segunda-feira, 25 de junho de 2012

PASTEL AMALDIÇOADO COM O HOMOSSEXUALISMO


Comprei um pastel na feira da cidade. Sentei no banquinho, pedi uma garapa pra acompanhar. Pastel de queijo, o meu preferido. Quando já havia comido mais da metade, encontro um dedo dentro do pastel, pelo estado, parecia ser um dedo de pedreiro, visto que continha vestígios de argamassa embaixo da unha. Reclamei com o dono da barraquinha, ele esbravejou alegando que eu estava querendo acabar com a reputação do comércio dele e que aquilo era apenas um pedaço de palmito. Retruquei gritando que meu pastel era de queijo e que palmito não tinha unha, que eu poderia ter comido e a partir dali minha alma estaria condenada por praticar canibalismo. Os populares que estavam próximos tomaram partido, defendendo o dono da barraca. Bastardos, de certo estavam querendo comer pastel de graça!!!Partiram pra cima de mim, uns com paus, outros com sacolas retornáveis e dois ou três me agrediram com rajadas de bisnaga de catchup e mostarda. Como tenho 10 anos de jiu-jitsu e 3 de muay thay, meu condicionamento físico me permitiu sair correndo com larga vantagem. Quando já estava longe, escorreguei num pedaço de rúcula que estava no chão e trombei numa idosa. A mesma rolou ladeira abaixo e só parou 400 metros depois, quando veio a colidir frontalmente com uma Kombi lotada de torneiros mecânicos. Fui preso acusado de lesão corporal dolosa.

Na cadeia fui torturado, esculachado, obrigado a desfilar vestido de noivinha e de bat guél. Também lá, conheci Valdemar, um pedreiro que foi preso sob acusação de trazer eletrônicos do Paraguai escondidos dentro de sacos de argamassa. Coincidentemente, Valdemar não tinha um dedo da mão direita. Primeiramente, Valdemar disse que iria me estuprar se eu não lhe arrumasse cigarros. Depois de muita conversa, acabamos ficando amigos e ele me contou sua história de vida. Disse que tudo fazia parte de uma armação e que sua vida sofreu toda essa reviravolta num dia em que ele após comer um pastel de pizza, foi duramente agredido pelo dono da barraca, somente por ter reclamado que o pastel estava com gosto de fezes. Disse que o dono da barraca o agrediu com uma paulada e que enquanto ele estava zonzo pelo golpe, o homem lhe cortou o indicador da mão direita com uma serra makita. Após cumprir um terço da pena, ou seja, 7 anos, saí da cadeia e comecei a cumprir em regime semi-aberto.Valdemar e eu nos casamos e hoje temos um sítio com uma linda plantação de queijo tofu. Adotamos cães de rua e temos uma ong que presta auxílio a crianças carentes. Nunca mais comemos pastel por medo de represálias.



Caro irmãozinho que não se indentificou, você precisa procurar ajuda urgente. Ter ong, plantação de tofu, adotar cães... eu nem precisaria saber que você é homossexual para saber que você sofre de sérios problemas espirituais. Nada que a fé e o vízimo não possam curar. Paz e Graça

8 comentários:

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmm boila

Anônimo disse...

Nossa Esse Foi Criativo Oque Vcs Fumam Hein?

honório gonçalves disse...

O texto ficou sensacional. Um dos melhores do blog, mas a resposta do pastor ficou bem meia-boca hein. Caprichem mais.

Abs.

Honório.

Anônimo disse...

hahahahha. Honório vulgo Henrique. hahahahahaha. Tu é foda, maluco!

Anônimo disse...

Por isso, quando como fora, eu só como nas redes de lanchonetes indicadas pelos pastores da IPI, onde os deliciosos salgadinhos já vem abençoados e livres de quaisquer encostos que possam nos desviar dos caminhos do Senhor! A Paz!

Josiscley Elizeu Palhares
1ª IPI de Palmas, Tocantins

Ati Christ Silvermoon disse...

PLANTAÇÃO DE QUEIJO TOFU?
PRIMEIRO QUE QUEIJO É UM DERIVADO ANIMAL QUE É PRODUZIDO A PARTIR DO LEITE DA VACA
SEGUNDO QUE VOCÊ CAOUS COM O CARA?
TENSOO

Anônimo disse...

Bem pastor,vc se adequaria mt bem como um fariseu,com pensamentos primitivos e palavras torpes.A PESSOA PODE AMAR COMO E QUEM QUISER!!!!

Anônimo disse...

Ah não,eu não li isso né

Postar um comentário