terça-feira, 29 de junho de 2010

O arrependimento vem tarde

Ola irmãos de todas a Igrejas Pentecostais do Brasil, pensei muito antes de escrever esse testemunho, achava que não era bom divulgar minha historia na internet. Mas o Pastor Fulgêncio me convenceu dizendo que com meu testemuho poderiamos ajudar pessoas com problemas parecidos.

Meu nome é Josias e converti-me faz um mês, apesar disso poderia ter aceitado Jesus bem antes disso, em Maio desse ano quando conheci o Pastor Fulgêncio. Nessa época andava muito preocupado com minha tia Mariléia, que possuia problemas mentais. Os médicos haviam dito que ela poderia ser curada somente com a medicação que eles recomendaram à ela. Gastavamos cerca de R$ 400,00 por mês com esses medicamentos

O Pastor Fulgêncio ficou sabendo de minha história e disse que tia Mariléia poderia ser curada com o batismo evangélico e seguindo Jesus. Achei que fosse besteira o que o pastor havia me dito, ignorei a proposta.

Um mês depois acontece a tragédia: minha tia teve uma crise de loucura e acabou esfaqueando Julio, meu filho indefeso de 21 anos de idade, seu próprio sobrinho. Além de te-lo esfaquedo tia Mariléia arrancou um braço e uma perna de Julio utilizando as mãos e os dentes. Minha tia acabou presa e suicidou-se na cadeia dois dias após ter sido presa. Depois de derramarmos muitas lágrimas de dor e remorço, decidi procurar o Pastor Fulgêncio.


Me senti reconfortado após ter aceito Cristo na Igreja Internacional. Se tivesse me convertido antes, minha tia estaria viva agora, pois foi revelado que fizeram macumba muito forte contra ela.

Hoje eu aceito tudo isso como um "puxão de orelha" que Deus me deu devido a minha vida de pecador. Sim, pois, apesar da tragédia, sei que Julinho (chamava assim meu filho) esta com Deus agora, e minha tia Mariléia também, porque acredito que ela não foi culpada do crime ja que estava possuida pelo tinhoso.

A todos que lerem esse texto, digo-lhes de todo o coração: aceite Cristo o quanto antes, não espere Deus lhe dar um puxão de orelha.

6 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pastor Fulgêncio é homem adorado pelo SENHOR Altíssimo.Belo conselho dado por eleeGlorificado seja o SENHOR por salvar mais uma alma pelo neopentecostalismo , a única e verdadeira religião que salva!

Oh ALELUIA!

Marcel Lima disse...

POr isso que cuando o pastô fala eu fasso logo em seguida pra naum ter problemas esprituais como ese.

A paiz

Anton LaVey disse...

idiotice de criança, se isso tivesse acontecido é claro que ia pro jornal, mentira descarada, se me mandarem essa reportagem no jornal eu nunca mais reclamo desse blog e me batizo evangélico ¬¬

Anonymous disse...

nunca li tanta merda junta... historia mais idiota...

Anônimo disse...

Aleluia, senhor!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk que ridículo PAREM DE USAR O NOME DE DEUS EM VÃO

Postar um comentário