domingo, 22 de setembro de 2013

O Iluminato

Olá, eu era um Illuminatti. Isso, isso mesmo, você não entendeu errado: fazia parte do grupo dos iluminados da Baviera. A função dessa sociedade secreta, pra quem não sabe, é dominar o mundo. Mas poucos são os iniciados que conhecem toda a trama e os objetivos obscuros.



Antes de tudo tenho que contar como entrei para o grupo. Lá pra 2003 minha avó virou assinante do provedor de internet AOL. Na net fiz meu primeiro fotolog, baixava coisas no Kazaa e fazia outras coisas mil até que conheci os chats e fóruns da vida e pela primeira ouvi falar em deep web e tal. Foi no Bate-papo do uol, conversando com um tal de Mr Anonimo, que aprendi que pra entrar na deep web você precisa , antes de tudo, baixar o Tor ( em alusão ao deus nórdico), mas não é só isso. É preciso ainda acender duas velas negras ao lado do monitor, desenhar, com o seu sangue, uma série de runas em um papel ( o papel deve ficar sobre o monitor, para canalizar os dados secretos) e recitar uma expressão satânica ('Shiri-in Shiri-on', não sei bem o que significa mas parece latin.). Só depois disso, então, que se pode bater no teclado, de olhos vendados, até aparecer 16 dígitos e no fim adicionar .onion/ .



Caí então numa página chamada " Os iluminados - a dissimulação" uma página em inglês ( depois de 10 anos de curso Pink And Blue eu conseguia ler e entender alguma coisa) onde estava exposto os planos da Nova Ordem Mundial para dissimular-se perante a população. Eles usam revistas em quadrinhos, card games, jogos de computador e games, filmes, tudo em tom fantasioso para simular ser mentira e desacreditar as pessoas que conhecem seus planos. Exemplos são: os filmes Homens de Preto, Independence Day e Matrix, quadrinhos como X-men, o desenho South Park, séries como Arquivo X e , principalmente,o jogo de cartas chamado NWO CARD. Esse jogo, lançado em 1995, retrata parte do mecanismo de ação dos iluminatis, e até prova, por exemplo o ataque as torres gêmeas, que isto foi parte de um estratagema da NWO por parte do grupo Skull and Bones ( muitos políticos americanos
fazem parte). Me aprofundei bem na página e descobri muitos segredos.


Um dia o Mr Anonimo me adicionou no ICQ e eu contei a ele sobre o que tinha achado. Ele, que é um cara experimentado nessas coisas ( vivia pela deep web, era Hacker e da polícia federal) me confirmou ser ele também um Illuminati. Guardei bem as palavras que ele colocou pra mim naquele dia:


Justin Bibar: comprovadamente satanico!



Mr. An0n|m0: ai cara, deisa eu fala 

Mr. An0n|m0: tu agora ja sabe dmais ou entra pra dentro com migo ou fica feio pro teu lado

Carlinhooo: como assim

Mr. An0n|m0: tem q fase o juarmento dos iluninati cara
se nao vai te q se ve com os cara pesado aí.

Carlinhooo: me explica melhor issooo

Mr. An0n|m0: po minha hora ta acabano aqui na lan. mas a manhã eu te esplico aparece aqui pelo msn a tarde, depois da escola

Carlinhooo: que escola cara? eu já terminei o segundo grau

Mr. An0n|m0: ih, iskece, a manhã nos se fala. abxxx

dinho ouro negro: falsa rebeldia para molestar mentalmente os jovens



No dia seguinte foi o dia em que me chfurdei na perdição. Depois de ir no banco e depositar a taxa de inscrição de 300 reais, no nome de uma tal Dona Judite Ramalho, que o Mr Anonimo disse ser uma conta falsa em nome dos iluminatis, eu me tornei um membro do grupo.



Carlinhooo: E agora que já sou um iluminado, o que que eu tenho que fazer?

Mr. An0n|m0: até o momento cara tu tem que realisa uma misão.
tem que fica na internet diseno q alienigena naum esiste, q illuminati é mentira, q a xuxa naum é do grupo

Carlinhooo: Saquei. Tem que dizer , por exemplo, que o ataque de 11/09 foi tudo obra do Osama e não dos illuminatis americanos, que o Elvis morreu mesmo....

Mr. An0n|m0: isso. e tem q ama o eua, porq la tem mais iluninati. e o japão tambem porq o japão é tudo de bom



Fiz meu serviço direitinho. Participava das rodas de histórias e ria toda vez que falavam de alienígenas, de maçons satânicos e etc. Dizia a eles que isso era coisa de criança idiota, que não existia. Quando minha vizinha fervorosa falava que católico adora imagens e que deus condena o homossexualismo, eu a chamava ignorante e preconceituosa. Ela parou de falar comigo. Não que eu me importe mesmo, mas ela nunca mais deixou eu ver a Décia, sua filha mais velha, que era bonitinha que só e me dava chance. Enfim, esse é o custo pra ser líder na nova ordem do mundo, pelo que entendi bem: os novos líderes (illuminatis) devem quase ser assexuados, ou seja, não quase se importar com sexo, a não ser nos rituais sexuais em louvor ao Deus Baphomet, onde devem compular com homens e mulheres. E os iluminados só constituem família como fachada para a sociedade e pela sucessão genética de seus impérios. O sonho deles, que está bem próximo, é a produção de clones de si mesmo, assim ficam livres do fardo da procriação. 



'Fardo da procriação'. Isso me fez pensar um pouco. Aprendi com meu pai, quando ele era vivo, que a maior qualidade do homem é sua virilidade, que significa honradez, seriadade e responsabilidade (por isso que mulheres, por não serem homens, são pouco sérias, nada honradas e quase sem noção de responsabilidade). Mas a maior demonstração de virilidade se dá na cópula, no fato do homem conseguir chegar ao orgasmo mais vezes em uma só noite ( 'dar mais de umazinha', dizia ele). Se os iluminatis não apreciam a cópula, eles não são viris. Eles ainda praticam sexo com outros homens nos rituais. Então devem ser gays. Veja só, caminhoneiros, operários, praticantes de musculação e etc praticam sexo com outros homens, mas são viris. Por isso mesmo não são gay. Mas os iuminatis não são viris. Então eu tenho que ser agora um gay, falar bofe, usar gírias do candomblé, desmunhecar, fazer a sombrancelha entender de moda, ser ateu, vegan... 'Fardo da procriação' também é o fardo do sexo! Eles não são gays, mais assexuados! E ser assexuado é mais hediondo que ser gay,
tenho certeza disso.




Fiquei com aquilo na cabeça por um tempo, nem consegui dormir. Mas depois deixei pra lá. No dia seguinte decidi, orgulhoso, dar um relatório de minhas atividades na página na deep web. Não que me tinha sido pedido, fiz por vontade própria. 

'me like to be a shine-one. my job i made great. everything very nice and very good. i wait more instructions."

(Meu anos de Pink And Blue serviram pra alguma coisa, né?! rsrs)



Após isso, quando tentei acessar meu computador, vi uma mensagem assim no desktop: " You are NOT one of us! Get Out!", o computador explodiu na minha cara, queimou até o adesivo do Silvio Santos que eu tinha colocado do lado do Logo 'PC do Milhão'.


Fui expulso do grupo. Fiquei pensando e pensando. Será que foi por causa das minhas dúvidas sexuais? Eles devem ter algum tipo de forma de ler a mente da gente e decidir se estamos com esse tipo de duvida, só pode. Na página não tinha nada sobre já terem conseguido ler a mente dos outros, mas só pode ser isso, né?! Eles que se danem, quer saber. Peguei dois todinhos e fui na casa da minha vizinha falar com a Décia. Sou mesmo filho de meu pai, né! Hoje estou casado com ela e participo da IPI de Del Castilho. Parei de acessar a internet comum, só acesso as páginas cristãs, deletei o msn e nunca mais ouvi falar do Mr Anonimo. Illuminati nunca mais!

25 comentários:

Anônimo disse...

Posso saber onde é essa pseudo igreja? Não há registro nenhum no Google sobre ela, a não ser essa pouca vergonha de blog e a m**** da página do facebook de vocês

Anônimo disse...

cuidado com esse anime
the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
historia:
Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

maroel bispo disse...

Interessante ! Pr Maroel Bispo. http://igrejabatistadafamiliafsa.blogspot.com.br/

Scorpi disse...

"(Meu anos de Pink And Blue serviram pra alguma coisa, né?! rsrs)"- NÃO! Eu duvido que você tenha sequer ouvido falar de inglês!

Scorpi disse...

Provavelmente te expulsaram por achar que estava zoando com eles por causa desse inglês. É sério. Mesmo.

Pastor George Horner disse...

Série Desotakuzando – Prévia
Irmãos,

Um aviso Divino convocou-me para fazer uma análise de uma particularidade da cultura nipônica: ANIMES

A verdade é que muitas Igrejas vêm abordando o assunto, todavia de forma errônea e incauta, omitindo fatos substanciais acerca dos objetivos dos Animes, havendo cochilo por parte desses pastores, talvez por açodamento ou excesso de atividade, pois é árdua a tarefa de evangelizar.

Com minha experiência de vida, adquirida da Terra do Sol Nascente, comento detalhes minuciosos dessa poderosa via diabólica que se propaga rapidamente entre adolescentes e alguns adultos “Baka”.

Analisarei as principais obras.

A paz do Senhor,

Pastor George Horner

Anônimo disse...

Teaser- Death Note
Otakus, Falsos Otakus e não Otakus,

Venho, por intermédio desta, cientifica-lós acerca do próximo capítulo da série Desotakuzando, que será a análise do anime Death Note. Imperdível! Visto que é um anime relativamente famoso e tem traido os ensinamentos evangélicos, utilizando-se dos Deuses da Morte (Shinigamis) e jovens estudantes dotados de inteligência que deveria ser convertida ao caminho do Senhor.

Para fazer uma análise de qualidade, neste momento, estou revendo todos episódios e Movies da série. Já li todo o Manga, um pecado no âmbito de salvar muitos.

Anônimo disse...

Irmãos,

Este, decerto, é um anime assaz perigoso e infrator das leis evangélicas. O nome é uma clara alusão à necrofilia, satanismo e rituais de quimbanda. Deti Noti, para os leigos, significa caderno da morte, obviamente não ficarei nessa pobre tradução; é preciso analisar o etimológico da palavra, o seu valor profundo: [Death= Old English dēaþ, from Proto-Germanic *dauþuz, from Proto-Indo-European *dʰautus. Cognate with West Frisian dead, Dutch dood, German Tod, Swedish död.]

Série criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata que rendeu 37 episódios de animação, 12 mangás, 2 filmes live-action e mais um terceiro, L changes the orde, dedicado a contar a história do misterioso personagem L. Quem assistiu a toda essa coleção pecou muito mais do que qualquer outro que tenha assistido Pornô (principalmente os asiáticos, cujo nível de lascividade é extremo).

Dete note conta a história do jovem estudante Lite Yagami, que absolutamente não é um aluno exemplar, evidentemente por não possuir formação evangélica, embora acreditasse na “punição divina” aos criminosos. O enredo inicia quando Liti encontra um caderno preto (logicamente satânico), propositadamente enviado do mundo dos chinigamis (Deus da Morte) à Terra pelo chinigami Riuque ou Riuucu. O caderno apresenta uma série de regras intituladas de “How to use it” cuja finalidade é instruir como o caderno funciona. Exemplificarei algumas regras:

O humano que tiver seu nome escrito no Dete note morrerá;

Absurdo! A morte só deveria ser aplicada aos não evangélicos, pois não buscam a salvação.

“Antes de 18 de julho de 2008 acreditava-se que Derque Gonçalves era imune aos poderes do Deati Note… “
Professor de arqueologia sobre Death Note (fonte: Desciclopédia).

É importante lembrar que somente nós, pastores da ICD, possuímos a Imunidade Eclesiástica e, portanto, não somos afetados.

Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco;

Ora, trata-se de zombaria aos momentos finais da morte de Jesus, cujo coração foi atravessado por uma lança. Sem dúvidas, a melhor morte seria um atropelamento causado por um carro bugatti veyron a 407Km/h para total exterminação do pecador.

O humano que utilizar o Deati Note não poderá ir para o céu nem para o inferno;

Isso não faz sentido, vejamos; embora o dono do caderno cause a morte de alguém, ele não deveria ser excluído do paraíso, uma vez que utilize o caderno em combate àquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; o criminoso, em especial, o que rouba dinheiro.

O caderno pode ser emprestado ou alugado, sem haver a troca de posse;

Regra execrada. Repare a metáfora: Emprestar= comunismo/ Alugar= capitalismo. Emprestar é uma prática comunista e, portanto, não deve ser acatada. Alugar (emprestar com retorno pecuniário $) é uma prática capitalista e, portanto, correta. Contudo, os ensinamentos dizem que tu não podes servir a 2 deuses: Comunismo e Capitalismo, conforme:

“ Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mateus 6:24

Anônimo disse...

O demônio pode esconder seus artifícios, entretanto não pode escapar à minha argúcia intelectual. O Dete Note constitui uma réplica perigosa do Necronomicon (Livro dos Mortos) também conhecido por Al Azif (Uivo dos Demônios Noturnos) foi escrito por Abdul Alhazred. Uma poderosa arma que desvirtua séquitos de jovens para o Mal.

Anônimo disse...

A HISTÓRIA

O anime mostra a vida de Light Yagami. Podemos considerá-lo um gênio do Mal, visto que o poder lhe combaliu a razão quando ele começou a matar inocentes por motivos de interesse pessoal, orgulho. Em face de Yagami, o detetive conhecido pelo codinome de L (identidade de Ryuzaki, Hideki Ryuga, Erarudo Koiru e Deneuve) é um legítimo gênio e possuía o objetivo de encontrar o Light, chamado de Kira pelos seus fiéis. Seria mesmo alusão ao “killer”? KIRA, palavra de origem árabe que significa “rainha”. Rainha de que? E porque o feminino?

A disputa entre L e Light é um jogo, quase RPG, perde quem tiver sua identidade exposta primeiro.

Light começa a agir cada vez mais intensamente, matando sem medidas com muita sofisticação intelectual, mas a reação de L sempre é um passo a frente da dele. L monitora Yagami através de 64 câmeras e escutas instaladas no seu quarto. Mas o shinigami Ryuk, em troca de maçã (o fruto concedente do pecado nos gênesis) informa a Yagami sobre a vigilância, eximindo-o de Ryuzaki temporariamente.

Um segundo Kira aparece, uma jovem chamada Misa Amane cujo papel no anime é incentivar a promiscuidade, demonstrada pelas suas roupas estilo Lolita. Misa possui a capacidade de matar a vítima sem saber o nome, pois fez o contrato dos “olhos de shinigami” (no caso, a Rem ou Remu) em troca da metade de sua expectativa de vida.

Os olhos de shinigami nada mais são que os olhos do Demônio. Simbolizam o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. Vejam o detalhe na nota de 1 dólar.

Anônimo disse...

Ryuzaki encarcera Light e sua falsa namorada Misa por 50 dias. É uma evidente competição com os somente 40 dias de Jesus no deserto. Os fatos não faziam sentido, pois, mesmo os suspeitos encarcerados, continuava a matança. Outra observação que deve ser aqui pautada é quando Light é preso com algemas junto a Ryuzaki. Isso é uma afronta ao pudor e à inocência de crianças que assistem ao Death note, apenas estimula, desde cedo, práticas indecorosas entre os jovens, como dito no capítulo 1: A cultura da mente Ero!
O anime todo possui fortes apelações libidinosas (apetite sexual). Os fãs costumam intensificar o pecado através de imagens. Dispensa Legendas.
Após muita covardia por parte de Yagami; L e watari (o pedófilo fundador do prostíbulo Wammy’s House) são mortos pela shinigami Remu que logo em seguida morre também por ter se apaixonado por Misa Amane. Notem que ambas são do sexo feminino, prova de quanto pecado é abordado no anime.

Surge Near, um dos superdotados do prostíbulo Wammy’s House, criado com o intuito de definir o sucessor de L (o mesmo de onde foi escolhido Ryuzaki). Mello, que era outro possível sucessor de L, saiu do prostíbulo Wammy’s House com a intenção de capturar Kira. Fracassou, perdendo a vida, mas obteve informações sobre regras do Death Note que ajudaram Near.

No final, Light é descoberto por Near e SPK (Special Provision for Kira). É importante lembrar que: na versão do anime, Light não sofre muito durante a morte, uma tentativa dos produtores do anime, provavelmente budistas, no intuito de desfavorecer a colheita do Dízimo, pois Yagami Light nunca foi dizimista, e a ICD provou [veja o artigo: A importância do Dízimo] que a derrota é o destino do não dizimista, portanto a versão ilibada é a do mangá (漫画, Manga) onde Light, em uma tentativa desesperada de vencer, implora a Ryuk que escreva os nomes de todos no Death Note. Ryuk escreve o nome dele no caderno. Light implora por sua vida como um cão, mas não foi salvo por não ser um de nossos fiéis.

No anime, o ano da morte de Lite é 2012, atualmente é o ano cotado ao fim do Mundo, fim dos tempos.

Anônimo disse...

“A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos” John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

ATENÇÃO, A SEGUIR APRESENTAREI UMA SÉRIE DE REVELAÇÕES SOBRE DEATH NOTE, PRODUTO DE GRANDES CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS PELOS MEUS PROFUNDOS ESTUDOS.

REVELAÇÕES

A série é profundamente influenciada por referências religiosas católicas! Desde sua trilha sonora, que inclui canto gregoriano antigo, até cenas que recriam imagens sacras pertencentes ao vaticano, sede do poderio católico. Ora, so podia ser católico para envolver-se com satanismo e voluptuosidade libidinosa.

Canto gregoriano

Durante os momentos mais intensos do uso do Death Note, a música “Kyrie” é tocada. Light é tomado pelo poder demoníaco, seus olhos vermelhos confirmam.

Letra da música: Kyrie eleison; Christe eleison; Kyrie eleison

Irmãos, Kyrie é o vocativo da palavra grega κύριος (transl. kyrios, “Senhor”), traduzido livremente como “ó, Senhor”, enquanto eleison (ελεησον) é o imperativo aoristo do verbo eleéo (ελεεω; “ter piedade”, “compadecer-se”). É originário do salmo penitencial 51 (50 na versão LXX), usado como começo de uma antiga oração cristã repetida nas liturgias de denominações católicas. Κύριε ἐλέησον, Χριστὲ ἐλέησον, Κύριε ἐλέησον.

Não há maior prova que esta do envolvimento católico com o Death Note. A pergunta aqui indagada a você meu irmão é: Convém viver na vida católica de pecado?

Rosas

A rosa é, na iconografia cristã, o cálice que recolhe o sangue de Cristo – Misa aparece deitada sobre rosas (Segunda abertura; Zetsubou Billy). Entenda-se aqui que Raito é o deus do novo mundo (Deus na Terra = Cristo). Desse modo, Misa representa a desvalorização da castidade, estimulando o surgimento de novas meretrizes (prostitutas) nas nossas cidades urbanas.

Anônimo disse...

Número 13

No Episódio 25, aparece quando se faz referência à falsa regra do Death Note, inventada por Ryuuku: ”Se o portador do caderno não escrever o nome de pessoas a serem mortas durante um intervalo de 13 dias, morrerá.”; No episódio 37 (morte de Light), enquanto procuram por Light; Matsuda, Aizawa, Ide e Mogi reúnem-se ao lado do armazém nº 13.
Desde a antiguidade, o número 13 é considerado como de mau agouro. Na última refeição de Cristo com os seus apóstolos, “a Última Ceia”, os presentes eram treze. A Cabala enumera 13 espíritos do mal. O 13º capítulo do Apocalipse é o do Anticristo e da Besta. No episódio 25 e 37, o número 13, cuja significação é atribuída ao mau agouro e à morte (lembre-se que a carta de Tarot A Morte é o décimo terceiro arcano maior), surge pouco tempo antes de L falecer (ele já tinha ficado intrigado com esta regra do Death Note) e de Light morrer, respectivamente. Além disso, apesar de Light se considerar o “deus do novo mundo”, ele acaba por se revelar um Anticristo, pois se opõe a Jesus Cristo em relação ao modo como faz o Bem e que, segundo a tradição Cristã, dominará o mundo nos últimos dias, antes que Cristo regresse pela segunda vez. ATENÇÃO! ESTE CAPÍTULO DA SÉRIE DESOTAKUZANDO FOI POSTADO DIA 13! Talvez seja você o próximo a morrer. Corra agora a um de nossos templos menores ou ao templo maior ICD e seja liberto: pague já seu dízimo em até 13X no cartão, cheque ou depósito bancário.

Corvos

É considerado, com efeito, nos sonhos, como uma figura de mau agouro, ligado ao medo da infelicidade. No Japão, ele é um mensageiro divino, símbolo da perspicácia. No Gênesis (8,7): “É ele que vai verificar se a terra começa, após o dilúvio, a reaparecer por cima das águas”. Na Grécia acreditava-se que eram dotados de poder de conjurar a má sorte. O corvo aparece muitas vezes nas lendas célticas onde desempenha um papel profético. Guia das almas na sua última viagem, pois, sendo psicopompo, ele penetra, sem se perder, no segredo das trevas.

Remetendo a simbologia do corvo para Death Note, Light comporta-se como um mensageiro divino, tudo para entorpecer os sentidos de quem assiste-no.

Anônimo disse...

Vermelho e azul

O vermelho representa o poder, a imoralidade, orgia, crueldade, insanidade, perigo e ódio.

O azul representa a lógica, quitude, fé, beleza, habilidade e solidão.

Light foi corrompido pelo poder em suas mãos, pela ideologia de criar um mundo perfeito, moldado pelo seu julgamento. Ele é o anjo caído, Lúcifer, que se corrompeu com sua perfeição.

L é calmo e se comporta de maneira considerada estranha pelas poucas pessoas à sua volta. O seu nome verdadeiro, Lion Lawliet (lê-se low-light), também sugere análise. A “low-light”, a luz amena, é uma falsa solução no meio da perdição mundana. Lion torna-se uma referência ao Leão de Judá, um dos nomes por qual Deus é conhecido. Isso é uma tentativa de destruir a fé evangélica que aprendemos arduamente durante os cultos das 22h nas sextas-feiras no templo maior ICD. Motivo pelo qual você ou seus filhos sempre alegarem preguiça para não irem ao culto.

Ambos são sempre representados como os perfeitos opostos. Assim como os pólos magnéticos norte e sul, Light e L não existem separadamente, um precisa do outro para existir. Absurdo! Pois ensina que Deus precisa do Diabo para existir.

Anônimo disse...

Mas há momentos em que as idéias formadas ao decorrer da série apresentam-se pertubadas, e somos levados a repensar. Quem está realmente correto?
Essa dúvida nos é questionada, algumas vezes, principalmente pelo personagem Matsuda, um enerve jovem que auxilia L na investigação.

“Depois do surgimento de Kira, os crimes no Japão diminuíram consideravelmente. Não é que eu apóie Kira, mas são os fatos”, Matsuda.

Indubitavelmente, o âmbito é confundir nossos sentidos para acreditarmos que light está certo, ou seja, o Demônio.

Maçãs

O fruto da Árvore do pecado (segundo Gênesis), conhecimento unificador que confere a imortalidade. Comer a maçã significa abusar da sua inteligência para conhecer o mal. A imagem da maçã, aparecida tantas vezes, ilustra a grandiosidade da sabedoria de Light que, mal utilizada, traz consequências irreversíveis (mais uma vez, alusão a sua trágica morte). Ao invez de se restringir à eliminação daqueles que causam o caos e a desordem, deseja suprimir também os que se lhe opõem, uma vez que são pessoas que negam a existência de Kira como deus). Contudo, durante a série, Light oferece as maçãs a Ryuuku. O Shinigami conhece, deseja e faz o mal, mas de uma forma mais avacalhada do que Light, isto é, divertindo-se com a tragédia iniciada desde o momento que Yagami se assume como dono do Deti Note.

Anônimo disse...

Cruz

A cruz possui também o valor ascensional. A tradição cristã enriqueceu prodigiosamente o simbolismo da cruz, condensando nesta imagem a história da salvação e da paixão do Salvador. A cruz simboliza o Crucificado, o Cristo, o Salvador, o Verbo, a segunda pessoa da Trindade. Light é apresentado como o crucificado (arrisca a vida pelo bem no mundo), o cristo (deus na Terra) e o salvador (o indicado para fazer Justiça e construir um mundo melhor). A causa parece ser nobre, mas não o é.

Somente o nosso senhor tem poder, embora os pastores da ICD sejam agraciados com dons de cura. Cura de paralíticos e cegos, por exemplo, todas as quintas-feiras às 13h no templo maior ICD. Preço a combinar no local.
A criação do Homem

A cena de Raito a estender uma maçã a Ryuuku, em “The World”, pode ser associada à famosa pintura de Miguel Ângelo, “A Criação Do Homem”, que se encontra representada na abóbada da Capela Sistina em Roma (mais uma vez Catolicismo). Em Death Note, pode dar-se outro significado: Ryuuku, o Shinigami, encontra-se por cima de Light, representando o papel de Deus, pois Ryuuku criou Kira, que é Light. Na sua mão, encontra-se uma maçã, um símbolo de oferenda por parte de Light a Ryuuku, por ter o transformado em um deus. Mas só há 1 Deus e é evangélico!
Sinos

Durante todo o episódio 25, L diz que ouve o barulho dos sinos – o Cânone budista compara as vozes divinas com o som de um sino de ouro, mas o barulho dos sinos tem universalmente um poder de exorcismo e de purificação: afasta as más influências, ou pelo menos, avisa da sua aproximação. A campainha simboliza o chamamento divino, uma comunicação entre o céu e a terra. Após ouvir o som dos sinos durante algum tempo, L morre.

Da mesma forma, os macumbeiros, ubandistas e kibandistas utilizam os tambores para fazer despacho. Na umbanda, no catimbó ou em alguns candomblés de caboco, despacho é a ação de depositar em um lugar determinado (encruzilhada, cachoeira, mata, prostíbulo, etc) uma oferenda a Exus para que estes façam mal a alguém; ebó.

Anônimo disse...

Lua

A lua cheia influencia fortemente o ser humano, a maré alta e o lobisomem (ser cabeludo). Passando do geral para o concreto, a lua cheia simboliza a realização dos projetos (surge, muitas vezes, quando Light triunfa em uma determinada situação).

A última imagem da lua na série merece destaque; ao invés de aparecer cheia, está no quarto minguante, o que significa o fim da era de Kira cujos planos terminaram depois de sua morte.
Pietá de Miguel Ângelo

Durante a abertura “The World”, nota-se a imagem alusiva à Pietá de Miguel Ângelo: Naomi Misora com Raye Penber nos braços. Forte traço católico, visto que Pietá de Miguel Ângelo representa Maria (mãe de Cristo) segurando seu falecido filho.
L X Light

Há uma cena, episódio 25, em que L enxuga os pés de Light, pouco tempo antes de sua morte; iluminados por um feixe de luz que entra por uma janela. A cena torna-se uma clara referência ao lava-pés da Bíblia, no caso, Jesus lavando os pés de Judas, aquele que o trairia.

Normalmente L é ligado à referências divinas, enquanto Light ao profano. Novamente Zombaria, L diz ser bom em fazer massagem, e Light ordena que L faça o que quiser.
Rei chinigami

Irmãos, depois de tudo que revelei, há um fato irrefutável acerca do envolvimento entre Death Note e catolicismo:
Porque o Papa utiliza o mesmo acessório do Rei Shinigami?

No momento, não estou autorizado a dar essa informação. Porém, podemos negociar a informação por um preço especial. Ligue agora para a central monetária do supremo conselho ICD e você terá 13% de desconto na aquisição da informação, rápido e fácil no caixa. Não perca esta super promoção do Projeto Natal ICD.

EXPLANAÇÃO

Em vista da extensão do capítulo 2, abrirei um capítulo especial, ainda sobre Death Note, com uma apresentação geral de alguns personagens e as conseqüências causadas pelo anime.

A Paz,

Pastor George Horner.

Anônimo disse...

E o anime code geass parece ter auto nivel de satanismo

Anônimo disse...

postem com mais frequência

Anônimo disse...

Cara vocês não podem ser cristãos de verdade, escrevendo textos claramente mentirosos, espalhando a mentira, vocês não sabem que Deus abomina a mentira?

Por favor, vão ler a Bíblia, tenho certeza que vocês ganharão muito mais do que ganham aqui escrevendo esse tipo de texto, eu sinceramente espero que esse blog seja um blog humorístico, porque só pode ser piada, não é possível que alguém escreva uma coisa dessas com seriedade, impossível que alguém em sã consciência leve isso a sério

Anônimo disse...

E outra, os Illuminati são 13 famílias, têm linhagem sanguínea, pra ser um deles não é tipo "cara, tô entediado... já sei, vou virar um Illuminati"

Quem espalha a Agenda Illuminati são os maçons por meios comunicativos e os fantoches deles, tipo a Lady Gaga não é Illuminati, é um fantoche deles, controlada mentalmente, ela nem sabe o que tá fazendo, será que dá pra entender?

Parem de espalhar mentiras, deixem de levianidade

Anônimo disse...

Muita bobagem reunida, e tem gente que acredita nesta ladainha.
Jájá vão dizer que todas as cores são do diabo.
Cuidado com os manipuladores(este blog é um).

Anônimo disse...

Quanta babaquice!!!

Unknown disse...

Juro que não consigo entender como as pessoas do nosso país são tão burras e idiotas a ponto de acreditar nisso.Nunca ví tanta bobagem reunida em um lugar só

Anônimo disse...

Tem q ser mt burro pra acreditar nisso

Deus não proíbe vc de ver filmes ou séries

Ele n gosta q vc esqueça dele pra ver esse conteúdo

E iluminatis não existem :P

Postar um comentário