quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aos Fiéis

Irmãos, venho por meio deste instrumento de comunicação de processamento de Dados conhecido como Computador, por esta pequena parcela da internet que é a liga dos pastores vos dizer que estou ficando doente.

Mês passado meu cachorro foi atropelado por um pai de santo na Avenida Brasil num Opala de luxo 1971 motor 6cc, na cor Azul celeste-metálico número 12 e rodas de liga-leve. Não pude me conter e desabei a chorar, fiquei tão deprimido que fui pra casa e não jantei, não fiz amor com minha mulher para tentar ter nosso primeiro filho, não li a bíblia e não fui ministrar os cultos esse tempo todo.

Recentemente notei que meu cabelo está caindo! notei também o nascimento de bolhas horríveis do tamanho de bolas de gude no meu pé e que estou ficando com conjuntivite e devo perder a visão em breve.

Hoje eu tentei ir a igreja, mas sem pagar o vinzimo, fiquei vulnerável as artimanhas do Tinhoso, ele mandou seus soldados diabólicos para incendiar as linhas de ônibus que me deixavam na Igreja, em meu estado emocional e psicológico, não tenho condições de dirigir, então tive que ficar em casa, Orando.

Orando pelas almas que não salvei, orando pelo meu cachorro, orando pela minha esposa que está a chorar sozinha no banheiro a mais de 2 horas, chorar pelo meu Tio que me comprou o cachorro e gastou mais de 4000 reais. E não pude fazer nada, não taquei um paralelepipedo ungido no carro, não orei a Deus para que ele destruísse meus inimigos.

Não fiz nada! Então, para vocês homens de pouca fé, eis a minha mensagem: Tenham fé em Deus. Tenham fé em Jesus Cristo! Tenham fé que seu Vínzimo vai render! Tenham fé na oferta que fizeram na Igreja Internacional. Tenham fé que Pastor Silas vai voltar de sua viajem ungida para Acapulco.

Tenham bastante fé, irmãos. Pois se não tiverem, podem ter certeza que você não paga o vinzimo e se você não paga o vinzimo, logo irá sofrer a eternidade no Inferno!

A Paz de Cristo.


Pastor Genovevo Silva Neves

4 comentários:

Anonymous disse...

TOMARA QUE MORRA!

solução milagrosa disse...

Não tem ninguem que leve o senhoa a piscina sagrada???

­Genovevo Silva Neves disse...

Fui hoje, meu filho! Jesus me salvou, saí completamente renovado da piscina e pra comemorar vou pagar o trinzimo este mês e sair de férias pra casa de Praia do meu amigo Pastor Udinésio em Miami. Glórias!

Anton LaVey disse...

entao os imbecis precisam pagar pra se protegeram.... depois reclamam quando acusam de roubar dinheiro, tomara q morra seu infeliz!

Postar um comentário