segunda-feira, 21 de junho de 2010

[Relato] Ontem converti 5

Relato do Obreiro Igor, homem ungido e servo do SENHOR em totalidade.

"Estava eu voltando do culto das 20h (não gosto desse horário, há muitos maus elementos na rua essa hora) quando me deparo com um grupo de cerca de 5 jovens, 3 homens e 2 mulheres.
Vestiam-se de preto, usavam calças rasgadas e correntes e pulseiras com espinhos para machucar as pessoas. Eles bebiam cachaça pura, Sereia do Mar. Faziam arruaça na rua, mostravam o membro a senhoras que saíam da igreja, riam dos mendigos. Logo identifiquei: eram metaleiros.

Não me aguentei. Fiquei na espreita para a conversão. Paguei um mendigo para espancá-los, 20 reais. A oportunidade surgiu quando eles foram mijar. Um dos homens mijou sentado, e uma das mulheres mijou de pé. O porquê disso não é importante para meu relato.

Eles estavam enfileirados mijando na parede lateral da IURD da rua Júlio de Castilhos. Meu mendigo aproveitou para quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça de um, que desmaiou. O próximo da fila nem oouviu, pois estava surdo por causa dos shows de rock. Ele pegou o cara pelos cabelos e bateu sua cabeça na parede.

O próximo ainda estava mijando sentado. Meu amigo aplicou-lhe uma rasteira, e ele rolou no próprio mijo, e ficou ali rindo, embriagado. Nas mulheres, não era preciso bater.
No entanto, meu mendigo viu a Sereia do Mar no chão e se distraiu, foi beber. Então uma das mulheres, na traição, deu uma voadora nas costas do mendigo. Como ele era muito grande, ela caiu para trás e bateu a cabeça na calçada.Eu cheguei oportunamente apartando a briga e afugentando o agressor. Levei os feridos à igreja, onde receberam a cura. Lá mesmo, doutrinei-os no Evangelho de Cristo segundo a Igreja do Primeiro Impacto. Eles reconheceram seus erros, e prometeram ir à igreja, seguir o Caminho de Cristo.

Espero poder abrir os olhos das pessoas desviadas do caminho com esse meu relato.

A paz, irmãos."

Glória ao SENHOR de Israel!

25 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Oh, Glória!

Que relato ungido esse do obreiro Igor.

Tiago disse...

essi relato eh ungido dmais msm

Sengrana disse...

Porque você não aproveitou e converteu os mendingos também????

Metal Head disse...

Denunciado!
onde ja se viu esse preconceito? --'

quero q todos os evangelicos MORRAM

Pandora maggot disse...

Vai pro inferno obreiro de merda, vai fazer obra no quinto dos infernos ardendo em fogo e sendo furado pelo cão, que evangélico é vc que não põe em prática o que é ensinado? na bíblia diz não julgues para que não sejas julgado! Jesus usava o cabelo grande, a maioria dos pastores prega de terno preto, na santa ceia vc bebe vinho, nós fazemos o mesmo, a muito rock evangélico, seu filho ou filha pode vir a curtir o estilo, vc irá gostar que os chamem de maus elementos ? vc está errado, nunca vai converter ninguém desta forma, pois na bíblia também diz que Jesus disse: vinde a mim como estás se vc os nega como quer que se aproximem ? seu método de doutrina está muito errado meu amigo, reveja seus conceitos!

Pandora maggot disse...

Você que paga os outros para bater nos jovens e eles que são agressores?

corinthians disse...

é depois dizem que nao geram violencia...
pastores de merda...

Valdão! disse...

De fato isso é um preconceito contra nós metaleiros,ja que eles falam e admira as palavras de deus,o preconceito é uma coisa errada,ou como eles diriam,um pecado.

Então,esses merdas de evangelicos que vão pra puta que pariu!
um dia um bando de PUNK vão pegar vocês e massacra-los sem piedade!!!!

GodTeacher disse...

Relato de Deray
um dia desses encontrei um evangélico q tava pedindo esmola no chão(ele estava bem vestido), eu abaixei e falei pra ele:
''-Por que o senhor esta assim no chão?"
ele respondeu:
"-eu doei tudo oq eu tinha pra igreja universal agora peço dinheiro para doar mais"
eu:"-Mas vc ja gastou tudo como pode querer doar mais?"
ele:"-preciso de proteção meu jovem, Deus protege quem lhe da dinheiro"
depois disso eu contei a ele a verdade que os pastores era apenas charlatões que roubavam dinheiro dos pobres fiéis e que faziam tudo que eles proibiam aos crentes quando eles saiam do culto, orgias homossexuais, rituais onde os pastores se masturbam usando bocas de sapos mortos.
Hoje ele esta normal, descobri que ele era um grande e importante diretor de uma empresa alimentícia nos EUA e agora participa da Church of Satan a única verdadeira!

A paz



Gostaram dessa?

Fernando disse...

DEUSES NÂO EXISTEM

janaina disse...

Na minha opinião foi errado da parte dele mandar bater...e eu digo uma mensagem para essas bençãos que estão escrevendo barbaridades sobre os evangelicos um dia vcs verão o arrebatamento de Deus e vc que escreveu isso assim como todos que não temem a Deus,vão dar conta de tudo aqui na terra e tem outra vcs vao se arrepender de julgar uma pessoa porque quem é vc pra julgar?vc não é nada Deus sem nois continua sendo Deus a gente sem Deus não somos nada...mais como o inimigo quer usar algumas pessoas fracas ispiritualmente para julgarem eu so digo uma coisa vc vai se converter em nome de jesus!!!

mundo heavy-metal disse...

porra uma pergunta cruel oq nós metaleiros fazemos nesse site de merda a vida é nossa bebemos curtimos esse é o som faça oque quizer o inferno é o limite

Anônimo disse...

VAI TOMAr no meio do seu cú crente filho da puta

QUEM E VC MESMO PRA FALAR MERDA DO NOSSO ESTILO
O QUE VC TEM A VER COM O QUE NOS FAZEMOS E PROBLEMA NOSSO!
SE FOSSE EU TINHA QUEBRADO A SUA CARA TODINHA SEU SAFADO!

Anônimo disse...

vai se fuder
o que nós fazemos é problema nosso
crente dos infernos
primeiro diz que pagou um mendigo pra espancar os caras e depois no final diz "paz irmãos"
vai tomar no cú

Miguel disse...

Ei,tu acha que vai pro céu,pagando mendigos para espancar jovens?Vc ia gostar se fosse com vc?Assim,vc não é melhor que um gay,nem que um católico,nem um ateu,nem um homossexual,nem ninguém.

Miguel disse...

Ei,tu acha que vai pro céu,pagando mendigos para espancar jovens?Vc ia gostar se fosse com vc?Assim,vc não é melhor que um gay,nem que um católico,nem um ateu,nem um homossexual,nem ninguém.

Alex Souza disse...

LOL
isso é mentira ow
se eu vejo esse pastor no meio da rua pagando de louco eu meto um soco na cara dele

Anônimo disse...

esses caras que voces bnateram nao sao headbangers sao um bando de cuzao se fossem iam voltar de bonde no outro dia e iam arrebentar voce e o mendigo

Anônimo disse...

vaop rtodos pru inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Peraê, quer dizer então você pagou ao mendigo pra bater no meus irmãos HEADBANGERS, pra depois poder chamar eles pra ir na igreja? E eles são os endemoniados ? Você é um filho da puta, cara, vai tomar no seu cu, seu viado de merda, vai queimar no fogo do inferno, como vocês dizem, filho da puta, quero que alguém meta um spike na sua cara, filho da desgraça. Quero que você se foda e meu pau diminua até o joelho. Satanás vai comer o seu brioco, seu condenado filho da puta dos infernos!!!

Anônimo disse...

SATAN VAI COMER O SEU BRIOCO, Ô SEU MERDA, FILHO DA PUTA, QUE VOCÊ TENHA UMA VIDA PROFANA E MISERÁVEL PELA MERDA QUE VOCÊ FEZ COM OS MEUS IRMÃOS, SEU CRENTE DE MERDA !!!!

Anônimo disse...

SABE COMO É QUE VOCÊ VAI MORRER? COM UM DAQUELES "ESPINHOS" QUE VOCÊ DISSE NO MEIO DO CU (o certo é spike, retardado) SATAN VAI COMER SEU BRIOCO< FILHO DA PUTA, CONDENADO !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acha que Deus aprovou isso? Você não faz ideia do mal que fez, Deus vai te castigar, cara, você vai ver.

Anônimo disse...

Minhas bandas preferidas são o Slayer, Venom e Kreator, as bandas mais conhecidas por seus temas satanistas e anti-religiosas, quem quiser me adicionar minha página no facebook tá aí o link, falamos apenas sobre METAL: http://www.facebook.com/MetaleiroDeQuarto

Anônimo disse...

Não se pode combater violência com violência. E essa história foi mal elaborada, pare de inventar, porque não converte a putaria que é o funk ou parem de roubar quem já não tem dinheiro pra dízimo. Pelo menos faça bom uso do dízimo que te pagam. Ah, 20 reais pro mendigo, acha que ele vai fazer o que? dar pra uma pessoa carente? ele vai comprar cachaça e cigarros. Filho da puta, abra a porra da mente, preconceituoso do caralho.

Postar um comentário