sábado, 1 de setembro de 2012

Carta de Renatinho.

daih neah uma istoria enviada por noso leitor - Renatinho mt triste estou mt amargurado ao ler me chorei lagrimas:

Bem, tudo começou quando eu estava indo na igreja e achei um grilo no asfalto. Brinquei com ele muitas vezes e até agradeci à deus (sim, sem o D maiúsculo porque nós ateus não gostamos de deus porque deus não existe) por ter ganhado um amiguinho novo, mas quando a gente tava se divertindo muito, ele pulou mais alto e um carro atropelou ele. Chorei por noites. Perdi a inocência aquele dia. Cheguei à conclusão. Deus não existe, porque eu agradeci à ele e se ele é tao misericordioso isso não teria acontecido. Desde aquele dia, nos domingos eu fico trancado no quarto, lembrando do meu amiguinho. Quando minha mamãe vai levar meu toddyinho pra tentar me convencer à ir na missa, pode esquecer. Eu aumento no último volume o som com o meu CD do slipknot (banda que melhorou minha vida depois que virei ateu) e começo a gritar igual o vocalista, porque ele teve uma vida difícil igual a minha. Desde que virei ateu, minha vida mudou. Agora eu posso jogar rag e tibia todo domingo sem parar, sem ter que ir na missa e ainda ouvindo o meu CD do slipknot. Mas não posso passar em frente àquela igreja sem me lembrar do meu amigo grilo. Amigo inesquecível. E consigo lembrar desse deus ''misericordioso'' que matou o meu amigo pela manhã. Não sejam cristãos, faça como eu. Venha para a ATÉIA.

5 comentários:

Juaum Pualo disse...

hahuahuahuahuhuahuahuahuahu

Grilo disse...

CRI CRI CRI

Guilherme disse...

http://www.jesusdressup.com/halloween.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve esse site e muito massa

Anônimo disse...

Bota a cara pra morrer pastor. Suas ofensas mexeram com quem não devia. Agora sua cabeça foi oferecia a prêmio, e vou ter o maior prazer em meter duas balas na sua cabeça, isso é claro, depois de matar toda a sua família na sua frente. Uma hora eu te acho. E seu Deus de merda não vai livrar sua alma de toda a dor que vou fazer você passar...
Que fique bem avisado. Seus dias estão contados...

Anônimo disse...

Bota a cara pra morrer pastor. Suas ofensas mexeram com quem não devia. Agora sua cabeça foi oferecia a prêmio, e vou ter o maior prazer em meter duas balas na sua cabeça, isso é claro, depois de matar toda a sua família na sua frente. Uma hora eu te acho. E seu Deus de merda não vai livrar sua alma de toda a dor que vou fazer você passar...
Que fique bem avisado. Seus dias estão contados...

Vai te foder

Postar um comentário