sexta-feira, 5 de março de 2010

O resgate do menino Dourado

Irmãos , este assunto foi mantido em sigilo por todos nós da Igreja Internacional mas o momento é chegado e esta é uma hora de revelações, pois assim determinou o SENHOR em visão a irmã Auricélia, profetiza auxiliar nível 2 da congregação de Varginha , Minas Gerais. Venho aqui contar sobre os fatos ocorridos com o nosso irmão Marcelo Dourado que , no momento está naquela casa satânica da espírita Rede Globo.


Sempre duro e aparentemente frio , o lutador Marcelo era um homem que professava descrer em um Deus criador e aceitava as mentiras impostas no Budismo( um tipo de macumba asiática): negam a existência de Deus Todo-Poderoso , se escondem em templos isolados para não ser obrigados a tomar banho e para praticar livremente da autofelação e do onanismo pelo livro Cama do Sutra. Vivem a usar de entorpecentes na forma de incensos e praticam de uma espécie de capoeira(luta em forma de dança, ensinada aos escravos pelos Santos/demônios católicos) de nome Congue fu.

Em uma luta de Telecatch de nome MMA( luta de mentirinha onde os participantes encenam golpes e tem vários aparatos cenográficos, como sangue falso , para enganar aos menos atentos), Dourado foi atingido por um golpe dado ,com desatenção, que lhe acertou em cheio no pescoço. Ele caiu desfalecido no chão e ficou 1 mês inteiro na UTI em coma profundo.


Sequelas terríveis lhe esperavam, como ficar de cama em tetraplegia. Foi nesta época (dois meses após o acidente) que ,desiludido com a situação e usando o pouco de fé que tinha , ele orou ao SENHOR . Deus fez-lhe surgir, prontamente , aos Grandes Pastores Ariclene Natal e Lawrence Silva. Eles conseguiram intermediar as curas que o SENHOR planejava para aquele homem e ele ,então ,se converteu a nossa congregação.


Mas o destino dá voltas e a Rede Globo do Tinhoso resolveu que queria de volta, neste último Bigui Bróder Brasil, os ex-participantes de outras edições. A emissora escolheu os que lhe parecia os mais violentos, burros e/ou promíscuos. O irmão recénconvertido negou a proposta feita por eles ,já sabendo dos perigosos de se meter com aquelas pessoas. Inconformada com tal situação, a satânica emissora raptou a um primo de segundo grau do irmão Dourado , o jovem J.C. Dourado de 7 anos. Este foi o cúmulo e, por isso, irmão Dourado resolveu participar do programa.


Nós ,da Igreja Internacional, emocionados com o sacrifício que o fiel se submeteu - sem nos avisar ou consultar previamente , só nos informando depois por uma carta - resolvemos agir, programando um resgate especial cristão para o menino. Com a ajuda de muitos obreiros como ao irmão João Paulo, ao irmão Igor, ao Irmão Dimas e ao Irmão Montanha, dentre outros, partimos para o covil da emissora no Projac.

Não foi uma tarefa fácil, já que o local era inundado de segurança armados até os dentes. Lá rolavam orgias mil entre os atores, atrizes e apresentadores, tudo regado a drogas , álcool , chá de fita, cogumelos do Sol e Santo Daime. Eles encarceravam àlguns dos figurantes ou os que iam assistir aos programas de auditório , e os usavam como instrumentos para praticar da tortura. Lembro-me que um dos encarcerados, vestindo púrpura e roupas finíssimas, era obrigado a assistir a Fresno e NXzero no caldeirão do Hulk, durante 24 h por dia, enquanto cera quente jorrava-lhe cabeça abaixo . Ele virou-se para mim e suplicou:

-Pastor, tem misericórdia de mim e molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

Eu lhe respondi:

- Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, buscaste estar aqui e agora este é tu, atormentado pelo caminho que escolheu. E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.


Continuamos com muita coragem e determinação , usando nossas armas cristãs da fé e amor, e um pouco de Termite e ANFO, resgatamos ao menino.

Infiltramos a dois fiéis conhecidos do irmão Marcelo no primeiro paredão em que ele foi votado, eles usavam a uma camisa com a foto do menino e o símbolo da pomba da Igreja internacional, com os dizeres:

"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa."

E mais abaixo:

" IDE EM PAZ QUE O MENINO ESTÁ AOS CUIDADOS DOS SERVOS DO SENHOR TEU DEUS!"



Glória ao SENHOR Deus de Israel!

8 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Glóreas!

Ishkur disse...

Rsrsrs história nem tão boa. Leva um 6.

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Conversa pra boi dormir
Sério vão todos pro inferno queimar se não arrependerem d verdade e se converterem.
A biblia fala q akele q escandalizar o evangelho vai pro inferno e vc só fazem isso.
Brincam com o nome de Jesus.
Gente para d brincar o evangelho é sério e vcs terão de dar conta d todas essas mentiras quando Jesus voltar.
E aki quem quiser discutir to deixando meu e-mail
emersonl.silva@hotmail.com

Eneas Foda-se Pastor de merda disse...

Comcordo com vc emersonl

esses cara tao presizando e do castigo de deus pra aprender




A biblia fala q akele q escandalizar o evangelho vai pro inferno e vc só fazem isso.
Brincam com o nome de Jesus.
Gente para d brincar o evangelho é sério e vcs terão de dar conta d todas essas mentiras quando Jesus voltar.
E aki quem quiser discutir to deixando meu e-mail
eneaspdr@hotmail.com

Obreiro Igor disse...

Quanta unção!!!

Emocionei-me ao lembrar de tudo!

Glórias a Jesus Cristo!!!

Glória!! Glória!!!

Anonymous disse...

heuahuaheaueh vcs sao foda vei, tentam fazer a cabeça dos outros com mentiras tipo essa mas ta virando modinha aki ler esse site a gente raxa de rir do q vcs inventam, primero eu li no slipknot quase morri de rir agr do dourado eu ri alto

Anonymous disse...

ahaha meu eu vo pro inferno eu ouço SIM POU PEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que coisa é essa tadinho do emo judiação dele fiquei com dó

Anônimo disse...

vão se lascar, além de mentiroso, analfabeto, esse cara é um doente mental, ele se acha o próprio CRISTO, numa frase q ele cita e que está em um dos Evangelhos, louco de pedra.

Postar um comentário