quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fiel pergunta: o que é a menstruação.

"Pastor,


sempre tive uma dúvida. Nunca perguntei antes aos pastores porque eles são pessoas muito ocupadas e aprendi que uma boa mulher cristã deve se calar perante os homens e obedecer. Semana passada, minha filha mais nova, Edilene, teve sua primeira menstruação ( a menarca) e passou a ser uma mulher. A coitada ficou um pouco abalada com a situação e com muitas dúvidas. Uma delas era a mesma que a minha:porque a mulher menstrua e para que serve a menstruação?"


Leonora de Almeida Sampaio



Cara irmã Leonora,

 muito pertinente essa sua dúvida. Muitas mulheres pelo mundo todo não compreendem bem o que é a menstruação. Boa parte delas acredita que o sangue mensal é uma forma de saber como burlar a lei de Deus( crescei e multiplicai-vos) e poder fazer sexo sem engravidar. Chamam isso de 'tabelinha'. Nem preciso dizer que isto se trata de um pecado ( lascívia : realizar sexo sem fins para procriação). Mas não é para isto que serve a menstruação. O sangue mensal é bem explicado na Bíblia, em Levítico capítulo 15, versículos de 19:

"Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde." 

Nos 7 dias de seu fluxo a mulher está impura, ela deve se manter separada dos demais e não toca-los, nem tocar em outros objetos senão os destinados para ela ( estes objetos deverão ser prontamente purificados com água da piscina sagrada após o uso. Para conseguir água da piscina sagrada, todo fiel sabe, basta comparecer a qualquer congregação da IPI de sua cidade e ofertar 99,90 por meio litro de água benzida, que pode ser diluída 10 vezes para o uso,sem perder suas propriedades purificadoras ). Nestes dias, o homem não deve coabitar sexualmente com a mulher pois isto se traduz em pecado grave para os dois ( principalmente para a mulher).

Qual a origem desta impureza?
Lembremos, pois, meus fiéis, que Deus criou a mulher para dar a luz a filhos e obedecer ao homem. Quando grávida, então, a mulher não menstrua, pois está purificada, já que agrada muito a Deus o fato dela trazer ao mundo mais um de seus filhos. Porém, quando a mulher não realiza a sua missão ( engravidar), Deus lhe pune com feridas internas que sangram por 7 dias. Por isto ela está impura, pois se rebelou contra as determinações de Deus.

Lembrem-se sempre disto mulheres fiéis a Deus: a menstruação é uma punição divina. O dever de toda mulher cristã é gerar filhos.

Atenciosamente, Pastor Paulo Tarso de Oliveira.



Com a IPI, Satanás não tem vez!

34 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pastor Paulo, tudo na Santa Paz do Senhor?!

Meu marido, o Obreiro Cassiosclei, aqui da IPI de California - Paraná, me recomendou que eu lesse o texto, e até me permitiu escrever este comentário agradecendo.

Sou grata ao Senhor por ter aprendido mais uma lição de como se tornar uma valorosa varoa cristã.

Nunca mais incomodarei meu esposo com minhas queixas de TPM, de cólicas e do incomodo de estar menstruada, pois reclamar das provações que Deus nos manda é obra do maligno.

Mil Glórias.

Irmã Joycelaine

Irmão Mascarenhas disse...

Sempre soube que minha mulher sempre foi muito ungida, desde que me casei só foi punida 2 vezes por Deus, eu e meus filhos somos muito felizes por ter uma mãe(esposa) tão ungida. GLOREAS

Anônimo disse...

Esse post e do Demônio!!!!!

Anônimo disse...

R$ 99,90 por meio litro de água??
Prefiro os absorventes mesmo, obrigada!

Frederico Chaves Guedes disse...

Aleluia!

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Certas vezes se deparam os incrédulos com verdades de tamanho carácter e glória que recuam-se ofendidos como se fossem esbofeteados.

Congratulo ao Pr. Paulo Tarso, que com glória e mestridão execrou por inteiro uma questão tão delicada, sem por hora alguma decair ou diminuir tal assunto que de tão suma importância devia ser de esclarecimento obrigatório para tantas moças más instruídas e suas famílias.

A paz.

Anônimo disse...

Silas Adoniran

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊS SÃO MUITO BURROS !! Os pastores ficam descendo a rola nas meninas e depois vem dizer que isso é normal.

SÓ SABEM PEGAR DINHEIRO DO POVO KKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE ANIMAL MESMO.
KKKKKKKKKKK PASTOR BURRO DO CARALHO , TINHA QUE LEVAR UMA SURRA POR FALAR UMA MERDA DESSAS.

Anônimo disse...

EU NÃO SAI OFENDIDO... SAI RINDO KKKKKKKKKKK !!
TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE ARRANCAR DINHEIRO DOS POBRES FUDIDOS QUE NÃO TEM NEM DINHEIRO PRA IR DE ONIBUS ATÉ SUA IGREJA (CASA DO CAPETA).

Anônimo disse...

Isso que da ficar dividindo a mulher...
Os outros comem a bunda dela e nem deixam pra você.
SEU BURRO FDP !!

Anônimo disse...

ALIENADA BURRA VAI APROVEITAR A VIDA AO INVÉS DE FICAR ACREDITANDO NESSES MERDAS QUE SÓ SABEM PEGAR SEU DINHEIRO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK PRA ELE É ISSO QUE A FÉ VALE , UMA GRANDE MERDA !!

Anônimo disse...

kasopaksopaksa mercenario fdp

Anônimo disse...

Eu acredito na Bíblia, acredito no que está escrito lá e ponto. Só não acredito e não aceito de jeito nenhum - e não há quem me faça pensar diferente - que eu preciso pagar para ter a benção de Deus. Você conhece a história do surgimento da igreja protestante né? Acredito que ouviu falar em Lutero. A igreja protestante surgiu justamente porque Lutero não acreditava nas indulgências que a igreja católica praticamente obrigava os fieis a realizarem na época. E o que vocês estão fazendo agora se não o mesmo?

Pr. Waldemar Júnior disse...

Na minha humilde e sincera opinião de pastor e obreiro, acho que esse pessoal que realmente não entendeu o afim da matéria (e do blog), deveriam receber o poder do grande cajado divino em seus orifícios fedidos e impuros.
À paz,
Pr. Waldemar Junior, IPI Bauru - SP.

MsEdieForceOne disse...

e o pior eles dizem q só o "Deus" deles é o fodao q faz tudo e falam q a agua tem poder de puruficar

MsEdieForceOne disse...

e o pior eles dizem q só o "Deus" deles é o fodao q faz tudo e falam q a agua tem poder de puruficar

Anônimo disse...

"basta comparecer a qualquer congregação da IPI de sua cidade e ofertar 99,90 por meio litro de água benzida, que pode ser diluída 10 vezes para o uso,sem perder suas propriedades purificadoras )."

ÁGUA BENTA TABAJARA - AGORA SUPER CONCENTRADA

Ateu sim, e daí ? disse...

Acredita na bribia ? ló comeu as filhas; pedófilo. Abraao tentou matar o filho, infanticídio. o deusão mandou o dilúvio, holocausto...e por aí vai. Tem merda para todo o gosto.
Vc não acredita na bribris; é como todos os religiosos. Seguem a lábia do padreco ou do pastuto sem jamais tentar entender o que está escrito no meu papel higiênico. Tem apenas o que deve ter um papel higienico usado...
religião é enganação.
Deve ser por isso que crentes são chamados de ovelhas. O pastor as engorda e come !

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAH !!! Que gente burre -.- Só querem é seguir burros LOL !! DEUS NÃO EXISTE !!! Ponto final.

Anônimo disse...

eu acho que esse blog so pode ser de brincadeira nao eh possivel hehe XD muito engraçado os posts

Anônimo disse...

O cara que escreveu esse post ta se fazendo de burro, passando essas mentiras, e mais burro é quem acredita.

Essem é o meu site de humor preferido.

Hellen Silva disse...

Porém, quando a mulher não realiza a sua missão ( engravidar), Deus lhe pune com feridas internas que sangram por 7 dias. Por isto ela está impura, pois se rebelou contra as determinações de Deus.
O QUE É ISSO ?????

Então quer dizer que nós mulheres temos que engravidar de nove em nove meses ? Haja útero que aguente kkkkkkkkkkkkkkk

sarita mascarenhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"basta comparecer a qualquer congregação da IPI de sua cidade e ofertar 99,90 por meio litro de água benzida, que pode ser diluída 10 vezes para o uso,sem perder suas propriedades purificadoras )."

ÁGUA BENTA - AGORA SUPER CONCENTRADA!!!
tá brincando com a minha fé né...

Débora Lopes disse...

cuidado pastor com oque vc prega... o dia do juízo está proximo... Deus vai cobrar isso de vc.

Anônimo disse...

Quer dizer que aos 12 anos na minha primeira menstruação, mesmo eu não sendo casada e nem estar preparada fisicamente eu deveria ter engravidado? e até agora com 17 anos eu ja teria 05 filhos.. tendo em consideração que a idade media das mulheres entrarem na menopausa é aos 51 anos, então uma mulher deve ter em média 33 filhos? não sei qual teu Deus, mais acredito que o meu não quer isso pra mim não..

Anônimo disse...

pare com essa bobagem vc citar a biblia como referencia de suas bobagens va procura o que fazer

Anônimo disse...

PASTOU SOU IMPURA EU MENSTRUO...sqn prefiro que vc e sua igreja va tudo tomar no cu com tanta bosta que fala...se u dia alguem meter a bala na sua cabeça tenho quase toda certeza que saira bosta ao in vez de sangue seus debils mentais

Anônimo disse...

VEJAM SÓ A LATA DESTA GENTE, FALA-SE DE UM ASSUNTO E JA VÃO BUSCAR PUBLICIDADE E FORMAS DE GANHAR DINHEIRO? DEUS N PRECISA DE DINHEIRO, E 99,99 É UM ROUBO, VAI TOMAR NO CÚ AMIGO

Anônimo disse...

Esse blog deve ser de algum ateu fazendo piada só pode.

Anônimo disse...

Prefiro o Lúcifer mesmo, ele criou pilulas magicas que rendem os poderes de Deus ineficazes, impossibilitando-o de ferir a mulher internamente =)

Ah, e ele também tem acesso a incríveis milagres da tecnologia para poder aproveitar do sexo sem ter filhos ou se deparar com as misteriosas formas que Deus mostra que nos ama, conhecidos como "doenças sexualmente transmissíveis"...Tais objetos mágicos são conhecidos como "camisinhas" (contra filhos e amor de Deus) e "anticoncepcionais" (só contra filhos mesmo) =D

Anônimo disse...

Misericórdia!!!Isso não tem fundamento bíblico, e me digam onde está escrito que tem que pagar uma água benzida para purificar os materiais usados no período menstrual!!! Faça mil favores!
Sou criatã com muito orgulho e isso tudo é uma ofensa contra a palavra do Senhor!!!
Então continuam olho por olho, dente por dente? Tem várias esposas?
A menstruação é um sinal ovulamos e Deus nos deu Jesus para que fossemos libertos da lei!!!

Unknown disse...

A mulher tem que se calar diante do marido kkkkkk água benta por R$100 kkkkkk punição de Deus kkkkkk feridas por sete dias kkkkk. Mulher vá num psicólogo vc é doente tenha vergonha na cara de ser tao atrasada abra sua mente sua burra nós estamos no século 21 sua alienada e pastor pare de ser ladrão toma vergonha na cara seboso, vc sim vai ser punido por Deus por espalhar tanta mentira. Seu lobo em pele de cordeiro, alma sebosa , filho do diabo, psicopata!onde já se viu dizer que a mulher tem que engravidar sempre pra não ser punida por Deus, seu nojento! Machista de merda.tire o nome de Deus do meio das suas mentiras seu animal! Deus é amor e misericórdia e não esse monstro que vc tá pregando e vc é um servo do demonio! LADRÃO!!!!!!!!!

Postar um comentário