terça-feira, 9 de março de 2010

A Verdade sobre o dia internacional da mulher

Dia Internacional da Mulher, supostamente , um dia para simbolizar a 'força' da mulher na sociedade e seu empenho em obter igualdade para com o homem. O que poucos sabem, irmãos, é que este dia, esta 'comemoração' que ocorre em todo 8 de março, possui uma simbologia satânica oculta.

Esta data, na verdade, tem origem em uma comemoração pagã que remete ao culto da 'grande-mãe' (Iemanja), um demônio de origem umbando-céltica. Nestes ritos , as bruxas , meretrizes coletoras de sêmem que compactuavam na produção de humanóides, dançavam em ritmos insinuantes, nuas e drogadas, bebendo sêmem de homens e animais junto com sangue da menstruação de fêmeas de muitas espécies , comendo a carne de falos recém cortados, sacrificando criancinhas e torturando homens de bem em surubas homéricas.

Nossa sociedade , que cada vez mais foge da Verdade que é o Cristianismo, está perdida nestas comemorções inventadas pelos demônios e servos mortais de Satanás.

Avançando mais no tempo, pode observar como a data se estabeleceu na sociedade moderna: ocorreu na Rússia, nas comemorações pagãs do Dia Internacional da Mulher, onde se deu o estopim da Revolução de 1917, o primeiro passo dado pelos ateus para depor o Czar cristão.
Em 8 de março de 1917 ocorreu uma greve de operárias da industria textil contra o czar cristão Nicolau II e contra a participação na Primeira Guerra ( Guerra esta contra o paganismo dos povos bárbaros da Alemanha), elas queriam louvar a tal da entidade demoníaca e foram impedidas pelo governante cristão. Revoltadas, deram início a revolução que culminou, anos após, com o surgimento dos ateus canibais do socialismo.


Está na Bíblia que as mulheres devem se calar perante ao homem , pois ele é tudo para elas assim como Deus é tudo para eles: O homem é Senhor para as mulheres e elas devem louvar-nos com temor e tremor.
Imagem da verdadeira mulher cristã a trabalhar no lar

(Efésios 5:22-24) ''Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos''.

(I Coríntios 11:3) '' Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.''

(Gênesis 3:16) ''Deus disse à mulher: 'Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará'''

(Colossenses 3:18) ''Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor''.

(I Coríntios 11:8-9) "Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem. Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem."

( I Coríntios 14:33-35) ''Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ''.

( I Timóteo 2:11-13) ''A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva''.



O dia da mulher é todo dia pois aquele que quer ser considerado igual não deve aceitar privilégios.

A paz

38 comentários:

Eneas Foda-se Pastor de merda disse...

Puta machismo do caralho va a merda meu

VAO SE FUDE

Anonymous disse...

Aquele que quer ser considerado igual não deve aceitar privilégios. [2]

Anonymous disse...

machista idiota vai tomar no cu _|_

Anonymous disse...

Mulher eh a melhor coisa q tem, bando de pastor viado, vao tudo tomar abacaxi no cú, seus merdas, cambada de viado q adora um rola anus

Professor Felipe disse...

Por favor, não distorçam a Palavra de Deus para se auto promover, a bíblia manda os homens amarem suas esposas,... que amor é esse que escravisa?
Se vocês ainda não sabem o que é amar... por favor não se auto denominem pastores, isso é uma vergonha para a nossa classe.
Jd 1:12 "Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas;"

Professor Felipe disse...

Jd 1:12 "Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas;"

Se ainda não aprenderam a amar, como Jesus ensinou, por favor não se auto denominem pastores.

Anonymous disse...

Ahh tenha a santa paciencia , machista estupido ! nunca se esqueça q tu nasceu de uma mulher e graças a DOR dela ! e eu nao acredito nessas coisas , se Deus existe ele é bom e misericordioso . que Deus é esse que amaldiçoa seu povo ? se é assim, entao eu so o capeta viu. aa vai se cata

Henrique SM disse...

Vocês são corajosos, de fato, bando de evangélicos.
Tenho que admitir que são.

Para entrar numa comunidade como aquela, das Garotas Malvadas , e expelir tanta ignorância tem que ter coragem.

Sinceramente, espero que não seja uma brincadeira, uma pegadinha.
Não estou duvidando pq já vivi no meio religioso e sei que mentes limitadas como a que demonstram lá são muito comuns na sua espécie.
Caso seja brincaderia aqui, sei que, de qualquer forma, há muita gente no mundo evangélico que assinaria em baixo de cada palavra de vocês.

Espero, portanto, que não seja pegadinha porque desejo ter o prazer de refutar vocês!!

Um lá disse que era soldado de Cristo com a espada de Davi.
Então eu sou um soldado da evolução humana, armado com o machado da filosofia!

Se procuram guerra, acharam a pessoa certa!

Betinha disse...

Cara! Ri mto aqui com a bagunça q vc conseguiu fazer, misturando lendas e História, verdades e mitos, e, principalmente, MEDOS.
Calma, moço... nada é tão medonho qto parece a vc.

Anonymous disse...

IEMANJÁ: "um demônio de origem umbando-céltica"! Da onde a umbanda tem a ver com a cultura celta? Nunca teve aula de história, foi? Tenha vergonha, seu cabra safado! Distorcendo a palavra de Deus dessa maneira! Demônio é vc que afasta os cristãos da verdade com tanta baboseira!

Anonymous disse...

mano sua piadas são cada vez melhores XD

BY KAI-kun
horewa saikyou da !!!!

Anonymous disse...

De boa !
como o homem e tudo pra uma mulher? se os homens nao vivem sem uma, pq os homens, sao muito necessitados, precisam comer uma ! e outra,um pastor, machista desse jeito, meu Deus, que exemplo hein ! Deus deve ter vergonha de ti !

Anonymous disse...

hum submissão...hum adoro ainda mais uma na cama em delicia...ahahahaha pastor se é tonto neh, tem problemas...ta estragando os verdadeiros pastores, agora ja vc deve ser um tio da esquina logo pra fazer uma surubinha

LaVey disse...

A revolução de 1917 na russia (se nao me engano foi a burguesa) nao teve nada a ver com religião porra, sempre distorcendo a verdades seus fdps maxistas desgraçado burros ignorantes preconceituoso criminosos

José de Arimatéia disse...

tem sim ess revolussaum foi dos ateu contra os crentes!

GodTeacher disse...

é foi ¬¬
e a revolução francesa foi dos judeus contra os católicos ¬¬

José de Arimatéia disse...

Lavey , vc eh muito inguinorante!

Vai estudar amigo!

AnjoDARK disse...

PASTOR! ESSE POST É REVOLTANTE!!!!!
VÁ Á MERDA SEU FILHO DA PUTA!!!! METES NOJO!!!!
E AINDA SE DECLARA "JESUS DE NAZARÉ"??
JESUS NOSSO SENHOR NÃO MERECE ISTO!! JESUS VALORIZOU AS MULHERES! E IEMANJÁ É A DEUSA DO MAR, MÃE D' ÁGUA! NÃO É NENHUM DEMÓNIO E NÃO É CÉLTICA! TEM ORIGEM AFRICANA!! HÁ QUEM VEJA IEMANJÁ COMO SE FOSSE A VIRGEM MARIA, MÃE DE JESUS!
MAIS RESPEITO PELO "SEXO FEMININO"! NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NÃO SE REALIZAM RITUAIS SATÂNICOS NOJENTOS! DEVIAS TER VERGONHA NA CARA! O TEU FANATISMO RELIGIOSO CEGA-TE! PRECISAS É DE TRATAMENTO URGENTE!!!!!!

Anônimo disse...

Coitada da mulher desse cara tenho dó.
A MULHER SABIA EDIFICA O LAR.

Mara disse...

É por isso que nao sou cristã.A maioria usa a biblia para falarem lixo preconceituoso e contra outras religioes...Graças aos Deuses sou uma Wiccana,protetora da nossa Terra!
Blessed Be!

Anônimo disse...

Pastor,o senhor está ficando louco,isto nao passa de um texto machista,e se voce acredita em deus deveria falar dele e nao de satanas,ateus,etc.

Anônimo disse...

PORRA velho você come maconha num é possível você tem muito problema cara.

Cara termina de estudar aprende a escrever estuda mais um poco antes de vir falar qualquer coisa.

Porque você é um retardado...

Anônimo disse...

menina vc nao sabe de quem esta falando entao nao fale isso da biblia vc esta tambem falando de deus o dia que vc descobrir a verdade vai ser muito legal mas tem que ser antes do juizo final
nao fale de deus espero que voce nao conheça a verdade porque estaria pecano

Anônimo disse...

ELE ESTA FALANDO DE DEUS

devil hunter excalibur disse...

vc sao uns hipocritas pq vc fazem isso as mulheres elas nao devem se subter ha nehum homen elas sao indenpendetes os senhores sao uns burros dizem que sao servo de deus no dia do julgamento os senhores vao prestar conta a deus

Anônimo disse...

Deixa de ser burro, seu idiota!!!! A mulher não é obrigada a se submeter a porcaria nenhuma, seu filho da mãe, pq do espírito santo vc provavelmente não é filho. A bíblia diz bem claramente q a mulher foi mandada a Terra para fazer companhia ao homem, então deixa de usar tempo e eletricidade pra falar essas burrices, ok? Tanta gente passando fome e vc
xingando o q nem conhece. Eu gostaria de citar uns palavrões, mas não vou me submeter ao seu nível.
Seja grato a Deus por permitir que um ser (pq pessoa provavelmente não é) como você exista e seja bem de vida. Sai por aí pregando o q Deus nem imaginava em dizer ao povo.

Anônimo disse...

Isso é brincadeira né? pelo amor de Deus diz que sim, ñ tem logica um trem desse! Pastor, olha o q vc esta falando, vc tera q prestar contas com Deus depois, pensa nisso viu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio caras, quanta merda. e ainda tem gente q leva a serio

lol disse...

MACHISTA DO KCT SÓ QUER SABER DE CAPETA VC NUNCA DEVE DAR PRESENTE PRA SUA MÃE NÉ??
É UM DIA KE MINHA MÃE FIKA MUITO FELIZ POR SINAL E TODAS FIKAM TA??
SUA MÃE TE EXCLUIU E POR ISSO VC TA REVOLTADO COM ISSO VC SÓ SABE FALAR EM DEMÔNIO ANTES DE VC NASCER JA EXISTIA ESSE DIA SEU BOSTA,MACHISTA DO KCT SEU FOREVER ALONE

lol disse...

PARECE ATÉ QUE SUA MÃE NUNCA TE DEU CARINHO NÉ?? SEU EXCLUÍDO SOCIAL

Anônimo disse...

QUE BLOG LIXO
MACHISTA, HOMOFOBICO E QUE NÃO ACEITA AS DIVERSAS CULTURAS, COMO O ROCK, Q FALA DE AMOR. DIFERENTE DE VCS, MUITA FALTA DE CONHECIMENTO MESMO :@

Anônimo disse...

Cara que Deus tenha misericordia da sua alma viu..vc nao tem vergonha de ficar sujando o nome Dele com tanta baboseira? ..ainda fica por aí dizendo ser um pastor..o pastor é a voz de Deus na terra..assim vc envergonha a Deus..vai estudar mais um pouco antes de sair por aí falando merda

Anônimo disse...

sou homem e sou contra a esse machismo

Anônimo disse...

Nunca vi tanta besteira na minha vida!
Como é que pode!
"A religião é o opio da humanidade" consagrada frase de marx que define em tudo essa picaretagem acima escrita!

Anônimo disse...

vai si fude

Anônimo disse...

Nunca vi algo tão bonito em toda minha vida.

Anônimo disse...

soh deus podi mim jugar o tarios ñ

Débora disse...

Mara se vc é wiccana lamento te dizer mas vc está sendo super enganada, não sei se vc já descobriu mas quando vc chegar em níveis mais avançados vc descobrirá que o Deus principal da tua religião é lucifer, o deus chifrudo, e se vc quiser seguir em frente tera que vender sua alma. ATENÇÃO: NÃO ESTOU DE ACORDO COM ESTE POST, APENAS ACHEI QUE DEVERIA AVISAR , POIS CONHEÇO QUEM JÁ PASSOU PELO MESMO, A MAGIA BRANCA NÃO É APENAS ADORAR A NATUREZA...

Postar um comentário