terça-feira, 26 de junho de 2012

AQUECIMENTO GLOBAL - A FARSA ATEÍSTA

Outro dia estava passando pela avenida do Jardim Largo quando a manchete da Revista Veja chamou minha atenção. Evidenciava o problema do aquecimento global. Digo que nunca prestei muita atenção nestas cousas, que são mentiras usadas para vender revistas e blasfemar contra o verdadeiro cristianismo, mas desta vez senti que era importante iluminar aos irmãos algumas verdades sobre essa corrente científica tão falsa.

Inicialmente, vamos tratar do assunto do ponto de vista mais cristão. Sabemos que aqueles que se dizem cientistas são quase sempre ateus e satanistas. O que Deus diz sobre os ateus está muito claro no seguinte versículo do Livro Sagrado.

"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem." (Salmo 53:1)

O problema do aquecimento global é algo muito mais ético do que parece. É de conhecimento de qualquer cristão que o inferno localiza-se no nosso planeta, na parte inferior da crosta terrestre. Isso é comprovado por dezenas de estudos científicos, e recebe embasamento da Bíblia, a seguir:

"E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." (Isaías 14 : 15)

Fica óbvio aqui, para ateu algum botar defeito, que o inferno causa influência natural de temperatura sob a superfície do planeta. A única razão para que a vida seja possível, é devido ao calor que vem do poço de fogo e emerge pela terra, permitindo assim a germinação de sementes e brotos, as instituições mais básicas da vida humana.

Mas por quê, pode perguntar o aluno prestativo, a temperatura mudou de uma hora para a outra?

Para isso, vou recorrer a um estatuto científico simples e auto-esclarecedor. Declaremos o inferno como organismo em expansão, tal que a constante e ininterrupta condenação de almas faz com que cresça cada vez mais com o passar do tempo.

Sendo assim, será necessário cada vez maior massa e maior temperatura para acomodá-los ali. Entretanto, o planeta não muda de tamanho, fazendo necessário que o inferno cada vez ofereça maior calor para a crosta terrestre que jamais se alterou desde a criação do planeta há aproximadamente 6 mil anos, como belissimamente é explicado no livro do Gêneses.

Quanto ao sol, embasado por inúmeros versículos com exata precisão, é uma massa de fogo de tamanho aproximado de 8 campos de futebol que se movimenta em torno do planeta. A sua auto-geração de aquecimento se mantém devido ao constante encontro de ar frio esfriando a superfície e desacelerando a moção gerada pelo atrito das partículas. O próprio Senhor nos esclarece, pelo Livro, que coisa alguma de ruim virá em seus domínios.

Sendo assim, o aquecimento global decorre não da poluição ou ação ambiental, e sim do pecado do homem ao aceitar falsas religiões que apenas o afastam de Deus, como o candomblé, catolicismo, vara-preta e encosto de Pai Amaro.
 

Pastor  Clodoaldo Malafaia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso!

Anônimo disse...

Lindo texto embasado na fé e na razão!

É essa a verdade que quero ver meus filhos aprendendo na escola, e não as babaquices ateístas que querem nos fazer crer que fomos gerados por macacos!

Irmão Clovesbornay de Oliveira - IPI de Barro Preto - São José dos Pinhais - Paraná.

Anônimo disse...

Porra veio vai estuda tuas crenças sao ridiculas e o teu livro de genesis é uma bostaaaaa

Voz da Verdade disse...

Se vocês não sabem o aquecimento global não é algo que foi comprovado cientificamente, então nem sei por que vocês falam isso...

Anônimo disse...

Ok pastor, agora vc me convenceu....o sol tem o diametro de 8 campos de futebol......e a degradaçao do planeta nao existe....façamos o seguinte, sou cientista, mais precisamente quimico especializado em tratamento de efluentes industriais, se vc acredita plenamente em suas teses, te dou um pouco de agua recem saida de um banho de cromo hexavalente, vc toma e me diz se existe ou nao contaminaçao.......o que me diz? Topa?

Obreiro Newton disse...

Eu também sou químico e fiel da IPI. Me diga o que Cr VI tem a ver com o efeito estufa...

O pastor negou a poluição como causa do efeito estufa, não negou que existe poluição no mundo. Químicos otários como você são os maiores responsáveis por isso. Sabe porque? Porque você é burro e não se questiona sobre o que está em sua frente.

Anônimo disse...

Nossa que cara louco... Iferno no centro da terra??? e ainda tem comprovação cientifica?! Nem vo comentar isso... Respeito quem tem religião qualquer que seja e a segue. Mas esse cara é insano. O aquecimento global é jogo politico economico. E sim é uma farsa... Agora vem um retardado falar mal dos ateus e falar que cientistas sao satanistas... seria engracado se nao fosse incentivar o odio a pessoas (cientistas) que nos deram o pc que estamos usando agora... que descobriram os remedios que tenho certeza esse doido toma... Se vc cre que cientistas sao do mal então nao use eletricidade nao tome remedios nem use a porra da internet nem computador... E pior ainda tem comentarios de pessoas que acham lindo o que esse imbecil fala... Parem de ser otarios... Crer em Deus seguir os dogmas de fazer o bem etc é legal mas tenha bom senso neh...

Expanding Minds! disse...

Vara-preta... Kkkkkkkkk

Postar um comentário