quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TV Possuída por encosto

Carta enviada pelo fiel Casemiro Trindade
Olá irmãos, tudo bem? Escrevi porque estou com um problema em minha TV. Acho que ela está possuída e quero muito que os pastores me ajudem, para melhor entenderem o problema vou explicar um pouco.
Recentemente comprei uma TV daquelas de LED, alta definição, para poder apreciar com mais detalhes aquelas varoas que passam no programa A Fazenda, da ungida TV Record. Só após alguns dias logo fiquei entediado com a programação da TV aberta, principalmente a da Globo, aquele canal católico que só mostra imoralidade. Foi então que resolvi aderir a um daqueles pacotes de TV por assinatura.

Como bom cristão, assinei a SKY, que traduzindo do inglês significa céu, fiquei satisfeito com os canais, minha família também estava gostando, até o dia em que eu acidentalmente coloquei em um canal chamado History Channel. Como sou bom no inglês e tinha assinado o pacote evangélico de canais, logo achei que esse “canal da história”, fosse um canal infantil de histórias bíblicas, mas me enganei e acabei cometendo um erro grave.

Resolvi assistir à programação para relembrar algumas histórias, mas assim que terminaram os comerciais vi que estava enganado, eu tinha achado esquisito o nome do programas, mas como não sabia usar aquele controle remoto para ver a sinopse tive que ver para saber sobre o que se tratava. Na verdade era sobre “alienígenas do passado”, onde eles diziam que quem deu origem à vida na Terra foram seres de outros planetas.
Certamente esse canal foi inserido no meu “pacote” por algum satanista, pois é um canal claramente de satanás, a programação toda é voltada aos “extra-terrestres” e um bom evangélico sabe que isso que os leigos chamam de alienígenas, são na verdade anjos caídos, expulsos por Jeová do paraíso e servos de Lúcifer. Além disso tinha um programa lá chamado: “trato feito”, onde as pessoas faziam contrato com o Capiroto, entregando suas coisa para obter dinheiro em troca.
De história aquele canal não tem absolutamente nada, e desde aquele dia a minha TV Sony Bravia LED – 3D 55”, nunca mais voltou a funcionar. Por favor pastor, quero contratar o serviço de desencapetamento delivery da IPI e gostaria de uma consultoria, estou disposto a tudo, já que aquela TV me custou muito dinheiro. Aguardo resposta.
 Resposta:
Amado irmão Cazé, há muito não o vejo nos cultos, nem o culto de Domingo o senhor tem frequentado, né? Acabei de ler em sua ficha de dizimista que nos últimos 6 meses o senhor alegou estar “desempregado” e “impossibilitado” de contribuir com a Igreja. Não sei em que condições vive, amado, mas até onde conheço o país em que vivemos, desempregados não conseguem comprar TV’s que custam em média R$ 5.000,00, tampouco pagar TV por assinatura. Mas isso é assunto para a comissão de ética da Igreja e não está em questão, vamos ao seu problema.
Sua análise desse canal de TV está correta, é um canal satanista sim, mas que serve de chacota para qualquer pessoa esclarecida. As bobagens que aparecem lá, são comparadas à piada e não causariam nenhum mal a um aparelho de televisão. Entretanto o senhor não está enganado ao suspeitar de encosto, que é o que realmente está fazendo o seu televisor parar de funcionar. Pude ver na descrição do aparelho que ele é de uma fabricante japonesa. Os equipamentos japoneses geralmente vêm acompanhados do encosto do otaquismo, que causam um grande mal às famílias, geralmente ocasionando vício em desenhos japoneses. Seus filhos tiveram sorte de não caírem neste mal, apesar da sua sonegação de dízimo.
A triste notícia é que sua TV não voltará a funcionar, entre em contato para combinarmos um horário, assim poderemos mandar uma equipe até sua residência para recolher o equipamento, antes que cause algum mal. A Paz.

Pr. Edson

29 comentários:

Anônimo disse...

Caros "irmão" Casemiro Trindade e "pastor"Edson, suas cavidades anais não sente inveja da sua boca (ou dedos, enfim) pela quantidade de merda que sai dela (ou deles)

Anônimo disse...

Vai estudar,otaco! Aprenda a formular uma frase e deixe de ficar copiando qualquer babaquice que lê na internet.

Anônimo disse...

Primeiramente, não se escreve "otaco", é "otaku" para homens e "otome" para mulheres. Em segundo lugar, não sou "otaku". Até assisto animes e leio mangás, mas não me considero um. Terceiro, garanto que sei formular frases e textos muito melhores que esse aqui. Não sou ignorante a ponto de falar tanta merda como essas que eu li aqui. E por último, não só estudo com também concluo o ensino superior ainda esse ano e leciono há alguns anos.

Flaviorglima disse...

Ola meus irmãos, meu nome é Flavio Lima e eu represento uma empresa de cursos e temos a disposição um curso de teologia e gostaríamos de fechar uma parceria para que você divulgue nossos cursos em seu site ou para os outros irmãos da igreja nos pagaremos 25% do valor que o aluno pagar para realizar o curso.

Para saber mais sobre o curso entre em
www.cursodeteologia.tk

Para se cadastrar como um representante e ganhar 25% sempre que um indicado realizar o curso entre em
www.revendacursodeteologia.tk

Para duvidas entre em contato diretamente comigo no flaviorglima@gmail.com

Anônimo disse...

Esse otaco deveria levar uma surra pra deixar de falar merda!!

Anônimo disse...

Agora percebi o quão cristãos vocês são :P

Anônimo disse...

E outra: me diga qual a merda que eu falei. Entendi a de vocês. Na falta de argumentos partem para a agressão

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
Quanta besteira

Anônimo disse...

kkkkkkk veii A triste notícia é que sua TV não voltará a funcionar, entre em contato para combinarmos um horário, assim poderemos mandar uma equipe até sua residência para recolher o equipamento, antes que cause algum mal. A Paz. aham ok vao ficar com a tv né kkk ai é tenso

Anônimo disse...

Anônimo acima: nós até poderíamos acreditar que eles visariam recolher o equipamento para o bem do irmão que mandou caso eles não tivessem cobrado o dízimo na cara dura.

Anônimo disse...

Saiba mais sobre as mentiras milenares do catolicismo em www.igrejainternacional.com

Anônimo disse...

Só que esse site que você pôs o link é uma igreja de mentira. E olhe só, mas quem diria, a IPI vive falando dessa Igreja Internacional

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahahahaahhaahahhahaahahahahaahahahahah

Anônimo disse...

Esse site é pecador!Só deus para perdoar esse pecados cometidos aqui,que deus tenha pena das suas alma, ficão falando coisas nada a ver, utilizando o nome de deus em vão!

Anônimo disse...

The lost canvas: Apologia a Umbanda satânica nesse anime Espirita!?
Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica porta de entrada por inferno. Observe que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.

Anônimo disse...

cavaleiros do Zodíaco the lost canvas
Com vários personagens gays incluindo alone hades, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays pentagramas demoniacos e lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

Anônimo disse...

cuidado com esse anime
the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
historia:
Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

Felipe disse...

"não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança"
Aí é que você se engana. Muitos animes passam a mensagem de lutar por um ideal e não parar de perseverar mesmo em frente a uma grande dificuldade. Já que você mencionou o anime "Os Cavaleiros do Zodíaco", vamos falar nele então. Na saga do santuário, em que os cavaleiros de bronze devem percorrer as 12 casas para salvar Atena. Nesse conjunto de episódios, você vê a garra dos protagonistas em cumprir seu objetivo. Mesmo cego, Shiryu de Dragão derrota Máscara da Morte de câncer. Seiya de Pégasus gravemente ferido derrota Afrodite de Peixes. Lições de amizade também estão presentes, como quando Shun de Andrômeda usa seu corpo e seu cosmos para aquecer Hyoga de Cisne, que havia sido congelado numa luta contra Câmus de Aquário e estava prestes a morrer, salvando assim sua vida. Outro anime que mostra bastante mensagens positivas é "Dragon Ball", mas não consigo me lembrar nenhuma de imediato, assim como "Yu Gi OH" tem um pouco do que comentei sobre o CDZ: Joey Wheeler tem uma razão altruísta ao entrar para o torneio de duelistas, uma vez que ele quer usar o prêmio para pagar a operação da sua irmã. que está doente. Enfim, animes e mangás passam mensagens de esperança e amizade que vocês não percebem porque estão mais ocupados vendo demônios em tudo.

Jesus de Nazaré disse...

"Só que esse site que você pôs o link é uma igreja de mentira. E olhe só, mas quem diria, a IPI vive falando dessa Igreja Internacional" Anônimo, nós nunca falamos a respeito DESSA igreja internacional. A paz

Anônimo disse...

Cara, eu leio o site de vocês e vi vocês citando essa tal "igreja" internacional algumas vezes.

Unknown disse...

(jack)esses animes, os personagens, são caraceterizados gays. Com cabelos semi-homossexuais. Além da temática que nenhum deles tem mulheres e sim lutam para proteger outros homem, afim de passar a mensagem de que devem proteger os homem e não as mulheres.

Anônimo disse...

são tudo obra do capiroto bruno

Anônimo disse...

Totalmente equivocado: não existe anime sem personagem mulher, Bruno.
"Além da temática que nenhum deles tem mulheres"? além de informações erradas que demonstram que você está falando de um assunto que não conhece, ainda teu texto eh incoerente

Anônimo disse...

the lost canvas é um anime totalmente satânico analizem a abertura
https://www.youtube.com/watch?v=4p6HUXeGxZE

Anônimo disse...

minha babaquisse só uns retardados pra chamar isso de religião

rodrigues disse...

Irmão Cazé, coloque um copo de água sobre essa TV e produzirá água endemoniada de alta qualidade. Um copo por dia e terás tudo que quiser...

Anônimo disse...

Cambada de ateus fdps
Sinto pena de vcs por ficarem fazendo piadas em nome de Deus

Anônimo disse...

NKFHBDGHKDJGKDHG gente eu demorei mto pra perceber que vcs tão de sacanagem, serio parabéns

Anônimo disse...

Mais uma piada para nosso País!!!!

Postar um comentário