segunda-feira, 7 de junho de 2010

POQUEMOM E EVOLUCIONISMO

Meus caros irmãos , estive pesquisando sobre um tema que é ponto de conflito entre muitos cristãos e não-cristãos que é a teoria da evolução. Pela Bíblia , Deus criou o homem ; para a ciência mundana, o homem é 'resultado de uma evolução , conduzida pelo mero acaso'.

Os cientistas, no geral, não crêem na existência de Deus, ou seja , estão perdidos nas maleitas da carne e acabam por se tornarem suscetíveis as artimanhas do Inimigo. Dizem que o homem surgiu como evolução de um macaco(isso mesmo , um reles macaco!), mediante mutações , tendo surgido aos poucos macacos cada vez mais semelhantes ao ser humano, até que finalmente surgiu o homem. Ora, se assim fosse, deveriam existir macacos bem semelhantes ao homem, ou pelo menos deveriam ser encontrados esqueletos de tais animais quase humanos! No entanto, não existem tais animais intermediários entre os macacos e os homens, e nunca foi encontrado nenhum esqueleto de tais seres.

Para meu espanto, esta teoria completamente falha é ministrada em nossos colégios como se fosse real e provada! É um afronta direta a Bíblia e a Palavra de Deus , como também é uma afronta a inteligência de qualquer um, pois não faz sentido nenhum!

Como algo pode ter surgido DO ACASO de forma tão perfeita quanto somos?

Impossivel!


No mesmo período em que me dediquei a compreender a tal da teoria da evolução, fui chamado a ajudar um jovem menino de 10 anos , filho de um casal de fiéis vizimistas de nossa Igreja. Ele estava com febre altíssima e delirava loucuras. Os médicos diziam ser pneumonia mas eu sabia se tratar de Satanás possuindo àquele corpo. Removi o encosto usando o unguento da cura( na cor azul) e o chá benzido de Oliveira Santa das margens do Jordão. Vasculhei pelo quarto e vi, num canto, uma daquelas abomináveis revistas japonesas de erotismo( o mangá) que retratava criaturas estranhas que logo me fizeram lembrar dos dinossauros que tinha acabado de ver nos livros de biologia que explicam a teoria da evolução. Era as estórias dos 'poquemons' e eu fui folheando para compreender o que se tratava.

Percebi que os poquemons são idênticos , fisicamente , aos tais 'dinossauros' da Biologia e 'evoluem' depois de muito batalhar um contra o outro, ficando mais poderosos. Ora , essa estória de 'evolução' vem diretamente do evolucionismo(teoria da evolução), pois esta teoria prega que os animais evoluiram , depois de tanto lutar, se tornando animais mais adaptados. A mesma coisa!

Nossas crianças são bombardeadas por mentiras tanto pelos livros e professores quanto pelas 'diversões' que nutrem . Isso tudo é uma LAVAGEM CEREBRAL para minar a verdade das Leis de Deus pela Bíblia! Pela Palavra do Senhor , a terra tem somente pouco mais de 6 mil anos, assim, os dinossauros só podem ser os Nefilim de outrora , os demônios e humanóides, filhos de anjos caídos com meretrizes, que foram totalmente exterminados por Deus no dilúvio.

Poquemom significa 'monstro de bolso', ou seja , 'demônio de bolso' e são similares aos dinossauros que , pela Bíblia , são os demônios do passado exterminados por Deus. As estórias são cheias de mentiras, paganismos e violência ( os poquemoms só fazem lutar um , em batalhas sangrentas até a morte!!!). Afastem seus filhos destes males!

Detalhe: advinhem de onde veio esses tais de poquemom?

Só podiam ter saído dos confins imundos do japão.

A paz




19 comentários:

Anonymous disse...

foda-se você e seu blá blá blá alienado

brunoreisburlina disse...

Vou dizer o mesmo que disse quando vc postou isso na comunidade "Evangelize-me se for capaz":
Paulinho di Jizuiz.. Bota juízo na sua cabeça filho...
Os pokémons foram baseados na Teoria da Evolução e não o contrário.
É tão sem sentido essa teoria da evolução né? Só alguns bilhões de pessoas concordam... Pois o que REALMENTE tem sentido é a gibíblia! É a histórinha de um Deus que mandou o seu próprio filho (que é ele mesmo, ao mesmo tempo) para a Terra, pra ser morto cruelmente pelos homens. Motivo? Perdoar os "pecados" dos mesmos. E o mais realista da história: o cara saía por aí cuspindo em mendigos e o seu cuspe os CURAAAAAVA auUHAUHhua
De todas as histórias sem-noção, a pior é aquela onde o sujeito morre e volta à vida depois de três dias, para provar que é mesmo um Deus.
Claro, em vez de ficar na Terra pra mostrar o seu poder, ele vai pro "céu" fazer companhia ao seu papai (que, novamente, É ELE MESMO!).
Essa sim, tem sentido!

Anonymous disse...

Gente que fala sem estudo é foda.

Vai estudar, pastor. Você vai ver que o evolucionismo não conflita com o criacionismo.

PARE de falar como se soubesse tudo, VOCÊ NÃO SABE ¬¬

Anonymous disse...

É, e tem gente que num entende nada...
Ironia, prazer...

Igreja "Internacional", vocês são demais, muito criativos e bom humor sempre, sou sua fiel!!!!

Obreiro Maicossuel disse...

num tem ironia nem uma aki eu soh obreiro e naum tem nem uma paliassada naum

aki eh td serio msm.

a paz

Ash disse...

Pikachu !!!! Choque do Trovão !!!!!

Anonymous disse...

BLA BLA BLA MIMIMI.....

HIV disse...

Pastores Por favor continuem falando essas coisas Horrendas isso me diverte mto :D

Obrigado pelo seus posts

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse blog eh o melhor vey!!
sem palavras doido!
hasuhsauhsauhsauhsa
hashuuhassuhauhsuh
uhashuasuhauhashu

Rafael disse...

"realmente isso não eh de verdade... NÃO TEM COMO!

se não vcs seriam internados..."

Isso só pode ser sarro mesmo syagsyasgaysgaysagsyagsas

Anonymous disse...

realmente isso não eh de verdade... NÃO TEM COMO!

se não vcs seriam internados...

Anonymous disse...

Como é possível esse bando de ímpios duvidarem da seriedade da nossa Igreja? Um trabalho árduo, em prol da libertação do mundo das garras do otaquismo, omensexualidade, catolicismo umbandista, ateísmo satânico, entre outras mazelas que assolam o mundo moderno.

Compareçam a uma sede da Igreja Internacional, falem com o Pastor responsável, ele providenciará a sua libertação de satanael.

A paz.

Tiago disse...

eu tambein ja reparei nisso pasto

akeles animais do desenho eh igualsinho a demonios

a paz

Anonymous disse...

kakaka...eu rio desse povo burro q axa q isso é serio.. hsauhsuahsuahsua

Anonymous disse...

"Como algo pode ter surgido DO ACASO de forma tão perfeita quanto somos?

Impossivel!"... perfeitos... eh isso q somos?? ah se olha no espelho pastor... se alguem eh perfeito eh DEUS e unicamente ELE... oq homens tem de perfeito? sao hipocritas, egoistas, destroem a natureza dada por DEUS, matam E PECAM 24H POR DIA... perfeito eh o escambal, se incherga pastor

GodTeacher disse...

Como é possível esse bando de ímpios duvidarem da seriedade da nossa Igreja? Um trabalho árduo, em prol da libertação do mundo das garras do otaquismo, omensexualidade, catolicismo umbandista, ateísmo satânico, entre outras mazelas que assolam o mundo moderno.

O numero de erros na sua frase mostra como vc foi libertaado ¬¬

Anônimo disse...

"Só podiam ter saído dos confins imundos do japão."

vc sabia q isso ofende certas pessoas?
e, q eu saiba, ofender n é coisa de deus

desde quando mangá é revista de erotismo

e se escreve pokemon, e não poquemom
¬¬

Nai disse...

LAVAGEM CEREBRAL É O QUE VOCÊS TENTAM FAZER COM OS FIÉIS DESSA IGREJA ¬¬


E é POKEMON, não POQUEMOM, analfabetos --'

Vai, Blastoise!

*----*

Anônimo disse...

sério da onde vcs conseguem tirar tanta criatividade? porra cara eu não tenho criatividade pra fazer a minha redação de português mas vc consegue criar um monte de historias sem a minima logica. Parabéns tudo que vc escreve e muito engraçado. Tinha que ser cristão mesmo

Postar um comentário