domingo, 22 de janeiro de 2012

Católicos ignoram a bíblia.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pastor joguei meus ídolos no lixo! o boneco do Castrinho e do Fofão! o mini Crack do denilson e boneca xuxa da mina irmã e também joguei fora um boneco que eu tinha do HE-MAN! Glóreas!

Pastor Gilsom Ricardo disse...

Quem idolatra (adora imagens ) se tornará como esta: não respirará, não verá, não falará, não pensará... estará morto e atirado ao inferno, onde o oblívio de sua consciência se dá e somente a dor toma parte de sua existência.

Anônimo disse...

Sem querer ofender os exceletissimos pastores, mas sou um trizimista e acho que tenho o direito de opinar, esse crescimento e proliferação dessa doença chamada umbanda, cheia de santos e macumbarias para a "trindade" é culpa nossa, estamos deixando nossas crianças serem estrupadas por esses padres macumbeiros ateistas, estamos deixando .

Eu digo que é hora de agir, temos Deus como testemunha e adevogado de defesa, temos a obrigação de invadir esses milhares de templos satânicos e quebrar geral, fazer um desemcapetamento pesado, na base da vara de pau-ferro e bainha de facão, destruir todos esses "santos" e "imagens" que não passam de incorporações do tinhoso.

Digo que temos tambem que ter "soldados celestiais"(como Edir tem http://www.paulopes.com.br/2011/10/pastores-de-confianca-de-edir-macedo.html ) e usar essa mão divina na terra para obrigar esses satanistas católicos que paguem quadrizimo para compensar a vida inteira de adoração ao capeta, devemos purificar a auma deles nem que seja a força.

A paz e rosana nas alturas.

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia... disse...

Afff, essa foi a maior besteira que eu já ouvi na minha vida!
Tenho apenas pena de você e daqueles que pensam como você!
Sem querer ofendê-lo mas você é ignorante nesse assunto, e você ainda acha que por ser trizimista você tem mais direito de falar essa besteira, nem se você doa-se todo o seu dinheiro teria direito de se intrometer no livre arbitrio de alguém, aliás Deus nos deus o livre arbitrio, e não será você através de pauladas e coisas do tipo que você irá conseguir algo, a única coisa que consegueria seria afastar Deus de você.
Qual a origem da sua doutrina? Alias, não me diga a biblia, pois vocês não tem ela inteira.
Se quer conquistar alguém para Deus, conquiste com o amor e não com o ódio, ódio sim é do satanás!
Sou católica, e dúvido você me convencer do contrário!
Peça perdam a Deus pelas besteiras que você diz!

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia... disse...

Por que você não faz uma postagem falando da importancia do amor ao próximo, e não param de fazer propagandas para ganhar dinheiro desses coitados que buscam a Deus, ou criticando religiões como a católica, pratiquem o bem, parem de ter ódio daqueles que pensam diferente, vocês só irão perder pontos com Deus.
Sou católica, respeito a todos vocês, sua fé, suas crenças e suas culturas.
NUNCA assisti um missa que tinha como foco falar mal de evangélicos, macumbeiros ou qualquer outra religião.
Por isso minha vida é repleta de paz, amor e tranquilidade, e Deus é minha maior glória.
Por isso, acreditem em Deus, e peça que eles tirem ese ódio que vocês tem daqueles que não tem a mesma religião, pois se fosse assim, os africanos, indianos, e muitos outros povo iriam para o inferno.. pare e pense!
Que Deus abençoe o corações de vocês, e busquem ajudar ao próximo!

Anônimo disse...

Relaxa Esse blog e essa igreja sao fakes de lixos inuteis

Anônimo disse...

Esse post e coisa do demônio!!!!

Anônimo disse...

Esta santa tem uma boquinha gostosa, sera que ela chupa mama engole faz boquete paga gulosa etc?

Santa santinha vem na minha casa me fazer uma chupetinha, em nome de jesus amém.

Na nova era quando nos ateus estiver exterminando os crente eu vou sodomizar milhares deles só pra ver se jesus socorre ;-)

Dia de Edificações disse...

tu é um palhaço, jogando fora uma diversão sadia da sua irma e deixando ela exposta a esse pastor maluco. se fosse vc não deixava ela so com ele.

Dia de Edificações disse...

kara isso não é adoração, é veneração, joga fora esse seu dogma infame criado pelo pastor maluco.

Dia de Edificações disse...

"ESTRUPADAS"?ashushushushu vamos aprender a escrever, né?
acho que você tentou escrever estupradas,né? concorda comigo? isso não importa , mas continuando... Jesus veio ao mundo pegar o amor, harmonia, paz entre os homens etc. você acho que invadir "templos satânicos como vc falou vai resolver alguma coisa, oque v6 são? O proprio demonio que veio pra matar roubar é destruir. é isso que estão fazendo.
E oque tem haver pagar "trdizimo" "quadridizimo" com ir pro ceu?
Deus não é mercenario igual ao pastor sensacionalista ai.
Vc é tolo achando que vai resolver os problemas do mundo com esses tipos de atitudes, não diga que os catolicos são satanista, vc não os conhece, vc não conhece Deus verdadeiramente. pensa antes de falar isso, Jesus prego o amor para com o proximo, vc prega o odio!!! ixi tem coisa errada ai acho que vc ta do lado errado.
procure ler a biblia, mas sem levar em conta oque diz o pastor pois ele vai te iludir, tenha fé no Deus vivo!!! Ame a tue proximo como a ti mesmo.respeite a religião das pessoas!!! não se deixe enganar pelo cobrador de pedagio para o "céu".

Vitor disse...

Ah nao pow...Isso eu nao permito!!!! Seus evangelicos de M....FIQUEM COM SUA RELIGIAO FUDIDA...MAS NAO VEM FALAR MAL DA CATOLICA NAO SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!!!

Anônimo disse...

"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em conflito o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão até os seus próprios familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim."

“Eu vim para lançar fogo sobre a terra e bem quisera que já estivesse a arder... Supondes que vim para dar paz á terra? Não, eu vo-lo afirmo, antes, divisão. Porque daqui, em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. Estarão divididos: pai contra filho, filho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra”


QUEM SÃO VOCÊS, MALDITOS UMBANDISTAS PEDÓFILOS, PARA IR CONTRA A PALAVRA DE JESUS CRISTO?

"Quanto, porém, àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. "

PEDÓFILOS SATANISTAS, merecem todos serem eliminados pela força de cristo que há dentro de mim, já estou fazendo minha parte e chamo outros CRISTÃOS DE VERDADE para fazer as suas. A justiça dos homens é errada, não existe isso de "homicídio" contra satanistas macumbeiros pedófilos, é apenas a justiça divina sendo feita pelos seus verdadeiros cordeiros.

Anônimo disse...

O ídolo do pastor não é ouro!! aceita dinheiro, cheque, visa ou mastercard.
Eu não entendo o porquê de se ter uma religião se não for para melhorar a si como pessoa, ao invés de buscar a religião para exteriorizar seus pensamentos que de nada contribuem para a vida do próximo.
Não se deve ter preconceito ou tentar ferir alguém assim.

Anônimo disse...

Não me conformo... Como que um cara com alguns meses de estudo se acha o sábio e dono da verdade... Os teologos, Padres estudam anos e anos, e vem uns bosta desse fala merda.. vai toma no meio do seu cu!

Anônimo disse...

Não precisa de anos de estudo para seguir Jesus, esta tudo na Bíblia Sagrada.
Quem não quer seguir, queimará no inferno por toda a eternidade.

Quem não for vinzimista, queimará em vida.

Anônimo disse...

Não.
Eu tenho vida e você não tem.
Você vai pro inferno por tirar dinheiro das pessoas e eu vou rir da sua cara.
SAI DESSA VIDA SEU BURRO !! MINHA RELIGIAO É MELHOR QUE ESSA MERDA AE , NEM POSSO CHAMAR ISSO DE RELIGIÃO.
PREFIRO O SATANISMO A ESSA RELIGIÃO DE MERDA.

Gabriel disse...

Pastores crentes todos seguindo um simples ciclo
sistematico um aliena o outro
vivem ilusoes mentes suburbanas maldita
crescem
libertem-se dessa gaiola
o lider quem vcs ouvem na igreja
e seu mair inimigo

Anônimo disse...

Eu que nunca entrei aqui e vc que não entendeu que é zuação?

Anônimo disse...

e quem idolatra um pastor filho da puta é o que?
um tonto retardado que deixem que fazem lavagem cerebral nele

Anônimo disse...

é amado infelismente a igreja prostituta adulterou a Biblia e os protestante de hoje incluindo essa igreja do primeiro impacto filha da prostituta prefere buscar as traduções em roma do que em israel. mas na Biblia como eu disse tem o suficiente para a salvação da humanidade mas devemos buscar as fontes originais em Israel e não em Roma.

Anônimo disse...

defensor do sistema maldito religioso, (O que é criado ? quando eu faço um boneco de barro com minha aparência e depois coloco pilhas nele pra andar e falar, isso e ser criado. O que é gerado? exemplo uma mulher gera um filho, eu ti pergunto sua mão gerou você, ou ela criou você do barro e depois colocou pilhas em você pra vocÊ falar e andar. sei que não vai intender isso pois sua mente esta podre pelo sistema maldito religioso, mas espero que você e seu pastor se liberte.

Anônimo disse...

a biblia e uma mentira cara como posso confiar em um livro cheio de mentiras que foi feita para alienar pessoas como vc, acorde seu cego. leia os apocrifos pois la sim esta as verdades, a biblia apenas tem uma porcentagem muito pequena da verdade na sua maioria sao invensões da igreja catolica para criar a religiao podre que vc faz parte,e outra seu tonto o nome do Messias e Yaurrushua e sou sim seguidor dele mas deste porco safado chamado jesus que vc servo eu cuspo na cara dele

Anônimo disse...

E AMIGO VC TEM MUITO QUE APREDER, ESSE JESUS AI E UM VAGABUNDO E ESSE ESPIRITO SANTO AI DAS IGREJAS EVANGELICAS EOUTRO VAGABUNDO, DIGO ISSO COM CERTEZA AMIGO NAO EXIXTE TRINDADE, E A BIBLIA TEM MAIS DE 6800 ADULTERAÇÕES E UM FERDADEIRO FRANKISTEM , ESTUDE E ACORDE PRO SEU PROPRIO BEM, COMPRE COLIRIO PARA QUE VEJAS A PORCARIA QUE A IGREJA EVANGELICA É CHEIA DE MENTIRAS,MAS SE PREFERE A MENTIRA PROBLEMA E SEU

Anônimo disse...

MUITOS QUEREM PROVAS DAS ADULTERAÇÕES DA BIBLIA SÃO ADORADORES DESSE LIVRO CRIADO PELA CATOLICA SEGOS

Postar um comentário