domingo, 30 de setembro de 2012

O viajante do Tempo

Caros Pastores e obreiros da Igreja do Primeiro Impacto, sou o obreiro João Cunha III e venho trazer uma mensagem muito importante para os fiéis. Pode parecer estranho o que vou lhes relatar, mas peço que leiam até o final devido o caráter urgente desse aviso.

Pois bem, eu sou um viajante do tempo e venho do ano 2042. Sei que os irmãos da igreja já entenderam a importância da minha mensagem e portanto não desconfiam de mim. Mas é importante que eu explique cada detalhe da minha viagem no tempo para que os ímpios também acreditem. Pois a mensagem que trago é de interesse de toda a humanidade.

Tudo começou no laboratório de ciências aplicadas da Unimpacto no final de 2013, quando um grupo de cientistas cristãos descobriu acidentalmente a chave para as viagens temporais. Um portal criado pelo próprio Deus, e que portanto apenas os nossos cientistas poderiam ter descoberto.

A verdade é que Deus quando deu vida ao homem e a todas as outras criaturas, também nos deu a oportunidade de viajar no tempo pois um dos animais pertencentes a criação carrega dentro de si um portal que permite tal viagem.

Assim, a descoberta fundamental feita pelos nossos Pastores-Cientistas é que os ânus das minhocas são minúsculos portais. Pequenos túneis que se abrem e se fecham de forma aleatória que podem levar a dois lugares diferentes no tempo, os chamados Buracos de Minhoca.

Buraco de Minhoca

Buraco-de-minhoca

.

Na fase de testes, os Pastores-Cientistas enviaram muitos insetos minúsculos para o passado com segurança (o único problema foi que algumas formigas causaram paradoxos temporais que impediram o seu nascimento). Após essa fase, tornar a viagem possível à seres humanos passou a ser o desafio do recém fundado CPCIPI – Centro de Pesquisa Cristã da Igreja do Primeiro Impacto.

Apesar dos buracos de minhoca serem estruturas minúsculas, os pastores acreditaram que era possível pegar um buraco de minhoca e esticá-lo, deixando-o grande o suficiente para que uma pessoa passe por ele. Teoricamente eles poderiam nos levar para outros lugares no tempo. Isso foi possível através do uso de radiação e da água da piscina sagrada na cavidade anal das minhocas.

Com o tempo, as viagens tornaram-se possíveis e os buracos de minhoca puderam ser esticados o suficiente para a máquina do tempo passar por dentro (a máquina tem aproximadamente o tamanho de um Fusca). A máquina do tempo é fundamental, pois ela tem o controle temporal que define a data para a viagem, sem ela o buraco de minhoca pode jogar o indivíduo em qualquer época.

Essa foi a etapa final da criação da máquina do tempo que me trousse para o ano de 2012 a IPI204 versão 2.1 com seis cilindros de césio acoplados a um sistema óptico para checar as oscilações de frequência! A qual, disponibilizo algumas imagens para os descrentes ímpios, otacos e outros gueis que provavelmente não estão acreditando na minha palavra.

Máquina-do-tempo1

Máquina-do-tempo2

Essa tecnologia já está sendo secretamente desenvolvida por governos de alguns países pelos cientistas e pelos físicos de vanguarda, notadamente nos EUA, porém sem sucesso. Como eu disse anteriormente, somente os nossos cientistas podem entender realmente os buracos de minhoca. Futuramente esses governos e organizações irão se juntar e perseguir a IPI para tentar roubar a nossa tecnologia.

Esse grupo se reunirá e se autodenominará de Confederação Mundial dos Cientistas Ateus (CMCA), para tentar conquistar o mundo iniciando assim uma nova corrida armamentista entre os diversos países. Culminando com a Terceira Guerra Mundial que se iniciará em 2015 e ceifará a vida de aproximadamente 3 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Infelizmente a humanidade estará corrompida e por este motivo, esse grupo de ateus (criado por humanóides infiltrados) receberá apoio de diversos grupos como: otacos, universitários, feministas, roqueiros, fanqueiros, gueis, vendedoras de herbalife, e muitos outros...

Nesse cenário caótico a IPI se tornará a única força de resistência que lutará pelo bem da humanidade e por causa disso estou aqui para prevenir os irmãos de tudo o que ainda está para acontecer.

O primeiro ateu que tentará roubar a nossa invenção será o humanoide robô conhecido hoje como Stephen Halking, esse humanoide será o primeiro grande inimigo dos cristãos e dará o pontapé inicial para a criação do CMCA.

Nos dias de hoje, ele já está plagiando as pesquisas iniciais dos nossos pastores sobre os buracos de minhoca. Mas ele omite a parte que atribui a Deus essa maravilhosa dádiva de poder viajar no tempo. Substituindo por um monte de baboseiras científicas inventadas pelos ateus. Cuidado irmãos! Não se iludam com essas mentiras dos humanoides.

Stephen Halking deve ser combatido pois ele é um grande inimigo da fé cristã. E um dos grandes causadores de tudo o que está por vir.

steph

Desde muito tempo atrás, o famoso cientista e físico ateu Albert Einstein já explanava teorias com essa maravilhosa possibilidade, mas a sorte da humanidade é que apenas os fiéis da palavra de Deus é que podem utilizar essa tecnologia.

Agora irei falar o que ainda irá acontecer nos próximos anos. Bem, eu lembro que mais ou menos nessa época, acontecerá um tsunami seguido de vazamento radioativo no Japão só não tenho certeza em qual ano aconteceu isso.

Os próximos dados eu já tenho mais certeza porque tenho esses fatos gravados no meu Memory Sensor Wykor 7.8 com 9000 TB de memória e velocidade de 34 jkyr:

2013 – Primeiros passos para a máquina do tempo são dados no laboratório de ciências aplicadas da Unimpacto.

2014 – Ultima de todas as Copas do Mundo, sediada no Brasil, tem como vencedora a seleção de Costa do Marfim. Revoltas populares eclodem em todo o Brasil.

2014 (terceiro trimestre) - Viagem pelo tempo é inventada nos laboratórios da IPI. Deflagrando a inveja de muitas nações e organizações.

2015 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2015 e terminará em outubro de 2019. A guerra será travada com armas nucleares e químicas.

2016 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério-norte não permanecerão animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começarão a guerra química contra os restantes europeus.

2017 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).

2018 – A Europa estará quase vazia.

2019 – A China se torna a nova potência mundial.

2020 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.

2021 – A Europa ainda é muito pouco povoada.

2022 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. (Provavelmente uma reação termonuclear controlada) Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vênus.

2023 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar. (Isso já pode se dizer que começou).

2024 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.

2025 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento. (acreditamos que eles são produzidos por clonagens, nos laboratórios humanoides)

2026 – Durante o ataque em Roma, que está sob o controle dos muçulmanos, os EUA usam uma nova arma – a mudança climática. Congelamento rápido.

2027 – Comunismo domina. Humanoides começam experiências com cobaias humanas, principalmente mexicanos.

2029 – Restauração da natureza. A resistência da IPI faz de tudo para preservar a criação divina.

2030 – Uma nova doença – O envelhecimento rápido – conhecida como Hebe’s Syndrome.

2031 – Sol artificial ilumina lado escuro da Terra.

2032 – O envelhecimento rápido é curado.

2033 – Os humanoides transformam muitas pessoas em robôs. (Eles já começaram essas experiências)

2034 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.

2035 – Os ateus criam uma nova religião, em que eles todos são deuses e Deus é um mendigo que fuma Crack 6.1 (que é mais forte).

2036 – Grande seca.

2037 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso, pela IPI salvando milhares de pessoas.

2038 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.

2038 (segundo semestre) – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam.

2039 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.

2040 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.

2041 – Os ateus continuam discriminando religiosos em todo o mundo. Os governos começam a campanha para erradicar as religiões.

2042 – Meu filho, obreiro João Cunha IV, volta do ano 2050 em missão e me revela os acontecimentos dos anos seguintes. E me alerta para a missão que devo cumprir. (Explicarei melhor no final do texto)

2043 – Novas cidades crescem no mundo. A IPI desenvolve nova tecnologia e ciência.

2044 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas ateus descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo. E criam novas armas biológicas.

2045 – A IPI encontra um caminho de vencer qualquer doença.

2046 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio. Os ateus fazem as pessoas acharem que ser mal é normal.

2049 – No Brasil, Oscar Niemeyer, o homem mais velho do mundo, morre. Muitos acreditam que isso é um mal presságio, porque todos achavam que ele fosse imortal.

2050 – Fim do mundo. Os ateus conseguem invocar o próprio Capiroto. A IPI espera a volta de Jesus para a batalha do apocalipse onde tudo será decidido.

É importante deixar claro que se os fatos não ocorrerem nessa ordem, ou algum desses fatos não acontecer. Deve ser porque eu alterei o futuro com as minhas interações com as pessoas desta época e com as minhas revelações. Mas infelizmente, o apocalipse é inevitável.

Como eu disse, meu filho me revelou os últimos fatos. Mas ele estava gravemente ferido por causa de todas as batalhas que teve que enfrentar para chegar até mim e morreu.

E agora eu estou em missão. Só tenho combustível suficiente para mais duas viagens temporais e portanto estou na etapa final da minha missão.

Mas fiz questão de fazer essa parada em 2012 para avisar todos os nossos irmãos crentes do reteté de tudo o que está por vir.

Nunca percam a fé no evangelho de Cristo, paguem o dízimo, vízimo, trízimo e se possível o quadrízimo em dia. Porque é graças a vocês que a IPI será essa força de resistência contra os ateus e humanoides em benefício da humanidade.

Agora irei cumprir a etapa final da minha missão. Irei voltar no tempo para a época de Jesus e busca-lo para a Batalha do Apocalipse que ocorrerá em 2050.

Paz e Graça, Obreiro João Cunha III.

31 comentários:

Juliano Marcos de Farias disse...

Que texto ungido. Ainda bem que a UNIPACTO e os pastores-cientistas estão trabalhando para o nosso bem estar. A resistência começa agora! Irmãos, não deixem de pagar o trízimo.

A paz.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, SERIO QUE ALGUEM REALMENTE ACREDITA NESSA MERDA? CAAARA, VOCÊS SÃO MUITO RETARDADOS MEW, NA BOA -.-

Anônimo disse...

Por isso que Jesus profetisou: "I'll be back", ta explicado! Lamento profundamente pela perda do seu filho e desejo-lhe sorte nessa etapa final da sua missão obreiro João Cunha III. A paz.

Anônimo disse...

Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta

humanoide Alienigena disse...

vamos consquistar a Planeta terra contra os humanos IPI

humanoide Alienigena disse...

Atenção terraquios nós viemos do futuro para ajudar o planeta terra com a nossa tecnologia futurista
Nó ajudamos o povo de terra construir as pirâmides e todos vcs tem DNA Alienigenas na sangue

Guilherme disse...

de todos os posts que eu li aqui esse foi o mais criativo e engraçado vcs se fingem de fanaticos e difaman a imagem dos crentelhos valeu

Anônimo disse...

uHASUahsuhAUSHAUhsuaHSUAhus EU RI RI RI RI RI mtoo ÊTA POVINHOO SEM NOÇÃOOOW

Morlock disse...

Duvida: Se eu viajar no tempo e depositar o Vintizimo para o meu eu do passado, eu terei pago minha divida com deus, mas o meu eu do futuro não terá ou o meu eu do futuro não receberá bensão e eu sim, mesmo não tenho pago o Vintizimo?

Se eu viajar para, 1980, por exemplo, e depositar o víntizimo e colher os juros dele em 2012 posso pagar retroativamente?

Princesa Leia disse...

Meu último marido(a IPI troca meu marido a cada 3 meses) me disse que era do futuro. Disse que no futuro me conheceu como uma pessoa amarga por não ter experimentado todos os prazeres da vida, e que voltou no tempo para me mudar, com o apoio da IPI daquela época.
Obrigada IPI! Hoje sou outra mulher!
E com o 28º marido desde meus 14 anos!

humanoide Alienigena disse...

vamos conquistar a Planeta terra contra os humanos

Humanoide Alienigena disse...

Atenção terraquios nós viemos do futuro para ajudar o planeta terra com a nossa tecnologia futurista
Nó ajudamos o povo de terra construir as pirâmides e todos vcs tem DNA Alienigenas na sangue
nossa missão é destruir a Igreja Primeiro impacto

Anônimo disse...

/\
/\
Tem alguém assistindo muito History Chanel
Aquele canal é mentiroso e caluniador.. procure a IPI mais próximo de você e pague o vínzimo!

Anônimo disse...

Se possível volte no tempo e procure a IPI antes de você postar isso.

Anônimo disse...

dou muitas risadas com esse site, deve ser um tipo diferente de humor

Marques Playsson disse...

Eu nunca dei tanta risada... Sério que tem pessoas que acreditam nessas coisas??? Antes que falem não sou ateu, tenho Deus no coração e como meu senhor e salvador... Mas essa historia de viagem no tempo é a maior mentira que já vi, sem falar que vcs jugam as pessoas, quem são vcs para jugar alguém?

Vocês são igual a Inri Cristo...

humanoide Alienigena disse...

Vcs sabiam que eu posso processar a igreja primeiro impacto pôr Preconceito e racismo
Preconceito é crime

Anônimo disse...

um post sobre esse post http://eaivoceparaepensa.blogspot.com.br/2012/09/a-coisa-mais-retardada-que-eu-ja-li-na.html

Anônimo disse...

A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

Diário Oficial do Estado - Executivo - seção I - 8/12/2006
Justiça e Defesa da Cidadania
GABINETE DA SECRETÁRIA
Resolução SJDC - 230, de 7-11-2006

Cria o Fórum Inter-Religioso Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença, no âmbito da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, e dá outras providências.

A Secretária de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, considerando a Declaração para Eliminação de todas as formas de Intolerância e Discriminação baseadas em Religião ou Crença, aprovada pela Organização das Nações Unidas; considerando as diretrizes estabelecidas no Programa Estadual de Direitos Humanos, assim como a implementação de políticas públicas que respeitem as diferenças, incentivem a liberdade de expressão e estimulem a cidadania; considerando a dignidade humana, o direito inviolável à liberdade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religiosos, assim como a proteção aos locais de culto e as suas liturgias, assegurados nos termos da Constituição Federal, resolve:

Artigo 1º. Fica instituído, no âmbito da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, o Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença, com as seguintes atribuições:
I - desenvolver programas de investigação e extensão sobre a liberdade religiosa e de consciência;
II - estimular a atuação conjunta com igrejas, templos e comunidades religiosas, organizações não-confessionais e instiuições públicas, em programas de investigação, desenvolvimento e promoção da liberdade religiosa;
III - cooperar e manter intercâmbio com entidades nacionais e internacionais, públicas ou privadas, de defesa dos direitos humanos, dedicadas à promoção da liberdade religiosa e de consciência;
IV - promover, estimular e viabilizar a organização de Fóruns Inter-Religiosos Regionais, visando a propagação, provocação e conscientização quanto a liberdade religiosa e de consciência;
V - realizar prognósticos dos congressos, encontros, seminários, jornadas, conferências, publicações e exposições sobre temas gerais e específicos vinculados à liberdade religiosa e a de consciência;
V - estimular o diálogo e o conhecimento mútuo entre distintas igrejas e confissões religiosas e a cooperação entre elas, na promoção do bem comum;
VI - pesquisar a reformulação e a atualização da legislação nacional e estadual para o pleno reconhecimento e garantia da liberdade religiosa e de consciência;
VII - propor uma política estadual inter-religiosa, estimulando a realização de cursos e oficinas que proporcionem o conhecimento teórico e a conscientização das liturgias;
VIII - redigir e publicar trabalhos, emitir pareceres, promover seminários e palestras, realizar e divulgar estudos, organizar campanhas pelos meios de comunicação, a fim de difundir a conscientização dos direitos fundamentais e das normas e serviços que regulamentem sua proteção;
IX - instituir e manter atualizado um banco de dados que centralize informações sobre denúncias de discriminação religiosa; e
X - receber denúncias e encaminhá-las aos órgãos competentes para apuração de responsabilidades pela violação de direitos fundamentais da pessoa humana.

Anônimo disse...

Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;




LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997

"Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."

"Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, RELIGIÃO ou procedência nacional.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.

Anônimo disse...

Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;




LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997

"Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."

"Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, RELIGIÃO ou procedência nacional.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.

Anônimo disse...

Irmãos, o Obreiro João Cunha III deixou os modelos de construção de Sua Máquina do Tempo... Iremos adiantar a construção, em breve organizaremos excursões ao futuro e ao passado. Pague o trízimo em dia e concorra às 20 primeiras passagens. Mais informações, falar com o Pastor Apolinário Batista.

Anônimo disse...

Inúteis acham mesmo que essas leis inúteis vão funcionar num país sem lei? Vão tentar mostrar essas leis num país onde haja realmente igualdade e que não haja discriminação. Parem de sonhar tão alto!

Anônimo disse...

CLAMA AI COSTA DO MARFIM CAMPEÃM DE 1 COPA DO MUNDO
FASA ME 1 FAVOR BANDO DE LIXO

Anônimo disse...

Eu vou deixar o link do jornal o globo para que leiam sobre o Bruce Dickinson

http://oglobo.globo.com/cultura/bruce-dickinson-recebe-doutorado-honorario-em-musica-em-universidade-inglesa-2714179

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"No Brasil, Oscar Niemeyer, o homem mais velho do mundo, morre. Muitos acreditam que isso é um mal presságio,"...

Droga! já está acontecendo oq o irmão veio nos alertar... e muito antes do previsto, como ele mesmo disse que poderia acontecer..

"É importante deixar claro que se os fatos não ocorrerem nessa ordem..".

Oremos irmãos, pois os selos do apocalipse já estão sendo quebrados! Vou vender o meu carro e doar o dinheiro pra igreja!! sigam o meu exemplo. A paz.

Anônimo disse...

genius faz uns dias que oscar niemeyer morreu adoro esse blog de humor

Anônimo disse...

aA to desemvolvendo uma tecnologia assim aqui em ksa, so q uso o anus do meu papagaio.

Velho na boa, vc n e cientista, cala essa merda de boca antes que eu entre no anus do meu papagaio e te mate quando crianca.

Eu tbm voo em um dragao que chama Frufru...

Anônimo disse...

Eu não costumo comentar, na verdade é o primeiro assunto em que ponho uma contraposição no blog, porém esse me chamou muito atenção. O buraco de minhoca é o termo que diz que PODE ser possível a matéria atravessar este caminho que liga um ponto do universo a outro, então unificando o conceito do continuum espaço-tempo. Através da relatividade foi comprovado que o universo é infinito por tanto atualmente só a velocidade da luz poderia percorrer o universo, a partir de algumas partículas subatômicas foi observado em que sua velocidade se equipara a da luz, também quando se diz luz se faz referência a uma incrível velocidade que pode criar dobras espaciais e não luz de Deus é claro; só para concluir a velocidade da luz quando atua no vácuo é representada por c sua velocidade equivale à 299 792 458 metros por segundo. Durante a sua HISTÓRIA foi deixado de lado vários paradoxos um deles seria que o material usado para atravessar o espaço-tempo não teria sido extraído até o tempo em que o indivíduo retorna no tempo, ou até mesmo que as partículas de seu corpo se desfragmentariam e se formariam no mesmo segundo e por último que a viagem no tempo causaria a corrosão e deformação do material da nave ou portal tornando momentaneamente impossível a viagem temporal, mas de qualquer forma vale pelo fato do CONTO ter sido muito criativo.
Atuo no centro de física em Bariloche no ramo da física teórica atualmente trabalho com a mecânica quântica e a teoria das cordas, dei início a faculdade aos 15 anos atualmente já possuo Doutorado. (Caso tenha dúvidas sobre a faculdade tive que me mudar para Bariloche porque em São Paulo não é possível isso)

Postar um comentário