segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Naruteiro assassino

Bom dia pastor, estou escrevendo esta carta do Presídio de Tremembé II, que fica no vale do Paraíba em Tremembé-Sp. Fui condenado a uma pena de 25 anos por assassinato. Isso tudo porque acabei me envolvendo com as pessoas erradas, sob a influência demoníaca de um anime chamado Naruto.


Sei que muitos jovens curtem esse anime e acreditam que não há nada de errado com ele, estão todos enganados, se tornarão gays da mesma forma que eu me tornei e sempre que assistirem estarão mais próximos da dolorosa vida homossexual (dolorosa para alguns, para outros nem tanto). 
Minha triste história começou, como disse anteriormente, depois que comecei a ver o anime Naruto, a partir daí passei a me interessar por cosplay e como sempre gostei do Naruto (o personagem principal) fiz cosplay dele. O problema é que lá no evento conheci um garoto chamado Felipe, que estava fantasiado de Sasuke (um personagem sodomita do anime), ele não tinha escolhido o Sasuke-kun aleatoriamente e assim como o personagem do anime era emo e homossexual (desculpe o pleonasmo, mas muitas pessoas não sabem o que significa emo), apesar disso fizemos amizade.
O Felipe era um garoto muito legal, gostava de Nirvana, Iron Maiden, Metalica, Slipknot, Justin Bieber, One Direction, Paramore, memes, vídeo games, Mc Donald’s, Instagram, produtos da Apple e muitas outras coisas com as quais eu me identificava, por isso ficamos tão amigos. Passei a frequentar constantemente a casa dele, onde jogávamos Pro Evolution Soccer no Xbox 360 até amanhecer, era cansativo, mas muito divertido.
Apesar da grande diversão que era passar as madrugadas jogando vídeo game, o que nós mais gostávamos de fazer na casa do Felipe era cosplay dos personagens do anime, como sempre: eu era o Naruto e ele o Sasuke. A gente imitava as cenas do anime transvestidos dos personagens. Até que um dia o Felipe teve a ideia de imitar uma cena em que o Sasuke e o Naruto se beijavam.
No inicio fiquei com receio, já que (ao contrário dele) eu não era gay e nunca tinha vontade de ser. Mas depois de um longo tempo ele acabou me convencendo, mesmo sabendo que o Felipe era gay eu não era preconceituoso e não queria decepcionar o meu amigo. Fizemos a cena, ficou bem parecida com a do anime, fazendo uma comparação para os que não assistem, ficou como um beijo de “novela das 8” e eu meio que gostei. Naquele momento descobri no Felipe, um “homem” atraente, profundamente submisso e era incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente dele. 
No mesmo dia, já em minha casa, recebi uma ligação do Felipe dizendo que não conseguia esquecer o nosso beijo, perguntando se eu gostaria de ser seu namorado. Pedi um tempo para pensar, sempre achei que ser gay era muito estranho e não entendia como um homem pode gostar de outro, com tantas mulheres disponíveis por aí, mas quando eu e ele nos beijávamos era mágico... Depois de muito pensar resolvi que ser gay, hoje em dia, é uma coisa totalmente normal, já que a própria televisão nos incentiva a ser, com suas novelas e outros programas, inclusive os animes.
Imediatamente liguei para ele e disse que queira ser seu namorado, mas que por enquanto seria melhor mantermos isso em segredo, para que ninguém tentasse atrapalhar o nosso relacionamento, principalmente porque os meus pais eram evangélicos e dificilmente aceitariam uma coisa como essa.
Passado algum tempo, nós estávamos muito felizes e decidimos comemorar o aniversário de 6 meses indo a um evento, o Anime Friends. Fomos fantasiados dos nossos personagens favoritos, lá encontramos uma turma de cosplays do Anime, vimos o Kakashi-sensei, a Sakura, o Shikamaru, a Hinata, o Shoji, o Kabuto e o Orochimaru. Resolvemos nos unir a eles, pois havia no local uma turma de Bleach que não estava muito amigável. Passado algum tempo, depois que nos apresentamos a eles,  a menina que estava fazendo cosplay da Hinata me chamou para o lado e disse que tinha me achado um fofo, mas eu disse que estava com meu namorado e que não gostava mais de garotas, pois elas me faziam sentir nojo, pedi desculpas e disse que poderíamos ser amigos, desde que ela não encostasse em mim, ela concordou, continuamos a trocar ideias, mas  quando a conversa estava quase no fim o Felipe apareceu.
Não sei se foi imaginação minha, mas vi uma lágrima escorrendo de seus olhos, antes de ele sair correndo, pois sabia que no anime a Hinata era apaixonada pelo Naruto e com certeza imaginou que tinha acontecido algo entre nós. A garota era bem bonita, estilo panicat e isso deve ter deixado ele louco de ciúmes. 
Procurei ele por aproximadamente 40 minutos, sem sucesso. Então resolvi ir para perto de um palco onde uma banda japonesa tocava. O show estava muito legal e por algum momento esqueci que tínhamos brigado, fiquei lá por alguns minutos até que tive uma tremenda dor de barriga. Saí rápido do lugar a procura de um banheiro, não queria que minha cueca ficasse freada e sujasse minha roupa, que era a nova, do Naruto no modo Sennin. Por sorte, encontrei um banheiro químico, ficava um pouco afastado de onde acontecia o show, no lugar perfeito, pois eu costumava soltar uns flatos barulhentos enquanto me aliviava. 

Ao sair me deparei com o Felipe, bem no cantinho, ao beijos com o Orochimaru. Achei aquilo uma feladaputisse do Felipe. Eu tinha me tornado gay por causa dele, a gente já pensava em casamento e em adotar uma criança, mas ele jogou tudo fora por causa de outro, o ódio em mim era imenso, mas resolvi não fazer barraco, já tinha decidido que ia me vingar. Ao longe, deitado sobre um lago de urina, vi um cosplay do Kurosaki Ichigo, o do Bleach (uma gangue rival), pensei em pedir ajuda a ele, mas vi que estava drogado demais para conseguir levantar. Mesmo assim fui até ele, peguei sua Zanpakutou (uma espada bem grande), me aproximei sorrateiramente dos dois, que continuavam aos beijos, e os atravessei com a Zangetsu, era assim que se chamava a Zanpakutou do Ichigo.
Imediatamente deixei o local, antes de pegar o táxi fiquei sabendo que os dois haviam morrido, um porque teve o coração atravessado pela espada e o outro por causa de um pneumotórax. Fui pra casa sem arrependimentos, achando que ninguém descobriria o que eu tinha feito, mas perto do local do crime havia uma câmera de segurança, devido a ela eu fui incriminado e como as provas eram incontestáveis, acabei sendo julgado e condenado. 
Na prisão, encontrei o caminho da salvação, aceitei Jesus e hoje me arrependo imensamente de ter me envolvido com esse anime satânico, graças a ele perderei uma boa parte da vida cumprindo pena. Espero que chegue logo o dia da minha liberdade. Já estou fazendo um curso para me tornar pastor, aqui na cadeia, tudo está melhor na minha vida, exceto a comida daqui.
Quero que esse testemunho seja mostrado a todos os jovens que gostam desse anime, para que eles saiba com o que estão se envolvendo. A paz.

29 comentários:

Anônimo disse...

Nοt to beat a dеaԁ horse here, but I must havе asκed the pоwers
that bе fifteen times if we had the jеlly thаt yеar, sо ωаs it really nесеssary
to lеave eight jars of jеllу out on thе counter this year just to гub my
nose in іt. Whеn Bradley Cοoper гeаd for the role, Soԁerbergh fοund him tο be an excellent fit,
and thе rest--аѕ theу ѕаy it--iѕ
hiѕtory. Мy lіttle Buddy is going to be an it, and the soοner the better,
I think.

Feel free to ѕurf tο mу ѕite ...

Done deal

Anônimo disse...

Maruto demônio eu voltei para levar sua alma

Anônimo disse...

caro pastor, cuja religiao e uma das q mais tem casos de pedofilia.... queria avisar q se por acaso vc n assistiu esse Anime vc n pode julgar, logico q esse texto foi copiado de algum lugar, o mais incrivel e os detalhes ficcionais na historia, pesquisei e n achei nem um caso assim.

a proposito, animes possuem historia, insinan amizade, entre outros, e alguns deles visam acabar com preconceitos q retardados ainda considera tabu.

se for levar ao pe da letra vcs sao gays por dizerem que amam a jesus q e do sexo masculino...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse pastor só pode ser um comediante quanta besteira que ele colocou aqui, nada a ver.

Anônimo disse...

Anônimo 3, deixe de ser maluco! Jesus está acima de qualquer coisa que existe neste plano, portanto dizer que o amamos não é ser guei. Imagino que você deva amar seu pai, irmão, ou qualquer outra pessoa importante que seja do sexo masculino. Dizer que ama alguém importante não é ser guei, dar a bunda é e isso os otacos fazem. Além disso, dizer que anime ensina coisas importantes é uma tremenda idiotice, pois as únicas coisas que ensina é ser guei e fumar maconha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Igreja fala muita merd* eles fazem isso para ganharem dinheiro.

"Deus é algo e igreja é outro!" - Bem diferente !

Igreja corrupta querendo ipobe é fogo né?

Anônimo disse...

/\ Porque uma igreja iria querer o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE)?

Anônimo disse...

Pra informaçao de voces e Otaku nao Otaco

Anônimo disse...

O retardado pagina é uma coisa publica vcs so adimistram ela, todos tem o direito de falarem o que quiser, se não gostou delete, mas nao pode impedir alguém de falar o que acha sobre essa merd4 de page

Anônimo disse...

puta que paril eu nao to lendo isso

Anônimo disse...

Eae veio, curtindo essa conta fake, é so achar a foto original e botar o simbolo da IPI

Anônimo disse...

ahsauihsiaushaiusaiu

Anônimo disse...

O retardado pagina é uma coisa publica vcs so adimistram ela, todos tem o direito de falarem o que quiser, se não gostou delete, mas nao pode impedir alguém de falar o que acha sobre essa merd4 de page

Anônimo disse...

é tão lezado q escreveu otaku errado poser

Anônimo disse...

quem faz pose de guei é você, otaco safado!

Anônimo disse...

Quem é safado é você evangélico retardado.

Anônimo disse...

pq otakus são tão mongos gays ímpoios e idiotas sem Deus ??? num sei se o japão eh assim mas o Brasil sim exemplo eu ja fui otaku mas me arrependi e me converti para a unica igreja verdadeira por que vi q são muito mongos pecadores e da vergonha de andar com eles na rua Exemplos:se vc falar que um anime eh melhor q Dragon Ball ele ja soltam a franga ai te chama de poser eh bla bla parece q eh a mulher deles se falar mal ja querem te bater eles parece tudo gay ímpio bando de virjoes pecadores nunca comeram mulher na vidaa irão harder no fogo do inferno por toda eternidade e ainda tem q akeles animes com akelas ***** de kawai tudo coisa de satanas da raiva da vergonha odeio otakus satanistas são tudo para mim virjoes pecadores que acham q o mundo otaku eh o unico perfeitinho onde o resto que tm akiw no Brasil eh uma ***** eles gostam de cirticam o funk mas so eh ver uma mulher gostoza ja falam olha q gostoza gostam de ver bundas grandes nos animes ver cosplays pratica satanica com bunda grande adoram criticas mas so eh vc falar uma coisa de anime ja soltam a franga 9Eu odeio funk isso eu apoio) isso apra mim eh falta de surra com biblia e pintada no ** e uma seção de descarrego.

Anônimo disse...

Por que ao invés de ficarem assistindo desenhos do anticristo, vocês não entregam suas vidas para Jesus?

Anônimo disse...

Hoje em dos cultos um fiel falou algo interesse: "A diferença de uma Nova Schin e um Otaku, é que a Nova Schin é um cervejão e o Otaku é um ser virjão."

Anônimo disse...

Pastor sem argumentos, ideias e inteligencia, se importa de ir ver vídeo porno parar de falar merda

Anônimo disse...

o messias chamria esse povo de trocha otario, vagabundos, e por ai vai, então quem quer conversa mole vão procurar o vagabundo do papa e sua turma, e esse jesus com cara de baitola, que e apresentado nessa religião de otario,otario,otario,otario.ot­arios,seguidores da besta, rejeitam a verdade e preferem a mentira, e vcs acham que eu vou passar a mão neses merdas

Anônimo disse...

cuidado com esse anime
the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
historia:
Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

SASUKE disse...

Quem é esse digressão que falo mau do texto e da igreja. Vc que é uma merda a igreja só fala a verdade e os pastores também

Anônimo disse...

Vão criar vergonha na cara !!, Esse anime me ajudou muito , quando tava triste ele mostrou que vc pode ser um fracasso mas vc consegue!

Anônimo disse...

Esse povo que diz odiar otaku é uma piada, não tem simples argumentos apenas dizendo que é do capeta e é coisa de gay kkkkkkkk. Até onde a burrice dessa gente vai?

Anônimo disse...

Todo otaco é burro SIM

Anônimo disse...

meus deus quanta merda

Postar um comentário