sábado, 3 de dezembro de 2011

Fiel pergunta: é pecado homem ter cabelos longos?

Pastor Paulo, eu participo da Igreja do Primeiro Impacto aqui perto de casa ( congragação do Pastor Isaias Altivo). Assumo muitas funções para ajudar a obra: lavo os banheiros da Igreja, limpo os bancos, coloco cloro na água da piscina, até faço vezes de servente de pedreiro. Não recebo nenhuma remuneração por isso, sou voluntário. Penso que, como não posso ajudar a obra com dinheiro ( e agradar a Deus), eu tenho que oferecer o que tenho: minha disposição para trabalhar. Talvez Deus fique feliz comigo e me ajude a ganhar bastante dinheiro para poder auxiliar melhor nossa Igreja.

Então, mesmo fazendo isso tudo, tem um pessoal da Igreja que gosta de apontar para mim e dizer um monte de mentira só porque eu tenho cabelo grande. Eu respondo que Jesus também tinha mas eles não se convencem. No culto de domingo passado, o Pastor Isaias veio falar comigo para eu cortar o cabelo, que cabelos longos é coisa de homossexual. Fiquei muito chateado. Por isso estou a uns dias sem ir pra Igreja.

Como pode cabelo longo ser coisa de baitola, se Jesus tinha cabelos longos também?


Assinado Elder Duarte.


_______________________________________________________



Caro Elder,

Jesus tinha sim cabelo grande, é verdade o que você diz. Mas como costuma dizer meu grande amigo Pastor Santiago, Jesus também não tinha mulher... Acalme-se. Não estou dizendo que Jesus era gay mas temos que ver que Jesus não se casou, nem teve relações com nenhuma mulher. Porque? Jesus é Deus e , como ser perfeito, pode fazer o que quiser. Não podemos esquecer que Deus criou as mulheres somente para completar o homem e lhe dar filhos. Como ser perfeito, completo, Jesus não precisava dos favores das mulheres.

" Ah, Pastor, então não tem problema em eu ter o cabelo grande" - você deve estar pensando. Tem sim, um grande problema: O cabelo longo traz repulsa as mulheres de bem( as cristãs). Elas, ao imaginar-se mantendo relações com pessoas de cabelo longo, sentem-se como se tivessem deitando com outra mulher, sentem-se pecando. Isto é natural, pois foi Deus quem fez assim. Afinal, Ele criou Adão de cabelos curtos e Eva de cabelos longos, como mostram as ilustrações de nossas Bíblias evangélicas. Quer ver como digo-lhe a verdade: você por acaso tem, ou já teve, alguma namorada evangélica? Com certeza não.

Homem cristão, de verdade, não usa cabelos longos. Cabelos longos, nos dias atuais, são características femininas, assim como o cabelo curto é 'coisa de homem' e mulheres não devem cortar o seu assim. Por isso, homens de cabelos longos são vistos como gays. Então, corte logo o seu.

Jesus te ama.

Atenciosamente,
Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

65 comentários:

Cláudio's hair 011 3033 2021 jesus te ama disse...

De preferência em uma barbearia evangélica e devidamente abençoada.

Anônimo disse...

Vou na barbearia do capeta pra ele cortar meu cabelo em formato de chifre.

VAI TOMAR NO CU, crente querendo ganhar dinheiro em tudo, vou atear fogo nesta sua barbearia.

Anônimo disse...

De preferência em uma barbearia evangélica e devidamente abençoada. ²

O único homem que eu vi com cabelos grandes era ateu, usava Linux, ouvia roque, usava LCD, jogava RPG e assistia animes..... O Capiroto em pessoa.

Isabela disse...

Santa ignorância.

Anônimo disse...

Realmente, totalmente abusivo isso... chega a ultrapassar os limites do gosto pessoal, livre arbítrio e democracia de se poder ter e fazer o que bem entender... principalmente quando falamos do NOSSO próprio corpo.

Ridículo realmente alguns padres, pastores, igrejas realmente tem que rever os seus conceito sobre o que é certo e errado e não agir cegamente e desrespeitar o que VOCÊS não acham correto.
Afinal acho que o papel de vocês enquanto igreja e pastores seria essencialmente guiar a pessoa em um caminho correto, mais aberta para opções, mudanças independente de gosto pessoal por cabelo, sexo, roupas e por aí vai...
Pois com toda a certeza homens de cabelo grande e mulheres de cabelo curto podem ter uma mente muito mais aberta e correta que vários cristãos "cegos" que existem por aí.

Anônimo disse...

grande sapiencia neste artigo pastor.

Anônimo disse...

Fui ontem no facebook dessa igreja e me chamaram de homem sexual. Vlw pelo elogio!

Anônimo disse...

pastor pelo que eu saiba existe o livre arbítrio
as pessoas fazem o que quiser e o que der vontade de fazer

Pastor Gilsom Ricardo disse...

Fazem... se pecam vão para o inferno. Se seguem a Lei de Deus vão para o céu.

"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém"

Ou seja, você pode fazer o certo ou o errado mas vai arcar com as consequências de seus atos.

Anônimo disse...

Se jesus eh deus, entao o pau dele deveria ser imenso. Porque ele nunca usou?
das duas uma, ou ele nao usou porque era impotente ou porque ele dava o cuzinho sagrado dele.
Escolham :)

A Verdade disse...

Quanta besteira junta...você defeca pelos dedos

Anônimo disse...

Eu queria fazer sexo com Jesus...

Anônimo disse...

"Penso que, como não posso ajudar a obra com dinheiro ( e agradar a Deus), eu tenho que oferecer o que tenho: minha disposição para trabalhar. Talvez Deus fique feliz comigo e me ajude a ganhar bastante dinheiro para poder auxiliar melhor nossa Igreja."
filho da puta, Deus nao quer dinheiro nao

Anônimo disse...

"O cabelo longo traz repulsa as mulheres de bem( as cristãs)"
primeiro que o que eu vi nesse texto foi uma puta de um preconceito com as mulheres, e outra as mulheres atéias, budistas, e essas poha toda não é de bem???

Anônimo disse...

E jesus disse ou me ame,ou queime no inferno...
Já que acreditam que no céu é melhor pq não se matam de uma vez...Afinal deus que é onisciente,onipotente e onipresente é o que faz tudo ele é um sádico pois matou até seu próprio filho...

Anônimo disse...

Olha, segundo a bíblia que tenho em casa, diz que: Lv-21:5 "Não farão calva na sua cabeça e não raparão as extremidades da sua barba." acho que significa que não se deve cortar cabelo, não?

Anônimo disse...

olha, o a mulher foi feita de semelhança ao homem, assim como a mulher possui pelos, para lembrar da existência do homem, o homem também possui seios que lembra da existência da mulher, então, porque não cabelos compridos?

Anônimo disse...

Ele era nerd e headbanger e eu sei q voce nao sabe o q e q significa a segunda palavra

Ikki de Fenix disse...

affeeeee linux não é do mal,é rock e não roquee rpg e animes são do bem!

Cabelão sim! disse...

Acho muito bonito homens com cabelo comprido, não tem nada demais, o que vale é o caráter da pessoa e não a aparência !!!

Se eu pudesse teria um marido com cabelo comprido, eu adoraria fazer tranças nele!!

Lucas Soares disse...

Sinceramente acho uma grande idiotice dizer que cabelo grande é coisa de gay ou do diabo, e fico ainda mais irritado quando essas afirmações vem de uma igreja. Poxa, quem vai a igreja para estudar a palavra de Deus não deveria agir comom ipocrita.
Só porque uma pessoa escolhe ter uma aparencia diferente, mas é uma pessoa que trilha ferrenhamente os caminhos do pai, ela pode ser chamado ser alguem desagradavel?
Eder, não deixe isso te incomodar, o que importa são seus atos, quem você realmente, você vai a igreja para adorar a Deus e não para agradar as pessoas.

Anônimo disse...

Que nada mano... as mina pira no cabeludo

Anônimo disse...

Quem disse que Adão tinha cabelos curtos? As ilustrações? A me poupe, ninguém estava lá para ver isso de perto, pelo amor de Deus! E o senhor disse: "Venha a mim do jeito que és..." Fala sério! Desde quando o comprimento dos cabelos determina a orientação sexual de alguém? A maioria dos homossexuais usam cabelos "cristãos" e bem curtinhos... Não esqueça tb que João tinha os cabelos compridos, assim como Jesus e outros que viviam naquela época. Ignorância eu aceito, pela falta de informação, mas burrice, pelo amor de Deus, não dá. Meu amigo, saia dessa igreja e vá para outra que te aceite como vc é!

Anônimo disse...

kkkkk' Parece brincadeira...

Aeromark disse...

(cont.:) Hoje, cabelo curto no homem tem, por trás, esse velho "espírito" de contenda, onde, adota-se o costume escravizador do capital, do ideal burguês, ignorando-se que a Bíblia jamais aconselhou isso. A própria idéia de "cabelo curto" no tempo de Paulo, não é a mesma de nossos dias (anos 2000).João Batista, Thiago, Jesus, Isaías, Ezequias, Samuel, conheciam essa idéia de "procrastinação" aos mandamentos e sabiam que cabelo longo é sinal de odedência e tê-los curtos, representava a decadência moral e espiritual da cultura hebraica e cristã - basta perceber o quanto Roma apresentava o perfil de cabelo curto no homem, e justo ela, uma influência contrária ao costume judaico. Em suma,o Deus encontrado na Bíblia não parece requerer cabelo curto de ninguém, mas tão somente, reclama-os conforme a fé a Ele seja comprometida por outras influências. Assim, em nossos dias, Ele poderia restaurar o mandamento que o fez para Samuel, para que todos hoje em dia não mais cortassem o cabelo (hipótese).Até porque o uso do cabelo curto NÃO é devido a mandamento bíblico (a Bíblia manda-os serem longos para símbolo d'Ele na terra e obediência, enquanto que se o forem, reitero, para deuses FORA do convênio mosaico ou cristão, que sejam,segundo Paulo, vergonhosos).Rock'n roll não tem nada a ver com isos, é um fenômeno separado social, cultural e artístico, de fundo político ideológico que pode até mesmo fazer refletir muito mais que uma pretenciosa "pregação cristã". A afirmação contrária de que rock é do demônio, cabelo curto é coisa de cristão, pe distoante e ignora completamente os que têm cabelos longos em sinal de reverência e caráter (Sikhs, nativos da oceania, apaches, nazireus, etc.), e o verdadeiro teor no legado de Paulo e de toda a Bíblia. Por fim, não ignoremos a pérfida e disfarçada influência capitalista (socialismo também incorre nesse âmbito); a alienação disto sobre o homem; a queda do absolutismo,que aboliu certos costumes, como cabelo longo; associação do cristianismo moderno com aquele capitalismo (igrejas evangélicas atuais e católicas), gerando comércio, sujeição social, desta vez unindo trabalho e religião. Portanto, os valores bíblicos foram tão corrompidos que a idéia de cabelo curto parece "ideal", quando na verdade é exatamente o contrário, essa idéia tanto na Bíblia quanto no Capitalismo, representam sim, a escravização humana. Só que o capitalismo "mascarou-a" melhor.

alinho disse...

evangélicos idiotas

alinho disse...

evangélicos idiotas

pamelahpark disse...

Isso não tem nada a ver.eu sou evangélica mas amo os garotos de cabelo grande.A igreja da vocês se baseia em mentiras.Se homem não pode ter cabelo grande,por que Deus deu cabelo pro homem?
E que eu saiba,na época que Jesus Cristo viveu como homem,todos os homens tinham cabelo comprido.

Anônimo disse...

Ah vá, vocês se esqueceram de Sansão, presente na Bíblia no Antigo Testamento...

Ele ganhou forças porque ele teve de obedecer as três proibições que Jeová (Deus) o deu.
Não cortar o cabelo, jamais beber vinho e uma outra lei que eu esqueci... Mas está na bíblia!

valdir gonçalves mendes sobrinho disse...

o que deus prefere, um cabeludo tatuado que ajuda o próximo, ou um fdp de cabelo curto sem tatuagem que num faz porra nenhuma pra ajudar o próximo, e ainda por cima fica julgando os outros, eu sempre pensei que julgar fosse pecado, mas o que mais se ve é religiosos de todas crencas julgando os outros, ai eu pergunto sera que deus vai prestar atenção em minha aparencia ou em meu coração?

Anônimo disse...

ao invés do pastor convencer o cara a voltar pra igreja e seguir seu caminho com Deus, começa á impôr regras que, banais ou não, podem tirar o cara do caminho de Deus e esse pastor parece q nem liga!!! religião é ignorancia... Jesus é salvação.....

valdir gonçalves mendes sobrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AFF, essa igreja é uma bosta, desde quando nosso pai Jesus Cristo vai ligar pra quantidade do nosso cabelo. Cada barbaridade que esses pastores falam, jesus é nosso pai e pai não liga pra a quantidade de cabelo e sim pelo amor, vcs não sabem nem difundir uma coisa da outra, hipócritas.

Anônimo disse...

O ideal é pedir discernimento a Deus e não criticar o que é ou não certo, até porque há algumas Igrejas em que é permitido o uso de cabelos grandes. O ideal é cada um seguir o que diz seu coração buscando a Deus em uma Igreja com doutrinas em que possam se sentir bem. Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Que fedaputagem é essa? Só Deus mesmo para estar na causa dessa pessoa que deu essa resposta.

Anônimo disse...

Doutrina do homem no meu ver !

Edu disse...

ridículo isso.Esse pastor é um Lorpa, não sabe o que diz.Fariseu hipócrita! Igual o sacerdote que repreendeu Cristo pois seus apostolos comiam sem lavar as mãos e Cristo disse.O perigo não é o que a boca come, mas as palavras que ela cospe, pq vem do coração.Igual cabelo.O perigo não é o que nasce no couro cabeludo e sim o que nasce de dentro the cabeça, pq antes veio do coração.Ninhada de víboras.

Anônimo disse...

QUE ABSURDO!!!!!!!!!!

E Sansão, ??? E os nazireus de Deus...? E Samual o filho de Sarah...


Que tamanha ignorância em pleno século XXI, que vergonha... que vergonha eu sinto de certo "tipos" de crentes!!!

Anônimo disse...

Nossa esse Pastor deveria ler o que esta escrito no Evangelho de Joaõ 8.15 Jesus disse assim Vós julgais segundo a aparencia humana e eu a ninguém julgo! ou seja ele esta julgando sendo nenhum respaldo Bíblico não é pecado um homem ter cabelo cumprido e isso não faz dele feminino até porque Jesus,sansão e outros homens de Deus da Bíblia tinham cabelo cumprido e outra quando fala em Coríntios que é desonroso para um homem ter cabelo grande o Apostolo Paulo se referia ao costume da igreja de corínto naquela época é um absurdo isso por isso Jesus já falava contra os fariseus que eram tão religiosos como esse Pastor ai e estavam tão longe de Deus preoculpados com tantas doutrinas que não salvam ninguém pois o que salva é a pratica da Palavra de Deus a obediencia aos seus mandamentos!

Juliana Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

isso é preconceito da pior especie terrivel é triste ver pessoas assim que se dizem ser de tão de Deus mas tem essa visão tão dezumana por favor né cada um tem o livre arbitrio pra ter o cabelo do jeito que quizer engraçado muitos "crentes" criticam a mulher por uzar calça cortar cabelo maquigem mas vivem julgando os outros né é julgar o próximo não é pecado?

Anônimo disse...

ao invés do camarada se preoculpar com as almas que tão sofrendo no mundo sem Deus ele se preoculpa em criticar o cabelo do cara da licença meu!

Anônimo disse...

todos aqui iclusive este pastor precissa mas de Deus !

Anônimo disse...

so uma pergunta ,por que ateus fazem tanta questao de vim fala merda nos blogs evangelicos

Anônimo disse...

o que me deixa mais chateada nisso tudo é a questão do preconceito mesmo no dicionário esssa palavra simplesmente significa um juízo preconcebido manifestado geralmente em uma atitude discriminatória acho tão errado esse negócio do povo ficar julgando os outros por roupa,cabelo,estilo musical o ser humano ta se achando no lugar de Deus acho isso um absurdo fico pensando onde nossa sociedade vai parar

Anônimo disse...

até nisso essa igreja quer mandar agora.... por q tem cabelo comprido é gay, só q me faltava essa....ainda bem que não pertenço a essa igreja que manda em tudo... pois gosto de homens de cabelos compridos

Anônimo disse...

Se A Biblia Não Relata Se Jusus Tinha
Cabelos Longos, Porque Que Os Homens
Ficam Julgando As Pessoa, Tudo Que É Erado
A Biblia Diz. Adulterio Roubo Ganancia Dezejár
O Que Não É Seu. Não Respitar Pai e Mãe
Assicinato. Prostituição, Bebedeira e Muitos
Outros Pecado Que Não Mi Lembro No Momento..
Os Pastor Vai Ficar Si Preoculpando Com Uma Coisa
Tão Pequena, O Pior É Usar O Nome De Deus Para
Ganhar Muito Mais Muito Dinheiro
Eu Tenho Observado Que Quaze Todas Igreja Usam Seu Fies Para Trabalhar Ate Na Casa Dos Pastores Sem Ganhar Um Centavo.. Sera Que Deus Agrada Disto? Num Mundo De Tantos Cremes Muitas Drogas Muitos Roubos. O Mais Insiguinificante É
O Cabelos Das Pessoa, Não Creio Que Deus Sendo Deus De Amor Vai Castigar Uma Pessoa Por Causa Do Cabelos. Este Tipo De Atitude De Dirigente De Igreja So Faz Com Que A Cada Dia Mais Pessoas De Afaste De Deus. e É Biblico. Ai Daquele Que Desviar Um Só Filho Meu Bom Seria Para Esta Pessoa Que Nem Tivece Nascido. Bom Seria Que Amarace Uma Pedra No Pescoço e Si Atirace Em Um Córrego.
Esta É Todo Meu Parecer Desta Dicurção....

Anônimo disse...

Em vão porém me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens Marcos 7.7

O própio Senhor Jesus disse, doutrinas são mandamentos de homens, e não de Deus eu to cansada de ver tanta religiosidade em algumas igrejas, pessoa que se dizem tão de Deus, mas que vivem julgando as pessoas com essas doutrinas dizendo que é pecado uma mulher uzar calça, maquiagem, cortar o cabelo homem ter cabelo cumprido, isso tudo é doutrina e mandamento de homens religiosos que apenas impoem normas são ditadores e infelizmente o povo padece por falta de conhecimento das Escrituras sagragas, eu vejo que essas igrejas de doutrina estão fazendo o mesmo que a Clero Romano fazia antigamente na era medieval antes de Deus levantar Martinho Lutero para fazer a reforma protestante, o mundo vivia sobre controle da igreja católica até os reis se submetiam as ordens do papa eles o povo sofria muito porque eram proíbidos de terem acesso a Palara de Deus e viviam escravos da doutrina católica na inquisição espanhola quem fala-se qualquer coisa contra a igreja era queimado vivo, ou seja eles colocavam normal doutrinas e por falta de conhecimento a povo acreditava, hoje não é diferente infelizmente esses homens criaram esas doutrinas de probição extrema contraria a Palavra de Deus, afinal o própio Senhor Jesus nos esclareçe isso, mas é isso mais uma vez a profecia se cumpre, E graças a Deus eu eu encontrei uma Igreja Evangélica sem doutrina de homens nossa doutrina é a Palavra de Deus, como existem outras igrejas abençoadas levantadas por Deus que pregam a verdade, por isso eu falo tomem cuidado com a religiosidade Jesus não era religiososo, religiosos eram os farizeus, Que a paz de Cristo esteja com vcs Abraço

Anônimo disse...

Em vão porém me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens Marcos 7.7

O própio Senhor Jesus disse, doutrinas são mandamentos de homens, e não de Deus eu to cansada de ver tanta religiosidade em algumas igrejas, pessoa que se dizem tão de Deus, mas que vivem julgando as pessoas com essas doutrinas dizendo dizem que é pecado uma mulher uzar calça, maquiagem, cortar o cabelo praticar esportes homem ter cabelo cumprido, isso tudo é doutrina e mandamentos de homens religiosos que apenas impoem normas na minha opinião são ditadores e infelizmente o nosso povo mais uma vez padece por falta de conhecimento das Escrituras sagradas, eu vejo que essas igrejas de doutrina estão fazendo o mesmo que a Clero Romano fazia antigamente na Idade média antes de Deus levantar Martinho Lutero para fazer a reforma protestante, o mundo vivia sobre controle da igreja católica até os reis se submetiam as ordens do Papa eles o povo sofria muito porque eram proíbidos de terem acesso a Palara de Deus e viviam escravos da doutrina católica na inquisição espanhola por exmemplo quem fala-se qualquer coisa contra a igreja era queimado vivo, ou seja eles colocavam normas doutrinas e por falta de conhecimento a povo acreditava, hoje não é diferente infelizmente esses homens criaram esas doutrinas de probição extrema contraria a Palavra de Deus, afinal o própio Senhor Jesus nos esclareçe isso, mas é isso mais uma vez a profecia se cumpre, E graças a Deus eu eu encontrei uma Igreja Evangélica sem doutrina de homens nossa doutrina é a Palavra de Deus, como existem outras igrejas abençoadas levantadas por Deus que pregam a verdade, por isso eu falo tomem cuidado com a religiosidade Jesus não era religioso, religiosos eram os farizeus a Bíblia que o que contamina o homem é de dentro para fora não de fora para dentro Deus não olhe o exterior e sim i interior do ser humano já o homem e a sua "santa doutrina" não, mas temos que olhar para o Senhor Jesus e orar para Deus dar entendimento a quem precisa, Que a Paz de Cristo esteja com vcs Abraço.

Anônimo disse...

Que tabaquice da porra, deixa o cara ter cabelão! Não ligue pro que os outros falam pra vc, ignora! Homem que tem cabelão é estiloso e sexy, e isso não tem nada a ver com ser gay. Eu não conheço nenhum gay com cabelão. Eu conheço homens machos e rockeiros com cabelão, isso sim! haha

Anônimo disse...

irmão eu sou de outro ministerio mas como irmã em cristo te aconselho a cortar o cabelo você vai para o céu por que aceitou a JESUS e renunciou o mundo a salvação não depende de arrumar a igreja e sim de obedecer se eu fosse o teo pastor não deixaria vocÊ TRABALHAR NA OBRA POIS EU VER SENTADO NO BANCO DE CABELO CORTADO GLORIFICANDO A DEUS E INDO PARA CÉU

Anônimo disse...

Sinceramente. me da vergonha de ver tanta hipocrisia. Sou aliançado de um ministério, o qual o Bispo usa os Cabelos longos,o mesmo fez um voto de Nazireu. Eu caminho com ele, não por causa dos cabelos longos que usa, mas retidão a qual ele tem diante de Deus, um homem que não negocia o Reino e que não comunga com tais hipocrisias. Muito me admira os comentários de tais pastores, que estão mais preocupados com as aparências do que com o verdadeiro caráter de um Cristão. É melhor caminhar com quem tem os cabelos compridos e é temente a Deus, ou andar ao lado de alguem todo pomposo mais corrupto, ladrão, desonesto, como muitos irmãos que se encontram dentro dos nossos templos. Vestidos de ovelhas mais verdadeiros lobos. Que o Senhor DEus abra o Entendimento de tais lideres hereges, que não vivem o verdadeiro cristianismo.

The Rock Soldier disse...

Por que não apaga os comentários profanos?

Cleber Passerani disse...

não acredito que um "pastor" falou isso, me de referencias bíblicas para q o rapaz não possa cortar o cabelo, é por isso que existe tanta ovelha perdida e sem saber como agir, uns boçais como estes de "pastores", doutrinas vãs e ensinamentos de homens é o fim mesmo...

Anônimo disse...

Eu tenho o cabelo grande e quero ver um pastor vim mandar eu cortar o meu cabelo dou um soco nele na hora!

Anderson Cambises disse...

Que converça ridicula! Eu sou crente, tenho cabelo comprido e ninguém liga!
Paz. (:

Anônimo disse...

Vai tomar no cu pastor filha da puta

Anônimo disse...

Cristãos filhas da putas vao chupa a rola de jesus cristo vão

Pedro Henrique Sousa disse...

Vei fecha esse site que você não ta ajudando ninguém
ve seus conceitos melhor nada ver por que os hebreus tinham cabelos longos porque não existia frescura de cabelereiro e mesmo sim eram casados certamente com mulheres cristãs de "bem" e pode ter cabelo grande sim se Deus fez cabelo na tua cabeça e ele cresce é pk ele foi feito pra crescer e ficar grande e não pra cortar

Unknown disse...

Somos humanos sujeito ao pecado. Esse pastor q deu essa resposta queima o filme bem queimado dos pastores q realmente servem a Deus. Somos sujeitos ao pecado, e esse ai é bem sujeito. Tenho o cabelo grande. Sou evangélico desde q nasci. Meu pai é pastor. Toda minga família é. Sou casado com uma mulher cristã. Não a nada de estranho entre nós. Toda a minha família É evangélica. Como sempre digo: Pegue um assassino por exemplo. Que tenha o cabelo grande. Corte o cabelo dele é vê Se isso vai anular o q ele é. Pegue um político por exemplo. Ele ao ponto de vista está correto todo social de cabelo cortadinho. São os q mais fazem mal ao nosso país. Inclusive eles estão roubando desse pastor q se diz sábio. Ele está precisando ler mais a sua bíblia.Não jugeis para q não sejais julgados. Não jugais segundo a aparência mas jugeis segundo a reta da justiça. Ainda digo mais pra quem gosta de tatuagem deixo uma referência em apocalipse capítulo 19 versículo 16 diz:Em seu manto e em sua coxa está escrito :Rei dos Reis e senhor dos senhores. Em algumas versões da bíblia diz q está tatuado. Então pastor vai aprender ok. Olhe em seu Guarda roupas por exemplo, será q vc tem as mesmas roupas. O mesmo sapato os mesmos ternos. Eu acho q não. Então vc gosta de diferentes coisas. Então comece a respeitar as diferenças. Preconceito tbm é crime. Se o mundo de hoje vê com esse pensamento. Dane se, pq o mundo de hoje não é exemplo de vida. Caro jovem. Viva com Cristo pq Deus conhece o seu coração isso é o importante. Viva pra Cristo e não pra o homem. Seja satisfeito consigo e feliz pra q vc possa passar essa felicidade ao seu próximo. Aposto q esse pastor nem sabe q a bíblia na sua versão antiga tinha 3milhões 566mil 480letras. Não ligue pra isso. Como disse somos sujeitos a erros inclusive pastores são. Um abraço a paz do senhor.

Marcos Andre disse...

Somos humanos sujeito ao pecado. Esse pastor q deu essa resposta queima o filme bem queimado dos pastores q realmente servem a Deus. Somos sujeitos ao pecado, e esse ai é bem sujeito. Tenho o cabelo grande. Sou evangélico desde q nasci. Meu pai é pastor. Toda minga família é. Sou casado com uma mulher cristã. Não a nada de estranho entre nós. Toda a minha família É evangélica. Como sempre digo: Pegue um assassino por exemplo. Que tenha o cabelo grande. Corte o cabelo dele é vê Se isso vai anular o q ele é. Pegue um político por exemplo. Ele ao ponto de vista está correto todo social de cabelo cortadinho. São os q mais fazem mal ao nosso país. Inclusive eles estão roubando desse pastor q se diz sábio. Ele está precisando ler mais a sua bíblia.Não jugeis para q não sejais julgados. Não jugais segundo a aparência mas jugeis segundo a reta da justiça. Ainda digo mais pra quem gosta de tatuagem deixo uma referência em apocalipse capítulo 19 versículo 16 diz:Em seu manto e em sua coxa está escrito :Rei dos Reis e senhor dos senhores. Em algumas versões da bíblia diz q está tatuado. Então pastor vai aprender ok. Olhe em seu Guarda roupas por exemplo, será q vc tem as mesmas roupas. O mesmo sapato os mesmos ternos. Eu acho q não. Então vc gosta de diferentes coisas. Então comece a respeitar as diferenças. Preconceito tbm é crime. Se o mundo de hoje vê com esse pensamento. Dane se, pq o mundo de hoje não é exemplo de vida. Caro jovem. Viva com Cristo pq Deus conhece o seu coração isso é o importante. Viva pra Cristo e não pra o homem. Seja satisfeito consigo e feliz pra q vc possa passar essa felicidade ao seu próximo. Aposto q esse pastor nem sabe q a bíblia na sua versão antiga tinha 3milhões 566mil 480letras. Não ligue pra isso. Como disse somos sujeitos a erros inclusive pastores são. Um abraço a paz do senhor.

Unknown disse...

Sou crente e acho um absurdo, o pastor deverá estudar mais as escrituras:

le salientar que o cabelo crescido dos nazireus era um símbolo, um sinal visível de consagração ao Senhor. Portanto, um nazireu com seus cabelos crescidos simbolizava sua disposição de suportar afronta e zombaria por amor a Deus. O voto de nazireado tinha o objetivo específico de ensinar a Israel que a dedicação total a Deus deve primeiro brotar do coração da pessoa para depois expressar-se através da abnegação, do testemunho visível e da pureza pessoal. Portanto, não podemos usar um objetivo específico para Israel e,
generalizá-lo para a igreja atual.

ponto final

Anônimo disse...

Eu acredito que Deus não está muito preocupado com nossa aparência. Ele está interessado em nosso coração.
O que é melhor? Um homem de cabelos curtos que julga o seu próximo, ou um homem de cabelos compridos que se esforça em fazer a obra pro Reino de Deus?

Anônimo disse...

A biblia nao foi feita para discussões,nao falem o nome de deus em vão,e antes de julgar alguem lembrem que só um tem o poder,o amem o proximo aliás somos todos filhos do mesmo pai,Fiquem com deus irmãos!

Amilton Queixado Macicame disse...

Visitem 1coríntios 11:14-15.

Postar um comentário