domingo, 7 de março de 2010

Ex-Flanelinha em nome de Jesus



O fiel Alcebíades Ivanhoé mandou-me esta carta.

----------------------------------------
-----------------------
"Pastor, por favor, quero que publique na internet meu testemunho.
Antes de conhecer Jesus eu estava perdido, obviamente. Morava em Alvorada e trabalhava em Porto Alegre como flanelinha cadastrado pela prefeitura. Mesmo com crachá, uniforme e tudo, eu não era honesto. Ameaçava os motoristas a me darem dinheiro, soltando frases como "o espelho desse Corolla deve valer uma nota, hein!" ou "esse carro é muito fácil de arrombar, espero que o Ricardo Cicatriz não passe por aqui". As pessoas aumentavam a gorjeta por medo do Ricardo Cicatriz. Eu marcava as pessoas que não contribuíam e depois fazia maldades, movido por Satanás. Certa feita, coloquei um pacote de maconha de 1,3kg na bolsa de uma senhora, e depois fiz uma denúncia anônima para o Denarc, departamento de combate ao narcotráfico. Cheguei a defecar nas maçanetas das 4 portas de um Pálio Weekend Adventure.
Mas minha vida mudou. Havia um senhor dono de uma TOYOTA HILUX CD 4X2 3.0 ANO 2008 que sempre estacionava nas proximidades, e nunca dava gorjeta. Era Pastor Isaías, sempre sorrindo por trás de um óculos de armação italiana. Um dia eu disse: "Cuidei direitinho do carro, patrão." Ele disse: "Não, quem cuidou foi Jesus Cristo." Logo vi adesivos da Igreja do Primeiro impacto no carro. Fiquei impressionado, e minha fé em Deus surgiu muito forte. Virei dizimista na hora, e consegui um emprego como manobrista do estacionamento da igreja em Alvorada. Espero alcançar o sucesso dos fieis, obreiros e pastores da Igreja do Primeiro impacto.

Glórias a Jesus Cristo Nosso Salvador e Redentor."

Pastor Isaías Altivo

2 comentários:

Anonymous disse...

só errou no dizimista... tens de ser um fiel vinzimista!

Pastor Master disse...

Dentro de nossas congregações o termo dizimista pode valer como vinzimista, trinzimista ou mais.

Dependendo do caso , não fazemos distinções das pessoas pelas doações.

A paz

E não se esqueça de ler nossa Cartilha para fiéis( "Cartilha da Liga dos Pastores vol. 1") , podendo ser encontrada nas melhores livrarias cristãs pelo valor de R$ 199,90.

Postar um comentário