segunda-feira, 1 de março de 2010

Provas irrefutáveis do mal chamado otacu

Irmãos, vou contar-lhes um tenebroso fato ocorrido e que vem acontecendo com bastante frequência nas terras bárbaras do japão e , pior, se alastrando pelas sociedades que se misturam com essas crenças perniciosas.

- Tsutomu Miyazaki, conhecido por Assassino Otaku ou Drácula

Tsutomu Miyazaki nasceu com problemas em uns dos braços e não conseguia se adequar ao ensino, tendo estudado em diversas escolas da região , apesar de ser brilhante aluno com altas notas.

Por conta da deformidade e notas altas, entrou na escola primária antecipadamente. Foi nessa mesma época que foi atraido a leituras de quadrinhos e mangás , lidos tanto na escola quanto comprados em bancas para ler em casa.

Antes, era um estudante destacado mas devido ao vício das leituras das estórias fictícias suas notas começaram a decair dramaticamente. Em vez de estudar idioma inglês e ser um professor como planejado antes, se dedicou, no colegial, a estudar para ser técnico de fotografía devido a fixação pelos mangás.

A obsessão de fotografias e as histórias de mangás foram determinantes para cometer os cimes mais tarde.

Entre 1988 e 1989, antes de ser preso, Miyazaki mutilou e matou quatro meninas, com idades de quatro a sete; ele, então, molestrou sexualmente os cadáveres, bebeu o sangue de uma vítima e comeu-lhe a mão.

Tsutomu como assassino foi batizado pela mídia de "O Assassino da Menina Pequena" e viria a ser conhecido como o Assassino em Série de Tokyo/Saitama e Sequestrador das Pequenas Meninas. Em Saitama, existia um extenso historico de ocorrências de crimes contra crianças.

Durante o dia, Miyazaki foi um empregado de docea migável. Em seu próprio tempo, ele selecionou crianças para matar aleatoriamente. Ele aterrorizou as famílias de suas vítimas, enviando-lhes cartas lembrando em detalhes o que ele tinha feito aos seus filhos. Para a família da vítima Erika Nanba, Miyazaki enviou um cartão postal mórbido feito com recortes de revista: "Erika.Firo. Tose. Garganta. Resto. Morte".

Ele deixou o cadáver de sua primeira vítima, Mari Konno, decompor-se nas montanhas perto de sua casa, em seguida, cortou-lhe as mãos e pés, e manteve em seu armário com souvenir. A policia resgatou esses restos após sua prisão. Ele carbonizou os ossos restantes em sua fornalha, enviando as cinzas para sua família em uma caixa, juntamente com várias fotos de seus dentes, de suas roupas, e uma leitura de cartão postal: "Mari. Cremado. Ossos. Investigue. Prove.".

Crimes

-Em agosto de 1988, na cidade de Saitama, uma menina de 4 anos some e a polícia, sem pistas do paradeiro, dá como desaparecida.

Em outubro, na mesma cidade, ocorre o mesmo caso, agora outra menina de 7 anos.

Em dezembro, outra menina de 4 anos, foi encontrada estrangulada em um bosque próximo de um estacionamento.

Em janeiro de 1989, pais da menina desaparecida de agosto de 1988, encontram uma caixa de papelão na frente da residência e ficam chocados ao perceber os ossos e cinzas,várias fotos de seus dentes e do cadáver com mãos e pés cortados, suas roupas e um cartão postal com um bizarro texto escrito em retalhos de revistas. A perícia confirmou que os ossos e cinzas eram realmente da menina desaparecida.

Pouco tempo depois, a menina desaparecida em outubro, aparece no mesmo caso da outra em janeiro. A polícia admite que os três casos são de autoria de um assassino em série que prefere meninas, que mais tarde chama a atenção da imprensa japonesa, chamando de O Assassino das Nifetas, O Assassino da Menina Pequena e Drácula.

Em junho, uma menina de 5 anos desaparece e dias depois, são encontradas corpos mutilados em partes nas áreas florestais de Saitama e Tóquio.



-Issei Sagawa - O 'adorado' canibal

Nascido em Kobe há 60 anos, foi um menino débil, doente e introvertido. No segundo grau era obsecado pela atriz Grace Kelly e por hentais, uma obsessão que durou até que foi à universidade. Nesta época , deu-se início a sua fascinação por pessoas ocidentais. Amantes de que se desse conta, as mulheres altas, caucasiana e belas se converteram em sua fantasia canibal.

Rico que era, foi para Paris para continuar seus estudos de literatura, mas seus desejos antropófagos não pareciam aplacar-se. Cada noite levava uma prostituta para casa, tentava matá-la mas nunca se atreveu. Até 11 de junho de 1981 quando Sagawa convidou Renée Hartevelt de 25 anos, uma estudante holandesa, para jantar. Logo que ela chegou, disparou-a pelas costas no pescoço com um rifle que tinha comprado com o propósito de levar a cabo seu plano antropófago. A garota morreu no ato.

Era o que tinha sonhado durante 32 anos e agora por fim estava ocorrendo. Depois de assassiná-la praticou necrofilia com ela e depois começou com seu plano de devorá-la, começando com as coxas. Em entrevistas posteriores, disse que ficou surpreso ao observar que a gordura humana tinha cor semelhante ao milho. Durante os dois dias seguintes continuou comendo várias partes do cadáver que guardava em uma geladeira. Descreveu a carne humana como "suave e sem cheiro", como o atum fresco. Um agradável e único sushi"

Depois de alguns dias, tentou se desfazer do cadáver afundando em um lago, mas foi pego em flagrante por várias testemunhas. Cinco dias depois foi preso pela polícia francesa, no entanto, uma análise psicológica declarou-o demente e impossibilitado para ser julgado.

Pese a isso foi declarado culpado do homicídio e do banquete, ainda que os atenuantes de alienação mental e os trastornos severos de personalidade facilitaram seu translado a um hospital psiquiátrico de máxima segurança.


Posteriormente foi deportado para seu país natal em parte graças a seu pai, um influente homem de negócios japonês. No entanto, a deportação não estabeleceu quanto tempo Sagawa deveria permanecer preso e foi liberado apenas quatro anos após o voraz crime.

Issey Sagawa beneficiou-se de um vazio legal. Ou seja, os peritos japoneses não consideravam que ele fosse um doente mental nem recomendavam interná-lo em um manicômio. A justiça japonesa também não podia condená-lo por um ato de canibalismo doentio cometido no solo Francês.

Na atualidade ele vive só, solteiro, dedicado à literatura. Com freqüência vai como convidado a programas de televisão, onde costuma dar sua opinião sobre assassinatos, receitas de cozinha etc.

-Tomohiro Kato, o Naruteiro

Em plena tarde de domingo em Akihabara região de Tóquio, um caminhão invadiu o trecho entre a rua principal, que estava fechada ao trânsito, e a rua Kanda-Myoujin, bem próximo a estação de metrô da JR, atropelando cerca de 4 pessoas e batendo em um táxi.

Dentro do veículo estava Tomohiro Kato de 25 anos que saiu de lá com uma faca em punho e com sua coleção de mangás de "Naruto" , apunhalando as pessoas aleatoriamente na rua, simulando os movimentos dos 'ninjas' daquele mangá.

Cerca de 17 pessoas foram feridas no ataque que só cessou quando um policial ameaçou Kato com uma arma. Testemunhas disseram que ao ser preso, Kato dizia aos policiais: "Eu estou cansado do mundo e vim até Akihabara para matar pessoas. Podia ser qualquer um. Eu vim até aqui sozinho!"

Até o momento sete pessoas vítimas do ataque de Kato morreram. Seis homens e uma garota. O bairro de Akihabara é conhecido por suas lojas de eletrônicos e de produtos para fãs de mangá e anime. Segundo os policiais, Kato já havia visitado o bairro.

O crime aconteceu no aniversário de 7 anos de um outro crime realizado por Mamoru Takuma em 8 de junho de 2001 quando ele esfaqueou e matou 8 crianças e feriu outras 15 em uma escola primária na região de Osaka.

-Mamoru Takuma, o Berserker

Mamoru Takuma foi mais um homicida otaku sentenciado à pena de morte por assassinar oito crianças em 2001, em uma escola de Osaka.

A pena capital foi aplicada no Centro de Detenção de Osaka, um ano depois de Takuma ser considerado culpado por um tribunal da mesma cidade, do sudeste do Japão.

O crime cometido por Mamoru Takuma, de 40 anos, é considerado um dos piores homicídios da história recente do Japão, ao tratar-se do assassinato a facadas de oito crianças de seis a oito anos, além de ferir outras treze, além de dois professores em uma escola de educação primária em junho de 2001.

Os defensores de Takuma alegaram que ele tinha uma desordem emocional e, somado a influências da leitura de quadrinhos violentos como Berserk, era incapaz de discernir o bem do mal quando cometeu o crime, ocorrido na localidade de Ikeda, por volta de 550 quilômetros ao oeste de Tóquio.

Takuma, que tinha um histórico de tratamentos psicológicos, parecia mentalmente desequilibrado quando foi detido na cena do crime, e em suas declarações iniciais afirmou que pretendia esfaquear cem pessoas na estação de trem de Ikeda , alegando que só assim poderia fazer parte do "Bando do Falcão".

-Issamu Minani, o Kamen Rider

O real nome deste perverso assassino é Kamui Ashitaka Braga, um decassegui brasileiro que fora tentar a sorte no japão no final da década de 90.

Kamui, ou Issamu, como prefere ser chamado, é filho da pai japonês e mãe brasileira, e, influenciado pelo pai, assíduo consumidor de cultura japonesa na infância e adolescência, principalmente animes, tokusatsus e sushi.

Garoto introvertido e de baixa capacidade intelectual (como atestado mais tarde pelos psiquiatras que o analisaram), Kamui partiu para o Japão para trabalhar em uma fábrica, pois no Brasil não conseguira terminar os estudos por conta do vício em jogos eletrônicos e hentais. Graças ao pai, que tinha vários familiares no Japão, Kamui conseguiu um emprego numa fábrica de macarrão instantâneo, mais conhecido como miojo pelos brasileiros.

Kamui passou um bom tempo trabalhando na fábrica até ser despedido. Com a crise econômica japonesa no final dos anos 90, várias empresas desperiram seus empregados estrangeiros, numa atitude xenóbofa de patriotismo cego.

O incidente abalou seriamente os nervos de Kamui, que trancou-se em casa com sua coleção de fitas VHS do Black Kamen Rider, sem que se tivesse notícias do que fazia.

Após três semanas, Kamui saiu de casa vestido como seu herói e empunhando uma katana afiada, com a qual feriu dois homens, cinco crianças, uma mulher, e decapitou cerca de 34 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, até ser detido pela polícia.

A justiça japonesa considerou que o caso deveria ser julgado pelo Brasil, já que Kamui era um "gaijin" (termo pejorativo para estrangeiro), e o deportou. A justiça brasileira o considerou psicótico e atualmente o mantém numa instituição para doentes mentais viciados em pornografia.


Abram vossos ólhos!


A paz

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

79 comentários:

Anonymous disse...

Muito obrigado, Pastor, por mais um artigo de alto teor informativo sobre os perigos do otaquismo. Atente-se também para os perigos do RPGismo, já que o assassino naruteiro também o era. E aos eventuais otacos que frequentem este blógue, larguem dessa vida e aceitem Jesus o quanto antes, pois podem terminar como os meliantes acima citados. Isso vale também para os católicos umbandistas, ateus satanistas, espíritas vôduítas, omensexuais e toda a escória possuída por Satanael. Venham para a Igreja Internacional e banhem-se na Piscina Sagrada. Suas vidas a partir daí serão só unção! Asheraibaialáaberedebesherábaláiá!

Anonymous disse...

Sabe...Nunca li tanta merda em tão poucas linhas em toda a minha vida... Pois é, já que dizem que a Ignorância é uma benção, entao a II jamais deixará de ser abençoada kkkkkkkkkkkk

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

COM FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTAÇÃO!

Tentem argumentar , otacus...

Eneas disse...

Por que argumentar se nao somos loucos como els o que nos fazem satanicos?esses acima citados sao lokos como vou acreditar nesra merda se este blog nem e serio assim se fosse falaria menos merda

Mas ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eudesRocker disse...

RIMUITOALTO!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paatox~ disse...

Primeiro que é "otaku" e não "otacu", segundo que "Provas irrefutáveis do mal chamado otacu" seria mais como um preconceito e tal qual é crime, então por favor né. Porque não fazem um artigo dizendo o seguinte "Provas irrefutáveis de que pastores roubam as pessoas pregando o nome de DEUS" ou até mesmo "Provas irrefutáveis de que pastores são piores que políticos"? Não vejo muito disso por ai não é ...

Se os rapazes que foram citados acima são assassino FIRMEZUXA BROW! vão pagar com Deus, devem ou vão pagar com Deus pelo que fizeram igualmente como os pastores que robam as pessoas também vão ir para o inferno e queimar a pururuca por lá pedindo por ajuda. Gostaria que antes de generalizar tentem observar um pouco o meio pois, todas as pessoas que cometeram esses atos bárbaros não são tem a saúde mental diferentemente da de quem escreveu esse post.

Sou otaku e não quero matar ninguém, minhas notas decairam por causa de animes e não quero matar ninguém, odeio os pastores corruptos que usam o nome de deus para ganhar dinheiro mais não quero matar eles, só desejo que sejam felizes em quanto podem porque quando a hora chegar eles vão pagar tudo o que devem a Deus. Vim expressar a minha opinião que não é rica em argumentos e confesso que não li esse post inteiro pq é mt bobagem a começar pelo título.

Só falta falar que os pais da mina que foi jogada pela janela eram "OTACUS DO MAU!" viciados em animes de MECHA e por isso pensaram a menina poderia aprender a voar. Até porque no "cú dos outros é refresco", ao invés de generalizar vocês como pastores deviam correr atrás e tentar convencer esse rapazes desequilibrados a sei lá, doarem dinheiro para vocês, ops, para a igreja... Para finalizar gostaria de adicionar que aprendi valores muito importantes em animes que nenhum pastor desse blog poderia me ensinar tais quais como "Lealdade, Fé, bondade, companherismo e entre outras coisas" e em fé vos digo nunca li tanta besteira em minha vida.

E é isso ai pode sentar o pau no meu comentário que só vai me fortalecer!

“P.S Esses dias vi na Tv um pastor falando ‘O tamanho do amor que você tem por Deus é o tamanho da sua doação’ TOMARA que eu tenha entendido mal porque PQP não preciso nem comentar....

Paatox~ disse...

@Paulo - Paga pau de pastor
e adiciona meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"assassino naruteiro" asodkoasdokasdkoasodkaskodasasdsapkpoadpoasdpsakpdaskpodaskdpskpdosakdpaspodakspdaspoaskdpasokdaspokdaspdkaspksapdaodkasodsakopdsakodsapokdopk meu deus cara escrevi tanto de falar o quanto isso ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

guts disse...

PUTA Q PARIU CADA MERDA Q EU TENHO QUE VER

RI LITROS

lfmangak disse...

ri litros Xkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh muita idiotice esses patorzinhos de merda nem sabem do q tão falando
se eles são assasinos os mangas,anime,tokusatsu não tem nenhuma culpa, mais vcs são tão ignorantes,pastores q escrevem isso so sabem roubar o dinheiro dos outros pra pagar suas putas

Anonymous disse...

ps: e qdo n conseguem grana vao nas criancinhas!

puta preconceito na moral...

cultura eh cultura cada um deve respeitar a cultura do proximo :~

por issu q eu odeio pastores sem noçao ^-^v

lirin disse...

Só me fazem rir com esses comentários idiotas.
Retardados...

Licht. disse...

Católicos umbandistas, ateus satanistas? Só sendo um Retardado mental pra perceber que isso aí é tudo de mentira, pelo amor...

Anonymous disse...

fatos? isso ai ta mais pra invençao... n acredito q isso sao fatos enquanto n souber a fonte e q seja confiavel... bom intaum eu acho q n vo acredita nisso nunca neh?

Anonymous disse...

REALMENTE TEM GENTE QUE FALA DEMAIS... ISSO NAUM TEM NADA A VER... E "OTAQUISMO" COMO VC DIZ... NAUM REPRESENTA PERIGO NENHUM PRA HUMANIDADE!!! SÃO VOCÊS RELIGIOSOS CRETINOS E IGNORANTES OS PERIGOSOS!!!!

Anonymous disse...

Simplesmente, ri muito

Anonymous disse...

PQP MUITA MERDA EM UM DIA sÓ u.u

Anonymous disse...

Isso... é... uma... vergonha >_>
Ficam criando noticias falsas ainda por cima, usando nome de pessoas "Nomes Comuns" pra poder engarnar os outros. Se você procurar por esses fatos, você não vai encontrar seja onde procure. Noticias que envolvem Estupradores e Maniacos não estão ligadas a Otakus... E se tiver, que se foda essa igreja. O cara que morreu vai ser julgado, e quem robou com dizimios será julgado igualmente...

israel disse...

vocês são lamentaveis inventam histórias e descriminam uqem gosta de cultura japonesa só digo descriminação é crime pastores não devem fazer isso ¬¬ mais vocÊs são só lixo mesmo se dizem servos de Deus? Há me poupem se é verdade por que pedem dinhero usando o nome dele? escorias ¬¬ existe diferença em quem acredita em Deus e fanatismo sem fé no caso de vocês é fanatismo por isso muitas pessoas desviam ou viram ateuses e por isso so cristão verdadeiro e acredito apenas em Deus e na Biblia Pq pastores são só lixo como vocês e que vivem descriminando os outros e julgando caso não saibam julgar a pessoa assim é crime grave e pecado ¬¬

Samuel disse...

Meu Deus......quanta ignorancia.....
como pode pegar pessoas com deficiencia mental compara-lás com pessoas normais............


vc deve curtir um futbol ou qualquer outra coisa,suponha que um loko por futbol se revolte lá e mata 50 pessoas até ser detido.....quer dizer que o futbol é maligno?

vocês deviam conhecer Jesus melhor pra depois conhecer outras ''Culturas''

Anonymous disse...

NEOPENTECOSTAIS, A VERGONHA DO VERDADEIRO PROTESTANTISMO....NÓS, OS VERDADEIROS PROTESTANTES (LUTERANOS , BATISTAS , METODISTAS E PRESBITERIANOS) PEDIMOS DESCULPAS A NOSSOS IRMÃOS JAPONESES E DESCENDENTES....E NÃO FALEM POR NÓS QDO SE AUTO-PROCLAMAM "PROTESTANTES" PQ DE PROTESTANTES ESSES CRENTES DE MERDA NÃO POSSUEM NADA SÃO APENAS JUMENTOS ALIENADOS QUE DOAM 10% DO SEU SALARIO BAIXO E MISERAVEL BANCANDO AS VIAGENS INTERNACIONAIS DOS EDIR MACEDOS E RR SOARES DA VIDA.....O VERDADEIRO PROTESTANTISMO NAO PREGA ODIO A NADA.....CRENTES DE HIPOCRITAS VOCES NAO SAO PROTESTANTES NEM AQUI NEM NO INFERNO....

Anonymous disse...

ooo kem sao du mal sao esses caras falando tao mau da cultura japonesa so porque o dindin deles nun vao pro bolso desses cara ai
eu so otaku e com muito orgulho, faço curso de japones e com muito orgulho
nun so nenhum drogado e nenhum homicida, e vivo minha vida normal muitas pessoas *otakus sao melhores que voces que muitos sao ladroes
e muitos animes e mangas ensinam muito mais sobre fé e lealdade do que voces
muitos se preocupam muitos mais com pessoas tristes do que voces que jogam a culpa de uns cara la que mataram umas pessoas e dizem q sao otakus vcs nen devem saber o significado de otaku e por isso eu digo que devia se enterrquem crio issso sobre a cultura japonesa é maligna

Anonymous disse...

eu sou um mal -q
é analfabeto é otaku ;*

Leandro disse...

Dps vcs dizem que a religião aceita qualquer um

aff me poupe né

nunca vi tanta besteira

vcs tem td q toma no cu seus fdp crente

Anonymous disse...

assim como tem esses japoneses que mata pessoas
tem crentes que matam em nome desse deuszinho baixo de vcs,vcs sao lixos com medo de morrer e nao ter pra onde ir... vc axa q a raça humana é muita coisa? bando de idiota.

Maxwell disse...

Será que o povo que fica chingando não percebe que é um blog de zoação?

Ramon Torres disse...

Nenhuma dessas histórias é verídica... de onde você tirou tanta informação erra pastorzinho de merda?

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta merda , que lixo ¬¬
isso é preconceito , cara , vão se fuder seus pastorzinhos de merda ¬¬

Anonymous disse...

Puta que pariu ._+.'

Anonymous disse...

Hj em dia estes merdas falam qlqer coisa pra nao perder "fieis..." --'

Anonymous disse...

Ai gente pelo amor de Deus MESMO!! Vc são muito idiotas sinceramente...não tem mais nada pra fazer?? '-' Acho que não né?
Olha quem fala, vcs pastores que ficam pedindo dinheiro pra igueja, passando teorias nada a ver pro idiotas dos seres humanos e vai saber lá abusando de gente...'-' UHUM!! Pastor NÃO é santinho não avisando.
Vcs não tem vida não?? Acham que Deus gosta que vcs entreguem suas vida pra ELE cuidar?? Toma vergonha cambada de vagabundos que não trabalham!! Se ele quisesse cuidar, ninguém tava vivo. Deus deu vida para que cada um saiba cuidar bem dela da melhor forma.
Vcs são tão idiotas que os filhos de vcs são gays e ficam escondendo...'-' SIM FATO!!
Mais alguma coisa? Não? Então kibaun =)~

Anonymous disse...

Ronaldo...'-'

thiago disse...

amanha sou eu ai nessa lista ... muitos ai eu jah li a respeito sao meus herois esses sim emchergaram a verdade do mundo e que queeee tem antes de morrer levar umas pessoinhas o erro deles eh nao se matar depois assim teria um fim mais digno

Anonymous disse...

fash riu + alto aindaaaa

Anonymous disse...

Primeiramente acho que vocês (pastores), são mais ligados em contos de super-heróis do que os próprios assassinos, simplesmente pelo próprio nome do Blog: "Liga dos Pastores".
Essas pessoas que foram citadas como criminosos e o são de fato, são verdadeiros doentes mentais que devem ser afastados da sociedade pra sempre e não tem nada a ver com a cultura japonesa, pois o Japão é um dos países mais pacíficos do mundo. Já o Brasil é o maior país católico do mundo e um dos que mais possuem evangélicos e possui um índice de criminalidade e violência assustadores com crimes tão bárbaros quanto esses ou até piores!
E aí como fica, se formos argumentar em função da crença e cultura tenho certeza que o nosso amado e abençoado país sai em desvantagem, rsrsrs!!!
Cada país tem sua própria cultura e crença, vamos deixar de lado esses preconceitos culturais e religiosos e cuidar do nosso próprio nariz.

Anonymous disse...

po meu tem que tere mais sites assim é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anonymous disse...

otacu? kkkkkkkkkk sabem nem escrever...

Cão Chupando manga!1 disse...

MUito bom !!!
Da pra fazer um filme com a historia do primeiro!!!
adorei !!!

Anonymous disse...

óóóh shuricantadelashuriandaa

Anonymous disse...

lamento pensar q inda tem qm caia nessas....

Anonymous disse...

eu raxo

Anonymous disse...

Antes de criticarem o anime e o japão, vão resolver o problema dos favelados brasileiros.

Anonymous disse...

meu deus ... cara , se for julgar todos os otakus assim , da na mesma julgar que todos os pastores sao PEDOFILOS COMEDORES DE CRIANÇINHA!

entao antes de escrever merda , vai ter o que fazer e vao ajudar pessoas pobres que a é melhor coisa que vcs podem fazer!

Anonymous disse...

Issakew é um blog de zoaçao pessoas AEUHAUEHUAHE
cheio das dorgas vcs iariariariairairiari

Anonymous disse...

puta voces sao e burro nao sabem nem escrecer otaku direito e logico que exstem assasinos no mundo inteiro e voces so pegan
'otacus" voces sao ignorantes que nao sabem nem escrever uma palavra direito inuteis

Anonymous disse...

nossa nunca vi tanta besteira na minha vida vcs sao mt idiota esses ai nao sao otaku de verdade sao assassinos usando o anime como desculpa eu assisto anime desde criança e nunca pensei em matar ninguem entao se informem primeiro
antes de sair falando merda a cultura nipon e pau nao tem nada a ver com o diabo burros fala serio!!!

Renan Fernandes disse...

que coisa mais idiota!!!
esses caras tinham algum problema mental...
existem varias pessoas que assistem animes e não ficam cometendo assasinatos por ai.
se voces forem fazer uma pesquisa voces descobrirão que essas pessoas malucas são uma minoria.
então, não fiquem colocãndo a culpa nos animes.OK

Lília disse...

Ignorancia. E outra coisa o certo é otaKu com K '-'. Sabem nem escrever o nome direito e ficam falando merda. Nunca li tanta besteira numa pagina só KKKKKK

Cindy disse...

Ah, certo. Agora só porque existem criminosos cruéis que são otakus, todos os otakus são psicopatas como eles?
Sinceramente, estamos falando de pessoas loucas que não tem auto-controle. São pessoas com doenças mentais, psicológicas.
Poderia acontecer em qualquer situação. Pessoas viciadas em novelas, filmes, livros, tecnologia, comida, até mesmo em cultos religiosos!
Fala sério, não é por causa das pessoas que não sabem usufruir adequadamente da cultura japonesa sem causar transtornos à sociedade que outras pessoas completamente sãs e conscientes vão ter que parar de ler ou assistir animes e mangás, certo?
Pode até não ser preconceito da parte de vocês, mas então é por causa da falta de conhecimento sobre essa preferência ou até mesmo exagero na imaginação ao pensar que uma criação japonesa que serve de puro entretenimento e arrecadamento de dinheiro (óbvio) serviria de influencia para levar os jovens da atualidade ao mau caminho.
Acham MESMO que eles iriam perder tempo tentando transformar as pessoas em demônios? Me POUPE. >.>

Não sou uma otaku, mas uma fã considerável de animes e mangás. Até acho que pessoas otakus são levemente exageradas à respeito de seu lazer e concordo que os crimes relatados acima são extremamente violentos e trágicos. Mas não é por isso que otakus podem virar psicopatas como eles, né?
Se fosse assim, então haveria um batalhão contendo pelo menos um quarto do mundo que sairia por aí se matando.
Se fosse assim, o mundo já teria explodido de tantas guerras e conflitos, isso só entre pessoas otakus.
Se fosse assim, Masashi Kishimoto seria o novo Hitler do mundo.
SE FOSSE, se fosse assim. Mas não é. Então reflitam sobre isso e deixem pra reclamar quando tudo isso acontecer.

E... Sim, estou criticando as suas opiniões.

Anonymous disse...

UHAUHUAHUAHUAUHEUHUAHU
essas coisas deixam meu dia muito mais feliz
bela comedia...otacu?? ahuuahuauhaauha

°°°Mix°°° disse...

Tenso otacu?Sinceramente devia aprender a escrever, e a pesquisar mais sobre o assunto, nem deve falar,ou argumenta sobre algo sem ter nenhuma noção do que está falando.Ser otaKu não é ser louco,se há esses psicopatas que gostavam de animes,ou da cultura japonesa problema deles,então é a mesma coisa de dizer que pastor é ladrão e que todo padre é pedofilo se informe antes de quere postar em um blog,sabe o que do que você irá falar primeiro para depois não pagar um mico de ser chingado por todos.Se tem a sua opinião siga com ela não é preciso distribui lá pelo o mundo. Banzai

Anonymous disse...

nuussaaaaaaaaaaa... agora, o motivo que leva os psicopatas a matar são os animes...
será que BIN LADEN eh otaku também...? uahsuahsuhaushausha
talvez ele seja um mangaká... vai saber!! kkkkkkkkkk

(( cada coisa ki eu vejo...¬¬''))

Jerry disse...

Pastores sao Ladroes e padres sao Pedofilos e acabou haushuahs, vc é quem devia pesquisar mais seu Fanatico Religioso xP

Sacer Mat disse...

Nossa, a igreja realmente não tem o que fazer. Além de escrever a palavra "Otaku" errada, esse ser tem a capacidade de criticar a vida alheia pegando casos isolados (a maioria tudo invenção) enquanto eles próprios (digo a maioria dos pastores e padres(NÃO TODOS)) estupram criancinhas e "extorquem" dinheiros do fiéis.
Eu ri alto XD

Anonymous disse...

Primeiramente o termo correto é: Otaku.

Segundo: Todos são filhos de Deus, se um deles fez loucuras de atacar outras pessoas por causa de um anime é porque Deus não iluminou seu caminho.

Terceiro: São desenhos, meras ilustrações. Então o que você me diz dos filmes são feitas com pessoas reais!!! (na minha opinião são mais chocantes do que os animes)

Quarto: Se vestir do jeito que quiser não é pecado mas, julgar outra pessoa pelo o que está vestindo é, e ainda por cima é preconceituoso.

Quinto: Já ouve casos de fieis que mataram pessoas por que essas não acreditavam em Deus.

Para finalizar: O que você está fazendo é totalmente errado, um Pastor de ajudar as pessoas e guiar elas pelo caminho certo e não julgar o unico pode pode fazer isso é Deus.

Fatos para analise: Naruto foi começou a ser produzido em 1999. "O crime aconteceu no aniversário de 7 anos de um outro crime realizado por Mamoru Takuma em 8 de junho de 2001" Ou sejá 1994 e como você pode dizer que foi por influência do anime Naruto???

Anonymous disse...

Desculpe pelo: Fatos para analise, eu interpetei mau o texto e acabei colocando um fato errado.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Crianças , se comportem no blogue!

A paz

Kai-kun disse...

Senhor Paulo...seguir ou não a sua Igreja é uma escolha.....moramos em um país livre...não sei se vc sabe disso....por isso continue postando essas piadas um dia vc vira comediante profissional ok ?

By Kai-kun

Horewa Saikyou da!!!!!

Hikaji disse...

malandro quase mijei d ri aki
pior q isso so a do ex-naruteiro recuperado
ponto d criatividade pelas historias
e -5 pelo nome do blog
cara fala serio
"Liga dos Pastores"
o q eh isso?
concorrente dos vingadores
aff
depois dessa vo assisti partobas

Anonymous disse...

Eu sinceramente... estou sem palavras... não sei nem o que dizer, eu acho que tudo isso que eu li foi perca de tempo...

Anonymous disse...

pqp essess foram os 20 min + mal gastos da minha vida,
qndo eu tiver pra morre qro q vcs me devolvam eles. -.-'
e c eu vi direito soh tem japoneses q fizram isso.
¬¬"
no começo dessa bosta vc citou q tinha vindo pro brasil, nunk vi ninguem usando um kamehameha soh pq ja viu dragon ball.
tu eh mto baabaca msm em.
por idiotas como vc q eu virei ateu.
seu Deus n vai pega meu dinheiro(soh o dono do buteco) >:-)
nos vemos no infernos pastor.
^^

Anonymous disse...

eu naum mereço ler tanta merda em um dia só!
Prezado pastorzinho de merda, qual eh o mal de ser otaku? naum eh pq vcs inventao mentiras que vamos deixar de gostar de animes. E qual eh seu problema? se eu gosto de anime (e vou pro inferno como vc diz) o problema eh meu!!

e vai se ferra, e deixa os otakus em paz! Ou eu escrevo teu nome no Death Note!

Assine Aqui! disse...

Descobri Quem Consegue Mentir Melhor Que Eu...Huheuhuehuehuheu

Anonymous disse...

Pelo amor!!!

Nao querendo ser dramatico, mas já sendo...esse negocio é só pro pastor ganha credito, doentes tem em todo mundo, nao porque eles sao otakus, mesmo que eles fossem pastores ou padres, esse tipo de coisa tem em todo lugar, nao venha culpar os Otakus porque nao somos iguais, temos coraçao.

E modeste a parte se eu nao fosse os animes e mangás eu ja estaria drogado e passando fome, eles me ensinaram a nunca desistir e por isso estou dando orgulho e honra, quando eu precisa va cade o seu Deus para me ajudar???

Nao venha culpa os Otakus.

Otaku Pra Sempre ♥

Anonymous disse...

Olha Paulo,não querendo ser mal educada mais todos que citou ai em cima são doentes mentais , isso não quer dizer que nos só porque vemos animes e lemos mangá não quer dizer que faremos a mesma coisa.Pensamos diferente um dos outros entende?A respeito do Hentai,não são todos que ficam assim apenas por ver ou ler um Hentai.Não preciso acreditar em tudo oque você falou ai em cima para crer em Deus Sei que ele não vai me abandonar só porque eu desenho,gosto,leio ou vejo alguma coisa japonesa.

Anonymous disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
meu esses kras saum muito burros mano bandido e assassino tem em todo o lugar pq associam aos desenhos????
eu ri hahahahahahahaahahahahaha

Anonymous disse...

É VERDADE , NÉ!!!!!
É DE ZOEIRA ISSO AKI!!!!

ENTÃO, SÓ POSSO DIZER:
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!

:)

ALIAS TO FAZENDO UM VIDEO PRO YOUTUBE....LOGO ESTARA LÁ:
AFIRMA SEU PONTO.
;)

jnpereira disse...

Antes de falar pesquise bem o assunto que você vai falar, por azar ESSES homens ERAM otakus, mas isso são puras coincidencias, e se quiser ue lhe diga às vezes preferia viver num anime do que na MERDA QUE ESSE MUNDO INFELIZMENTE É! Cheio de corrupção violação e muito mais! E até preferia que fosse como o senhor diz e fossem só os Japoneses, mas infelizmente NÃO SÃO OS ÚNICOS! Existem muitos mais! Existe é o facto dos animes muitas vezes demontrarem as realidades e eles são como à Bilia! Cada um percebe à sua maneira, têm lá os autores culpa que existem pessoas que pura e simplesmente não sabem traduzir o significado da história e lêem-na como se fosse algo directo! As pessoas têm de se esforçar para perceber os significados das coisas como por exemplo: "Mais vale uma pomba na mão do que duas a voar" É NECESSÁRIO PENSAR o que isto SIGNIFICA.

E mais um conselho, viu como as pessoas trataram a si e ao seu post pois bem, isso foi o que VOCÊ fez à cultura do Japão mas eles foram bem mais directos! E se não conheço o "tal" ditado então está na hora de eu lho ensinar!

"NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!"

E agora se você ainda não percebeu a mensagem então desculpa a má educação mas, MORRA NA IGNORÂNCIA E QUE EM VEZ DE DEUS SEJA O MISMISSIMO LUCIFER E RECEBÊ-LO NO INFERNO POR TODOS OS PECADOS QUE ESTÁ A COMETER NESTE MISMISSIMO PRESENTE!

jnpereira disse...

Caro senhor padre das não sei quantas *tom irónico*
Achei muita piada este seu tópico e outros aqui apresentados neste mesmo blogue. E vim contar-lhe um pouco da minha sabedoria.
1º Como muitos disseram DESCRIMINAÇÃO é pecado. Não deve discriminar uma cultura só porque não é igual à sua.
2º Que eu saiba Jesus e Deus sempre tentaram nos transmitir que devemos aceitar os outros como são e não os devemos obrigar a mudar só porque nós queremos.
3º É verdade que existem animes violentos e até existem CATEGORIAS de animes MUITO violetas, a essa CATEGORIA chama-se GURO, que vem da palavra "KURO" em japonês que significa ESCURIDÃO, onde de facto se rebaixa o ser humano ao mais baixo possível. Mas uma coisa que achei engraçado também foi que todo o anime que vocês usaram como desculpa era do género SHOUNEN ou seja para RAPAZES ADOLESCENTES esquecendo-se por completo de falar sequer em SHOUJOS ou seja anime para RAPARIGAS ADOLESCENTES, se você for a procurar um SHOUJO dúvido que lhe possa apontar o dedo e dizer que tem a mão do D* (eu odeio escrever a palavra), porque o que puderá ver na maioria são meninas colegiais que procuram conquistar seu amor ou meninas colegiais com super poderes que usam o seu AMOR para combater as TREVAS.
3º Anime foi das primeiras coisas a aparecer assim qua apareceu o cinema, mais precisamente em 1917, e já existiam mangás na era mediaval. Ou seja, é normal que eles não quisessem abdicar de sua cultura.
4º Shushi é normalmente peixe cru porque suas maneiras de comer vieram inicialmente da China e para o caso de não saber Japão foi colonia chinese pelo que seus costumes são muito iguais. Sushi também é só peixe pois caso não se aperceba o Japão são várias ilhas ao pé da Ásia, mais precisamente ao pé da China logo é mais fácil alimentar sua população através do peixe do que própriamente de carne.
6º Li num dos seus post's que o Japão foi bombardeado porque não se juntou à vossa Igreja. MENTIRA! Japaõ foi bombardeado porque devido ao seu orgulho e paixão ao seu "líder" e país eles começaram a suicidar-se para poderem ganhar a guerra contra os Estados Unidos, então os Estados Unidos se viram forçados a mandar as tais bombas para ver se terminavam de vez a Guerra, não por um castigo divino qualquer! Claro que essas bombas tiveram efeitos secundários e horriveis nos japoneses nascendo ainda HOJE EM DIA pessoas com DEFECIÊNCIAS devido a ESSES bombardeamentos!
7º Nenhum Otaku ou admirador de anime tem culpa do que os outros fazem! E fique sabendo que u ao longo da minha curta vida fui vendo como a Igreja Católica, devido à sua influência, DEIXARAM DE ENSINAR OS ENSINAMENTOS para poderem GOZAR AS COISAS BOAS DA VIDA! Se você não o faz, isso é você, mas EXISTEM outros que INFELIZMENTE o fazem.

E agora uma dica de amiga.

hikaru no tenshi disse...

Isso aí que os pastroes falaram é tudo verdade ^^

José de Arimatéia disse...

Otacu é coisa de satanais!

Anonymous disse...

Oh claro, agora vamos aos piscopatas evangélicos, querem saber a quantidade de ladrões e tudo mais q vcs tem é só pesquisar no google, pq eu não vou perde meu tempo com gente sem uma mente equilibrada ou com intelecto sulficiente para discutir o assunto, o que vcs realmente precisam eu sei o que é...

DEUS SALVE A AMERICA disse...

JAPÃO É A TERRA DO DIABO.
DEUS SALVE A AMÉRICA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A ignorância é uma bênção divina e este blog é a prova.

Anônimo disse...

Foi apenas pessoas, não quer dizer que todos somos assim. Foram tudo coisas para manchar nossa imagem, já fizeram issp muitas vezes. Não é porque eles gostam de mangás que TODOS NÓS vamos sair e matar pessoas. UM BOM ARGUMENTO!
Abraços,
Um Otaku (Com K)

Anônimo disse...

Vai tomar no cu, baba ovo,
Seu(sua) bosta.
vc tem que ter seu próprio angulo que vista
e não aceitar tudo que esse pastor de merda fala aq .

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc. xD

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho dos Evangelhos ?, são um bando de primatas, vermes hipócritas e repulsivos, seres desprovidos de inteligencia, intolerantes, preconceituosos, seres dignos de pena, o fanatismo de vocês me faz rir, enfiem o satã na suas respectivas cavidades infra-lombares e sejam felizes seus resíduos acéfalos !

Guilherme disse...

pera ae voce falou sobre alguns quase todas as pessoas do japao gostam de anime e voce tem que sabe que em todos os paises tem crimes tipo voces alguns de voces roubam o dinheiro dos fieis os otakus raramente roubam e os que roubam sao na maioria do japao por que o japao e um otimo lugar pra se viver nao quer dizer que nao tenham ladroes e os crimes acima sao crueis so que nao é todo o otaku que vai sair por ai matando pessoas os otakus do japao roubam por que sao muitos os otakus no japao sao muitos e ao menos um rouba ou mata ou faz qualquer coisa de ruim alguns animes combinam com seu fanatismo religioso procurem ver Ao no exorcist os catolicos de la sao fanaticos igual a voce tentaram mata o bonzinho da historia que é o filho de sata e ainda batem em uma porrada de gente pra prova que eles tao certos alguns animes aqui que eu vo dita pra voces verem que sao muito bons one piece,katekyo hitman reborn,H.O.T.D,mirai nikki e Another digam se gostam se postarem sobre esses animes eu vo ri muito pq eu sei que aqui e tudo comedia

Postar um comentário