sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sermão sobre o homossexualismo

Por Pastor Anacreonte Oliveira Jorge ( pastor titular da IPI de Belo Horizonte).






Olá, irmãos, assistindo a uma reportagem sobre a "Parada do Orgulho Gay" em São Paulo, me senti penetrado pelo Espírito Santo me dizendo o que pregar sobre o assunto aos homens de Deus. É uma pena eu não poder redirecioná-los a tal reportagem, mas me chamou a atenção o fato de muitos pais levarem suas crianças ao evento. Muitos se diziam heterossexuais e que a intensão era mostrar aos filhos que não havia preconceito. Meu Deus sabe como fiquei indignado e, pior, desgostoso ao constatar os sinais do final dos tempos ali na minha frente, direto das imagens HDTV de minha Sansung LCD 42''.

É um absurdo a manifestação desse orgulho descabido. E pior, eles podem manisfertar o tal 'orgulho de gay' ( existe orgulho em ser sodomizado?) e eu não posso manifestar meu orgulho em ser hetero, filho de Deus e merecedor da vida eterna no paraíso! Sou tachado de preconceituoso, conservador e alienado por viver uma vida natural e saudável. Levar os filhos a uma parada gay... quanta loucura, quanta insanidade. Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. Não estou pregando contra os homossexuais, mas contra O HOMOSSEXUALISMO. Até porque acredito no Deus dos milagres e, quando um sujeito realmente aceita Jesus, ele pode ser curado de todas as maleitas ( até do homossexualismo). O que é curar a pessoa do encosto do homossexualismo para Jesus, nosso Senhor, que já curou cegueira, paralisia, amputação, hemorróidas e até a morte?

Quando levam uma criança a um evento temático desses, não podem negar que estão fazendo uma pressão, no final, para que encare a homossexualidade como natural. Meu filho só vai a marcha para Jesus (que implícitamente é uma Parada do Orgulho Hétero) e, quando tiver seus 13-14 anos, o levarei a um evento claramente hétero: descobrindo o Amor no Sayonara Night Club aqui de BH. SOU PRÓ-FAMÍLIA SIM! SOU PRÓ-HETEROSSEXUALIDADE SIM! SOU PRÓ-EDUCAÇÃO PATERNAL SIM! SOU PRÓ-JESUS SIM! Não sou hipócrita de falar que vou deixar meu filho escolher 'o que é o melhor'. O melhor é JESUS! É a IGREJA. Sempre SERÁ. Não tem o que escolher.

Meus Irmãos, raciocinem comigo.: Há algum aqui que é filho de homossexual? NÃO! Se você existe, foi graças a uma relação heterossexual de seus pais! Dizem que casais homossexuais podem constituir família adotando um órfão. Ora, meu povo, o menino órfão adotado é filho do heterossexualismo, não há escapatória. Que a família heterossexual o acolha. Podem fazer inseminação artificial e contratar barriga de aluguel? Essa parte muito me assusta. Querem destruir o contato entre as pessoas, não haverá o sexo como ele foi projetado - para juntar, em amor, um homem e uma mulher a fins de gerar uma prole que será muito amada pelos dois. Desta maneira não-natural haverá apenas semvergonhice. Vejam que o propósito final é acabar com o Amor, que é a força poderosa de Deus.  Reprodução in vitro?  Filhos de provetas, gerados de forma fria e sem o amor entre um homem e uma mulher ( muito possivelmente crescerá uma criança com muitos problemas emocionais). Conseguem ver a artimanha de satanás, Irmãos? O propósito de toda essa operação satânica. Feminismo: Por homem contra mulher. Homossexualismo: criar respulsa entre sexo opostos. Acabar com a Vida, acabar com o Amor, acabar com Deus e sua mais bela criação: A Humanidade!

 Imaginem agora o mundo todo homossexual. Reprodução seria in vitro somente. Imaginem a mídia maléfica ditando a tendência e a moda. Aí ditam, por exemplo, que a moda é ser mulher, olho azul, 1.75 cm, cabelos lisos e loiros. TODOS SERIAM ASSIM! O que seria? Produçaõ em série. Acabaria o Mistério Divino. Seria tudo previsível, explicado e determinado. Hitler tentou isso, mas errou ao ser agressivo. Passivamente e de modo sutil, a NOM está conseguindo e você nem se dá conta.

Não se pode incentivar o Homossexualismo. Há que se combater os casos isolados e não trabalhar pró-epidemia. Sindrome de Down, por exemplo. Ninguém aqui está falando para deixar o sujeito que nasceu com essa maleita perecer ao léu, mas daí a incentivar que cientistas pesquisem um jeito de colocar essa doença em todos e que todos a possuam, é demais. Do mesmo jeito é o homossexualismo ( que não é doença fisica mas de ordem espiritual)

NÃO COMPACTUEM COM ISSO, IRMÃOS. Paz e Graça

12 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto, com certeza foi inspirado pelo Espirito Santo de Deus.

A Paz!

Obreiro Aristeu.
IPI de Itaperuçu - PR

Fiel Raimundo disse...

Asharactaturiumtinatashimbicatua! Muita unsão num ertigo ungido dessis

Anônimo disse...

Ebousha pirraru heby asharactaturium tinatashimbicatua picraterouzasturun

Glória,este texto é tão umgido, no combate ao omosexualismo, que eu estou orando em linguas.

Lembro que no culto de onten, o pastor desemcapetou e 3 omosexuais, que já parcelaram e vão fazer o batismo na pisina sagrada oje mesmo.

Jesus Jose Osvaldo e Montenegro disse...

Primeiro que bissexuais gostam de mulher também.

Segundo que é ridiculamente enorme o numero de viados enrustidos que casam devido a pressão social, tem filhos, possuem "uma família cristã respeitada", mas nas horas vagas adoram chupar um traveco na rua(até pagam por isso) ou ralar com um amante peludo e suado.

Terceiro que essa imagem é falsa:
http://www.vargemgrandepta.sp.gov.br/site/?p=3329
http://www.hojems.com.br/hojems/0,0,00,8515-36688-NESTE+DOMINGO+HAVERA+ALMOCO+BENEFICENTE+EM+BRASILANDIA.htm

Quarto, que mesmo que fosse uma "doença", cabe ao doente buscar tratamento, tratamento forçado e compulsivo é crime e moralmente errado, definição de doença é algo que traz mal-estar e incomoda a pessoa, se não incomoda nem traz dor a pessoa a ponto dela não querer mais aquilo, não é doença, nem cabe aos "donos do mundo" curarem a força.

Quinto que religiosos não acreditam na evolução, então parem com essa bobagem de "natural" "não é natural", que as coisas mais anti-naturais na Terra são a religião cristã e seus dogmas insanos(como o celibatário e o anti-nudismo).

Anônimo disse...

Era pra rir?

Anônimo disse...

qual o endereco da ipi de bh

obreiro Diones disse...

IPI móvel: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=330388407041872&set=a.186234318123949.48445.178186615595386&type=1

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=328977993849580&set=a.186234318123949.48445.178186615595386&type=1

Anônimo disse...

seus ladroes filhos da puta 171 dos inferno bando de pilantra viado e parem de falar dos headbangers seus viado vao cuidar das suas vida seus filho da puta desgracado falam que sao homens mas de noite dao o cu para us traveco

Anônimo disse...

Sério? é pra rir mesmo???

Fabricio disse...

Realmente o Amor no Sayonara Night Club que é amor de Deus.. q une 2 pessoas no amor, "que é a força poderosa de Deus"!!! To chocado que um pai queira levar seu filho de 13 anos pra conhecer o amor desta forma, em pleno seculo 21! AHH VÀ!

Unknown disse...

Pois é. Primeiro eles querem aumentar o número de homossexuais, para que então possam ter influência direta na política, culpa da democracia. Então eles vão governar o Brasil (e o mundo, lá fora a coisa está bem pior), para então decretarem a obrigatoriedade do homossexualismo. Por isso, não vai mais haver reprodução, e a humanidade se extinguirá.

Unknown disse...

Esse blog e comico? Kkkkkk

Postar um comentário