quarta-feira, 13 de junho de 2012

Steve Jobs, um filho do diabo

O evangélico atento deve ter ouvido falar de Steve Jobs, um suposto gênio dos computadores cybernéticos que faleceu ano passado. Após a morte, virou um ídolo da nova geração, em função de suas criações tecnológicas, como telefones sem fio e televisões, coisas muito modernas. Será que ele era exemplo para alguém? Pesquisei bastante sobre a vida do sujeito, e trago a resposta aos irmãos. Vamos ver.



Gestação

Os pais de Jobs deram-no para adoção, pois provavelmente perceberam que se tratava de um bebê maligno. Dizem que a mãe delirava de febre e clamava por satanás. O diabo visitava a mãe de Steve todas as noites para ver como ia a gestação de seu filho demoníaco. O casal morava na casa número 258 da Rua Diablo, em Alto Palo, Califórnia. (Wikipedia)

Juventude

No colegial, começa a fumar maconha e depois ácido. (Wikipédia)


Em seu período acadêmico, Jobs começa a ler livros sobre espiritualidade e iluminação e se torna adepto de dietas compulsivas. Jobs andava descalço pela universidade, não tomava banho e devolvia garrafas de refringente para receber alguns trocados. Aos domingos realizava caminhadas até o centro Hare Krishna para ganhar uma refeição quente. Quando precisava de dinheiro, fazia pequenos reparos eletrônicos nos equipamentos do laboratório de Psicologia. (Wikipédia)


Esse mendigo mais tarde faria uma viagem espiritual à Índia, provavelmente em busca de drogas tibetanas.


Carreira

Obcecado, inescrupuloso, mau, sem Jesus no coração. Assim o descrevem seus colegas que trabalhavam na Appel, a empresa de eletrodomésticos de alta tecnologia muito famosa criada por Jobs. Homens assim se dão bens no mundo dos negócios, pois são manipuladoras, criam necessidades nas pessoas que elas não têm, vendem produtos inúteis apenas para arrecadar dinheiro e se darem bem, têm um alto poder de convencimento e persuasão. Desse modo, ele ficou milionário.



Queda

Não consta nas biografias que Steve frequentasse igreja ou dizimasse. Como um homem alcança tamanha saúde financeira assim, senão por obra do diabo? Certa vez, ele disse que a maçã mordida criada por ele (Símbolo da Appel) seria mais famosa que a maçã mordida por Adão e Eva. Isso bastou para a ira de Deus. Hebreus 12:29 "pois o nosso Deus é um fogo consumidor".

Após a blasfêmia, Steve Jobs teve um terrível câncer e morreu. Assim, satanás falhou em manter na Terra um de seus filhos infiltrados.

Toda a glória a Deus, aleluia!

Por Pastor Aricleine Natal

25 comentários:

Anônimo disse...

vai toma no COOOO o steve jobs foi muito mais q vc seu pasto de merda!!!!!!!!! o deabo vai vim ti pega seu bosta se fica falando besteira ae q nem sabe do q ta falando pra vc sabe o steve jobs foi um cara q revolucionou o mundo

Anônimo disse...

aiai pastores da igrea do primeiro diabo dão o cu pra si mesmo enquanto steve fazia o futuro dos computadores

Anônimo disse...

Lembrando que o símbolo da Apple é uma maçã mordida que lembra do pecado de Adão e Eva. SATANISMO PURO

Anônimo disse...

Que ridiculo, precisa estudar mais em vez de ficar se dizendo pastor e roubando pobres seres humanos e pequenos de alma que dão tudo que tem para enriquecer vcs pastores de nada.

Adalberto Pezalinni disse...

Pastor, já tinha ouvido falar desse homem, inclusive tive um produto dessa empresa. Era um liquidificador que ligava sozinho pra espanto de todos aqui em casa! Somente agora entendo que era encosto. A paz de Deus, irmãos.

Rafael Ronsard disse...

Piada né, Sr. Adalberto?
Como você teria um liquidificador da Apple se ela apenas fabrica produtos de informática (Computadores, notebooks, Ipad, Iphone, etc).

Isso é apenas fruto da lavagem cerebral que a igreja fez em sua mente, de forma que você não consegue mais raciocinar e virou uma marionete deles.

E outra coisa, se o símbolo de uma maça mordida significa satanismo puro, acredito que vocês deveriam prestar mais atenção no símbolo de sua igreja!!! O símbolo de uma pomba branca, carregando um ramo e pegando fogo é ainda mais satânico que qualquer coisa, pois significa destruir a única esperança que foi dada a Noé em sua Barca!!!

Por favor, parem de fazer alusões a Steve Jobs, que era um homem da ciência e nada mais que isso!!!

Na verdade, o demônio estava sentado ao lado de quem escreveu esse post (não é Sr. Aricleine), pois tudo que aqui se encontra está DISTORCIDO e INVERTIDO para que pareça que as coisas aconteceram da forma mais pecaminosa e desvirtuada possível, e até onde eu sei ISSO SIM é trabalho do inimigo.

Erico Cartmanez disse...

Esses aiped, aifones, são instrumentos desnecessarios criados pelo caipiroto atravez dessa rapaz falecido da Appel. A batedeira e o meu microondas da appel que comprei de um camelo pegaram fogo do nada. Agora entendo o porque já que nada criado pelo tinhoso pode permanecer na casa de um cristão da IPI. Glorias!!!

Anônimo disse...

não é Appel, é APPLE...

Paulo Nonato disse...

tive un fogao da appel ele gastava muito gais agora cei q era imcosto

Anônimo disse...

vão se fuder

Anônimo disse...

isto é um site de humor?

Anônimo disse...

Vou agora mesmo comprar meu,micro-ondas,liquidificador,batedeira da apple.

e concerteza nao pode faltar meu,aiped,aifoine,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apple? Eletrodomésticos?

Anônimo disse...

Religiosos de merda, seus podres, só porque o cara consquitou o mundo, fez sucesso e ganhou muito dinheiro, ele fez pacto com o tiu lúcifer, se essa porra existisse, que queria de gente rica neste mundo.

Anônimo disse...

O meu samsung galaxy ta com encosto tbm? Kkkkkkk bando de hipocritas.......larguem de serem marionetes destes babacas sem instruçao que se dizem pastores, afim de fazer pobres idiotas acreditarem em fantasia, onde se ter alguma coisa que provavelmente ele nao tenha, cauza inveja, e isso se reflete a vcs dizimistas, que ao inves de comprarem coisas boas para vcs ou seus filhos,dao o pouco que tem a estes filhos da puta, para que eles sim tenham tablets, tvs smarts e uma vida boa enquanto creem em salvaçao.

Anônimo disse...

Eu sou mais uma que vai te mandar tomar no CU! To cansada de ver lavagem cerebral em gente que não sabe merda nenhuma sobre Deus. NÃO QUERO defender Steve Jobs.. ele nem sabia que eu existo.. nao tem porque de eu tomar as dores dele! Eu to falando é sobre CRENÇA! O que dá a entender é que você fica revoltado em saber que Jobs ficou milionario com a sua inteligencia.. Ele era HUMANO e filho de DEUS e você quer enfiar na cabeça de todos que era filho do diabo!!! Se Jobs criou tanto produto inútil como você disse.. porque o MUNDO IDIOTA comprou??? Cada um faz o que quer, gasta seu dinheiro com o quer. Tem muita gente grandinha no mundo pra saber o que faz e o culpado é Jobs? Fico revoltada quando vejo pessoas falando: Fulano é filho do diabo.. Fulando faz coisa do capeta. E não vem me dizer que sou atéia meu querido porque NÃO SOU NÃO! Volto a dizer que não defendo Jobs e sim essa maneira ridícula de voce fala que ele era um cara do diabo. Tu nem conheceu o homem e ta falando merda. Te digo mais uma coisa: Deus é quem sabe de tudo. Se Jobs não procurava igreja.. Deus é quem vai tomar providencia. Deus é o Pai.. e não você fazendo julgamento precipitado com auxilio do Wikipédia. Admite que você fez um julgamento sendo que isso só pertence a Deus!!!

Guilherme disse...

que eu saiba encosto e tu encosta alguem e de preferencia quero te encosta pro meio de um tiroteio na faixa de gaza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gustavo modesto disse...

mano vcs são muito ridiculos só pq o cara é mais famoso que a igrejinha de merda de vcs, vcs achão que tem direito de falar mau dele deus não vai te colocar no céu não, messias ta vendo o que vcs tão fazendo e esta do lado de steve jobs escolhendo os castigos que eles vão fazer a vcs quando vcs morrerem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que isso é humor, para chamar a Apple de appel e ainda colocar uma foto do Steve Jobs na frente de uma bandeira da China LOL! e na boa quem acha que isso é verdade é muito burro!
Alias para acreditar em tudo o que qualquer igreja diz tem que ser muito burro, pq igreja e religião é uma coisa criada pelo homem e garanto que mais de 90% de tudo o que inumeras religiões pregam como sendo verdade absoluta não passa de uma simples mentira que foi criada a séculos atras! mas na boa, isso que esta neste post e nesse blog inteiro não é só mentira é um insulto a inteligencia humana e quem acredita nessa merda tem que ser um verdadeiro Asno!isso é só um idiota com um blogsinho de merda achando que pode diser qualquer coisa que o povo acredita.(e alem do mais, pessoas com o QI mais elevado tem mais chaçes de serem Ateus ou de religiões tipo Budista e Espirita pq essas religiões não te forçam a acreditar em nada e tb elas explicam o porque das coisas, ao contrario da igreja católica e evangelica que falam cada ignorância que da vontade de vomitar quando se ouve, vou falar de modo geral pessoas menos inteligentes, não costumam questionar as coisas pq tudo o que vc diser para elas ela vai acreditar, e por isso elas tendem a seguir o que a maioria segue tipo moda, e obedeçer regras pq elas são imposras e ficam com medo de serem julgados como por exemplo ir presa, e na religião é assim as pessoas menos inteliantes vão na igraja que a maioria vai (que tb são menos inteligentes),e tb tem medo de ir para o inferno se não obedeçer as regres da igreja ou religião dela, e por isso acham que tudo tem um subsignificado! Resumindo vcs são BURROS!

Anônimo disse...

muito engraçado esse blog

Anônimo disse...

Já favoritei como Blog de Humor :-D. Só fica um pouco atras do Não Salvo. LOL

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ficou milionário vendendo produto inútil?
Tu nao usa celular né teu merda?
Nao tinha ipod né?
Hoje tu usa spotfy pra ouvir suas músicas de "Deus"

Ele que trouxe tudo isso pra vc, para de escrever merda na internet

Anônimo disse...

Boa pessoa ele não era. Maltratava e humilhava funcionários.

Postar um comentário