sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa do Mundo: Kaká estava possuído

Faz uns 15 dias que fui convidado pelo Pastor Peterson , representante da Liga dos pastores na Africa do Sul, a fazer um estudo sobre a vuvuzela e possessões estranhas que estavam acontecendo por lá.

Africanos incorporados após tocar vuvuzela


O voô na classe A da Tam foi tranquilo, tirando uma discussão que tive com a aeromoça. A meretriz estava regulando a Champanha Don Pérignon e ,quando eu decidi beber cerveja, veio me dizer que não tinham Cervadoniran( Evangélicamente gelada) . Ainda por cima me ofereceu Vodka russa. Uma afronta! Ora já se viu , eu macular o meu corpo com bebida de comunista?! Jamais! Corrigi aquela ofensa grave da forma certa, segundo as determinações bíblicas: com um tapa, com as costas da mão, na face da Jezabel. Ela, depois de chorar um pouco no banheiro, começou a me tratar da forma que mereço e não tivemos mais problemas.

Desci na cidade do Cabo e fui recepcionado pelo irmão Peterson. Ele me conduziu em seu Hummer H3 modelo 2010 na cor verde-musgo, 4x4,motor v8 de 5,3 L, com turbo e duas balas de N2O para dar potência em situações de escapada(Nigerianos infiltrados na polícia local queriam sequestrar o Pastor). Eu estava cansado da viagem e o irmão me levou a uma casa de banho, para relaxar em águas aromatizadas( com cheirinho cristão de incenso e mirra) , com sais de banho e recebendo massagens de belas loiras africaner.

Estava desfrutando de um banho térmico quando reparei que no meu lado estava aquele jogador de futebol da seleção da Inglaterra e ex-jogador do Fluminense , o Roni . Ele estava conversando com outros jogadores , vi o Cristiano Ronaldo, o carequinha Holandês Robin, o francês Anri , o Italiano Pirlo. Demorei para perceber mas o Kaka estava com eles também. Eles bebiam vinho "cavalo branco" Château Cheval Blanc(50% feito com Cabernet Franc e 50% Merlot), safra de 1988. Desgutavam presunto de parma.

Roni , craque inglês e ex-jogador do Fluminense

Sou fã do Kaká , jogador ungido por Deus , evangélico vizimista, seguidor de uma das congregações afiliadas a nossa Liga. Fui até eles para cumprimenta-lo. Quando cheguei perto, pude ouvir:

-Vóu fíngêr qui stóu machucádow prua póderr descansár i caêrr in esbournian!- disse o carequinha Roni.

- Io tambem - disse Pirlo

- Mi tu - concordou o Robin

- Ui. Farrei u seguhinti , vou brrigarr com Dômenequi e el náum vai mi bôtarr prrra jogarrr!!!

- Estou a jugaire pusque tenho que agradaire as minhas fanáticas mas só vou fazeire aquelas minhas firulas sem objectivo- falou o Cristiano Ronaldo.

- Vamôws ganhar um mônei con as apostas que fízemos contruá nuossos teams - disse o Roni.

Kaká ria e concordava com os demais. Eu cheguei no exato momento quando ele falava:

-Não quero nem saber de jogar! Estou com pubalgia- disse ironicamente - Quero ver aqueles chatos da seleção se virarem sem mim! O Jorginho, Julio Cesar, o Thiago Silva , Lucio, Felipe Melo... não fazem nenhuma putariazinha na concentração. 2006 foi muito melhor! Aquilo sim que era bom: Ronaldo , Ronaldinho , Adriano, tudo malandro da pior espécie! Nosso andar no hotel foi uma orgia só!

Eu estava estendendo a minha mão para cumprimenta-lo mas nesse momento pude ver seus olhos: tinham um brilho estranho , eram como olhos de maconheiro, reluziam um vermelho-infernal! Olhos de alguém possuído! Me apresentei e toquei sua mão , estava fria como a noite gélida. Falei que sou pastor e que ele não deveria andar com humanóides como aqueles. Ele começou a tremer e ficou claro que não estava bem.

Mensagem subliminar: encosto possuindo o herói cristão Kaká

Comecei a orar o salmo 21 em voz alta:
A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam.Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o SENHOR os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.

Quando ouviram , os outros jogadores fugiram mas não deixei que Kaká fosse. Segurei pelo braço e virei em um mata-leao, aplicando o movimento de desencapetamento patenteado pelo Pastor Israel.

Desencapetamento por Mata-leão

Pastor Peterson aplicou uma bela de uma rasteira no Roni ,que caiu de cara na lama medicinal, e uma cotovelada voadora no pau-do-nariz do Robin que catou cavaco para o lado e deu de cabeça na parede.

Os outros conseguiram fugir.

Levamos Kaká para a congregação do Peterson e o desencapetamos completamente , removendo até os encostos que lhe causaram a pubalgia( encostos da Pepsi!). Ele nos agradeceu muito e voltou a jogar o seu futebol de sempre.

Kaká prometeu não fazer mais comerciais da Pepsi.

Glórias ao Senhor de Israel!

18 comentários:

Kaká disse...

Muito obrigado pela sua ajuda , pastor Paulo.

Prometo 30% de doações do que eu ganhar na copa.

Anonymous disse...

lol

João Paulo disse...

O próprio Kaká postou! Oh glória , Jesus!

fauve disse...

quanta besteira,vc deveria respeitar os evangélicos,não somos piadas para seu blog,toma jeito.gostaria que o KAKA visse seu blog e te processasse,ai eu ia ver vc com tanta graça.

Anonymous disse...

Quanta palhaçada, ficar mentindo ainda por cima com essas coisas. Deus Me livre

Anonymous disse...

MEU DEUS DO CEU QUANTA BESTEIRA NESTE SITE QUER HUMOR ESQUEÇA CQC, É TUDO IMPROVISSO OU MUITO MENOS QUALQUER OUTRO HUMOR AKI É MUITO + ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA O AUTOR DESTE BLOG FICA ENVERGONHANDO OS ENVANGELICOS

Anonymous disse...

Os evangelicos dizem que vivem para Jesus,mas o que eles querem é estatus e muito dinheiro.

Anonymous disse...

Concordo que eles querem estatus e muito dinheiro .São preconceituosos em relação a outra religião,todos somos irmãos,meu caro.

Anonymous disse...

Velho, voces tao loucos, o proprio kaka postou, se fosse fake essa noticia, porque kaka admitaria que estava possuido?

Anonymous disse...

belo relato, muito ungido, nao liguem para esses humanoides que nao acreditam na lei de Deus. Gloria...

Anonymous disse...

hasshsahashashsahahahashhashhashsah esse site de humor e mto bom

tsukiChan disse...

só pode ser site de humor fail um lixo desses msmo! nunca li tanta merda na vida -QQQ kakáaaa <3

Anton LaVey disse...

q lixo, mentira descarada, me mostra aonde que o kaka falo isso, 100% mentira, que cara de pau sem vergonha que escreve uma merda dessas, axa q ta todo mundo possuído, axo q vc escreveu essas mentiras só pra se axar, se vc der um tapa numa aeromoça vc arranja um puta problema na justiça seu verme

ADA disse...

caralho esse eh o melhor site de humor q ja vi kkkkkkkkkk tapa na cara da jezebel, kaka possuido, cotovelada voadora no pau-do-nariz do Robin kkkkkkkkkkkkkkkk esse pastor eh bom kkkkkkkkkkkkkkkkk pastor e tmbm lutador de mma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

esse eh mt facil pa comentar...

RODheavy disse...

adorei esse site,nele mostra que o verdadeiro deus esta presente em nossas vidas...hail jesus!

Anônimo disse...

Que novidade não é mesmo, Pastor; Já que para você tudo é satânico e todos são possuídos.
E realmente, você está caprichando nessa bosta que você chama de blog, porque cada vez mais tontos estão acreditando em você, que não passa de um fake filho da puta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, esse site de humor é o melhor que eu ja vi. Ate melhor que porta dos fundos, kkkkkkk

Postar um comentário