domingo, 17 de junho de 2012

Agradacimento aos fiéis.

Irmãos, todos nós já conhecemos a IPI móvel, nossa igreja sobre rodas ( unção para tudo quanto é lugar!). No mês passado iniciamos a campanha 'ajude Jesus a chegar de avião', que buscava comprar um veículo aéreo ( se possível um Boing 777) para fins de evangelização e transporte de pessoal. Muitos foram os fiéis que contribuiram. Então, na semana ultima pudemos enfim arrendar nossa primeira IPI móvel aérea - chamada 'pomba do espírito santo 1'. Agradecemos a todos os fiéis que contribuiram. Saibam que, devido a seu amor e atenção, vocês ficaram um passo mais próximo do paraíso. A seguir a imagem de nosso belo avião. Regozijem-se na Graça!














7 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Agradecemos muito aos fiéis pela sua ajuda: não precisamos mais utilizar nossas aeronaves particulares.

Edvaldo Junior. disse...

Ó glória!

Anônimo disse...

CARA TU É MUIIIITO LADRÃO E MENTIROSO! TU ENGANO OS IDIOTAS QUE TU CHAMA DE FIÉIS PARA GANHAR DINHEIRO E COMPRA UM AVIÃO! (FICA SE EXIBINDO DEPOIS FICA SE CHAMANDO DE RIQUINHO É O QUE TU VAI FAZER DEPOIS NÉ?) AINDA POR CIMA QUERIA UM BOING 777?!!! PELO AMOR DE DEUS QUE MERDA TU IA FAZER COM UM BOING 777? UM AVIÃO FEITO PRA VIAJAR NÃO PRA TER DONO UM PASTOR QUE ROUBA DINHEIRO! ARDE NE INFERNO SUA PESTE DE MERDA TOMARA QUE TU MORRA! EU TE ODEIO SEU MERDA INSIGNIFICANTE! 666 666 666

Anônimo disse...

Nossa, quanta unção! Já podem começar a arrecadar fundos para o primeiro transatlântico, que tal? Campanha "Levando Jesus aos sete mares", não seria a glória? Já estou depositando meu trízimo, irmãos!

Anônimo disse...

ô gloria. agora estamos mais perto de jesus. vejo que meu dinheiro do trizimo foi bem empregado. é só unção. amem

Anônimo disse...

Me amarrei nessa montagem....


kkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE MONTAGEM ,KKKKKKK

Postar um comentário