sábado, 16 de junho de 2012

Sede da IPI em Sorocaba é alvo de assaltantes

A sede da Igreja do Primeiro Impacto em Sorocaba, SP, foi alvo de ladrões na tarde desta terça-feira, dia 5. Dois homens (um deles com uma camiseta do Corinthians) em uma moto apareceram ao final do culto da tarde e entraram na igreja sem tirar seus capacetes. Havia poucos fieis e os funcionários da igreja estavam ao redor do Sacolão da Bênção agradecendo a Deus por toda a glória alcançada quando a dupla apareceu e anunciou o assalto. Um deles sacou uma faca e gritou: "perderam, pastores, perderam!"  O roubo só não foi consumado porque o obreiro Adenílton Souza estava armado e conseguiu afugentar os meliantes.

-Eu cheguei por trás, encostei o cano na cabeça de um deles e falei: "larga a faca, maninho, ou tu vai amanhecer com a boca cheia de formiga." Fiquei revoltado, esses safados não querem trabalhar e roubam as pessoas. Só não apertei o gatilho porque iria sujar o chão santo dessa igreja com o sangue desses bandidos.

Eles se arrependeram do crime, e foram trabalhar no canavial do pastor Rubião em Ribeirão Preto. A polícia não foi chamada.  

Por João Otoniel, pastor e repórter

10 comentários:

Anônimo disse...

Malditos!

Pastor Santiago disse...

Esses ateus ficam perguntando o endereço de nossas igrejas na internet para fazer isso: nos assaltar!

Anônimo disse...

Enquanto que os verdadeiros bandidos são vocês mesmos.

Anônimo disse...

vao se fude cretes do demonio bando de viado otario parem de enganar esses otarios que vao na sua igreja seus desgracados

Claudio Neves disse...

Isso aqui deve ser piada mesmo né , nao existe esse igreja de verdade existe?

Anônimo disse...

temos que evangelizar os curitianos, lá só tem ateu, omozexuais e ladroes

Anônimo disse...

relaxa que eram so os pastores chegando

Anônimo disse...

SÓ ESCREVO UMA COISA? SE-FUDERAN

Anônimo disse...

Pastor Santiago?VOCÊ TEM PROVA DISSO ?

Anônimo disse...

LIXO DE BLOGG 1 FALAM DE ROCK E BANDAS MASSAS AS MELHORES AGORA MEU TIME A VÃO SE FUDER FILHOS DA PUTA VOCÊS É QUE ADORAM SATANAS E FICAM ESCREVENDO MERDA

Postar um comentário