sábado, 8 de setembro de 2012

Doutrinas para o seu dia-a-dia

Publicado originalmente na revista Glórias(TM), número 1, ano 1.

Por Pastor Paulo T. de Oliveira

Caros fiéis, ser cristão não é somente ir a Igreja e dizimar, mas também pregar a Palavra e agir como cristão. Aqui vos escrevo doutrinas para serem
realizadas no seu dia-a-dia para ser um verdadeiro cristão.

1- Tomar banho. O ato de tomar banho é como se batizar diariamente, pois o banho limpa a pele das impurezas assim como o batismo purifica a alma dos pecados.
Não necessita ser diariamente mas precisa ser efetuado corretamente. Lavar da cabeça aos pés, inclusive partes íntimas. Tomem somente cuidado ao lavar o orgão genital( e também o ânus em alguns casos), pois pode-se acabar cometendo masturbação que é Onanismo, o pecado cometido por Onã, algo grave aos olhos de Deus.

2- Usar roupas limpas: de que adianta tomar banho se está a usar uma cueca a dias 'vencida'?!


3- Não comer demais. A comida é o alimento para o corpo. Porém, contrário ao alimento para a alma, comer demais engorda ( encostos).
 

4- Pregar a Palavra. É dever de todo cristão pregar, seja no ônibus, metrô, na rua, na boca-de-fumo... Pregue a palavra, não importa a quem ou como. Se não
aceitarem a Palavra de Deus com certeza estão com o diabo no corpo. Amarre o encosto três vezes e depois chame o pastor para auxiliar no exorcismo.

5- Orar. É preciso agradacer a Deus. Não se esqueça de orar antes e depois de dormir, comer e quando mais achar necessário. Doações a obra são também
formas de agradecer a Deus.

6- Organizar-se. Deve-se ter a ponta do papel os gastos, para reduzi-los se possível. A economia deve ser procedida com fins a reter mais capital a ser
ofertado a obra de Deus para agradar a Ele e trazer muitas bonanças. Trocar 'marcas famosas' de comida, roupas, eletrodomésticos por marcas genéricas. A diferença de qualidade é mínima e a economia é grande.

7- Louvar a Deus. Tudo de bom que ocorrer na sua vida é obra de Deus e deve ser contada a todo mundo. Se seu filho passou no Pedro segundo, você conseguiu
um adiantamento no trabalho, se sua mulher está grávida, é tudo obra de Deus. Porém tome cuidado com os vizinhos católicos, geralmente são muito invejosos. 'Glórias' e 'aleluias' devem ser comum no vocabulário do cristão de verdade.

8- Execrar o diabo. Tudo de ruim que ocorre na sua vida é coisa do diabo. Se seu filho caiu doente, se o Corínthians ganhou a final da libertadores,
se seu vizinho comprou um cachorro que defeca todo dia em sua porta, se sua filha solteira mais nova está grávida, se você está desempregado... é tudo coisa do diabo. Pise, chute, fale mal... Ele é o pai da mentira e de todos os males, nosso maior inimigo. Coloque em sua casa a pregação ou louvor mais alto possível para afugentar satanás de seu lar. Se seus vizinhos reclamarem, não discuta. Afinal eles reclamam pois estão sendo manipulados por Satanás.

9- Não usar substâncias excitantes. Café, alcool, cigarro, maconha, craque, remédios de pressão e etc são tudo drogas que alteram o funcionamento do seu
corpo. Essas substâncias são perigosas, viciam e causam males físicos e espirituais diversos, podendo até a matar. O verdadeiro cristão reporta sua dores ao único médico: Jesus. Os demais são charlatões. O pastor, como intercessor de Deus na Terra, fica encarregado de ouvir seus pedidos e encaminhar a Jesus para Ele lhe curar.

10- 'Ide e procriai-vos'. O homem e a mulher casados devem ter em mente suas funções de povoar a Terra ( missão divina). Os solteiros e solteiras deve então
procurar logo se casar para fazer cumprir a palavra. A mulher que se negar a deitar-se com seu marido comete grave crime a Deus. E o inverso também é válido.O uso de camisinha é estritamente proibido por Deus afinal a finalidade do sexo é somente a procriação.

Com essas doutrinas em prática não há erro, é só unção e prosperidade pra você!

7 comentários:

Anônimo disse...

LIXO

Anônimo disse...

ESTÁ REVISTA NO VALE NEI O PAPEL HIGIÊNICO USADO .

Anônimo disse...

Se o sentido do Sexo é apenas a Procriação então uma Mulher na Menopausa não pode mais fazer Sexo?

Anônimo disse...

Obviamente uma mulher na menopausa e terminantemente proibida de fazer sexo, devendo o seu marido casar-se com outra.

Anônimo disse...

Meus olhos estão em lágrimas neste momento, devido a tamanha unção vinda deste artigo. As suas palavras são sábias e ungidas, irmão! Queria fazer a oferta de TRIPLICAR meu dízimo, que eu pago fielmente todo mês à sede Pecado Nunca Mais, da IPI, daqui de Bauru. Após entrar nessa maravilhosa religião, possuo uma varoa mais do que ungida! Dei permissão ao Pr. Josimaelson para fazer um "test drive" nela, para ver se realmente era pura. Após passar com ela 3 dias na casa dele, ele deu o veredicto que minha linda e saudável Maricreuzete é virgem e intocada. Até hoje ele pede para fazer um exame de rotina nela, para ver se o casca-bode está possuindo ela, então eu deixo os dois a só e vou com meu filho Alianderson Jr. ao parque aqui perto de casa, esperando o pastor terminar a obra!
Muito obrigado IPI, por tornar minha vida repleta de bençãos e unção!
ps: o pr. Josimaelson me deu a idéia de eu pagar uma cirurgia de prótese de silicone para minha varoa (silicone à base da água da piscina sagrada, diz ele). Queria saber se posso realmente gastar 37 mil reais nessa cirurgia.

Anônimo disse...

Gloria. Aleluia!!!

Anônimo disse...

Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta

Postar um comentário