sábado, 20 de março de 2010

Fui preso a uma armadilha de Satanás

A uma semana fui, meio a contragosto mas guiado pela missão, a casa de uma família ímpia a fim de auxiliar numa possivel cura a enfermidade da filha mais velha, uma jovem de 15 anos.

Cheguei as 9:21 , estacionei meu Cross Fox 2.0, rodas aro 20 , nas cores branco e azul e belo vinil lateral da pomba de nossa Igreja. Fui apresentado a menina de nome Marta, que era bem afeiçoada, tinha o corpo plenamente formado ( já pronta para o matrimônio) mas que aparentava estar com graves problemas pois se vestia como uma meretriz, usando um shortinho colant ( iguais àquelas que as vadias de academia usam para atiçar aos homens) e uma camisa baby look decotada, com a barriguinha sarada de fora, de cabelos loiros 'maria-chiquinha' e chupando avidamente a um pirulito sabor cereja.

No quarto da jovem , somente eu e ela, comecei a orar por sua alma. O demônio que ali estava habtando baixou na carne da moça e começou a levantar o tom de voz chamando aos demais , quase gritando que eu a estava molestando e outras calúnias. Tomado pelo fogo divino , expulsei imediatamente ao demônio com toda força, aplicando vários movimentos de remoção, com os punhos cerrados, diretamente no crânio, várias vezes.

Mesmo após isso, o encosto zombava de mim: a pobre jovem, deitada na cama, estava com Belzebu atochado em seu corpo de tal forma que não parava de dançar o tal 'rebolachom', se tremer e espumar pela boca, vomitando para todos os lados e falando em dialetos estranhos que mais pareciam invocações do umbanda de Reuri Póter. Continuei a remoção com os punhos, cotovelos , joelhos e cajado de madeira santa, até que os demônios fugiram e ela desmaiou de cansaço devido àquela embate físico e espiritual.

Com o dever cumprido , despedi-me , informando aos pais de que ela estava dormindo mas logo despertaria sã.

Para minha surpresa , na ultima segunda de manhã, fui conduzido por dois policiais a delegacia mais próxima sobre a alegação de estupro e tentativa de homicídio. Lá deparei-me com os pais de Marta que afirmavam que ela teria sido molestada e agredida por minha pessoa, estando na CTI com afundamento de crânio. Tinham laudo do IML e de médicos atestando tudo, tinham também a testemunhos de vizinhos que afirmavam que eu estivera na casa deles na ultima semana.

Fui preso injustamente pois estava claro a minha inocência e que aquilo era obra dos demônios. Concedida a minha ligação por direiro, entrei em contato com o irmão Gideão, fiel nosso que é delegado aqui no Rio de Janeiro, que agilizou a minha liberação e, junto aos Pastores Tibério e Marcel, partiram para a investigação sobre o ocorrido.

Fui solto e os irmãos descobriram que os pais da jovem eram católicos-satanistas , sendo o pai um ex-padre-de-santo.

Ficou esclarecido que tudo não passou de uma armadilha para me incriminar.


Glória ao SENHOR de Israel!

10 comentários:

Eneas disse...

meu Cross Fox 2.0, rodas aro 20 , nas cores branco e azul e belo vinil lateral da pomba de nossa Igreja.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

belo caro em pastor pelo visto ta sobrando dinheiro da Igreja pra gastar no carro ne ri muito cara vcs vao todos pro Inferno kkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Rebolachom ????
Reuri Póter ????

WTF ??? uahsuahsuhaushasu rashei xD

Kaique disse...

pastor exibindo o carro comprado com o dinheiro dos TROUXAS dos irmãos, eh engraçado demais...

Anonymous disse...

"expulsei imediatamente ao demônio com toda força, aplicando vários movimentos de remoção, com os punhos cerrados, diretamente no crânio, várias vezes."

"Continuei a remoção com os punhos, cotovelos , joelhos e cajado de madeira santa, até que os demônios fugiram e ela desmaiou de cansaço devido àquela embate físico e espiritual."

Foi exorcismo ou Uma Luta Livre ??????

E mais uma vez um criminoso fica livre no Brasil


Ps: Me ensina o Golpe do Punhos Cerrados ?

Anonymous disse...

eu concordo com o senhor irmao.
mas o senhor poderia me responder em qual tornei de luta livre vc vai,e ai gosto de come a minina?
hahahahahahahahahahahaha

Anonymous disse...

EU APRECIEI MUITO O TESTEMUNHO....

SÓ FIQUEI PREOCUPADA COM UMA COISA:

VC COM CERTEZA ESTA ACOSTUMADO A SER TOCADO PELO ESPIRITO SANTO,

MAS E NA CADEIA????

ACHO Q NÃO FOI BEM O ESPIRITO SANTO QUE TOCOU EM VC, NÉ, IRMAO!


BOM..
DE QQ FORMA
A MINHA CONGREGAÇÃO ESTARÁ ORANDO PELA CURA DO SEU FURICO , QUE DEVE TER SIDO DEFLORADO NO PRESIDIO

E EM NOME DE JESUS, SUAS PREGUINHAS VOLTARAM AO NORMAL!


A PAZ.

Anônimo disse...

"bem afeiçoada, tinha o corpo plenamente formado ( já pronta para o matrimônio)", "barriguinha sarada de fora". Me parece pedofilia meu caro, ela tinha 15 anos

Anônimo disse...

Engraçado como ele descreve o carro perfeitamente...Belo carro pastor, pelo visto ta sobrando dinheiro da Igreja..KKKKKK
Seu merda,desse jeito Você e seu Cross fox vai visitar é o inferno .l.

Anônimo disse...

pastor, vc gozou?

Anônimo disse...

Coitadinho, foi possuído pelo demônio e estuprou uma menina de 15 anos !!!

Postar um comentário