sexta-feira, 5 de março de 2010

Conselhos dados do pastor Udinésio [6]

Pastor, minha filha recentemente começou a andar com um pessoal estranho. Ela tem 15 anos e anda usando franjas enormes na frente da cara, pintando o cabelo de cores estranhas como azul-celeste número 13 e usando pírsingues de pressa, anda ouvindo umas músicas estranhas no idioma dos Estados Unidos e o namorado dela parece que gosta de homens também.

Recentemente a peguei quase que consumando o ato sexual em público com o namorado semi-sodomita dela junto com um monte desses outros amigos dela, na mesma hora eu gritei “Maria Michelle!” e ela apontou o dedo do meio pra mim, um dos amigos dela veio pra cima de mim e começou a me passar cantadas!

Na mesma hora eu virei para o meliante e disse “Vai pastar, moleque, ainda ta usando fraldas!” ele então, com os olhos vermelhos em brasa, começou a chorar como se estivesse desesperado, naquele momento notei que ele estava possuído por espíritos cabalísticos, o garoto foi correndo para um canto e começou a se cortar nos pulsos, como se estivesse se masturbando ou oferecendo seu sangue a satanás para fazer um ritual de amarração para que eu ficasse com ele. Fiquei perplexa com o ato do jovem, saí correndo de lá.

Pois bem ,minha preocupação não é nem comigo, sou muito bem casada e tenho o vínzimo em dia, então nenhum ritual satânico funcionaria em mim. Mas estou preocupadíssima com a minha filha, tenho medo de que ela tenha se tornado uma dessas garotas gays, sodomitas e promíscuas que fazem cultos a satanás e ingerem drogas pesadas como maconha e absinto.

O que eu faço para salvar minha menina do caminho da perdição, pastor?

Suzicléia Martins Silva das Couves



Irmã Suzicléia, primeiramente, a paz! Fiquei impressionado com o que esses jovens de hoje em dia são capazes de fazer com o demônio em seu corpo, mas você é mãe dessa jovem e não pode deixá-la se perder no s caminhos de Satanás! Tens que impor sua autoridade como mãe, como nos próprios textos bíblicos dizem!

Provérbios 29:17 : "Castiga o teu filho, e te dará descanso; e dará delícias à tua alma."

Provérbios 29:15 : "A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe."

Deves castigar tua filha e ensinar a ela o caminho da verdadeira mulher Cristã, um dos princípios básicos para ser uma varoa ungida em nossa congregação é seguir fielmente tudo o que diz neste texto ungido.

Por fim, recomendo que faça uso de uma boa vara de goiabeira ungida ou leve tua filha até a Igreja, tenho certeza que a unção do cajado de fogo vai resolver esse problema, ela nunca mais vai querer seguir esses amigos que tem pacto com o tinhoso, pelas descrições eu fico em duvida se são otacus ou se são metaleiros, mas isso não importa, o que importa é salva-la das garras do inimigo.

É como eu sempre digo "Segue com fé os caminhos de Deus e só terá glórias em tua vida, glórias que nem a justiça dos homens poderá retirar-lhe."

A Paz

Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda

6 comentários:

Anonymous disse...

Belo conselho, Pastor!

Emo é o contrário de OME, ou seja , são tudo afetado pelo omensexualismo e são efeminados.

Anonymous disse...

Emo é o contrário de OME, ou seja , são tudo afetado pelo omensexualismo e são efeminados.


choro de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom cotinuem assim o futuro de vcs e INFERNO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

como se Jesus e o caminho da igreja desse certo...

Anonymous disse...

SPKASPAKSPA ADOREIIII JA ERA VIO SUA FILHA JA E SAPATAOOO ,MACONHA E ABSINTO E FRACO ELA DEVE E JA TAR USANU CRACK CACAINA JA ERA VIOO FIKA DI OLHA SE ELA NUM TA INO FAZER PACTO COM O DEMO NO CEMITERIO!!!

OBS:ME PASSA O MSN DA SUA FILHA ELA DEVE SER MUITO GENTI BOAA

Anônimo disse...

puta que pariu........ poupem-me...

Anônimo disse...

se ela vira lesbica o namorado dela vai gostar em vez de comer uma ele come as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário