sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal, uma festa pagã.



Desde pequenos ouvimos de nossos parentes que o Natal é a comemoração do nascimento do Nosso Senhor  Jesus Cristo. Estes mesmos parentes ouviram de seus pais essa mesma estória e assim por diante... De geração em geração aceitamos esse relato pois foi nos dado por pessoas próximas e que amamos muito. Mas isto não necessariamente é verdade; o natal de facto não é o dia do nascimento de Jesus. Continue lendo e saiba mais.

A Bíblia diz que Jesus nasceu em tempo de clima ameno, pois os pastores estavam ao luar guiando suas ovelhas: 

(Lucas 2:8 ) “Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam os seus rebanhos, durante as vigílias da noite.”

Ora, no inverno Palestino ( no fim do ano) fazia muito frio e até nevava, os pastores recolhiam suas ovelhas e procuravam abrigo. Desta forma, Jesus não poderia ter nascido no dia 25 de Dezembro (data de pleno inverno palestino). A Bíblia em nenhum momento fala do Natal ou de alguma comemoração ao nascimento de Jesus. Afinal o mestre instituiu o batismo como rito e só, nos direcionando assim exclusivamente a busca pela Salvação (pela Graça e Fé).

A comemoração do dia do Natal, que desde o sempre envolve o ato de dar presentes e ludibriar criancinhas com estórias de velhinhos pedófilos( falaremos mais a frente sobre o tal 'Papai Noel'), é uma das mais antigas festas pagãs do mundo: festa que comemora o fim da Saturnália. No dia 25 de Dezembro os seguidores de falsas deidades celebram o dia mais curto do ano e , neste dia, ocorriam festas com muita beberragem, orgias , onde os participantes ofereciam-se presentes e alimentavam-se com carne de aves consagradas aos deuses pagãos (demônios). Essa era uma celebração comum no império romano, principalmente no império romano do oriente: na antiga Bizantina. Os primeiros cristãos de verdade se opunham a estas festas diabólicas, esses cristãos eram os valentes, os guerreiros: foram os primeiros fiéis da Igreja do Primeiro Impacto (nossa Igreja é mais antiga que a Igreja Católica. Falaremos disto em outro artigo). Neste momento, logo após instituir ( e criar) o catolicismo como religião principal de Bizâncio, Constantino Cloro III proclamou a festa pagã como comemoração cristã: todos os 'cristãos romanos' ( católicos) deveriam aceitar e participar , por imposição do imperador, daquela festividade malígna. 



Com o tempo, a festividade foi maquiada: as orgias ficaram menos evidentes, os louvores menos intensos mas , mesmo assim, a comemoração está embasada em paganismo e em valores pouco cristãos. Vejamos:

O Ato de dar presentes: Tem sua fonte nos antigos ritos pagãos. Nos tempos idos, no dia 25 de dezembro,  os homens se presenteavam com supérfluos. Não era um presente de coração mas sim tratado como obrigação, afinal aquele que recebe presente se sente no dever de ofertar outros presentes. Alguns estudiosos afirmam que este ato foi instituído para aumentar as vendas de artigos diversos na antiga Bizâncio, o que enchia as burras do imperador( Constantino Cloro III, o adorador do Sol).


Árvore de Natal: Vem do louvor ao demônio Ninrode, neto do Cão, que desposou sua própria mãe ( Semiramis, a falsa 'Maria' louvada pelos católicos). Os pagãos acreditavam que o surgir de um pinheiro simbolizava a reencarnação do falo ( sinônimo de pênis) de Ninrode. Um conceito totalmente kardecista e condenado por Deus.

Papai Noel: também conhecido como São Nicolau, foi um bispo romano. Um homem deturpado que costumava invadir a casa alheia e dar presentes ( de conotação duvidosa) as crianças sem notificar os pais ( pedindo sei lá o que em troca...). Fica claro se tratar de um pedófilo.  Nos Contos, Papai Noel ludibria nossos filhos com promessas falsas que faz as crianças ficarem mal-educadas e rebeldes, esperando presentes em troca de bom comportamento. Meus filhos, educados de forma correta, se comportam pois se não levam cinta. Assim que deve ser.

Habito de comer aves e a ceia: a ceia não retrata a santa ceia mais a festividade pagã. As aves devem ser ingeridas, preferencialmente peru ( devido ao nome e a conotação fálica encontrada na face destas aves), pois estas eram consagradas aos demônios e depois serviam de alimento aos pagãos.

Velas e luzes: O Uso de velas é um ritual pagão dedicado aos demônios e orixás. A vela acendida está fazendo renascer o ritual dos solstícios, mantendo vivo o deus sol. Mais recentemente, em lugar das velas passou-se a adotar pisca-pisca em árvores e na fachada das casas- o sentido é o mesmo.

Presépio: adoração de imagens; idolatria. Deus não tolera idolatria (adoração de imagens).  Leia na Bíblia: (I Cor 10:14-15). 






Somemos todos os ritos da celebridade de Natal: 

- 25 de dezembro, presentes e consumir aves: data pagã instituída pelo imperador de Bizâncio e criador da I.C.A.R .

- Pinheiro 'de Natal': rito pagão Babilônio. Aquele que se recorda, sabe que a I.C.A.R. já foi chamada no livro do Apocalipse de ' a meretriz da Babilônia'.

- Papai Noel: bispo (pedófilo) da I.C.A.R.

- Velas : rito comum dos católicos apostólicos romanos.

- Presépio: adoração de imagens. Comum aos católicos apostólicos romanos.


Conclui-se que se trata de rito pagão adotado pelos católicos, devido ao criador da religião católica( Imperador Constantino) ser um pagão e adorar o deus-sol.


O Natal desmascarado:

O Natal é uma festividade pagã criada pelos usurpadores da Fé verdadeira que criaram a Igreja Católica Apostólica Romana ( I.C.A.R.). E é por isso que seus pais e avós(católicos) comemoram esta data pagã, e ainda por cima, lhe ensinam a trilhar as veredas pecaminosas do satanismo. Nada de bom vem do Natal. Nada. Deus não quer que você comemore esta data falsa. Ele quer que você o louve e faça a sua parte: siga sua Lei e contribua com a obra, não se esquecendo de restituir os 10% que a Ele pertence. 'Não dar o dízimo é roubar de Deus' e não se esqueça que devemos dar os 10% também sobre o décimo-terceiro salário.




Então, quando Jesus nasceu?


A Bíblia não diz, mas em revelação pelo Espírito Santo, digo-vos com propriedade, pois não o digo de mim mesmo mas por aquele que me ordenou : Jesus nasceu no dia 1° de Abril. Isto mesmo, no dia em que o Papa elegeu como o 'dia da mentira' para fazer chacota do nascimento de Jesus Cristo.


Nós da IPI sabemos todas as Verdades. Aqueles que quiserem conhece-la, juntem-se a nós!

30 comentários:

João Paulo disse...

Meu Senhor! Eu já havia comprado o Peru,decorado a casa e comprado os presentes pros meus filhos! Agora que sei da verdade vou jogar o Peru fora, arrancar as luzinhas, destruir o presépio, queimar a árvore de natal ( de plastico) e vender os presentes, doando todo o dinheiro para a Igreja.

Será que se eu fizer assim , Deus me perdoa pelo meu erro, Pastor Paulo?

Anônimo disse...

catolicos e sua adorassao errada eles tinha q vira evangelico pra conhece jesus msm

ghsne ywt disse...

affz mano, vai se fude, nada ve, esse blog é tudo mentira, vcs nem devem ser de uma ipi, esse negocio do st nicolau pedir copisas as criaças em troca é tudo mentira, eu sei a historia real de tudo isso, affz purta fantasia, o outro troxa e retardado ali em cima ainda vai queimar a arvore dele e os presentes, pessoa quew acredita em tudo que é porcaria faz isso mesmo! esse blog é consagrado ao demonio!

Robertinho disse...

Por isso que sempre estranhei a música do Natal ser daquela cantora sapatão ( Simone). Só podia ser coisa de baalzebu msm

Você Decide disse...

Desmascarando esse blog:
Sempre que não há comentários em uma postagem eles simplesmente comentam atrás de uma pessoa,ou seja as pessoas que falam que acreditam não tem logins só são nomes.Veja o comentário acima,não há como clicar no nome da pessoa.Todos os acontecimentos são relatados de forma irreal,surreal.É muita cara de pau mesmo né?

Cassandro Gay disse...

Que post diabólico na hora em que lia baphomet apareceu e me atacou!

Anônimo disse...

HAHAHA todo mundo é pedófilo agora!! hahahahahah talvez até eu sou um pedófilo e nem sei! Pô Noel, até tu?!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Obreiro Jericó disse...

Somente um pastor altamente credenciado poderia nos elucidar com tamanha graça a respeito deste assunto. ô glória!

Meu pai foi sempre um homem sábio - pudera, evangélico deste criancinha, um pentecostal ferrenho. Graças a Deus na nossa casa nunca se comemorou este feriado satânico. Passávamos o feriado orando pela alma dos perdidos.

A única coisa que ganhei do meu pai na minha vida foi uma muleta e duas semanas de hospitalização.

Isto deveras contribuiu para a formação do grande cristão que sou hoje, e também grande profissional, supervisor de caixa de uma rede internacional de lanches.

@Jhonatta11 disse...

Ótimo texto!
Continuem assim, fornecendo a verdade!!

Só assim pra tirarmos o Satanás das nossas vidas: conhecendo os feitos dele.

Eu digo sim a verdade, e pago meu dízimo!

joão paulo disse...

Matt, deixe de ser bobo. Eu comentei antes só não entrei no meu perfil do google porque não achei necessário. Sou fiel da IPI e quase caí no erro de louvar o demônio celebrando essa data malígna.

Tod disse...

seguindo a logica desse matt, todos que não comentam com perfil do bloguer/gugou não existem, devo concluir que milhares de ímpios não existem também. Ele nunca parou para pensar que os irmãos possam não ter conta no gugou ou não queiram expor a conta deles ou ate por ser mais pratico eles simplesmente colocam o nome apenas. Seguindo essa logica eu também não existo pois vou postar em anonimo.

Anônimo disse...

Isso é que um post ungido, chega me deu coragem de pegar uma mangueira e desligar os altos falantes que só passam aquela musica satânica da homemssexual fêmea, do sapatão maligno, e também de usar a mangueira para apagar essas luzinhas demoníacas dos vizinhos umbandistas.

Gloria ao Pai, só uma pessoa com a inteligencia abençoada pelo espirito santo como o Pastor Paulo para nós dar um aviso de tamanha importância, quase que esqueci do quadrizimo do 13°.

Quadrizimo sempre, pois Jesus disse, "Dai a Cesar o que é de Cesar, e dai a Deus o que de Deus", se Cesar(o Governo) recebe 40% de dizimo, nada mais certo do que dar o mesmo ou SEMPRE MAIS para Deus.

Pois quem dá mais gloria para a nossa vida, o governo ou Deus? Quem vai te salvar do inferno, o governo ou Deus?

Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo Abençoado.

Fellipe Sales disse...

Querida Igreja eu tenho preguiça pensar que vocês existem, é lamentável... Chega a ser triste, irmãos vão dormir no natal vão..

Jabaranga Apabari disse...

Olha o nome desse demonio
METE! Até o nome dele é mensagen subliminar do sexo

Anônimo disse...

consectetur adipiscing elit. Vestibulum pulvinar porttitor lacus, vitae porttitor ante scelerisque eu. Aliquam eleifend libero in nunc porttitor et ornare dolor iaculis. Duis tortor mauris, euismod a aliquam id, volutpat pharetra libero. Proin elementum eros vitae arcu fermentum vitae venenatis ante fermentum. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nullam vel metus dolor. Donec a sodales arcu. Fusce nunc turpis, laoreet vel tempor tempus, vulputate vel justo. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec eu sapien a elit cursus rutrum. Quisque blandit porta diam, vitae consequat quam dapibus at. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut aliquam, nisl vel pharetra feugiat, elit odio tempor eros, quis ultricies elit justo in urna. Fusce rhoncus dignissim neque quis blandit. Curabitur ac convallis ligula. Sed aliquet massa eu velit fermentum a facilisis felis semper.

Nunc nec tellus arcu. Etiam quis interdum elit. Donec tristique mi eget arcu dapibus tristique. Donec malesuada arcu et massa rutrum vel sagittis ligula placerat. Vivamus fermentum semper gravida. Duis tincidunt viverra magna, iaculis mattis metus porta fermentum. Vestibulum at eros nulla, id faucibus nibh.

Nunc tristique neque aliquet lectus varius tempor. Morbi sollicitudin laoreet felis non pulvinar. Integer et tincidunt nulla. Nullam semper urna ut quam euismod vel pellentesque urna cursus. Nullam aliquam aliquet lacus, vel scelerisque risus sagittis in. Suspendisse sagittis malesuada orci et aliquet. Nullam aliquet felis metus, ac dapibus nisi.

Aliquam nec laoreet nibh. Proin imperdiet, enim sed condimentum tempor, magna dolor molestie augue, quis interdum mi ipsum non nunc. Etiam pretium dapibus imperdiet. Etiam malesuada rutrum posuere. Nulla rhoncus lacus at ante semper tincidunt. Mauris porttitor, enim sit amet scelerisque consectetur, orci sapien lobortis diam, at bibendum elit lectus quis purus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam et ipsum iaculis ligula vehicula commodo. Donec erat velit, ultrices at feugiat vitae, tincidunt a enim. Nulla nec nibh vel leo volutpat lobortis eget vitae velit. Morbi consectetur arcu dolor. Praesent tortor dui, auctor in porttitor vitae, ullamcorper non erat. Proin erat diam, pellentesque eget convallis vitae, porttitor a sapien.

Ut egestas, erat quis pretium facilisis, augue nulla accumsan mauris, sed aliquet purus ante id elit. Ut adipiscing laoreet adipiscing. Maecenas iaculis, purus sit amet pellentesque sollicitudin, nulla ipsum semper sem, vitae molestie velit risus vestibulum diam. Sed non hendrerit mauris. Nulla iaculis felis non nisi molestie auctor. Mauris a porta mi. Morbi tincidunt posuere ligula, in sollicitudin purus sollicitudin molestie. Nunc vitae mauris diam, ut ornare orci. Aliquam dui est, condimentum sit amet condimentum gravida, cursus vel turpis.

Sed at tellus sed ipsum eleifend viverra eget quis magna. Ut est arcu, vestibulum pellentesque vulputate sed, volutpat sed arcu. Duis a ante sit amet arcu ornare ornare. Integer vel sem augue. Integer tincidunt pulvinar augue. Morbi dapibus enim ac odio aliquam suscipit rutrum orci tristique. Nam congue tortor sapien.

Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Aliquam in leo sit amet risus auctor pretium. Ut faucibus ornare velit a faucibus. Nullam purus ligula, gravida vitae aliquet vitae, blandit vitae eros. Donec scelerisque augue tempor arcu vulputate vehicula. Nunc et eleifend est. Mauris mollis elit at elit laoreet ultricies. Sed interdum magna ullamcorper quam aliquam eget condimentum odio consequat.

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Fusce eu velit urna. Curabitur venenatis mauris et mi pretium fringilla. Fusce nulla ante, adipiscing eu semper sit amet, facilisis vel sapien. Suspendisse metus.

Anônimo disse...

Vou partilhar um pouco do meu conhecimento com vocês.

Natal: Antes, não era comemorado no dia 25 de Dezembro, dia que acontecia a adoração pagã ao deus Sol. E para evitar a perseguição de cristãos, a data do nascimento de Jesus foi coincidida com essa adoração pelos próprios cristãos.

Papai Noel: Ícone baseado em São Nicolau e posteriormente foi dado a ele as características de hoje.

Anônimo disse...

E a propósito, São Nicolau dedicou toda a sua vida aos pobres e crianças, e não invadia casa dos outros para dar presentes.

ghsne ywt disse...

é mesmo o seu tonto

Brains? disse...

Essa igreja existe MESMO? Tem alguma unidade aqui em Minas Gerais?

Anônimo disse...

Que Besta!Trouxa!Idiota!
Isso é coisa do capeta né, num é possível!
Desde quando Bizâncio criou a Igreja Romana???
São Nicolau é pedófilo???Vai estuda a história certa!
A pior, o Papa decretou o dia 1º de Abril como o dia da mentira?? A vai te cata!!
E por fim, nós Católicos sabemos que Jesus, o Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro, é apenas uma data simbólica, pois quando Ele verdadeiramente nasceu, ninguém da face da Terra sabe!
Ok?
Shalon!

Satanás disse...

Isso mesmo, meus fiéis seguidores pastores! Espalhem para os quatro ventos tudo aquilo que lhes ensinei em troca de dinheiro! Vocês estão me deixando orgulhoso, meus caros. Agora, eu lhes ordeno que falem mal da Páscoa, critiquem as pessoas inteligentes e levem a burrice e a alienação para o mundo todo! Dessa forma meu caminho até a dominação de todos os reinados que outrora foram pertencentes à Deus ficará limpo. E eu lhes prometo, caros pastores, se continuarem a me ajudar como o tem feito desde o início deste Blog, que lhes reservarei os mais altos postos dentro da Nova Ordem Mundial que se estabelecerá aqui com a sua ajuda.

Um viva ao nosso futuro e diabólico reinado infernal, meus fiéis seguidores pastores!

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia... disse...

Vocês tem problemas?

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia... disse...

ódio, ódio e ódio, só isso vem de vocês?

Anônimo disse...

nossa, esse ai é do tipo que nunca recebeu presentes de papai noel... EOHIAEOIOAEHIAEOHIOAEIHOEIAEOAIEHO -qqq.

Anônimo disse...

De fato natal surgiu de um rito pagão chamado Yule que era comemorado dias antes do que o natal é comemorado.Isso aconteceu na Idade Media quando a Igreja quis catequisar os pagãos mas seria mais facil mantendo algumas tradições.Mas isso nãoé motivo para se revoltar com o natal.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa,esse realmente nao recebeu presente do papai noel em,pra ele ficar tao revoltado assim,essa igreja realmente existe? pq pra mim essa foto de uma casa verde ao lado,eles pegaram na net,e editaram no photoshop e colocaram o nome dessa igreja,e pelo amor de Deus,Jesus sim nasceu dia 25 de dezembro seus burros,vcs acham que Jesus se sente feliz de conte mentiras para seus ''rebanhos''? É CLARO QUE NAO!,pf PEREM DE CONTAR MENTIRAS,PAREM DE ACREDITAR NESSE PASTOR,PAREM DE PEGAR DINHEIRO DOS POBRES FIEIS QUE ACRETITA EM VCS,PARA!!! aaff,Jesus esta certo quando ele falou que iam surgi falsos profetas,e vcs sao um desses falsos profetas -.-'

Anônimo disse...

Amigos, devemos estar preparados para a nova ordem mundial e a grande operação do erro que provavelmente começará apartir de 2013 e durará até 2019 mas isso e apenas uma especulação nada a mais fiquem em paz dia 22 de dezembro estaremos todos aqui vivinhos e nada ira acontecer de anormal, confie nas palavras do Criador através da escrituras Dele.

Anônimo disse...

Não seja um bocó alienado. Satanás não pode se opor a satanás. Comunismo ou capitalismo, é tudo pedra do mesmo inferno. No fim de semana às escondidas todos esses caras estão se fartando com os despojos do povo. O resto da semana travam guerras de mentirinha pra criarem inimigos ilusórios para o gado alienado.

Anônimo disse...

a biblia e uma mentira cara como posso confiar em um livro cheio de mentiras que foi feita para alienar pessoas como vc, acorde seu cego. leia os apocrifos pois la sim esta as verdades, a biblia apenas tem uma porcentagem muito pequena da verdade na sua maioria sao invensões da igreja catolica para criar a religiao podre que vc faz parte,e outra seu tonto o nome do Messias e Yaurrushua e sou sim seguidor dele mas deste porco safado chamado jesus que vc servo eu cuspo na cara dele

Postar um comentário