terça-feira, 4 de setembro de 2012

O caso do humanóide que se passava por pastor.

A paz do senhor, irmãos, venho contar o que me aconteceu ontem

Pastor, ontem quando cheguei em minha casa em Copacabana de frente pra praia (7 quartos, 2 salas, piscina, sauna, cozinha industrial, e até uma a TV de Plasma com 103 polegadas da Panasonic), como todo bom crente fiel, coloquei o CD Cantigos do reteté vl 21 para tocar, e comecei a andar no ritmo do reteté em direção ao quintal, quando notei que havia um rapaz, creio que tinha em torno de 20 anos. Já com a bíblia embaixo do braço indaguei o que o indivíduo estava fazendo em meu quintal, ele disse “Sou filho do pastor Clodoaldo Malafaia, e filho também da sua mulher, ele a engravidou na época que você viajava!”. Achei o cúmulo do absurdo, vê se pode, só porque o pastor visitava minha esposa quando eu viajava(para aconselha-la claro), não deixei barato, usando minha habilidades de krav mangá, apliquei-lhe uma voadora tripla invertida bem no meio do peito, que não resistiu a unção e caiu na piscina. Sua pele começou a derreter e o humanóide se revelou, tive sorte de estar com a câmera, pude tirar uma foto do humanoide em sua verdadeira forma:
 
Ele tentou escapar, porém para o azar dele, eu sempre jogava 1 gota da água da piscina sagrada em minha piscina, que comprei do pastor Clodoaldo Malafaia por R$ 900,00, ele dissolveu até desaparecer.
Venho alerta-los irmãos, que não parem de frequentar o círculo do reteté em nossa sede do primeiro impacto, e principalmente mantenham as parcelas do dízimo em dia, para impedir que esses humanoides invadam nossas casas.

Por Joséferson Arruda Macedo

 

9 comentários:

Pastor Paulo disse...

testemunho ungido

Anônimo disse...

Pastor isso e um Orogotango... ou nao... DEVE SER SUA FOTO QUE ALGUM IDIOTA TIROU, E ATE PARECE QUE VOCE TERIA ESSES PODERES, voces nao percebem se for mesmo um humanoide vcs o estao invocando falando essas besteiras!! se quiser falar alguma venha na minha page- https://www.facebook.com/pages/Invasao-de-Otakus/416173608427010
Xau ai para vcs apesar de nos xingarem para caramba fica com Deus!(nao primeiro impacteriano e nem serei)

Anônimo disse...

Eu não vou acreditar numa palhaçada como esta!

Matemático e Cientista Cristão disse...

Irmãos na fé:
Quero dizer que sou um grande admirador deste blog e de sua igreja. Pertenço a outra denominação, muito parecida com a IPI, por isso admiro muito o trabalho de vocês.
Sou cientista, matemático e filosofo profissional, nas minhas andanças poucas vezes encontrei um espaço não cientifico tão preocupado com as verdades e com todas as coisas oriundas de Deus. Só poderia ser um espaço cristão.
Quero deixar aqui o link para meu blog, especializado na verdadeira ciência e matemática divina, revelada por Deus. Um dos poucos lugares da Internet onde não prospera a pseudociência, o ateísmo e o satanismo, e que não é escrito por cientistas malucos, e sim, por um verdadeiro cristão ungido por Deus.
A paz.
http://ciematdivina.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

"Ele tentou escapar, porém para o azar dele, eu sempre jogava 1 gota da água da piscina sagrada em minha piscina, que comprei do pastor Clodoaldo Malafaia por R$ 900,00, ele dissolveu até desaparecer."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esse site é serio ou uma satira mesmo?

Anônimo disse...

tá na cara que é satira

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk lol
"peraí,não é de comédia não?...FODA-SE"kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai te converte Homem!

Postar um comentário