quarta-feira, 27 de junho de 2012

ESTUDO – Ateus são mais burros que cristãos


Um estudo recente revela o que a comunidade cristã já sabia há tempos: que o nível intelectual dos ateístas é muito menor do que o dos cristãos. Quem mostra isso é o Doutor Pastor Espiridião Fonseca, professor de Psicologia Cognitiva da UNIMPACTO – Universidade da Igreja do Primeiro Impacto.  Segundo o sábio cientista o Q.I. (quoeficiente de inteligência) médio de um ateu é cerca de 50 a 60 pontos inferior ao de um cristão, que fica na média de 130 pontos. Ou seja, o Q.I. médio de um ateu varia entre 80 a 70 pontos, o que equivale ao Q.I. de um deficiente mental.


O doutor pastor Espiridião Fonseca conta que para chegar a tal resultado utilizou tanto métodos altamente conceituados de teste de Q.I. tradicionais (dentre os quais o Schintinger-Weiss, o Dupon e o William&Frost) quanto testes cristãos. O teste cristão, desenvolvido por ele mesmo, consiste em determinar o Q.I. do sujeito a partir de uma consulta com o próprio Espírito Santo; este se manifesta através de um pastor preparado, que, falando em línguas, determina o resultado. “O teste cristão é muito mais válido do que os testes tradicionais, pois, por se tratar de uma Verdade divina, não possui margem de erro”, explica o professor, que continua: “Por isso considerei mais esse teste do que o outro”. Mas a pesquisa foi mais além. Desenvolvida durante muitos anos, a pesquisa acompanhou o desenvolvimento dos investigados, e concluiu que o Q.I. do ateu tende a decair com o passar do tempo, enquanto o do cristão tende a aumentar. Mais: justamente quando o ateu abandona o cristianismo é que o Q.I. começa a abaixar.

A explicação para o fenômeno na verdade são, segundo o doutor pastor, várias: “Primeiramente é uma questão de ensino. As escolas cristãs possuem um nível muito maior que as não cristãs, pois estas são tomadas de professores marxistas, que vêem na alienação do povo um instrumento para controlá-lo. Segundo, a falta de contato com um ambiente cristão intelectual leva ao emburrecimento, agravado devido ao contato com produtos culturais de nível raso, como animes, mangás, heavy metal, Crepúsculo, e Richard Dawkins. Terceiro, o contato com as drogas, muito comum no meio ateu, destrói o cérebro e os neurônios. Por último, a ação de Satanás na vida dos ateus, que corrói não só a inteligência, como a saúde, a paz, o amor e a sexualidade”.



E existe cura? Para o professor pastor Espidião Fonseca, sim: “A conversão ao cristianismo e o banho na piscina sagrada são remédios certos”; e conclui: “Hoje em dia só é burro quem quer”.

64 comentários:

espiridião disse...

ungidemais

biblico22@yahoo.com.br disse...

Todo Ateu é Pansexual (Inclui ai qualquer tipo de Parafilia até mesmo Necrofilia, Sado Masoquismo, Incesto, Pedofilia, Homossexualismo etc.)

Todo Ateu é Anarquista "Muita vezes disfarçado de Socialista ou Comunista" (Anti-Moralistas, Anti-Hierarquicos e Anti-Familia) Frase deles: se Deus não existe tudo é permitido.

Todo Ateu é propicio ao Suicídio (A idéia do Suicídio é considerada uma ultima saída para um problema sério e não um crime contra o Eterno)

Todo Ateu crer que a vida se originou de um acidente e por algo inanimado.

Todo Ateu vai contra a lei da Entropia (Pois crer que o Universo se originou do caus de uma explosão)

Todo Ateu defende o Naturalismo, Nudismo, Ecologismo e Inconsciente o culto a deusa Gaia "Mãe Natureza"

Todo Ateu se diz Moderno e Civilizado, mas no fundo defende o Anti-Urbanismo, o Anti-Socialismo e o Anti-Progresso

Todo Ateu confunde Progresso e Tecnologia com Evolucionismo e Secularização.

Todo Ateu não passa de um Drawista.

Todo Ateu tem um Grande Erro Moral ou Social, Mas diz não crer em nada contando que isso lhe fará não ser julgado pela sociedade e pelo Eterno.

Só Lamento.
Assinado: O Bíblico.

Anônimo disse...

biblico22@yahoo.com.br disse...
vai se fude seu crente de merda babaca crente e tudo igual nenhum morte aos crentes e viva os ateus e o heavy e black metal

Eu disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri pra caramba, isso aqui e uma pagina de humor neh?

Religiosos são muito engraçados mano, kkkkkkk

Anônimo disse...

Ahahahahahahaha! Mano, rachei!

Anônimo disse...

esqueceram de dizer que os religiosos são mais engraçados e melhores comediantes. E que esse psicólogo aí tem por graduação em basbaquice humana.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri..
Nem todo ateu é cosplay. pf bitches :3

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Verdade disse...

pelo menos eu não acredito em um ser imaginário

Anônimo disse...

Isso é sério? kkkkkkkk achei que fosse uma piada!
Por isso que os judeus em geral são ricos, né? Daria tudo pra dar de cara com esse Pastor, ia só joga mais lenha na fogueira UASHEasuheuase. Primeiro: Animes e Mangas, são desenhos, assim como todos mas são japoneses, o heavy metal é um estilo musical que apesar de toda esse descriminação não obriga ninguem a deixar de ser cristão... e de que drogas ele fala? inclui o alcool tb? Agora Crepusculo pode morrer msm ausheuahse rpz , vo imprimi pra toda vez q eu fica triste da umas risada fui asheahuse Salve satã!

Anônimo disse...

“O teste cristão é muito mais válido do que os testes tradicionais, pois, por se tratar de uma Verdade divina, não possui margem de erro”
Ri LITROS!

Vinicius disse...

AHAHAHAHHAAHHAHA, sera isso em resposta a isso?? http://en.wikipedia.org/wiki/Religiosity_and_intelligence

So, rindo mesmo!! ahahahahhaha

Deus disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho

Anônimo disse...

Nossa... deve ser por isso então que países como Noruega, Suécia, Inglaterra, onde a pupulação de Ateus passa de 50% têm o QI baixo? NÃÃÃÃÃOOOOO. O QI desses países são um dos mais elevados do planeta. Religião (Ou a falta desta) não eleva ou diminui o QI de ninguém. Vão adorar o seu deus e parem de ser PRECONCEITUOSOS (afinal, acho que preconceito deve ser pecado para vocês). Esse estudo é uma farsa e prova a falta de MORAL de algumas pessoas (Religiosa ela ou não).

Anônimo disse...

"só é burro quem quer"...
esse pastor ta se esforçando de mais pra isso então...na boa querem controlar tudo com esse papo de religião...bando de ignorantes.. essa mensagem é free ou também custa 10,20,30,40,50% do salario como o dizimo para o grande "ser imaginário"...
vai da meia hora de cu vai cambada de hipócritas

Moderation - Moderação disse...

OLHA QUEM DIZ QUE JUGAR OS OUTROS É ERRADO E ESTÃO JUGANDO ENTRANDOP EM CONTROVERSIA BOA EM CRENTES

Anônimo disse...

Saibam que serão processados por essa blasfêmia.

Espirito Santo disse...

"... O teste cristão, desenvolvido por ele mesmo ( doutor pastor Espiridião Fonseca), consiste em determinar o Q.I. do sujeito a partir de uma consulta com o próprio Espírito Santo; este se manifesta através de um pastor preparado, que, falando em línguas, determina o resultado."

Esse doutor me fez uma consulta e não me pagou. Ele também me deve mais dízimos do que o Seu Madruga deve em alugueis.
E também num assinei teste nenhum.

Vou afligi-los com o mesmo castigo de 1° Samuel 5:6 e só desculpo conforme 1° Samuel 6:7

E tenho dito!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK isso melhorou meu humor em 100%. Religiosos fanáticos são tão divertidos *.*. Será esse doutor de merda, parente do Sr Danos Moraes que apareceu no Um Sábado Qualquer (Carlos Ruas) um tempo atrás? Kkkkkkk

tela do bacarda disse...

OTARIO,inteligencia nao isso o burro
kkkkkkkk, e esse bilico ai , que falata de noçao,
nao e a religiao que define quem e de bem ou nao, e sim as pessoas que definem essas religioes,
e pelo menos nos nao ficamos dando dinheiro de graça pra pastor semvergonha!!

tela do bacarda disse...

e tem otario comprando terreno no ceu que diz a mesma coisa
kkuakuakuakua

Anônimo disse...

Senti uma mistura de vergonha alheia e pena de quem acredita neste que é mais um entre tantos para fazer lavagem cerebral no povo e tomar seu suado dinheiro!

Anônimo disse...

ahhh caraiii morri de rir agora...
o teste com o espirito santo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu humor foi nas alturas, acho que o doutor Drausio deveria ler isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah, esse post já teve na Liga Dos Pastores!

Anônimo disse...

Sinto muito mas não acredito em mula sem cabeça, saci pereré,entre outros conto de fada....

Blog do "Viajante" disse...

Merda... descobri que não sou inteligente... oO
Com essa verdade absoluta vou ate largar meu mestrado em química viu... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puts fake total isso...
Muita comédia o cara que inventou a história.
Só não dá pra rir pq tem idiotas que realmente comem merda a ponto de achar real (igual religião).

ives disse...

Isso esta totalmente certo. Sou ateu e sou medalhista olimpico, ganhando de inumeros cristaos,porque o seu fantasma nao ajuda com obm, oba ou canguru sem fronteiras.

Anônimo disse...

ives, tu num eh mais intiligente que mim

Blogger account disse...

Putz... E o teste de "QI" foi criado pelo próprio "pesquisador" da universidade da própria igreja!!! Só pode ser piada mesmo! E a pesquisa dele foi publicada em qual periódico científico mesmo? QUE IDIOTA!

Anônimo disse...

Sério mesmo? um teste de Q.I inventado por um em que só é considerado se sua fé é cristã ou não? Acreditar nisso ai é que é burrice

Anônimo disse...

...inventado por um pastor...

Anônimo disse...

Vá a merda! Voce se acha muito inteligente! Os ateus "Pensam" e "Estudam" a procura da verdade! Os cristãos tem "PREGUIÇA" de pensar

Mascarada disse...

Gente, parem de xingar a página, é lógico que isso aqui é uma página de humor né! Daqui a pouco vai aparecer cristão aqui concordado que ateu é tudo otário mesmo xD

Anônimo disse...

"O teste cristão, desenvolvido por ele mesmo, consiste em determinar o Q.I. do sujeito a partir de uma consulta com o próprio Espírito Santo..."


na boa, ri muito...

Anônimo disse...

Para Todos Ateus, Perdidos, Homens Incrédulos
Veja Esse Fato! Sim Fato!! Não precisa de Fé é uma Prova Cientifica de Que Deus e o Diabo Existem, O Cristianismo está Certo.
MULHER ENGRAVIDA DE LÚCIFER E GERA TRÊS CAVEIRAS
http://www.youtube.com/watch?v=aLd56bG3vtM&feature=related

Anônimo disse...

os comentários a este post são a maior prova de que os ateus são mesmo um bando de imbecis

Andy Pandora disse...

Os cristão são inteligentes que precisa especificação do significado de Q.I....Puta que pariu viu...
Outro detalhe importante, Q.I medido por Espirito Santo, e eles ainda falam em línguas, por um pastor preparado, APOSTO QUE É FINANCEIRAMENTE PREPARADO.
Cheguei a uma conclusão, a Igreja acaba por sí só perdendo seu "fieis" vê se algum intelectual continua na Igreja?

Anônimo disse...

Ateu é tudo otário mesmo: não entenderam o sarcasmo da página. Os caras da página tão certo mesmo: eles ( os 'cristãos') são mais inteligentes que os ateus.

Anônimo disse...

Os ateus são burros,então vou parar de fazer os trabalhos para aquela cristã que vive me pedindo ajuda na escola.

Anônimo disse...

Daonde surgiu tanto ateu xarope pra questionar as verdades absolutas que os pesquisadores da nossa Igreja apresentam.

Tanta besteira que eu li nos comentários desses ateus.

SÓ PODIAM SER DESCENDENTES DE MACACOS MESMO!

Obreiro Curtismeifield de Oliveira - 1ª IPI de Osasco - SP

Anônimo disse...

kkkkkkkk ri muito,adorei a pagina de humor se possivel criem mais paginas engraçadas como essas,voces sao muito engraçados mesmo passarei a acompanhar o site pra ver essas otimas piadinhas

abç continua com o blog desse jeito
otima pagina de humor

Graciela disse...

o cara tá chamando os cristãos de burros também dizendo essa frase "os ateus são mais BURROS que os CRISTÃOS" kkkkkk é muito ridículo isso,até parece que algum ateu vai fazer teste de QI com o "espírito santo", é pra acabar...

Renan Kiguti disse...

Lamentável, a maioria dos cristãos só seguem esta religião com medo de expor a outra opinião contrária da sociedade, da onde veem inteligencia em alguém que tem medo de expor sua própria opinião? Ateístas são pessoas de caráter que provam ao mundo que não é necessário um deus para existir um mundo bom.

Agora faço uma pergunta a vocês:

Deus criou o homem ou homem criou deus?

Anônimo disse...

manu...nunca vi uma coisa mais idiota do que essa pagina...vao todos se fuder e parem de critica os ateu,so pq vcs sabem que todos os ateus sao melhores e bem mais espertos doq qualquer crente...tomara que um dia vc pensem sobre existir ou nao um deus.Pelo mesmo motivo que ano pode existir qualquer deus nao existe o superman o homer-aranha ou qualquer outro super heroi...

Expanding Minds! disse...

Sem generalizar, mas esses ateus poser estão desclassificando a categoria... Kkkkkkkk

Expanding Minds! disse...

O problema todo está no ser humano, sempre querendo ter a razão e nunca sendo racional. Se querem ser levados a sério, procurem um blog religioso ou filosófico. Melhor, continuem postando esses comentários como complemento ao texto! ;)

Anônimo disse...

Os crentes são tão inteligentes que costumam falar palavras como 'Deuso' e 'grória'. Sem contar que a maioria, quando consegue ingressar em um curso superior vai fazer Pedagogia ou Serviço Social porque é 'fácio'. Se possuem todo este QI porque não vão cursar Engenharia ou Exatas?

Tão espertos que alimentam pastor a vida toda.

QI de ameba!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

danielb disse...

Eu to começando a achar que esta página é de humor... Em primeiro lugar o "Doutor Pastor" é de onde mesmo? Ah, da UNIMPACTO – Universidade da Igreja do Primeiro Impacto. kkkkkkkkkk Que piada! Pensei que ele fosse de Harvard, Oxford, Priceton, Stanford... Nunca, ninguém realmente estudado sequer ouviu falar em UNIMPACTO.
Pastor Paulo, em que rank mundial se encontra essa "universidade" ???

Unknown disse...

Nossa, curioso que o doutor é pastor, formado numa "faculdade" que me parece religiosa...
O nivel intelectual acho q não é o nivel do QI, o q QI não seria o nivel de raciocinio e cognitivo?
E o comentario do outro lá??
Se nós somos assim, vocês são extremamente preconceituosos e racistas, muitos ateus aceitam sua religião, só não fazem parte de nenhuma, ja vocês, em grande maioria são preconceituosos e generalizam, como o que disse em um comentario aí, todas as frases começava com TODOS ateus, nunca pratiquei necrofilia, nem sou anarquista, mas sou ateu.
Deus não propaga a aceitação?

Anônimo disse...

Não se deve contar mentiras pastor, e além do mais, nenhuma pesquisa se usa Q.I, pois ja se provou errônea

Anônimo disse...

Não se deve contar mentiras pastor, e além do mais, nenhuma pesquisa se usa Q.I, pois ja se provou errônea

Anônimo disse...

Pastores, continuem esta bela luta para salvar as ovelhas desgarradas das garras de Satã. Parabéns!

Anônimo disse...

eu adoro comer bunda de pastô, eles dão o rabo orando pra eu não rasgar suas pregas, e eu limpo a bosta do meu pau nas folhinhas da gibíblia deles huahuahuahah

Anônimo disse...

Lucas 23.34a E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
Deixem que esses tolos digam o que quiserem, afinal de contas todos temos o direito de dizer o que pensamos.
Coitado de vcs ateus, profanos.

Anônimo disse...

Não gostar do que leu blz, agr julgar todos os pastores e de mais... Na boa, se dão ofertas, dízimos e primicias como tá na bíblia que é um livro sagrado!!! O problema é de quem entrega o dinheiro... Se vc não tem conhecimento suficiente e o coração quebrantado para entender a palavra o problema é seu!!! Ah, e quando a promessa de Deus for cumprida, lembra de tudo que vc disse e não faça a vergonha de dizer que não sabe porque ele te nega (:

Anônimo disse...

Nossa eu sou crente mas , orar para manifestar o espirito santo para ver o resultado do teste é bizarro.

Anônimo disse...

SERTO!

Anônimo disse...

Hahahhahahahaha boa piada,foi uma das coisas mais engraçadas que já li,mas claro que existe ateus burros,mas apenas o fato de não acreditar em cristianismo ou qualquer outra religião já tem o potencial evolutivo :) !

Unknown disse...

Só acho que ele falou que ateus são burros pelo motivo de não acreditarem na religião dele

Unknown disse...

Daonde surgiu tanto ateu xarope pra questionar as verdades absolutas que os pesquisadores da nossa Igreja apresentam.

Tanta besteira que eu li nos comentários desses ateus.

SÓ PODIAM SER DESCENDENTES DE MACACOS MESMO!

Obreiro Curtismeifield de Oliveira - 1ª IPI de Osasco - SP//

//

Então comecem a acreditar que seu deus formou você da bosta pq você tentando defender essa besteira que li nesse blog foi repugnante.

Unknown disse...

Como um crente religioso pode falar tanta...vamos dizer "merda"...um crente desse deve ser corno....eu penso que quando ele escreveu,o seu cérebro estava no lixo....e está no lixo!

Mundo animal disse...

Ateus são mais inteligentes que religiosos, segundo meta-análise de 63 artigos científicos.

Miron Zuckerman, Jordan Silberman e Judith A. Hall da Universidade de Rochester e Universidade Northeastern realizaram uma meta-análise de 63 estudos (um tipo de análise estatística que combina os resultados de vários artigos científicos) que mostrou uma relação significativamente negativa entre inteligência e religiosidade.
https://universoracionalista.org/ateus-sao-mais-inteligentes-que-religiosos-segundo-meta-analise-de-63-artigos-cientificos/

Mundo animal disse...

Enquanto esse site é de meme, uma piada, o meu é de pesquisas, que comprova que os ateus são mas inteligentes.
https://universoracionalista.org/ateus-sao-mais-inteligentes-que-religiosos-segundo-meta-analise-de-63-artigos-cientificos/

Postar um comentário