domingo, 15 de janeiro de 2012

A Maldição d'Oxossi.

Testemunho de vida de Uiliam Araujo, 19 anos, morador de Vitória no Espírito Santo.

Meu grande amigo pastor Paulo,



Quero contar para toda essa imensidão de fiéis que leem seu blog ( todas pessoas bastante esclarecidas) as dificuldades que passei na vida. 


Tudo começou quando eu tinha 10 anos de idade. Eu sofri um acidente em um templo católico bem na hora do ofertório: peguei 50 centavos ( o máximo que os católicos ofertam) e corri para entregar. Tropecei aos pés do altar, bem do lado do padre ( até hoje acho que foi ele quem me passou uma rasteira). Cai de testa nos pés de uma imagem de São Sebastião(ou Oxossi no umbanda). Levei 15 pontos. Fiquei com uma cicatriz parecendo uma 'raxa' e , por isso , daquele dia em diante, meu apelido ficou sendo Xana ( em alusão ao orgão sexual feminino, devido ao formato da cicatriz).




Os moleques da rua viviam caçoando de mim. Era 'xana', 'perseguida' e 'xavasca' para cá ,'perereca' e 'Bacurinha' para lá... Eu parei de brincar com eles e ficava sozinho na pracinha, brincando de fingir que era um Power Renger. Uma vez, uns moleques vieram zoar e , quando eu ia me defender (com os movimentos de Cungue Fu que aprendi nos desenhos do Bleck Comem Raider ) , uns caras estranhos apareceram. Um deles , um gordinho cabeludo com uma camisa da banda Angra, gritou "Presençia dois olhar aterrorizante" e ficou fazendo careta para os moleques, que fugiram , achando que ele era maluco. O cabeludo era o 'Mestre' do bando e me chamou para andar com eles. Eu aceitei. Foi a maior besteira da minha vida.


Esse pessoal, os RPGeiros, eram malucões( falavam sozinho e fingiam ser outras pessoas) e , ainda por cima, fediam por que não tomavam banho. Cada um no grupo tinha um apelido e o meu era Golum( disseram que era porque eu tinha belos olhos). Eu até gostava do apelido( já que não tinha nada a ver com o orgão sexual feminino) mas acabei descobrindo que eles me sacaneavam. Vi num filme do Senhor dos aneis que o tal Golum é um bicho feio ,cabeçudo e zoiudo, que é obicecado por um anel tosco que dizem ter grande poder mas que só faz a pessoa ficar invisivel. Decidi me vingar: queimei os livros e rasguei as cartas de cada um deles. E nunca mais os vi.

Com 18 anos, arrumei um emprego na vendinha da dona Matilde , a maior macumbeira do bairro. Ela ia toda semana pro centro junto com sua sobrinha Hérica, que era uma legítima Raimunda: feia de cara mas bonita de traseiro. Eu sonhava em ter aquela mulher só para mim. Chegava até a consumar o pecado de Onã 4 vezes ao dia só pensando. Infelizmente, ela não me dava bola de jeito nenhum. Então, num sábado a noite , enchi a cara de Old Cesar 88 e tomei coragem: eu ia até a curimba conseguir aquela mulher.

Chegando lá, encontrei uma roda de gente vestida de branco e fedendo a alfazema. Eles batiam palmas, cantavam alguma coisa e encenavam um teatrinho; era como uma sessão de RPG a laive.
 Fui abrindo caminho entre aquele povo mas me desequilibrei e cai no meio da roda. Todos, inclusive Hérica, pararam e se viraram para mim. Tive de improvisar. Fechei os olhos e comecei a rodar. Lembrei dos elfos do RPG Dangeon e Dragons e fingi manusear um arco-e-flecha imaginário.

-Salve Oxossi! - gritaram em volta.

- Pai, aqui é seu filho Orlandinho D'Oxossi. Hoje nosso terreiro faz 7 anos de prosperidade e eu gostaria de lhe retribuir, oferecendo o que o Senhor quiser. - falou o pai de encosto

Apontei para Hérica e fiz o movimento universal de "Créu"

- Hérica, vá com o Orixá para o quarto.

E lá fomos nós. O tal quarto estava cheio de oferendas e sacrifícios de animais( e fetos humanos abortados). Um horror! Deixei isso de lado e comecei a me despir. Hérica também tirou suas roupas da macumba e ficou de 4 ( posição sexual condenada por Deus). Aquele olho cego me encarava como um alvo para minha mira, um anel de carne e pregas. "Meu Precioso", pensei. Besuntei aquela traseira toda com um óleo que encontrei por lá e comecei os 'trabalhos'. No meio da situação, ouvi uns sons estranhos, pareciam estampidos,e um cheiro de feijão podre subiu , empesteando o lugar. Um mal sinal. Logo depois disso , um calor muito forte começou a subir das partes baixas, cheguei a lacrimejar. Foi então que Hérica começou a gritar, ela também estava se ardendo toda. 


Antes que os macumbeiros entrassem ali e descobrissem a minha farsa, acertei a cabeça de Hérica com uma estátua de Santa Bárbara até que ela desmaiasse. Tentei 'desengatar' mas meu membro parecia preso. Só tinha um jeito agora, eu tinha de correr carregando ela engatada. E foi o que eu fiz: parti em retirada, até a rua. Olhei para trás e vi que os macumbeiros me perseguiam e estavam bem perto.

Pela primeira vez na minha vida eu orei a Deus( quando eu era católico só orava para os Santos) e Ele me deu uma luz. Vi, mais a frente, a Igreja do Pastor Onofre Jacometo( quando ainda era na garagem da casa dele) e entrei. Os  macumbeiros foram repelidos da Igreja como vampiros quando veem a cruz.O Pastor Onofre fez o seu "Zum, Zum", me emergiu na sua banheira com água sagrada do batismo e assoprou os encostos para longe. Ele nos 'desengatou' e eu fui salvo da maldição de Oxossi.

Me converti a Igreja Verdadeira(IPI) e hoje estou com meu carimbo garantido para o Paraíso. A Hérica descobriu que estava com Aids logo depois disso e teve uma morte trágica e pagã. Coitada! Deve estar sendo torturada no inferno...

23 comentários:

Rogerinho disse...

Testemunho ungido por dmais! jsus ama esse aí!

toma mais essa capiroto!

Anônimo disse...

Desculpe.
Isso e totalmente Falso. Orixás são espiritus de luz. Não fazem coisas terrenas.
Alias e a maior parodia esse site. nada postado e verdadeiro.

Anônimo disse...

Não gosto de entrar na casa alheia para defender bandeira alheia. Mas eu gostaria de deixar um pensamento. Qual religião prega o mal? Se disseram que a umbanda ou o candomblé fazem isso, eu lamento, mas isso não é uma verdade.

Anônimo disse...

Ai seus ditos crentes e evangélicos, primeiro olha seu próprio umbigo para depois emitir qualquer opnião a respeito das religiões alheias,muitos guardam dinheiro em cuecas e meias, tem manções e templos sinuosos e vendem os milagres de jesus cristo pela melhor oferta, ou aquele jeitinho que os idiotas caem, seja PATROCINADOR das luxurias de alguns pastores e bispos evangélicos etc etc etc. Porém posso afirmar que existe pessoas sérias em todas as religiõe e não podemos jugar a todos como iguais. reflita e pensem nisso.

Anônimo disse...

Nem leram e tão querendo criticar. Puta que o pariu! Cambada de retardado! Tem que ler pra poder comentar!

Anônimo disse...

É muita cara-de-pau.O safado não tem o que fazer,muito menos o tal pastor Paulo,em nenhum centro seja de umbanda ou qualquer outra vertente da religião afro-brasileira existe a metade do que essa mente doêntia e maldosa escreveu,outro ponto que se deve observar, é que os católicos não só tem r$0,50(cnquenta centavos)para dar no ofertório como ele descreve,só mais uma coisa: Uilian Araújo,o apelido "xana" realmente não fica bem em vc,porque vc é um " ZÉ BUCETA".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara tu é um ninja!! Conseguiu correr com uma mulher engatada na tua frente?!?!? Se garante demais!!

Anônimo disse...

Cara, esse cara é cracudo!!!! Só pode!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOCÊS SÃOS UNS INÚTEIS!!! NÃO MAIS NADA DE BOM PRA FAZER A NÃO SER FALAR MAL DAS OUTRAS RELIGIÕES????ACAM QUE SUA RELIGIÃO E PERFEITA?? NÃO MESMO, VCS SÃO ABMINAVEIS, RIDICULOS, FALSOS, VCS DEVEM SER USADOS POR LÚCIFER PRA CRIAR UM BLOG TÃO RIDICULO COMO ESSE!!!!!!ESSA IGREJA É COMPOSTA POR UM MONTE DE RETARDADOS, SEM CÉREBRO SEUS INÚTEIS!!!!!!!!! OLHA EU NÃO QUERIA CRITICAR VCS, MAS É UM ABSURDO!!! VCS PENSAM QUE ESTÃO SEGUINDO A CRISTO E SEUS MANDAMENTOS, MAS TUDO O QUE VCS FAZEM AKI É CONTRA!!!!!!!! CONTRA!!!CONTRA AS LEIS DE DEUS!!!!!!!!!VCS JULGAM O PRÓXIMO, FALAM MAL, INVENTAM INJURIAS!!! REFLITAM UM POUCO SOBRE AS RIDICULARIDADES QUE VCS ESCREVEM AKI!!!!!!!TA LOCO!!! COMO ESSE GAROTO PODE AFIRMAR COM TANTA CERTEZA QUE TODOS OS CATÓLICOS OFERTAM SOMENTE 50 CENTAVOS??????????? NÃO SE PODE GENERALIZAR!! E SE DOAR, QUAL O PROBLEMA??? O CATOLICISMO NÃO OBRIGA NINGUEM A OFERTA UMA QUANTIA ESPECIFICA, ISSO NÃO É CERTO, ESSA DOAÇÃO DEVE SAIR DO SEU CORAÇÃO, LEMBRANDO QUE DEUS SE ALEGRA COM QUALQUER OFERTA DE AMOR, OFERECENDO SEUS DONS, SOLIDARIEDADE, COMPAIXÃO, AJUDA AO PRÓXIMO!!!

NÃO POSSO CRER QUE EXISTA UMA IGREJA QUE AJA CONTRA OS PRECEITOS DE DEUS, E AINDA CREEM QUE ESTÃO COM "PASSAGEM GARANTIDA AO PARAISO"!! VCS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COM A PALAVRA DE DEUS!! ISSO É UM SITE DE COMÉDIA?? SE LIGUEM E VÃO APRENDER O QUE É SER CRISTÃO DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOSSA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI DANDO UM BEIJO DE LÍNGUA????? VIU, VOCES NÃO SÃO CRISTÃO, SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA!!!! NUNCA!!!NUNCA!!! NUNCA O PAPA BENTO XVI FEZ ISSO!! VCS CONVERTERAM UMA MONTAGEM USADA NA ITALIA PARA UMA CAMPANHA CHAMADA "FAÇA AMOR,NÃO FAÇA GUERRA" ONDE EXISTEM OUTROS LIDERES DO MUNDO COM MONTAGENS SE BEIJANDO TBM, NUM ESCANDALO QUE NUUUNNCA ACONTECEU Ó PRA ATACAR A IGREJA CATÓLICA!!!!!!

COMO VCS SÃO CAPAZES!!! DEUS DEU ALGUM SINAL PRA VCS, DIZENDO É BOM INVENTAR FOFOCAS CONTRA QUALQUER UM DOS SEUS IRMÃOS???? ISSO PARECE INVEJA!!! VCS SÃO CONTRA OS MANDAMENTOS!!! SÓ QUEREM SACIAR SEUS DESEJOS MUNDANOS, USAM A RELIGIÃO NÃO COMO FORMAR DE SE LIGAR A DEUS, MAS A RIQUEZA, O SEXO, A VAIDADE, A FAMA, O PODER!!!

Anônimo disse...

Pessoa Revoltada, um aviso:

Esse blog é de HUMOR. Satiriza os pentecostais que se dizem cristãos mas não sabem nada do cristianismo.

Se não entendeu o objetivo do blogue, ou se não gosta desse tipo de humor, retire-se por favor.

Há sempre outro lugar para se estar e ser feliz. A paz

zé das medalhas disse...

Tu é uma besta !
Aprenda a usar o idioma e o cérebro em seguida.
Religião é palhaçada e o bloque segue a mesma linha (é outra palhaçada, mas útil. Um contraste com as religiões inúteis - todas o são, aliás).

Adelmo Fagundes disse...

Irmão, seu tenstemonio é de Deus. Eu tanbeim, antes de aceita o Senhor Verdadeiro, Pastor e Bispo de nossas alma. Já fui um macombero e feiticero.Tanbeim era chamado mironguero(quem faz meronga). Eu frequentei muitos ano o Terrero da Mai Doura. Nao sei se o pasto conheceu. Essa mai Doura, me encentivou-me as pratica da magia, da incorpora-são de demonhos, e aopoucos, do feiticio e do malenficio. Tudo que destroi-em-nos a macombaria, conta a palavra de Deus. O tenstemonio do pastor é verdadero.Eu o confirmo-lhe como é verdadera a santa palavra de Deus.

Anônimo disse...

NUNCA VI ESSA IGREJA , MAIS NO DIA QUE EU VER . GARANTO QUE UM PASTOR DESSA IGREJA DE 'VIADOS' EU MATO . BANDO DE PAU NOCU .

Anônimo disse...

A maior feitiçaria que temos hoje é a mídia. Tudo começou com o maldito Hary Potter, todo mundo sabe que o satanismo se alastrou a partir dele. Toda essa geração que praticou a magia, a wicca, e ficou empolgada com varinhas, corujas, estas histórias de gays magos, feiticeiras lesbicas, e inversão da ordem real. Bem é bem, mal é mal. Muitos desses meninos e meninas partiram pra adolescencia já contaminados, daí passaram pra literatura mais homoafetiva dos anéis, dos filmes onde os homemsexuais chamados hobbits se abraçam, se entreolham e até quese se beijam no final. Mensagens sub-eliminares, para o sexo pervertido e posteriormente para a prática do mal. Basta a gente dar uma olhada na arte e no design que veio logo depois, nos costumes gregos, na filosofia pederástica e sodomita. Quem tiver alguma dúvida dê alguma voltinha do Departamento de Engenharia da PUC e compare os homensexuais masculinizados com os metrossexuais da Arquitetura da mesma Universidade. Já os efeminados fazem decoração , mesmo.
A filosofia é um antro de pederastas, efebófilos, e seduzem os jovens, com essas literaturas pseudo-cristãs, cheias de efebos e ninfetas, um paraíso para os pedófilos. Pra confirmar, é só percorrer os departamentos de psicologia, filosofia, letras, da USP. Eles fazem até biquinho quando estão com aquelas francesices falando Labruyère, La Rochefoucauld, Debussy, etc. Uma gayzice total. A verdadeira feitiçaria hoje, pior que a dos exus e pombagiras, é a dos ícones da mídia, das artes e literatura selecionados pelos critérios que mais agradam aos títeres do gayzismo, do satanismo e de todo o empowerment gay. O povo de Deus tem que orar muito e repreender esses principados e potestades do inferno, principalmente agora, que o Gonverno está a favor deles, pela cumplicidade com a milícia sodomita. Esse tal de Estado Laico, que eles querem, é implantar o casamento iníquo e o aborto, contra-palavra de Deus.

Anônimo disse...

Esse blog é mais falso que nota de R$ 3,00...

Anônimo disse...

Sim, eu li. E posso criticar. É totalmente falso, antes dos 18 ele viu um filme do senhor dos anéis. Mas suponho que ele só tenha 30 e poucos. Como é possível ele ver O Senhor dos anéis antes da maior idade se o filme só seria lançado em 2001?

Pedro Antônio Cadó Costa disse...

Escuta aqui o xavascuda, eu jogo rpg, sou otaku e se tu que fala mal de alguem tu fala da tua religião, eu nunca vi um site da igreja catolica que pede patrocinadores em nome de deus, tu que é uma safada e virou de uma religião pra pode se safa, conheço ateu muito mais santo que a maioria dos evangelicos que eu conheço, tua religião nao é melhor que nenhuma, e a julgar pelo teu relato e por outros é até pior porque vocês descriminam outras, isso sim é pecado e ai? ja pensou nisto?

Anônimo disse...

Tamo junto naruto, esse pessoal não sabe nada sobre nosso universo de games e animes

Anônimo disse...

Uiliam tem 19 anos... Tem gente que não sabe ler. Tá lá no texto, seu analfabeto funcional!A paz

Anônimo disse...

umbanda camdoble macumba tudo é a mesma merda amigo são filhas da babilônia

Igreja Missinaria Do Amor De Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário