela internet, amigos, novelas ... depois é muito fácil jogar a culpa no menor infrator, se o filho errou pode ter certeza que em algum momento os pais falharam também.

Anônimo disse...

espancar uma criança por usar a mãe esquerda e ainda tentar ofendê-la dizendo que parece com sua mãe ( a mulher que você escolheu para ser a mãe de sua cria), dizer que prefere ve-lo aleijado do que canhoto, que ridículo, você que tem o capeta no corpo, maldito fanatismo

Anônimo disse...

aposto que é fake! cada comentário hilário nesse blog...

Anônimo disse...

o pastor vc acabou com a mao do seu filho mais quando ele crescevai ser com aquela mesma mao a esquerda que ele vai te dar um soco no meio dessa sua cara de pau indigent idiota burro abesedado troxa ridiculo palhaço asno anta cavalo de teta....

Anônimo disse...

Deus, até quando veremos enganos como esse na humanidade. Custa-me acreditar que uma igreja que se julgue cristã pregue uma bobagem sem pé nem cabeça como essa. Triste... Triste...

Anônimo disse...

O diabo tá na vida de pessoas que discriminam os que não pode se defender, pessoas que parecem ovelhas mas na verdade são lobos. este na realidades são o anticristo que tem uma visão distorcida da caridade.Sou canhoto com orgulho e tenho nojo de pessoa que humilha o próximo(vamos ser todos irmão no amor que cristo nos ensinou)

Anônimo disse...

Otário,nem sei oque dizer diante de tanta besteira!!!
So canhota, e daí?

Anônimo disse...

Isso é pegadinha, Vejam que a bíblia fala mão DIREITA, e não esquerda - todos caíram pq não leem e passam a discutir algo que não sabem.

Anônimo disse...

Realmente, como é q, um povo que se diz cristão - mas, não conhece/não sabe o que está escrito na bíblia, seguem pq alguém fala. Sejam como os cristãos de Beréia At 17, q examinaval as escrituras.

Unknown disse...

Eu uso as duas mãos,e não acredito que eu li essa babaquice.

Leonardo Bento de Souza disse...

Que blog ridículo, provavelmente também discrimina negros (afinal, de acordo com os religiosos, negro é a cor do "mal"), homossexuais, judeus e etc. São pessoas com a mente fechada como vocês que apodrecem e enojam essa sociedade e utilizam argumentos conservadores e ultrapassados para justificar os seus crimes. Mas tudo bem, pois assim como o próprio Jesus Cristo afirma: "devemos rezar pelos nossos inimigos", que obviamente não é o que vocês fazem.

Anônimo disse...

meu amigo e irmao em cristo jesus sou crista nao vou lhe falar nenhum palavrao porque nao deve isto estar em nossa boca so acho que deveria reconsiderar e ver que oque diz nem biblico e,sou canhota e sei que cristo nao me excluiu por causa disso,vi que chama seu filho de moleque,procure saber o significado da palavra,paz seja convosco.

Anônimo disse...

Aff, eu to fodido então. Escrevo e como com a mão esquerda desde que aprendi a escrever. Lúcifer, me aguarde, estou chegando, rsrsrs

Anônimo disse...

bato punheta com a esquerda

Anônimo disse...

Caro amigo, que conceito mais ignorante e arcaico! Esta é uma interpretação muito errada de um trecho qualquer lido por você. Acontece que antigamente, digo muito antigamente, pessoas canhotas eram punidas por algo que é natural e não há como evitar, isso se deve por um conceito estudado até mesmo na grade de Filosofia, e é o seguinte:
CANHOTO - vem de "cão"
DESTRO - vem de "Deus"
Vê como é uma concepção burra, sem argumentos e arcaica? Não é digna nem de questionamento de seres pensantes e racionais do século XXI. Tenho 15 anos apenas, e é triste ver que muitos "adultos" são manipulados por essas estrutura de Igreja e porsuas crenças, mas é bom ver que a nova geração já abre seus olhos e olham pro futuro, e não para o que Cristo supostamente fez há 2000 anos.

Anônimo disse...

Isso e uma besteria, vai se fuder, perdi o meu tempo lendo essa porcaria.
Quer diser então que canhoto e do seu diabo?
Faça me o favor, então eu também sou do diabo porque sou canhota.
o que tem aver? então já que vc acha que a mão esquerda e do demônio arranca a sua fora, arrancar a sua vc não quer né!
Quria ver se vc fosse canhoto se iria escrever uma merda dessa.

Por esse e alguns motivos dechei de acreditar em deus.
Outra coisa nenhum de nos somos perfeitos,
em primeiro lugar: Se deus tivesse feito nos perfeitos, ninguem iria roubar.
e tambem não adianta falar que quem não acredita em deus e do demoino.
A tenho uma perguntinha; porque será que o demônio so possui cristão? Sabe a resposta? Já viu um demonio possuindo ateu? não né, porque o demonio e só ilusão.

Me desculpem pessoas cristas que nao tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

Cara sincesamente esse texto e uma tolice e voce ainda quebrou a mao do seu filho vai procurar um padre de verdade em uma igreja de verdade e pedir descupas para sobre o que voce comentou

Anônimo disse...

Sou canhoto e sou felizona!!! Pastorzinho de merda... corta seu braço esquerdo pra se livrar do mal então!!!!! Sou canhoto e vou te pegar!!!!

Anônimo disse...

olha eu sou canhoto e com muito orgulho eu tenho o maior prazer em usar ela para o meu dia - dia principalmente nas horas que dar vontade de bater uma né, então pfv tenha mais respeito hiprotcta inútil.

Anônimo disse...

Se "direita" é perfeito, oque vcs tem a dizer sobre o nazismo (totalmente de direita)?
YARBONDAL FTW !

Anônimo disse...

Vc e um merda por pensar desse jeito,não tem nada aver dizer que canhotos são do diabo a igreja inveta tanta besteira mas tanta besteira que nem sei como ainda tem gente que acredita em coisas como "canhotos foram criados pelo diabo"

Anônimo disse...

Pastor retardado... igreja retardada... cristianismo retardado!!!!

Anônimo disse...

Nem todo aquele que me chama de Mestre e Senhor, entrará no "Reino do Céus".

Gasai Yuno disse...

VAI TOMAR NO SEU CÚ, QUANDO VOCÊ MORRER VOCÊ VAI PARA O INFERNO SEU FILHO DA PUTA, VAI ESTUDAR, E APRENDA A RESPEITAR OS CANHOTOS SEU DESGRAÇADO, SE EU FOSSE SEU FILHO TERIA PEGO UMA FACA NA HORA E ENFIADO NA SUA GARGANTA, PESSOAS COMO VOCÊ DEVEM MORRER E QUEIMAR NO INFERNO, NUNCA MAIS SE ATREVA A DESCRIMINAR UM CANHOTO SEQUER NA SUA VIDA PORQUE SE UM DIA VOCÊ ME ENCONTRAR EU VOU DAR O QUE VOCÊ MERECE POR SER UM IGNORANTE

Anônimo disse...

Pastor, eu espero que o senhor queime no fogo do inferno e que tudo o que você deseja de mal pelos canhotos e pelos outros, no qual não tem culpa de seus atos, que seja de sua própria natureza, que o senhor sofra no inferno.
É o mínimo que você merece.
Eu sou perito em todas as religiões, mas você foi a primeira pessoa a me enojar com sua ridícula ideologia.
Você tem livre arbítrio para fazer o que bem entender, mas saiba que você age pior do que contra quem você luta.

Leandro disse...

Como canhoto eu sou obrigado a dizer. Vai tomar no cu seu fanático religioso,falso profeta

Anônimo disse...

O que eu acabei de ler é zoeira. Não é sério. PQP

Anônimo disse...

Nunca vi alguém tão burro... Eu sou esquerdina e tenho orgulho em ser!! De certeza que sou mais "do bem" do que muitos destros que andam por aí... Enfim, mentalidade ultrapassada, de quem fala sem saber...

Unknown disse...

Como um pastor tem coragem de postar uma heresia dessas.

Unknown disse...

Pastor de merda, tomara que você queime no inferno seu doente mental retardado!

Jenifer disse...

Tudo o que Deus faz é perfeito, os canhotos nascem assim pela vontade de Deus , e somos muito inteligentes e criativos.. diferente de vc que parece um homem primitivo, eu tenho pena dessa criança q nasceu teu filho. Como alguém se diz pastor ? Agindo dessa maneira? Julgando, castigando, sendo cruel? De "pastores" assim eu quero distância pois o Jesus que conheço não fazia assepcao de pessoas. Cuidado com a sua colheita!!!! Não será agradável, pois a mesma medida que julgar será julgado.

Eduarda disse...

Pastor (se é que você deveria ser chamada disso), eu sou canhota 10% do mundo são canhotos,achei o seu post totalmente desnecessário além de ter sido totalmente machista em suas atitudes e em suas falas, ser canhoto não é sinal de maldição ou de qualquer outra coisa aliada com algo ruim, você não parece ser um bom pai e muito menos um bom marido, por que você dizer isso ao seu filho e ter essa atitude totalmente agressiva é ridículo e ainda mais o senhor usar o nome de Deus para algo tão banal pra justificar um erro seu é totalmente inaceitável. Eu só espero que o senhor tenha se arrependido de todo o seu coração desta sua atitude, pois isso não se faz com ninguém.
Ser canhoto não significa ser ruim,e daí que santánas era canhoto? Na bíblia diz se Deus ou Jesus era destro ou canhoto? Por que a perfeição ter que ter relação com fazer "direito"? Porque nós somos vistos como "imperfeitos"? Senhor acorda estamos no século 21, pare com esse seu modo totalmente ridículo e doente de ver uma pequena parte da população fazer as coisas com a mão esquerda.

Unknown disse...

Quanta ignorância! Como se as pessoas que escrevem com mão direita fossem todas santas! Quantas pessoas sofreram por tamanha maldade daqueles que escreviam com suas mãos direitas do mal. Triste e abominável!

William Douglas da Silva disse...

QUANTA IGNORÂNCIA!!! DEVE SER MAIS 1 "CRISTÃO" Q VOTOU NO APOIADOR DE TORTURADORES E PRECONCEITUOSOS.
JUIZES 3:15 Mas quando os filhos de Israel clamaram ao Senhor, o Senhor suscitou-lhes um libertador, Eúde, filho de Gêra, benjamita, homem canhoto. E, por seu intermédio, os filhos de Israel enviaram tributo a Eglom, rei de Moabe.
MELHOR QUEM ESCREVEU ESSE TEXTO VIRAR ATEU PORQUE ESSES VERSOS DENOTAM Q DEUS É "COMUNISTA"!!🤦🏻‍♂️

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 334 de 334   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário