domingo, 13 de junho de 2010

Anime não leva a nada.

Oi, pastor. Meu nome é Jucleimar Marcelino de Souza, tenho 32 anos, sou morador de Novo Hamburgo - RS.

Quando eu tinha 16 anos, eu era uma pessoa normal, tinha 115 de QI, saia com as menininhas da minha idade, namorei umas 2 ou 3, era uma pessoa normal. Mas um dia fui abatido por uma praga demoníaca que entrou na vida de muitos jovens e crianças daquela época, entrei na onda dos desenhos japoneses. Eu estava completamente alucinado de vicio por estes desenhos super chamativos, de olhos grandes, cores vivas e exageradas, luzes fortes e outros pontos que atraiam jovens levianos e crianças abobalhadas.

O anime era uma espécie de Maconha televisionada. Uma vez que você começa a assistir, o seu mundo vira outro. Se uma criança não sabia do que se tratava numa conversa sobre animes, ela era ridicularizada até ela sair chorando ou às vezes até a morte.

Meus pais eram crentes do reteté e quando me ouviam falando sobre Dragon Ball, achavam que eu estava proferindo palavras de magia negra e me castigavam com a palmatória de jacarandá até que eu me desculpasse gritando aos céus 120 vezes para que Jesus Cristo me perdoasse, era duro, mas eles me amavam e a pesar de naquela época eu não saber disso, eles me amavam e só queriam o meu melhor.

Um dia, após apanhar muito, aos 17 anos, me irritei e fugi de casa, decidi que arrumaria um emprego e moraria sozinho. Mas eu não sabia como era difícil para um jovem sem residência, com apenas o ensino médio concluído e sem 1 tostão no bolso de arrumar um emprego! Acabei virando morador de rua, coisa que me fez ter que dormir na rua e encarar o rigoroso inverno do Rio grande do Sul sem um teto.

A vida nas ruas era dificil, tinha dias que eu ganhava o suficiente pra comprar um gameboy, tinha dias que eu não podia comprar nem as pilhas, tinha dia que eu nem comia! Mas mesmo assim, consegui o maldito Gueimeboy para jogar pokémon enquanto pedia esmola. Fora isso, também tinha as agressões constantes dos pitboys bêbados de plantão, dos policiais e de outros mendigos. Além de tudo isso, por ter uma face o tanto quanto afeminada, era constantemente abusado sexualmente por mendigos, mendigas, drogados, etc.

Um dia, estava de saco cheio de ser abusado sexualmente e não ganhar nada com isso! Também estava de saco cheio de viver nas ruas, passar fome, frio, ficar doente e não poder pagar pelas pilhas do meu Gueimeboy sem ter que passar fome. Cansado de viver numa caixa de papelão, me alimentar de restos e ser expulso dos lugares, resolvi então me tornar um garoto de programa.

passei a cobrar por 50 reais a hora e 5 reais a punhetinha, o que acabou com que eu tivesse ido mais a frente na vida, mas nunca deixando de jogar videogueimes ou assistido anime, eu não achava que esse fosse o motivo, mas comecei a perder minha visão e tive que começar a usar óculos de grau, 2,25 de miopia em cada olho.

o tempo foi passando e minha prostituição me proporcionou verba a um nível que eu pudesse sair das ruas e passasse a morar em uma casa alugada e mobilia-la logo após, foi um grande salto na minha vida, depois acabei indo pedir emprego pelo bairro, não obtive muito sucesso, mas estava para acontecer algo que ia mudar minha vida, eu senti isso.

1 mês se passou e eu recebi um telefonema de um homem chamado Josefânio. Ele era dono de uma churrascaria bem perto de minha casa e precisava de um garçom, aquele emprego pra mim estava mais que bom! Fui atrás deste emprego que me proporcionara logo, uma renda fixa, 600 R$ por mês e vale-refeição.

Após 2 semanas de ter largado a prostituição, conheci uma garota chamada Kelzielleny, ela era linda, tinha 18 anos e gostava de animes e videogueimes como eu! Decidi então que namoraria Kelzielleny. Comecei a conversar com ela e depois de 1 semana a pedi em namoro... para minha surpresa, ela disse não. Fiquei muito deprimido e voltei a me prostituir.

Com as madrugadas de prostituição, eu chegava cansado no trabalho e não conseguia me concentrar nos pedidos, depois de ter dormido cagando no banheiro da churrascaria, acabei sendo demitido e perdendo meus 600 mensais e junto minha estabilidade financeira, o que me obrigou a me prostituir em dobro enquanto procurava um novo emprego. Acabei descobrindo que tinha pego as pragas demoníacas da SIFLIS e da AIDS, o que acabou comigo inteiramente.

O tempo foi passando e tudo o que eu tinha era o trabalho como Garoto de programa e os animes. O tempo foi passando e minha vida se auto-destruindo, se degradando, se deteriorando. Piorando cada vez mais, se consumindo em chamas, mas não chamas do fogo santo do Reteté, mas chamas do inferno de belzebu! Neste tempo que passou, os animes destruíram meus neurônios, meu QI abaixou para 76, minha miopia aumentou para 5,5 graus, eu engordei 32kg e comecei a ficar Careca, que começou a me dar características da aparência de um Otacu.

Com 30 anos, eu conheci um homem alto, culto, bonito, inteligente, era Pastor Udinésio que na época estava em Novo Hamburgo abrindo uma academia evangélica Udinésio Reteté fitness, ele estava preparando um documentário que revelava a verdade oculta por trás da seita otacu. Eu, sendo um otacu não-praticante (Não freqüentava os terreiros de macumba conhecidos como eventos) não pude dar muitas informações.

Conversando com aquele homem ungido, percebi que estava com um tempo de resposta super lento, falava palavras japonesas em excesso e sempre que ele falava em Jesus eu sentia um arrepio que vinha do meu ânus até a minha nuca, me subindo pela espinha.

Ele fez a entrevista e foi embora, achei que meu problema era médico, procurei por um para fazer um check-up e descobri que meu cérebro diminuíra a um nível alarmante, que poderia me fazer ter convulsões e até mesmo um AVC!! Era tudo culpa do anime.

Ao sair do colégio, dei de frente com o pastor que me mostrando sua bíblia ungida de aço inox falava algo que eu não entendia, provavelmente a lingua dos anjos. De repente, um calor que veio do estômago começou a tomar conta do meu corpo e eu comecei a agir quase instintivamente, atacando o pastor com um cruzado de Direita, facilmente defendido com a técnica de Jiu-jitso do pastor.

Ele bateu com a bíblia na minha cabeça e eu logo apaguei, antes de apagar, pude ouvir algo que parecia ser:

"JESUS VENCEU O DEMÔNIO DE NOVO!"

Quando acordei, estava ensopado ao lado de uma extensa piscina, estava nú e sentindo fortes dores abdominais, mas estava diferente! Meu cabelo crescera de novo, me sentia mais inteligente, minha miopia sumiu, emagreci 35 kg, ganhei 4 cm de pênis e o mais importante: Havia deixado de ser otacu!

Eu me sentia um novo homem, um homem Cristão, pronto para fazer o bem a sociedade. Passei a freqüentar a academia Udinésio Reteté Fitness e também a Igreja Internacional. Me tornei um fiel Vinzimista, arranjei emprego como garoto-propaganda da Igreja, possuo agora casa própria e arranjei uma varoa ungida no sorteio de casais, seu nome é Maricleide e tem 12 anos! Uma varoa ungida de verdade, não uma vadia como Kelzielleny. Me tornei um vencedor em Cristo e hoje sou feliz!

A Paz!

38 comentários:

Anonymous disse...

A PAZ

Anonymous disse...

Aleluia!!!!Glorea!!!!
eh muita Unçao!

Anonymous disse...

GLORIA A DEUS, PORRAAA!!!

Anonymous disse...

pqp! vs eah um gay fdp e agora ta casado com um garota de 12 anos? O_o Tu eah um pedofilo dos infernos!

Anonymous disse...

Como alguem de hoje tem 32 anos assistia dragon ball com 16 ?

Ps: 12 anos hummm que ir nessa igreja

Anonymous disse...

AEW, SE MEU PAU CRESCER 4 CM EU PARO DE VER ANIME!!!

ME MOSTRA ESSA ÁGUA AI!!!

AMÉM

Anonymous disse...

Eita, esse ta desesperado hein, tinha que ser otacu mesmo.

Anonymous disse...

GLORIA SENHOR,ALELUIA EM NOME DE JESUS.
É DEUS PORRA

Anonymous disse...

Sorteio de Casais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous disse...

aff, tem q ser a postagem de um babaca analfabeto mesmo. primeiro se informa sobre otaKU e depois vai escrever. imbecil ¬¬

Tiago disse...

esses anime so leva pro inferno...isso eh td coisa do tinhoso

vá de retro , japoneses!!!!

pasto mesmo falo q as coisa do japão saum coisa do demonio.

ainda bem que o irmão do destimunho ai foi salvo pelo pasto udin[esio

Anonymous disse...

meu deus,nao conseguem ver que essa historia foi criada nao gente...pow..quem ja viu um cara casa com uma garota de 12 anos sem ser punido pela lei ¬¬ isso é apenas um texto bem criativo a ofender os otakus que é totalmente normal...ja que hoje em dia na humanidade tudo q é diferente é ofendido e ridicularizado por pessoas que se considerão *NORMAIS*,sou otaku e nao estou espantado com mais essa ofença já que é a mesma coisa com gordos,negros,gays,emos e outras pessoas que por seu fisico ou estilo diferençiado é simplismente vitima de apenas um dos maiores defeitos humanos...o PRECONSEITO.

Anonymous disse...

liga dos retardados!
liga dos retardados!
liga dos retardados!
liga dos retardados!
liga dos retardados!

Anonymous disse...

vai todo mundo tomar no cu

Anonymous disse...

videogueimes - Video games
É padre e nao sabe escreve
Mas,uma pergunta:Como você assistia animes morando na rua?????
Otaku e nao Otacu
Alem disso SIFILIS e AIDS nao sao pragas demoniacas, e cuidado pra nao passa pra nenhum coroinha!!!

tsukiChan disse...

isso aíi pessoa do comentário acima ! :3
otakus e otomes são o máximo, sou um deles e não me arrependo nenhum pouco! esse é o blog mais ridiculo q já vi, vao tdos se ferrar meo!!

Dooug Oliveira disse...

-

peraê , ....

Quem escreveu esse texto aí tem 32 anos , e a "esposa" dele ou sei lá o quê tem 12 anos ...

Aqui na minha área isso chama-se PEDOFILIA !

Anonymous disse...

eu sou otome mas nunca fuji de casa muito menos me prostitui... e outro... nao da pra um cara casar com uma guria de 12 anos... gentem isso é pedofilia

Caio disse...

Videogueimes - Video games
É padre e nao sabe escreve
Mas,uma pergunta:Como você assistia animes morando na rua?????
Otaku e nao Otacu
Alem disso SIFILIS e AIDS nao sao pragas demoniacas, e cuidado pra nao passa pra nenhum coroinha!!!

Cara, eles são pastores, nao padres. Nao tem coroinhas, isso é na igraja católica, mas mesmo assim apoio oq vc falo ^^

Anonymous disse...

eu não sei o que é um OTAKU mas sei q é com K... eu odeio esses cara q se acha... eu tenho preconceito contra preconceituosos... contraditório, não?! Se tu quer falar mal dos outros vira homem e fala na cara! e se ker falar mal não tenha PRÉ ----- Conceito seu animal!!! historia ridicula seu boiola! Cê foi istrupado! vc já se imaginou dando o toba pra homem! ocê é gay!!! tu era PUTA mermão!!!!! e tem 32 anos e assistia dragon ball com 16... cara dragonball é anime!!!! qdo tu tinha 16 era no máximo cavaleiros do zodíaco!!! tu num sabe nem inventááááááá!!!!!!!!!!!!!!PUTA BURRA...TRAVECÃO IMBECIL! BOIOLA! TU FIKA KETINHO AÍ Q TU É VIADO!!!!!!!!!

Ailis disse...

Aff, não sei se o pior é o bando de pastor que chega falando merda de animes, que além do mais, só viram animes para crianças, porque não têm dinheiro ou não têm internet porque é "coisa do dêmonio", ou os tão odiados por nós otakus, os falados otakus que chegam falando um monte de merda sobre o assunto e só chingando. Bem, para vocês que se acham "os escolhidos de Deus(crentes)", pela'mor, quando o mundo vai ter paz e diminuir o preconceito, que saco... Talvez o motivo por eu ter virado ateu seja por causa das regras e do preconceito religioso, mesmo eu duvidando que exista um deus, não sei por certeza mas não acredito que eu vá para o inferno, porque se eu fosse pro inferno só pelo simples fato de não acreditar num livro velho e que foi usado para controlar a civilização e matar "hereges", eu gostaria de ir pois seu deus é imoral.

"E lembrem-se: PAGUEM O DÍZIMO QUE SUA VIDA VAI MUDAR!!!!"

Continuem roubando dinheiro do povo e construindo uma Igreja maior. ¬¬

Tiago Mota disse...

Olha história muito confusa mesmo...
a 16 anos atrás seria 1978... não passava dragon ball passava? e internet num era qualquer zé bosta que tinha em casa... e não creio que exitia a penka de LAN HOUSE que existem hoje...
casou com uma mina de 12 anos???
meu, eu assisto animês desde os meus 7 anos isso em 1996 época da rede manchete... agora mesmo estou assistindo um episodeo de berserk...
moro com a minha mãe meu irmão e padrasto, tenho uma namorada, tóco guitarra, estou pra entrar em uma banda de rock... e ainda assim vou dizendo,
acredito e temo a Deus... conheço o evangelho..
hoje estou afastado da obra do Senhor, mas a respeito muito, e mais sei as opções e os lugares pra onde posso ir, céu ou inferno, ningém precisa ter a mesma crença que eu... mas tem uma coisa.. primeiro pra vc seu animal que supostamente casou com uma criança, pare de profanar o nome de Jesus, e ofender as pessoas só porque assistem animes...
e pra vcs aí que se revoltaram, não se mostraram muito melhores que esse infeliz aí, chingando a Deus, e etc... reflitam sempre pra não se tornarem igual ao seu inimigo... violencia não deve ser combatida com violencia!! Bye!!

Anonymous disse...

Sinceramente, do diabo parece é essa história, a maior mentira, diabo pai da mentira -dica

ADA disse...

caralho não sei do que eu rio mais dessa historia q eh muito foda ou desses animais ai de cima q não entenderam o verdadeiro sentido desse texto. ps nao acredito q alguns tão pensando q esse texto eh verdade -.-"

Anonymous disse...

parei em: meu cerebro diminuiu de tamanho, era td culpa dos animes

Anônimo disse...

"mais importante: Havia deixado de ser" (otacu) não sabe nem escrever otaku kkk
vc não era um otaku vc era um idiota agora aposto que ta orado e pedido perdão por de dado o cu para joga Game Boy kkk e também ta agradecendo porque ganho 4 cm de pênis cm kkk
ps que te batia também acreditava em deus!
e vc fugiu da sua casa não por ser otaku, mais sim por não ser compreendido pelos seus pais vc deveria avalia bem o seu passado para perceber que ver anime não leva a nada de ruim!

Nai disse...

"ganhei 4 cm de pênis"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

ISSO NÃO PODE SER VERDADE, HUSAHUSHAUSHUAHSUSHU'

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaha
Ler essa história me fez rir muito!
Eu sou otaku, minha mãe é religiosa, ela nunca gostou disso e nunca fugi de casa por isso e nem me prostitui!
Caralho, não culpe os animes, pq a culpa é TODA sua, pedofilo =D

Tod disse...

aposto que sua mãe é catolica.

FX disse...

vo criar uma hstorinha e postar aqui tbm ja temos garoto indemoniado por causa dos pokemons do evolucionistas,macacos homosexuais que bebem murphi e fasem jutsos, e dois otakus um cagado e essa putinha
kkkkkkkkkkkkkkk
esse blog e so pra rir
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você é uma vergonha pra qualquer servo de Deus.
Me sinto com nojo.

Vergonha.............

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente esse blog é so´pra rir msm,e ainda tem gente que acredita...se forem inteligente o bastante,daria pra perceber que isso é mentira,primeiramente vc falou que tinha 32 certo?e via dragon ball Z aos 16 certo?entao me explica,dragon ball Z que eu saiba....nao passava em 1978......entao quer dizer que vc inventou -.-',e segundo,vc se casou com uma menina de 12 anos?entao vc virou pedofilo né -.-' ''Quando acordei, estava ensopado ao lado de uma extensa piscina, estava nú e sentindo fortes dores abdominais, mas estava diferente! Meu cabelo crescera de novo, me sentia mais inteligente, minha miopia sumiu, emagreci 35 kg, ganhei 4 cm de pênis e o mais importante: Havia deixado de ser otacu!'' serio mesmo que essa agua fez tudo isso com vc.....entao me mostra essa agua milagrosa e prova se isso é verdade -.-',olha meu filho...eu sou otome(otome=otaku em feminino)nunca fugi de casa e nunca me prostituir,eu,e minha familia é religiosa

entao.....pf nao culpe os animes ta,é vc que é o culpado disso tudo.....se é que toda essa historinha é verdade ne XD

Junior Gamer disse...

Caralho agente perde peso ganha cabelo e 4cm de pal cara agora pa tua igreja.kkkkkkk

Anônimo disse...

Ser idiota como você, Pastor, também não leva a nada. :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk+ eiii gentee esse blog er muitoo engraçaddooo , pooderiia atee virar um grande programa de humor na tv !! seriio vcs saao hilário caraa

Anônimo disse...

16 anos atrás era 1994 nao 1978, é uma conta simpes a postagem é de 2010 = 1994 + 16 e 1994 = 1978 + 16
Credo não é mesmo que o tal do anime diminui o cerebro 1978 é o ano de nascimento do cara

Anônimo disse...

Quando comédia em uma só página

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hahahahaga

Postar um comentário