sábado, 6 de março de 2010

[ARTIMANHA DE SATANÁS] Os Perigos da Maquiagem!

A paz a todos, sou o Pastor Anacreonte e venho fazer um alerta a todos que amam maquiagem.

CUIDADO, VOCÊS CORREM PERIGO!

É sabido que maquiagem ou maquilagem é uma artimanha de satanás para corromper almas dos filhos de Deus. É uma ferramenta tão poderosa que, a certo ponto, se torna irreversível a perdição da alma: A pessoa perde toda sua humanidade e se torna cria legítima do coisa-ruim.

Um exemplo dos dias de hoje é Elke Evremides:


Era uma linda garotinha russa, que veio cedo para o Brasil e aqui começou a ir para o lado satânico da força. Assim como na fábula de Anaquim Skywalker, ela tinha um futuro promisor, mas foi se bandeando paulatinamente para o lado do tinhoso, sem se dar conta disso.Em um terreiro de quimbanda (magia-negra católica), a pequena Elke teve seu primeiro contato com pinturas faciais: Fora consagrada a Iemanjá pelo Pai-de-Santo Aritana de Oxóssi - na pequena cidade de Itabira, Minas Gerais - abrindo assim seu corpo para que entidades maléficas pudessem adentrar seu corpo mais facilmente, o que de fato ocorreu.


Em um evento de moda, ela conheceu um jovem de treze anos possuidor de um vulcão-hormonal que acabara de entrar em processo de erupção. Giovanni Neves (nome fictício) despertou nela uma estranha atração, mal sabia ela que era a entidade Iemanjá, a qual fora consagrada, que gostava de devassidão e era pervertida o bastante para se excitar com jovens confusos com a descoberta da própria sexualidade. O ato sexual entre os dois foi inevitável e satanás penetrou mais fundo em sua alma, tomando posse quase que por completo como quando Lord Sith prometeu a Anakin uma forma de salvar Padmé.

À partir de então, a jovem passou a abusar cada vez mais da maquilagem e se enveredou no ramo das pornochanchadas onde estrelou filmes de SadyBaby.

O nível de possessão da alma era altíssimo, e o caipiroto a tinha por completo, Elke já irradiava o mal e contaminava todos a sua volta. Foi quando conheceu uma jovem garota de dezenove anos de nome Maria das Graças, que também possuía uma legião em seu corpo. Maria das Graças seria arrebatada para o lado negro da força em definitivo por influência de Elke ao protagonizar o épico Amor-estranho-amor, se tornando uma entidade maligna em pessoa, sem nenhum resquício de humanidade em seu corpo: Ela seria conhecida então por Exuxa, A Rainha dos Baixinhos.
O que fora um dia a jovem Evremides era agora Elke Maravilha, um encosto em pessoa que em nada lembrava uma cria do bom Deus. Serva do demônio, virou jurada do show de calouros do Chacrinha, onde podia tomar posse de inúmeras almas para satanás.

Elke Maravilha foi ganhando poder cada dia mais, e tinha o mesmo status que Iemanjá, tamanho  seu poder maligno, se tornando assim o próprio Encosto da Maquiagem. Desde então influencia jovens garotas a se pintarem, cometendo o pecado da vaidade com o intuito de seduzir homens para que se desviem do caminho de Deus e cometam o pecado da luxúria. Por isso, a maquiagem é ferramenta indispensável de protitutas, meretrizes, vedetes, atrizes globais e hollywoodianas dentre outras. O mal já está feito, e este estilo de vida se espalha por todos os canais da mídia, alienando o maior número possível de varoas.

O Exu-Elke Maravilha.

Está com seu poder consolidado em nossa sociedade e dificilmente conseguiremos reverter essa situação, com tamanho poder já influencia não só as jovens varoas como também grande parte dos jovens varões, que estão se rendendo à cutura playsson-otaco-emo-homossexual. Mas venho aqui para tentar, pois é esse meu papel como Pastor Cristão da verdadeira religião de Deus na Terra.

Pastor Silas Adoniram realiza um belo trabalho a frente da Igreja Internacional e publicou um manual intitulado "A conduta da mulher cristã" e é com ele que pretendo trazer-lhes a salvação:





Espero sinceramente que essa informação possa tirar da alienação o maior número possível de filhos de Deus, por favor larguem enquanto há tempo a maquilagem.

A Paz.

Postado por Pastor Anacreonte Oliveira Jorge



50 comentários:

Anonymous disse...

atrizes globais e hollywoodianas


Ri pakas muito engraçado kkkkkkkkkk

Anonymous disse...

NUNCA LI NADA PARECIDO. NEM PARECE UMA PESSOA DESTINADA A CONDUZIR ALMAS A DEUS. É TANTA ESTUPIDEZ QUE NÃO MERECE COMENTÁRIO. DEIXE-O MERGULHADO NO SEU POTE DE MAIONESE; ELE DEVE SER FELIZ PENSANDO ASSIM, MESMO QUE TOTALMENTE FORA DA REALIDADE DESTE NOSSO MUNDO...

Anonymous disse...

Agora me diga: que al a Elke fez:?
O simples fato dela ser transsexual não diz se ela é melhor ou pior que eu ou qualker um aki.


¬¬

Anonymous disse...

Elke transsexual?

kkkkkkkkkkkk

Vai estudar, seu néscio. Elke nasceu mulher e se tornou nesse entidade cheia de maquiagem na cara.


E é isso que ela quer que você pense: que ela é transsexual MAS ELA NÃO É.

---

Muito bom exto , Pastor Anacreonte!

Anonymous disse...

kkkkk voces estao de zuera né? só pode

serio, no começo eu pensei q esse blog fosse real, mas nao pode existir pessoas tao idiotas assim ...
kkk obrigada pela diversao ;]

Anonymous disse...

"Era uma linda garotinha russa, que veio cedo para o Brasil e aqui começou a ir para o lado satânico da força. Assim como na fábula de Anaquim Skywalker, ela tinha um futuro promisor, mas foi se bandeando paulatinamente para o lado do tinhoso, sem se dar conta disso."

AHUAHUAHUAHUAH

Lado Negro da Força

AHUHAUAHUAHUAHUAHUA

Anonymous disse...

gente Aritana de Oxossi num tem idade pra ter conhecido a Elke qdo a mesma era criança!!!!Que loucura!!

Pastor Anacreonte Oliveira Jorge disse...

NÃO É PARA VOCÊS RIREM, ÍMPIOS IGNORANTES!!!
O AVISO É SÉRIO, VOCÊS CORREM PERIGO!
MEUS ESTUDOS NÃO ACABAM NESSE ARTIGO, PROSSEGUINDO MAIS SOBRE A MAQUIAGEM. DESCOBRI QUE É UMA FERRAMENTA PARA DISFARÇAR HUMANÓIDES EM ADÂMICOS!
ESTÃO AVISADOS, VOU ATACAR QUEM ESTIVER DE MAQUIAGEM NA RUA SEM ANTES PERGUNTAR SE SÃO HUMANÓIDES OU ADÂMICOS DO LADO DO TINHOSO.
A Paz.

Anonymous disse...

cacete, vai te fude dos meu, na boa, as mulheres que tu olha na rua, PS- olha, pq nao pega nem gripe! so vivem por causa da maquiagem, e o que que tem a ver,maquiagem com demonio? me explica que ainda nao caiu a ficha! entao meu filho, de boa,vai toma no cu, e vai faze uma coisa que preste, vai pinta o cu de vermelho pra ve se tu consegue chama mais a atençao!

Anonymous disse...

hahah garanto que a mulher dele nao usa mas ele gosta de olhar a do vizinho ahahahaha

Anton LaVey disse...

é pastor, se vc avança em alguma parente meu q usa maquiagem eu te espanco até te matar :D
voce nao tem nenhum direito de atacar quem voce axa q pode, vai se fude seu otario fulho duma puta sem educação, seu blog é o maior lixo, eu posto aki só por diversão msm ¬¬ vai se fude seu sem vida, nao tem vida própria, fica fazendo tudo pro seu deus, escravo mental ¬¬

Anonymous disse...

VC. QUE DIZ MAQUIAGEM NÃO TEM PROBLEMA ENTRA NESTE SITE .VC. SE ACHA MAIS INTELIGENTE???? E SO COPIAR E COLAR ESTE ENDEREÇO E DE UMA DAS REVISTA MAS CONCEITUADAS DO PAIS....
http://veja.abril.com.br/noticia/saude/maquiagem-traz-serios-riscos-saude-garotas?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+noticiasveja+%2528VEJA.com+%257C+Not%25C3%25ADcias%2529&utm_content=Google+Reader

Anonymous disse...

Xeracantalabará, lipiritoconsisaaaa, xarararara, manto, canto, terra... riiiiiiparalabalá, deleiva-surican-ta-la-bacaias... canto-nebrias-soul

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!!

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!!

Nai disse...

Deixa a Elke viver, ela pode fazer o que ela quiser com a fuça dela.

Eu uso maquiagem e nem por isso sou satânica.

Os satânicos podem se apresentar até nas pessoas que vocês mais julgam inocentes.

Aprendam, ;)

Anônimo disse...

Conhece a vida? Cuida da sua e para de criticar os outros por usar uma simples maquiagem ¬¬

Mara disse...

Vcs do blog sao TAO engraçados...é serio! Acho que até o deus de vcs estao rindo lendo isso kkk

Anônimo disse...

Pastor Anacreonte Oliveira Jorge, o senhor cita: "Por isso, a maquiagem é ferramenta indispensável de protitutas, meretrizes, vedetes, atrizes globais e hollywoodianas dentre outras."

Bom, evidentemente não há qualquer tipo de sabedoria nas suas palavras, espero que possa estudar um pouquinho mais e aprender que devemos ser como Jesus. Sábios ao falar.

Grande abraço.

Daniele Barbosa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra vai caçar o q fazer idiotaaa!!

Bárbara Eliote. disse...

Cara, acho que as coisas foram bem confundidas por aqui. Uma coisa foi a pessoa pintar a cara para fazer rituais ou seja lá o que for. Mas a maquiagem ser uma coisa satânica? A maldade está na cabeça de cada um. Se a pessoa quer usar realmente pra fazer coisas boas ou ruins, isso é a pessoa quem decide. Mas acho que houve um pouco de exagero nisso. A maquiagem só é mais um instrumento criado para deixaram as pessoas mais bonitas. E, o que há de mal nisso?

Viver Feliz com Jesus disse...

Nusss nunca li nada mais idiota kkkkkk q q tem a ver maquiagem com macumba? Aff vc prcisa estudar mais a bíblia coleguinha por esses joelhos no chão e começar a pedir direção de Deus pras coisas sentir temor de Deus na sua vida e falar as coisas com bases bíblicas --'' Pelo amor de Deus

Anônimo disse...

Vai tomar no olho do seu cu seu pastor filho da puta!! Você deveria se preucupar é com os estrupadores de sua igreja ! Meu deus do Céu sua igreja q é o caminho da perdição

AmandaJordison disse...

velho,SE TOCA FILHO DA PUTA. eu uso maquiagem e naum so prostituta porra! depois Slipknot qe tem mensagem subliminaar! Jesus it never ends'cara vai arranjar oq fazer,eu conheço historia da elke,e ela naum se tornou intidade pq usava maquiagem e sim pq ja nasceu na rooda seu babaca,e se quer saber ela naum influencia porra nenhuma, nunca vi ninguem falando "ai , vou me maquear pra parecer a elke maravilha" pelo amor de deus,me pooupe néah!

Anônimo disse...

PORRA ESSE LOUCO FUDIDO TA CURTINDO COM A NOSSA CARA, NADA Q ELE DIZ MERECE CRÉDITO, PIOR Q TEM NÉSCIOS Q SÃO FIÉIS A SUA "IGREJA" ESSE MERDÃO DEVE HIPNOTIZAR AS PESSOAS, ELE E SEUS COMPARSAS, VERGONHA, VERGONHA.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CU OK?
Eu uso maquiagem pesada, batom preto, tudo preto. E não sou satânica ô bebezão.. sou ateia.. faz o seguinte, para de roubar dinheiro das pessoas que vão á sua igreja, e depois a gente conversa sobre maquiagem ok? ok '-'

Anônimo disse...

Quem fez pacto com o diabo foi esse pastor puts q cara mais otario publica muita merda no blog.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pastor gosta de Star Wars! kkkkkkk meu, ridículo, nunca li tanta BOSTA na minha vida. Depois me perguntam por que sou ateísta. sem na maldade!! kkkkkkk "pois é esse meu papel como Pastor Cristão da verdadeira religião de Deus na Terra." VERDADEIRA RELIGIÃO É O CARALHO, VAI PROVAR QUE SUA RELIGIÃO EXISTE E DEPOIS VC VEM FALAR ESSAS MERDAS. Enquanto isso, por favor, me deixa usar minha maquiagem pesada e ouvir o meu rock, que eu ganho mais, e se vc me atacar na rua eu quebro teu pescoço seu puto.

Anônimo disse...

se é assim todo mundo vai pro inferno seu padre maldito

Anônimo disse...

É UM PASTOR IDIOTA QUE ACHA QUE VAI PRO CÉU

Anônimo disse...

NEM TIVE CORAGEM PRA LER ESSA BESTEIRA, SEU ESTUPIDO IDIOTA

Jaine. disse...

Pastor, quanta falta de sabedoria, o senhor tá afastando todo mundo com essas ideias absurdas, antes de postar coisas tão idiotas, reflita mais sobre o que escrever aqui, as pessoas lerão seu blog e JAMAIS levarão suas palavras a sério, elas são sem fundamentos e farão com que ironizem o q é correto de verdade. Como liderança, é dever seu exortar, mas seja sábio pra fazer isso e não use "conhecimentos" tolos e sem fundamentos usando o nome de Deus, aproveita esse meio pra frutificar e não pra espantar, e outra, eu sou Cristã, mulher e USO SIM maquiagem, uma coisa é se sentir bela, bem cuidada, outra é se pintar pior que o patatí. Não generalize, ninguém é igual e mesmo que fosse o senhor ainda n teria o direito de julgar, fazer acepção ou sair por ae "barrando quem tiver de maquiagem e dizer que é satânico". Antes uma maquiagem na cara do que uma imundice no coração, saia grande e pescoço coberto não levam ao céu. Aprenda.

lol disse...

KKKK ESSA FOI ENGRAÇADA.
PASTOR TUDO ISSO NÃO PASSA DE VAIDADE DE MULHER AKELA MULHER FEZ TANTA PLÁSTICA QUE FIKO ASSIM COITADA,E VC FIKA FALANDO KE ELA É DO DEMôNIO?
POXA VIDA MANO ASSIM VC ILUDI A COITADA

Anônimo disse...

meu deus nada oq vc falou ... vai se converter .. jesus ama todos voces
sou evanelica e nao é por isso que deixo de usar maquiagem jesus olha o caraçao e nao a aparencia .. mais logico que nao devemos abusar ... jesus ama todos

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA ISSO AQUI É BLOG DE HUMOR NÉ ? SÓ PODE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos disse...

Sou cristão evangélico,e isso é tolice que vc colocou aí.Vcs não conseguirão tirar ninguém do mundo das drogas, do homossexualismo, da prostituição e etc dizendo que eles são do capeta. Faça como Jesus, sigam os passos de Jesus. Jesus não saiu por xingando, homossexuais e prostitutas. Pelo contrário, Trouxe Salvação, para eles, curou a ferida espiritual.

Carlos disse...

Mahatma Gandhi estava quase virando Cristão, mais detalhes aqui:http://prcristiano.blogspot.com.br/2009/07/gandhi-e-o-cristianismo.html , mas uma atitude de uma pessoa fez mudar de idéia, e ele falou isso: "Gosto de seu Cristo, não gosto dos seus cristãos, seus cristãos são tão diferentes de seu Cristo. Se os cristãos realmente vivessem de acordo com os ensinamentos de Cristo, como descritos na Bíblia, toda Índia seria cristã hoje. Só podemos vencer com o amor, nunca com o ódio."
Fonte: Ministério de Jovens Portas Abertas

Momento de Reflexão

Como que estamos nos agindo como cristãos?

Estamos tratando bem as pessoas, como Jesus nos ensinou?
E como será que o mundo está nos vendo?

As nossas atitudes podem abrir ou fechar as portas para o Cristianismo!

Medite e pense nisso!!!

Carlos disse...

Vocs não estão tratando ninguém com amor, como querem evangelizar? Mahatma Gandhi disse: “Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus.
De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês,
cristãos.
Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinos.”

Ó! Eu não rejeito seu Cristo. Eu amo seu Cristo.
Apenas creio que muitos de vocês cristãos são bem
diferentes do vosso Cristo".
Ainda há tempo, vamos viver o amor de Jesus Cristo e não ao fanatismo da religião. Mas Jesus e menos religião. Detalhes de como Mahatma Gandhi estava perto de virar cristão, Só não virou por causa de uma atitude de um cristão http://prcristiano.blogspot.com.br/2009/07/gandhi-e-o-cristianismo.html . em resumo: Creio em Jesus, mas não creio no seu cristianismo(Sua igreja).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk queridos, esse blog é de comédia. Não é um pastor de vdd que cria esses artigos. Pelo amor, vcs são muito ingênuos.

Anônimo disse...

SOU SATAISTA COM ORGULHO.
E DEUS NAO EXISTE. E SE JESUS EXISTISSE SERIA FILHO D EUAM PUTA ARROMABADA PELO CAPETA

Anônimo disse...

Tambem tenho orgulho de ser Satanista. Uma filosofia onde o ser humano nao depende de igrejinhas ridiculas e manipuladoras, e sim depende de si mesmo, se esforçando a cada dia para alcançar o desenvolvimento

Anônimo disse...

Ignorância Pura.... Este texto é de extrema MALDADE. Exala preconceito, homofobia, Intolerância ...... existem seres Humanos que, de tão podres, se acham do alto de sua arrogância no direito de julgar os outros, ou pior, taxar pessoas que levam uma vida completamente normal, longe desses tais demônios que os Pastores tanto adoram, como alguém ruim, manipulando suas historias de vida. Isso deveria ser CRIME.

Anônimo disse...

ai voces são muito otario a banda slipknot não é satanico seus crente doentes vai arranjar um emprego ou mesmo uma mulher pra namorar ou um homens pra namorar seus doentes

Anônimo disse...

pesquisa pra saber si é satanico ou não á banda slipknot não é satanico

Unknown disse...

Quanto Ela isso é verdade mesmo, ela foi enviada do inferno.. E apenas algumas pessoas conhecedoras desse mundo sacam como o pastor.. Mas sobre a maquiagem nem todas as pessoas que utilizam usam para o mal.. Um pouco mas de conhecimento seria bom para o blog.

Anônimo disse...

Magia negra católica ������ essa é nova

Anônimo disse...

Esse foi o texto mais ridículo que eu já li, em nada tem haver com os ensinamentos de Cristo, tenho pena da ignorância do autor.
Peço ao Senhor que te ilumine e te dê visão e para aqueles que te seguem.
Eu fiquei pensando se esse texto pode ser sério ou se era piada, mas tenho visto cada coisa ao longo da minha vida vinda de pessoas que alegam serem cristãs, que não duvido de mais nada.

Unknown disse...

Só no Brasil mesmo que tipo de pastor e esse , louco lunático

Unknown disse...

Muito interessante, isso tem fundamento, a partir do fato de q O Criador não nos trouxe ao mundo cheio de maquiagens e jóias penduradas em nós, qdo nascemos somos tão belos, todos querem fazer carinho e nos dão atenção... com o passar do tempo o ser humano adquire muitos costumes e não tem conhecimento de onde vem, cada lugar tem seus costumes, qdo Deus alcança uma vida com sua palavra, ela é tocada por ele então fica a disposição dessa pessoa um convite, ela aceita ou não, mas aceitando, e abrindo a porta de seu interior .. ele passa a fazer morada nela e daí então vem a mudança... a velha criatura se vai e cria em seu ser uma nova criatura, uma nova natureza em Cristo, isso se chama novo nascimento , ele é espiritual e só acontece pela vontade de Deus, muitos querem mas não possuem, apenas aceitam mas não abrem a porta de seu coração, não se entregam para Deus, ainda cultivam a velha natureza.. daí a passagem q diz: muitos chamados e poucos escolhidos. deus deseja q hj ouçamos a sua voz, somos corpo, alma e espírito, não estamos aqui por acaso. ele se importa conosco e deseja q cada um de nós viva uma nova vida, q cada um ande em novidade de vida, mas isso só é possível qdo realmente nos entregamos a ele, qdo ouvimos o seu apelo... infelizmente nem todos aceitam.. e vão pelo caminho de sua velha natureza, atrás dos desejos do coração e como ele é enganoso!!! o resultado da ação do inimigo nas almas é pq elas dão lugar e não precisa chegar ao ponto da Elke, é nas pequenas coisas do dia a dia, Jesus está voltando, ainda é tempo de arrepender e se voltar para ele. a paz esteja em teu coração.

Ivone Kebbe disse...

Será que ele quis dizer do exagero da maquiagem e dos piercing?

Postar um comentário