sexta-feira, 12 de março de 2010

Conheci David Mustangue


Durante a semana estive em missão evangélica pela Igreja Internacional em São Francisco, Califórnia nos EUA. Estava eu andando e conhecendo o lugar, muito bonito, muitos templos da II e muitos fiéis do reteté, também muitas varoas ungidas nas praias, mas infelizmente muitos ímpios também, como católicos e judeus.

Eis que estou andando calmamente quando encontro perto de uma Starbucks, nada mais nada menos que o maior ídolo do reteté metal do mundo, David Mustangue. Fui até ele e pedi seu autógrafo e disse que era um grande fã de seu trabalho para a Igreja Internacional, perguntei se ele não deveria estar em turnê pelo novo CD de sua banda, Mega Deft, o “End of the games”.

Ele me respondeu que durante alguns instantes da turnê ele da um tempo perto de casa para não ficar ausente de sua família, uma vez que sua filha mais nova, Elétrica (Sim, também achei esse nome muito feio, mas é nome de americano) Precisa da presença do pai e outras dessas baboseiras de família.

Perguntei quando ele viria para o Brasil fazer um show e ele disse que teria um show em Abril, aproveitaria e marcaria para fazer um churrascão ungido na Igreja Internacional de São Paulo com o Silas, uma vez que foi o próprio Silas que salvou Mustangue das drogas e da magia negra.

Mustangue me disse que adoraria também conhecer a famosa piscina sagrada Brasileira (Não temos isso lá, por algum motivo ímpio, é ilegal nos EUA) e que também ajudaria com a composição de algumas musicas do CD Cânticos do reteté Vol 455, que será lançado em Junho. Teremos algumas prévias até lá.

Bom, David é um cara muito legal e muito calmo, também é muito compreensivo e mente aberta, um verdadeiro evangélico do reteté. No final do dia, bebemos muita cervadoniran e participamos de um ungido duelo de guitarras no culto das 7, Dave pediu para eu deixar esta mensagem para os fiéis:

“Irmãos do Brasil, gente de verdade, evangélicos da Igreja Internacional. Desejo muita paz e muita saúde a todos, ouçam o CD do Mega Deft, vão à igreja, paguem o vinzimo, não usem drogas e o mais importante: Não ouçam o Metallica! É contra as leis de Deus.”

Ô homem ungido, esse mustangue.

27 comentários:

Ewerton Goulart disse...

Fantástico. Acho que é assim que temos que ver Yhwh mesmo.

Anonymous disse...

Mustangue sempre representando o revi metal cristao e nos livrando desse mal que é o satanico metalica

Zero² disse...

uASHUAhuASHUAhsuA MEGA DEFT? asaUSHAushauSHUashuaSHUAshuaSHUAshuaSUAshuaSHUAshuaSHUAshuASHUashuaSHUAshuaSHAUshauSHAushAUSHAUshuASHUAshuaSHUAshuaSHUAshuaSHUAs
PASTOR BURRO
eh MEGADETH uma das bandas mais satanistas de todos os tempos.
Não ouçam metallica mais ouçam megadeth AUSHUAshuaSHAUshuaSHUAshauSHUAhsua
pague o dizimo = dê dinheiro pra gente ou vá pro inferno
AUSHUashuaSHAUshauSHUAshuASHUSAhsuhASUHaushAUSHAUs a não eh pra rir muito.
MEGADETH < coloque um A entre o E e o T fica MEGADEATH ou seja Mega Morte.
SEMPRE MEGADETH CRISTÃO> http://dark.pozadia.org/images/wallpapers/57558574/Metal%20Bands/Megadeth%2014.jpg
tradução muito santa> http://vagalume.uol.com.br/megadeth/wake-up-dead-traducao.html

Obreiro Julião disse...

Zero, sai dae, você é um lixão, não sabe de porra nenhuma, dave mustaine se converteu faz muito tempo e megadeth significa mega surdez, o pastor só cometeu alguns pequenos erros de escrita, mas e dai? Ele conheceu David Mustangue, um homem ungido e salvo da maçonaria e da umbanda, muito diferente dos otacus que estão condenados a danação eterna!

Obreiro Caniço disse...

Ei, Zero, Vai tomar no cu!

Zero² disse...

Julião, primeiramente eh OTAKUS.
segunda coisa, pro inferno vai sua mãe.

MORTE AOS EVANGÉLICOS

Anonymous disse...

Esse otacus vao queimar nos quintos dos infernos no colo do capeta em rituais de sodomia

Anonymous disse...

hsuahsuahsuahsuahsuahau eu ri alto hsuahsuahauhsuahaushau

Anonymous disse...

reteté meata
l eh foda...

GodTeacher disse...

MORTE AOS EVANGÉLICOS 2

Anonymous disse...

UAHAUHAUHAAUHAUAHAUHA' Tem qe rir mto ...
Evangelicos doidos
Metaaal ! \m/
Mais bandas cristãs: dimmu borgir, cradle of filth

Anonymous disse...

MORTE AOS EVANGÉLICOS 3

Anonymous disse...

Meu senhor, ilumine essas almas que estão condenadas a danação eterna ! Salvem esses otacus da infâmia e dê a eles a unção!
GLÓRIA !

Anônimo disse...

Eu ri muito xD
Antes de afirmar pesquisem, ignorantes
Comprovem por mais de uma fonte
Antes de falar merda, vão estudar um pouco a história do metal
E aprendam pelo menos a aceitar as outras pessoas, é menos hipócrita do que criticar as coisas por uma fonte mal formada
Se existe algum mal nesse mundo, é fruto da ignorancia humana. Em vez de passar o tempo falando besteira, vão ler um livro ou se isolar em seus mundinhos

Anônimo disse...

David Mustangue?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não ouçam o metallica do james dodge dart tbm... são grandes rivais...

Anônimo disse...

Não tem pastor nenhum ... Não conheceu o Dave Mustaine porra nenhuma ... O Dave Mustaine não falou merda nenhuma sobre o Metallica ... E ainda escreveu tudo errado de propósito ...

Anônimo disse...

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSA. Mt engraçado. Evangélicos, se acham cheios da razão, engraçado falam que ninguem tem poder pra julgar outra pessoa, e vem me dizer que pra eu ter que ir pro ceu eu tenho que te bancar? vai trabalhar vagabundo. e outra nao eh por que eu curto um certo tipo de musica que eu sou satanista, alias, tenho muita fé e sou muito apegado a Deus, meu maior amor, e não frequento igreja por que pra mim isso é comercio, pra fica bancando pastor vagabundo.

Unknown disse...

MEGA DEFT UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAUHHA RI ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pastorzinho de merda, pior são esses crentes otários que acreditam em você. Mas fazer o que né eles são burros e ignorantes.. quem é do diabo aqui é você seu filho da puta, você e seus xrentes ignorantes.
"Paguem o vinzimo" HUAUHAHUAUHAUHAUHAUUH Boa champz.

AH MORRE, DIABO!

Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras tão adorando um satanista...

não ouçam metallica! ouçam megadeth pq é do bem kkkkkkkkkkk

vão lá pagar o dizimo bando de troxa

metallica disse...

Metallica > megadeth

Anônimo disse...

Vai trabalhar, seu filho da puta...!!!

Guilherme disse...

voces ja viram o mascote do megadeth e satanico pra crl quase mais satanico que o eddie sendo que eu nao acredito em sata mas sei quando uma coisa tem cara de satanica nao que a banda seja ruim ta

Anônimo disse...

SÓ GOSTARIA D ESCLARECER ALGO,ELE SE CHAMA-DAVE MUSTAINE

Anônimo disse...

de mustangue só conheço o carro porque o nome desse cara é Dave Mustaine beleza seu crente cagão boçal monte de lixo

Anônimo disse...

Mustangue????? http://www.netcarshow.com/ford/2013-mustang_shelby_gt500/1280x960/wallpaper_02.htm pra mim MUSTANG é isso aqui e não o guitarrista do megadeth

Anônimo disse...

David Mustangue? Ah, sei, aquele que é irmão da Mustang Sally rsrsrsrsrsrsrs

Brincadeiras a parte, DAVE MUSTAINE (esse eh o verdadeiro nome dele) realmente se converteu para a Glória de nosso Deus, ele estar sendo citado nesse site de confiabilidade duvidosa não muda o fato de que ele agora é de Deus, assim como Nicko McBrain, do Iron Maiden também o é

Anônimo disse...

iron maiden eh satânico, nicko deve esta mentindo. não tem como andar nas trevas, dizendo que é luz.

Postar um comentário