sábado, 9 de junho de 2012

Era ateu, hoje é rico empreendedor.

Depoimento do irmão Roberto Prado ( ex-ateu , hoje fiel pela Graça do Altíssimo)


" Pastor, quando eu era ateu, eu odiava a religião. Ao contrário do que as pessoas pensam, ser ateu não é 'não acreditar em Deus', mas sim odiar a religião e praticamente só falar disso. Enfim, como pode ver, eu era estúpido. Não sabia nada de religião e mesmo assim queria discutir com os pastores e demais homens santos. Uma vez me disseram que iam me pregar a Palavra; eu pensei que isso significava um pastor martelando uma bíblia em mim... Realmente eu era muito estúpido.  


Quando eu saia da Lan House vi um homem negro de terno branco segurando um martelo numa mão e a Bíblia na outra. O homem pilotava uma bicicleta Monark Barra circular na cor amarela. Na mesma hora eu lembrei dos pastores da IPI e sai correndo. Não olhei pra onde ia e acabei caindo no valão. Me quebrei todo. Fui levado ao hospital pelo homem que estava na bicicleta. Como eu esperava ele era mesmo fiel da IPI, mas ele não ia me pregar a Bíblia a marteladas. Ele me ensinou a Palavra ( isso que significa 'pregar a Palavra').


Antes de me converter eu perdia muito tempo ofendendo a religião dos outros, então não produzia bem no emprego ( perdia horas de trabalho discutindo em fóruns). Nenhum emprego eu vingava e por isso eu era um completo duro. Depois que foquei na fé , O SENHOR me recompensou com muita Prosperidade. Atualmente vivo uma vida muito boa.  Tenho várias fazendas de gado, uma empresa de transporte urbano ( moto-taxis e kombis do Robertão) e duas mansões no Guarujá. Toda noite saio pra balada e as mina pagam pau pra mim. Só peço aos ímpios: por favor não me invejem. Paz e Graça"

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha Aleluia!

Anônimo disse...

ser ateu é não acreditar em Deus, não crer em um ser superior, não tem nada a ver com odiar religião, e Deus não dá nem tira de ngm, ele já fez isso, mas hj não faz, nós somos responsáveis por nossos atos, e ve se para de postar idiotice, seu bando de analfabetos filho da puta
^^
Lucas Teixeira - Ceará

Anônimo disse...

Quanta idiotice!
Sou ateu, sou bem sucedido e não invejo nenhum crente estúpido. Também não tenho ódio de vocês, apenas sinto pena, e os acho as vezes artistas circenses.

Postar um comentário