terça-feira, 9 de março de 2010

Nota sobre a vinculação do comercial da cervejaria 'Devassa'.

Nota da Igreja Internacional e da Liga dos Pastores sobre a vinculação do comercial televisivo da cervejaria Devassa.


A Igreja Internacional e a Liga dos Pastores vêem, por intermédio desta nota oficial , esclarecer aos fiéis e demais sobre a proibição da vinculação do anúncio televisivo do produto cerveja Devassa.

Em reunião da Cúpula Superior da nossa Instituição , a qual conta com a participação da maior parte dos pastores fundadores da Liga, ficou acordado o embargo geral a este produto e o pedido de censura ao comercial vinculado nos canais abertos de nosso país.

Visto que o produto induzia a libertinagem apartir do anúncio televisivo , além de seu nome instigante, nosso pedido foi devidamente deferido pelas autoridades responsáveis. Porém , a empresa em questão conseguiu uma liminar e , usando certas brechas na lei vigente, colocou seu comercial novamente ao ar, com algumas modificações.

Gostaríamos de informar a nossos fiéis e sócios que nós, da Liga dos Pastores e da Igreja Internacional, não deixaremos de lutar contra esta empresa que agride a moral e aos bons costumes cristãos. Estamos empenhados nesta peleja e contamos com sua colaboração em um abaixo assinado para acabar com esta pouca vergonha que tomou conta da televisão de nosso país.


Obs.: o pedido de censura nada tem a ver com a disputa da Cervejaria Cervadoniran S.A com a Cervajaria Devassa pelo contrato de exclusividade com uma distribuidora de lúpulo. Também não possui relação a disputa de mercado consumidor , observando que a Cervejaria Cervadoniran S.A possui público alvo diferenciado das demais.


A paz,

Igreja Internacional e Liga dos Pastores.

3 comentários:

Anonymous disse...

Cervadoniran é a melhor, nem dá ressaca como as cervejas dos humanóides, além de ser ungida.

Anonymous disse...

deve ser ungida de urina ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu assino:

Thomás Turbando Prasua Igreja Idiota Souza Silva.

RG: 666.queimemnoinferno.idiotas-666

Postar um comentário