quarta-feira, 23 de junho de 2010

[Fiel pergunta] Como salvar meu filho do ateísmo?

-O que leva o ateísmo? - perguntou um fiel


-Ora , irmão. Os ateus não creem em nenhuma compensação , não creem em Deus nem na punição divina pela imensa Justiça do Criador. Portanto , eles vivem vidas desregradas , se entregando aos prazeres da carne como a zoofilia , a bruxaria, a pedofilia , a omensecsualidade , ao onanismo , ao paganismo , ao ceticismo , ao otaquismo, ao comunismo, ao emossexualismo, ao sofismo e outros 'ismos' criados por Satan - respondi

- Mas , pastor , não existe uma forma deles serem salvos? É que meu filho depois de assitir um desenho japonês , decidiu não vir mais a Igreja e se diz ateu.

- Claro que eles podem ser salvos , irmão. Para isso , precisam entender que Deus existe e aceitar a prova derradeira e cabal que é a Bíblia. Pois ela é a palavra de Deus e os milagres testificam dela.

- Mas meu filho se recusa a vir , pastor! O que eu devo fazer?

- Traga-o nem que seja amarrado, pois para tamanho ódio e repulsa por Deus ele só pode estar tomado por encosto dos brabos. Nós chamamos esse encosto de Dóquins, em alusão a referência que a própria entidade deu para o seu nome , enquanto era expulsa do corpo de um ateu, quando este foi bezuntado com óleo de baleia santo e submergido , por dois minutos inteiros, nas águas da piscina sagrada tony de 1000 L.

- Oh , glória pastor ! O trarei em breve para o senhor cuidar dele!

- Irmão , só não se esqueça do próximo. Seu filho será salvo pela obra do SENHOR , assim como muitos outros também podem o ser. Você não quer que outros jovens perdidos nesta vida obscura sejam salvos?

- Claro que sim!

-Então! Para manter a obra é necessário que hajam doações. Por isso pedimos qualquer quantia em doação , qualquer valor que puder dar. Pode ser 200, 300, 500 ou 1000 reais. Qualquer coisa que puder doar. Dentes de ouro , talheres de prata, fios de cobre da light, ações ao portador... Deus agradece e os necessitados também.

-Você pode levar os donativos em nossos postos de doação drive-trhu e walk-thru espalhados pela cidade. É pura benção

12 comentários:

Zero² disse...

Doe sua casa, sua alma e não esqueça dos orgãos!

Generoso disse...

Vamos fazer a palavra de Deus ser ouvida em todos os cantos.Doe sua Vuvunzela!!!!!

Anonymous disse...

Isto mesmo zero², a "obra" necessita de tudo que você puder doar. Que seja sua casa em forma de fortaleza de dELS, que seja sua alma em forma de lolvorês e que seja não apenas seus orgãos, más sim todo seu corpo em forma de trabalho.

Zero² disse...

sei não hein, tive um sonho estranho, uma luz branca falava pra mim: passe a mensagem que estou voltando, fale para todos, diga que preciso de muitos sacrificios de carne!

Ja matei 3 e vcs?

Zero² disse...

PEGADINHA DO MADARA!

Quero que vocês se fodam, sério msm!

Anonymous disse...

Putz..é absurdo...

Anton LaVey disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois dizem q nao querer roubar dinheiro dos fiéis, tem retardado que acredita nisso ainda, vao pro inferno

LuisClaidon disse...

Perai meus amigos, temos que saber, como nosso pastor pode continuar alienando seus seguidores sem receber ?

Na minha opinião, o demõnio é uma invenção desses loucos para poder faturar uma grana em cima dos otários, quero dizer, fiéis.

Zero³ disse...

Eu sou ateu e tenho 14 anos e não sou ou pratico:
zoofilia , a bruxaria, a pedofilia , a omensecsualidade , ao onanismo , ao paganismo , ao ceticismo , ao otaquismo, ao comunismo, ao emossexualismo, ao sofismo e outros 'ismos' criados por Satan
Cara Deus foi criado por um idota que só fez isso para as pessoas não praticarem o mal...
E o "Capeta" é como se fosse o malvado vilão da histórinha em quadrinhos que pune os malvados, mas pera aí, se ele é mal ele deveria ajudar os mal feitores e não punilos...
pense!

Um humanóde disse...

Isso daê é mow roubada, POVO LADRÃO.. Ò_Ó

Guilherme disse...

fios de cobre da light kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o texto que voce escreveu foi tao mal estruturado e sem sentido que me deu nojo . e por causa de pessoas como voce que dizem que todo religioso e retardado.

Postar um comentário