segunda-feira, 1 de março de 2010

Atirai a primeira pedra: atirei!

Irmãos, logo após completar o curso de Pastor pelas Universidades Adoniran, eu requentemente professava a minha fé a plenos pulmões àqueles que quisessem ouvir. Ia as praças, ruas , no calçadão e demais locais públicos do Rio de Janeiro. Pregava a palavra de Deus como Ele nos ensinou.

Poucos eram aqueles que paravam para me ouvir mas muitos passavam e viraram a cara ou riam da minha fé. Alguns chegavam a zombar e a usar de palavras de baixo calão para tentar fazer-me calar pelo constrangimento público, coisa que não funciona em mim pois fui cincuncidado e tenho certeza da atuação do SENHOR em sua grande Graça.

Certa vez , a umas 20:00,no largo da carioca, centro do Rio de Janeiro, estava lá a ensinar aos transeuntes sobre o evangelho e recitava o Apocalipse. Passou então um homem trajando uma bela jaqueta e portando um crucifixo no peito. Era um católico. Ele ficou a me ouvir quieto num canto, junto com outros 3 ouvintes, enquanto eu continuava a pregar. A todo momento eu olhava para ele que me retribuia com um olhar 'superior', como se sentisse pena de mim. Aquilo estava me incomodando e, então , tocado pelo fogo Santo, comecei um discurso inflamado contra a idolatria dos cultos heréges( católicos) e como Deus condena a estas práticas abomináveis:


- Irmãos , está em Êxodo capítulo 20 , versículos de 3 a 4: “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”

Continuei:

-E , irmãos, seriam cristãos aqueles que fazem idolos para adora-los?Não! Então , estes grupos que se dizem cristãos e adoram imagens , não passam de joio no meio do trigo , de lobos em peles de cordeiros!

Olhei para a face do homem. Ele continuava com o mesmo tom de olhar mas pude ver , em suas entranhas , que após o discurso, ele perderá as capacidades de dissimular sua condição e notei o seu repúdio para com a minha pessoa. Apontei para ele e disse:

-Tu, tua fé é morta pois adora a imagens de simples homens e tenta iguala-los ao SENHOR todo-poderoso!

Ele respondeu:

-Quem és tu ? Em verdade vos digo que aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra.


Tocado pelo SENHOR , falando em linguas , abaixei e saquei um pedregulho do chão e atirei em sua direção. Acertei-lhe em cheio na cabeça e ele caiu. Voltei a mim e fui rápido a ver como estava àquele homem pois não era a minha intenção feri-lo. Ele estava caido de bruços, puxei as roupas que ele vestia e cinzas rolaram de dentro daquele tecido, como se o homem que antes o usasse tinha virado pó. Um cheiro de enxofre subiu forte e um trovão ecoou nos céus. Notei no chão ali perto a um crucifício invertido , um símbolo satânico. Se tratava de um humanóide.



Aquele que se batiza e vive a Verdade do Caminho da Salvação , nasce para uma vida sem pecados, como Deus ensinou!

Esse foi o meu primeiro encontro com estas criaturas do mal , os humanóides

A paz!

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

10 comentários:

Anonymous disse...

Provavelmente era um otaco.

Anonymous disse...

não era um otaku não é um otário escrevendo merda pra conromper a humanidade.

Eneas Foda-se obreiro de merda disse...

Esta historia e uma blasfêmia pois na boca de um demônio na ecoá palavras divinas nem mesmo por uma mentira

LaVey disse...

evangélicos safados tentando acabar com a imagem dos católicos
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES
COVARDES

GodTeacher disse...

"contra a idolatria dos cultos heréges( católicos) "
quem fazem cultos são vcs, católicos fazem missa

Anônimo disse...

ADOREI ESSA

GodTeacher disse...
"contra a idolatria dos cultos heréges( católicos) "
quem fazem cultos são vcs, católicos fazem missa

Yao ming disse...

vao sentar na tora de dinheiro do edir macedo , silas malafaia ou qualquer outra bosta mercenaria foda-se essa merda

Anônimo disse...

olha, não levem a sério!!! leiamos com esportividade esse texto...acho q não é intenção do autor provocar algo,senão gargalhadas nos leitores...kkkkkkkkk....

Carlos disse...

Pecado é árvore e os pecados são os frutos, nascemos pecadores e herdamos isso de Adão. Quando nos convertemos, não praticamos pecados por gostar e sim por essa herança que recebemos por Adão, pecamos de for involuntária. Sómos pecadores por herança, mas não praticamos pecados isso é diferente. Não deixamos de ser pecador. Mais Jesus e menos fanatismo religioso
Os judeus se orgulhavam de ter a lei, mas eles também estavam debaixo da ira da Deus, como os gentios (Rm 2:1-3)

Todos estão debaixo do pecado (Rm 3:9

"Não há um justo se quer" (Rm 3:10-11)
"Todos se extraviaram não há quem faça o bem" Rm 3:12

4-QUAIS SÃO OS FRUTOS DA NATUREZA CAÍDA

Gl 5:19, 20, 21/ Rm 3:13-18/ Rm 1:28-32

A lei de Deus que é santa, justa e boa faz, com que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja culpavel diante de Deus- Rm 3:19

-Ninguém será justificado diante de Deus pelas obras da lei, por que pela lei vem o conhecimento do pecado- Rm 3:20

Enfim, todos pecaram ...(Rm 3:23)

Carlos disse...

Todos serão julgados, e por ser julgado vc ainda assim como eu somos pecadores, temos pecados por nossa natureza, mas isso é diferente de pecar porque gosta de pecar. Ninguém tem o direito de julgar, jogar pedras em alguém: Não há um justo se quer" (Rm 3:10-11). Se você não é pecador então não será julgado? me poupe desse cristianismo barato. Jesus veio para nos redimir, se ele é nosso Advogado isso mostra que seremos julgados, temos pecados, mas se de fato aceitamos Ele de verdade, ele não vai fazer com que deixemos de ser pecador, mas vai poder nos ajudar na hora da tentação, e quando chegar o julgamento ele irá nos defender.

Postar um comentário